Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos ali a Munique buscar um Porsche 911 Cabrio... já voltamos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tou ansioso

    Comentário


      Para ja alguns dados estatisticos
      Mas fica o alerta quando alguem vos disser, que um porsche gasta muito e é insustentavel, voces encolham os obros porque não sabem do que falam

      ciclo combinado na medida em que andamos por munique pratricamente um dia no para arranca dos semaforos amdamos por milao e andamos a ver as ruas do monaco, fizemos serra mais precisamente os alpes suiços e a autoban, bem como autoestradas com limite de velocidade.
      total 10.8litros aos 100km



      Conheço algum pequenos familiares qua gastam o mesmo e nao dão 280
      Ficheiros anexados

      Comentário


        Estou muito surpreendido, nao fazia ideia que os consumos eram tão sustentaveis

        Comentário


          Para fazeres esses consumos, não carregaste como deve ser no pedal

          Cá espero o relato mais logo e mais uma vez parabéns

          Comentário


            Essa foto foi tirada em espanha,a emissora é a cadena 100.
            Falta agora o road trip detalhado
            Editado pela última vez por mectec; 29 August 2009, 14:18.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
              Para fazeres esses consumos, não carregaste como deve ser no pedal

              Cá espero o relato mais logo e mais uma vez parabéns
              O carro deve ter vindo com as matriculas de exportação e seguro contra terceiros...a prudência recomenda, para uma distância tão longa e estradas desconhecidas e num carro com o qual podemos deslumbrar, um andamento disciplinado.

              O problema destes carros é conseguir fazer abaixo de 9 litros...agora é bem possível mesmo com algumas brincadeiras, andar pelos 12 de média global.
              Eu ainda fiz menos no M quando vim de Itália...mas vinha sozinho e conduzi 25,5 horas (num total de 27 horas até chegar a casa)...

              Comentário


                Deviam ter demorado o dobro do tempo.... pensava que era uma passeata maior! De qualquer forma mantenho a inveja.

                Comentário


                  a impressão do pessoal é como tem muita cilindrada, atinge muita velocidade e é caro... "deve gastar aí uns 30 não"!!!!!
                  Já andei em familiares 1.0 a gasosa entre 10 a 13, e não, não estava desafinado, e logo em 2 (mesma marca e modelo), um com 50.000 e outro com 1.500kms...

                  Comentário


                    Espectacular consumo!

                    Os 5,5 do meu 1.6 tdci não são assim tão bons!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      Para ja alguns dados estatisticos
                      Mas fica o alerta quando alguem vos disser, que um porsche gasta muito e é insustentavel, voces encolham os obros porque não sabem do que falam

                      ciclo combinado na medida em que andamos por munique pratricamente um dia no para arranca dos semaforos amdamos por milao e andamos a ver as ruas do monaco, fizemos serra mais precisamente os alpes suiços e a autoban, bem como autoestradas com limite de velocidade.
                      total 10.8litros aos 100km



                      Conheço algum pequenos familiares qua gastam o mesmo e nao dão 280
                      É um facto. Cá em casa temos um 996 40 Jahre e o consumo é deveras impressionante. Numa utilização normal o consumo varia entre os 11.4/11.8 em estrada nacional e os 8.9/9.5 em autoestrada, em cidade anda pelos 12.8/13.2 L/100km, sempre dentro dos limites legais. Para um carro com 345cv não esperaria maior surpresa.

                      Parabéns pela máquina

                      Comentário


                        Pmct, dedico-te este video fantástico:

                        YouTube - Porsche Cayman (987c) - Go your own way


                        Achei apropriado ao momento que te encontras a viver.Espero que gostes

                        Comentário


                          10.8

                          Mais um mito que cai!
                          Consome o mesmo que o Laguna I do meu vizinho

                          Comentário


                            Excelente média. Praticamente o que faz o Yaris meu a GPL

                            Agora recuperem a energia e desejo de bons relatos/fotos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                              10.8

                              Mais um mito que cai!
                              Consome o mesmo que o Laguna I do meu vizinho


                              Quem me dera esses consumos de 10.8, andando de Porsche!...

                              Comentário


                                Não é dos consumos que tenho "medo"...mas sim da manutenção, imposto de circulação, seguro etc etc!

                                Muitos parabéns pmct, um DB a sério é que vinha a calhar quando tiveres mais tempo...

                                Comentário


                                  Aqui venho parabenizar-te pela nova máquina!

                                  Estou à espera do roadbook e respectivos relatos.
                                  Pelo que estou a ver nos posts do pessoal, vais ter clientes suficientes para montar um escritório em Munique.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                    Chegamos a milão atravessamos os alpes suiços onde o AR testou a supensão fazendo umas curvas a maneira, a mim calho-me limpar os injectore na autoban, ainda para mais tive a agradavel companhia de um caymanS que juntos percorremos 0 km da autobam a uma velocidade bem fixolas que daria prisão por ai.
                                    Como estou ligado via vodafone nao me vou alargar em comsumos senão pago meis pea internet que pelo porsche, se conseguir arranjar outra net ainda descarrego fotos e video, mas ja vi que isto na italia metade das coisas nao funciona a começar pela net do hotel.
                                    se conseguir apanhar uma wirekless aberta talvez me safe.
                                    agora vou comer uma pizza e ver as "ragazzas"

                                    BTW cosumo medio desde que levantei o carro na porsche começou a volta do 14 e ja vai so no 11 litros.
                                    not bad , estava a espera que fosse mais guloso
                                    ate ja ou ate amanha
                                    My friend:

                                    Muitos parabéns pela aquisição, o carro é realmente lindissimo!

                                    O que me despertou a atenção foi a parte assinalada a bold (em cima). O que é que se passou? E foram coisas mais graves do que se passa em Portugal todos os dias?

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Realmente incrivel! Parabens!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                        My friend:

                                        Muitos parabéns pela aquisição, o carro é realmente lindissimo!

                                        O que me despertou a atenção foi a parte assinalada a bold (em cima). O que é que se passou? E foram coisas mais graves do que se passa em Portugal todos os dias?

                                        Cumprimentos
                                        O que é que se passa em portugal todos os dias..?

                                        Comentário


                                          Quanto aos consumos, só quem nunca andou de Porsche é que pensa que são sempre de 20L para cima...

                                          Os novos motores com injecção directa vieram baixar ainda mais os consumos e médias nos 10/11 são mais do que possíveis! E com andamentos diversos.

                                          Comentário


                                            Eu da ultima vez que andei de Porsche marcava 20L/100 certos... mas foi sempre no aço!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                              Eu da ultima vez que andei de Porsche marcava 20L/100 certos... mas foi sempre no aço!
                                              hoje fiz alegremente 17,5L numa tarde bem passada, em cidade e com muitas gazadas, com um 3.6 de 320cv (996).
                                              Soberbo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                hoje fiz alegremente 17,5L numa tarde bem passada, em cidade e com muitas gazadas, com um 3.6 de 320cv (996).
                                                Soberbo

                                                Então e quando vem ai mais um para o clube?
                                                A minha média anda nos 12L.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                  Então e quando vem ai mais um para o clube?
                                                  A minha média anda nos 12L.
                                                  chiuuuu!!!

                                                  andamos a tratar disso lol

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    chiuuuu!!!

                                                    andamos a tratar disso lol

                                                    mmmhhhh......

                                                    Comentário


                                                      Parabéns!!!!

                                                      É extremamente gratificante quando temos algo que queremos e acabamos por conseguir através do nosso esforço.

                                                      Muita sorte com a máquina, e juízo :P


                                                      Um abraço!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Quanto aos consumos, só quem nunca andou de Porsche é que pensa que são sempre de 20L para cima...

                                                        Os novos motores com injecção directa vieram baixar ainda mais os consumos e médias nos 10/11 são mais do que possíveis! E com andamentos diversos.
                                                        Eu nunca andei de Porsche e não penso nem nunca pensei isso!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Eu nunca andei de Porsche e não penso nem nunca pensei isso!
                                                          Duas palavrinhas:

                                                          Sarcasmo administrativo

                                                          Comentário


                                                            Aqui á uns tempos fiz uma viagem de 911 997 Turbo (450cv) em que o CB marcava qualquer coisa como 13,5l/100 (para lá). Para cá acabou a marcar 23.... e a viagem foi curtinha... porque será???

                                                            Mas ainda um dia hei de ter uma maquina daquelas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                              Aqui á uns tempos fiz uma viagem de 911 997 Turbo (450cv) em que o CB marcava qualquer coisa como 13,5l/100 (para lá). Para cá acabou a marcar 23.... e a viagem foi curtinha... porque será???

                                                              Mas ainda um dia hei de ter uma maquina daquelas...
                                                              O 997 Turbo tinha 480cv na versão Pré-restyling e tem agora 500cv pós-restyling.

                                                              O 996 Turbo S é que tinha 450cv.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X