Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos ali a Munique buscar um Porsche 911 Cabrio... já voltamos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Lol,Lol,
    È exactamente "este" 997 (Carrera S de Julho de 2006) que daqui a uns tempinhos tambem vai fazer a viagem de Munique para Azeitão!

    Parabens pelo bom gosto, e pelo brinqquedo, PMCT
    Um 997 cabrio, é "Fantabuloso"
    Olha outro ! Mas isto agora virou moda !!

    Comentário


      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
      Olha outro ! Mas isto agora virou moda !!

      Moda não!
      Apenas um sonho de muitos anos...., adiado por isto, ou por aquilo, e uma paixão enorme pelo modelo!

      "but the time is over..."

      Comentário


        e se achas que isso está pejade do 997, não vás á exposição de usados da Porsche AG ao pé do museu em Estugarda.....


        oferecer o depósito cheio é, segundo sei politica habitual da casa


        cumprimentos

        Comentário


          Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
          Saudades... já estou a ver o filme...

          Em breve vamos ser vizinhos Lino? Encontramo-nos na fronteira de Gorlitz/Zgorzelec para comer umas bockwurst e umas zapiekanki regadas de deutsch bier e polskie piwo?

          Desculpem o off-topic...
          Apesar da hora adiantada, ainda me conseguiste fazer crescer água na boca! Temos que combinar isso um dia!

          Comentário


            Pena a cor ser cor de panela mas mesmo assim é muito porreiro.

            Consegue ser bastante discreto, algo que me agrada.

            Mais uma vez, parabéns !


            Outra coisa, de notar o profissionalismo demonstrado pelo stand, fazendo aquilo a que se propôs às claras !!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
              Saudades... já estou a ver o filme...

              Em breve vamos ser vizinhos Lino? Encontramo-nos na fronteira de Gorlitz/Zgorzelec para comer umas bockwurst e umas zapiekanki regadas de deutsch bier e polskie piwo?

              Desculpem o off-topic...
              Dá para traduzir???

              Comentário


                Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                Dá para traduzir???
                Pesquisa de imagens do google.

                bockwurst = Salsichas
                zapiekanki = algo parecido com uma baguete
                Bier = acho que é óbvio - Cerveja Alemã.
                polskie piwo = só aparecem cervejas tb.

                Comentário


                  Tambem quero um

                  Nao vou dizer que um dia vou ter um (ou outro modelo qualquer, ate pode ser de outra marca...) mas sera como tu, a concretizacao do sonho... a planear mais para adelante...

                  Impecavel esse porsche, impecavel...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Pesquisa de imagens do google.

                    bockwurst = Salsichas
                    zapiekanki = algo parecido com uma baguete
                    Bier = acho que é óbvio - Cerveja Alemã.
                    polskie piwo = só aparecem cervejas tb.

                    Muito bom Gmigas!

                    Se o PMCT e o AR andarem com o pé pesado na autobahn então não só vão parar frequentemente nas estações de serviço como podem comer muitas bockwurst mit senf und frites...

                    Vielen Dank!!! Tschus!!!

                    Por outro lado a irem de Porsche também podem ser comidos...

                    Comentário


                      Espectacular, façam uma optima viagem até Portugal, e divirtam-se

                      Quem me dera, a unica vez que fiz essa viagem foi de volvo não passava dos 90 km\h e pesava 12T

                      Comentário


                        Excelente iniciativa e excelente relato!
                        Boa-viagem!

                        Comentário


                          Ora bem... Se meter 10 euritos de lado a partir de hoje... Tenho 24 anos... Será que...



                          Naaaa, euromilhões é mais fácil/rápido...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
                            Ora bem... Se meter 10 euritos de lado a partir de hoje... Tenho 24 anos... Será que...



                            Naaaa, euromilhões é mais fácil/rápido...
                            É uma questão de meter 10 euritos de parte todos os dias.

                            Ora bem, para chegar a uns 80000eur precisas de 8000dias... Mais coisa, menos coisa, 22 anos

                            Venha esse euromilhoes mas é

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                              É uma questão de meter 10 euritos de parte todos os dias.

                              Ora bem, para chegar a uns 80000eur precisas de 8000dias... Mais coisa, menos coisa, 22 anos

                              Venha esse euromilhoes mas é
                              Metam 500€ de parte todos os meses e daqui a 15 anos têm dinheiro para um...


                              Isto são carros para exploradores do proletariado!!

                              Parabens, boa viagem com juizo e boa sorte com a máquina...se bem que é um porsche!!
                              Editado pela última vez por ManymilesR; 27 August 2009, 15:04.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                É uma questão de meter 10 euritos de parte todos os dias.

                                Ora bem, para chegar a uns 80000eur precisas de 8000dias... Mais coisa, menos coisa, 22 anos

                                Venha esse euromilhoes mas é


                                Então... Antes dos 50, eu de Porcheta! Ai ai, a mirar as miúdas de 20, com a minha barriguinha...

                                Comentário


                                  Muitos parabéns pela "ousadia". Sonhaste, poupaste e foste atrás do que te é devido, com aventura à mistura...fazer a viagem de volta é um prazer. Aproveita bem essa máquina.

                                  Comentário


                                    UAU!!! Parabéns!

                                    Comentário


                                      Chegamos a milão atravessamos os alpes suiços onde o AR testou a supensão fazendo umas curvas a maneira, a mim calho-me limpar os injectore na autoban, ainda para mais tive a agradavel companhia de um caymanS que juntos percorremos 0 km da autobam a uma velocidade bem fixolas que daria prisão por ai.
                                      Como estou ligado via vodafone nao me vou alargar em comsumos senão pago meis pea internet que pelo porsche, se conseguir arranjar outra net ainda descarrego fotos e video, mas ja vi que isto na italia metade das coisas nao funciona a começar pela net do hotel.
                                      se conseguir apanhar uma wirekless aberta talvez me safe.
                                      agora vou comer uma pizza e ver as "ragazzas"

                                      BTW cosumo medio desde que levantei o carro na porsche começou a volta do 14 e ja vai so no 11 litros.
                                      not bad , estava a espera que fosse mais guloso
                                      ate ja ou ate amanha

                                      Comentário


                                        Muitos parabéns pmct, a máquina é lindíssima!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          Chegamos a milão atravessamos os alpes suiços onde o AR testou a supensão fazendo umas curvas a maneira, a mim calho-me limpar os injectore na autoban, ainda para mais tive a agradavel companhia de um caymanS que juntos percorremos 0 km da autobam a uma velocidade bem fixolas que daria prisão por ai.
                                          Como estou ligado via vodafone nao me vou alargar em comsumos senão pago meis pea internet que pelo porsche, se conseguir arranjar outra net ainda descarrego fotos e video, mas ja vi que isto na italia metade das coisas nao funciona a começar pela net do hotel.
                                          se conseguir apanhar uma wirekless aberta talvez me safe.
                                          agora vou comer uma pizza e ver as "ragazzas"

                                          BTW cosumo medio desde que levantei o carro na porsche começou a volta do 14 e ja vai so no 11 litros.
                                          not bad , estava a espera que fosse mais guloso
                                          ate ja ou ate amanha
                                          Agora de 997 cabrio, bem que pode ser ao contrário !!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                            Off Topic: Esse Supra deve ter volante à esquerda, certo? Dizem que um carro com volante no lado errado no UK (ou seja, à esquerda) sofre uma desvalorização absurda! Confirma-se?
                                            Pensaste bem e escreveste mal...Deves querer dizer "direita".

                                            Cpts.,

                                            Comentário


                                              Parabéns pela iniciativa e pelo modelo escolhido.

                                              Espero pelo DB.

                                              Cpts.,

                                              Comentário


                                                PMCT, que tal é o 911 para uma viagem longa, cabem as malas facilmente?

                                                Comentário


                                                  Então, não dizem nada? Avariou?

                                                  Comentário


                                                    Foi o picanço com o mano Cayman S que extenuou a mecânica??

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                      Agora de 997 cabrio, bem que pode ser ao contrário !!!
                                                      Brutal

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                        Então, não dizem nada? Avariou?
                                                        A esta hora está ele no Monaco num esplanada a contemplar as curvas e a beber umas jolas.


                                                        Bela compra.

                                                        Comentário


                                                          Chegamos a lisboa.
                                                          depois de milao foi o monaco e por fim lisboa .
                                                          tenho fotos e historias para mostrar e contar.
                                                          mas agora preciso de descansar pois fizemo 2900 km , sendo a ultima tirada de mais de 1500 .
                                                          logo mais ja venho fazer o resumo das aventuras e desventuras e garanto que ainda foram algumas.

                                                          Comentário


                                                            Cá esperamos o relato da viagem
                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                              PMCT, que tal é o 911 para uma viagem longa, cabem as malas facilmente?
                                                              Maravilha.
                                                              Cabem as duas malas o portatiil e o kit de atesto de oleo
                                                              e verdade como a viagem era longa a porshce oefereceu dois coletes e um litro de oleo Mobil 1 para a viagem
                                                              digase de passagem nao usamos o nivel esta no maximo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X