ela, tb andas por aki crusher? eheh, grande maquina dude, boa sorte com esse canhão;)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Escort RS Turbo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
http://www.dpccars.com/car-movies/02...sLancerEvo.htm
Estive a ver uns vídeos relacionados com o carro que tenho, e fiquei um bocado admirado em como o gajo faz saltar o velocimetro daquela maneira... lol
É que por acaso nunca vi nada disto, desculpem um pouco a ignorância.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Crusher
http://www.dpccars.com/car-movies/02...sLancerEvo.htm
Estive a ver uns vídeos relacionados com o carro que tenho, e fiquei um bocado admirado em como o gajo faz saltar o velocimetro daquela maneira... lol
É que por acaso nunca vi nada disto, desculpem um pouco a ignorância.
"Crusher", espero que o Escort se esteja a portar bem ;)
Comentário
-
Parabéns tens aí 1 grande bomba, eu tive 1 durante 5 anos vendi-o faz ag 1 ano pk ñ andava mt c ele e p tar parado... mas to xeio sdds dele!) tb preto de 86 dos 1s mk4, tb c sistema injecção vermelho como teu ké o mlh pk o azul ñ é grd cs! Tinha 155cv reprogramado na fernandesmotorsport. Estado geral impecável, tinha era tendencia a akecer principalmente no pára arranca até mm dps montar ventoinha spal de alto débito o teu tb faz isso? De qq forma tens aí carro para envergonhar mts desses novitos ke rolam por aí! lol! Boas curvas, isso cola ao chão! Como dizia a minha mulher "voa baixinho" lol
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por xonix72
Parabéns tens aí 1 grande bomba, eu tive 1 durante 5 anos vendi-o faz ag 1 ano pk ñ andava mt c ele e p tar parado... mas to xeio sdds dele!) tb preto de 86 dos 1s mk4, tb c sistema injecção vermelho como teu ké o mlh pk o azul ñ é grd cs! Tinha 155cv reprogramado na fernandesmotorsport. Estado geral impecável, tinha era tendencia a akecer principalmente no pára arranca até mm dps montar ventoinha spal de alto débito o teu tb faz isso? De qq forma tens aí carro para envergonhar mts desses novitos ke rolam por aí! lol! Boas curvas, isso cola ao chão! Como dizia a minha mulher "voa baixinho" lol
Mas no Verão nota-se que o motor aquece bastante principalmente na zona dos colectores de escape e do turbo... nem dá para meter a mão lá de perto.
Diz-me uma coisa... o ponteiro de temperatura no teu quando aquecia ia mais ou menos até onde? Lembras-te?
Cumps e obrigado
------
Obrigado oc_nightmare
Comentário
-
Pois é, junto ao colector e ao turbo xega mm a ficar em brasa até dá p/acender 1 cigarro :D por isso é kmts turbos partem ou avariam nesses carros. Em estrada tv sp no meio mm qd se puxava, mas c mt trânsito subia gradualmente até ao vermelho assim ke andasse 1 pc baixava, uma vez apanhei uma fila enorme e ficou mm no max e começou a deitar a água fora, tive sorte em ñ keimar nd! Se keres 1 conselho qd puderes monta-lhe uma ventoinha maior c/+ débito e um termostato de temperatura +baixa para a fazer disparar +cedo, sp ajuda um pc juntamente c bom óleo sempre e manómetro temp óleo é bom p regulares temp real do motor, pk dresto ñ há mt+ a fazer, cada carro tem seu defeito e nesses o akecer já é normal ;) O kvale é serem motores resistentes sñ!! Cpts
Comentário
-
Quanto ao turbo tenho o hábito de deixar o carro em ralenti durante 1-2 minutos antes de o desligar. Antes de andar com ele deixa-lo aquecer um pouco também...
O ponteiro de temperatura no meu só vai um pouco acima daquela parte branca mais cheia... mesmo no para arranca e ai é que costuma fazer disparar a ventoinha do radiador. Será normal esta leitura?
Já li que os sensores nestes Ford desta época avariavam bastante, embora eu no motor não noto nada de estranho.
Já pensei em adquirir manómetros para pressões de turbo, temperatura do óleo, etc, já que neste carro deve ser bem útil. Ainda tenho que pensar. :p
Cumps
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Crusher
Quanto ao turbo tenho o hábito de deixar o carro em ralenti durante 1-2 minutos antes de o desligar. Antes de andar com ele deixa-lo aquecer um pouco também...
O ponteiro de temperatura no meu só vai um pouco acima daquela parte branca mais cheia... mesmo no para arranca e ai é que costuma fazer disparar a ventoinha do radiador. Será normal esta leitura?
Já li que os sensores nestes Ford desta época avariavam bastante, embora eu no motor não noto nada de estranho.
Já pensei em adquirir manómetros para pressões de turbo, temperatura do óleo, etc, já que neste carro deve ser bem útil. Ainda tenho que pensar. :p
Cumps
Comentário
-
Oi.
As desculpa para a fala pobre, eu uso um tradutor online.
Sou do Reino Unido e foi dado este elo de tema via um amigo achar o info no turbo S1 colocou por RPM. Aqui estejam dois elos que eu pensei que você poderia estar interessado em.
O primeiro é o meu, o segundo é amigos. Por favor sinta-se livre para enviar um email qualquer fotos sobre que gostaria de usar o email nas primeiras páginas.
Agradece [^]
http://s35.photobucket.com/albums/d1...database_2005/
http://s36.photobucket.com/albums/e19/Series2_Database/
Aqui está uma foto de meu carro e meu carro velho
S1 RS Turbo
S2 RS Turbo
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Crusher
Já pensei em adquirir manómetros para pressões de turbo, temperatura do óleo, etc, já que neste carro deve ser bem útil. Ainda tenho que pensar. :p
Comentário
-
Muitos proprietários assentam estes no UM-PILAR numa vagem
LHD>> http://www.nomadracing.com/catalog/p...roducts_id=372
Comentário
-
bem eu tenho 1 xr3i cabrio e adoro o ta mesmo muito bonito, penso k tem 110cv + 8cv da caixa.. tou a cravar ao meu pai, k tem 1 oficina pa lhe baixar a colaça lol mas ele diz k o ker todo original. nem umas jantes m deixa por lol.. e inda mesmo muito bem faz cerca d 8seg - 9seg 0-100 deixo vos 1 foto
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 2.jpg
56.74KB
p.s ao fim d muito tempo convertendo a foto pa 60kb consegui lol n há maneira d colocar fotos maiores e com + d 60 kb??
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário