Originalmente Colocado por Pirão
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Escort RS Turbo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Escort
Meu primeiro post e pra minha felicidade, falando de meu carro.
Aqui no Brasil tivemos a felicidade de te-los a partir de 1983.
O meu é um MK4 ano 91 GL 1.6 CHT (Motor Ford com concepção Renault) a Álcool e GNV.
Em função de fusões de montadoras, tivemos algumas derivações do MK4, tal como o VW Apollo.
As fotos que seguem são de alguns modelos brasileiros e claro.........Algumas brincadeiras com eles.
Abraços a todos.
Comentário
-
é assim, o carro nao e propriamente meu, e do meu pai, eu tenho carta de conduçao á menos de 1 ano, tive oportunidade de o conduzir duas vezes. este carro e o meu sonho, apesar do carro ser de 1987 so tem 77000 km, ou seja esta praticamente novo, e tem tudo de origem (desde ke o meu pai comprou, 1988, o ke o antigo proprietario lhe fez nao sei, mas parece todo de origem) em relaçao a consumos nao sei dizer ao certo, andei a pesquisar e parece que nas calmas consome a volta de 8l aos 100km, a puchar por ele consome cerca de 16l.
Comentário
-
Boas
Sei que vou "desenterrar" um tópico já com teias de aranha, como se pode ver pela última resposta, mas a curiosidade é maior. O RST ainda está em boas condições? E fotos recentes não há? Isto tudo porque eu também sou um quase feliz proprietário de um desses bichos. Digo quase feliz porque o meu está parado há cerca de 4 anos... Algo se passou com o motor, que "morreu". Está a ser recuperado, mas com muita calma. Tempo não está em causa, o problema é aquilo com que se compram os tremoços .
O meu é vermelho, de 1988 e está quase de origem. O antigo proprietário resolveu colocar umas "coisitas" vermelhas no interior. Fole da manete de caixa de velocidades, pegas das portas, resguardo do manípulo de abertura das portas e mais umas coisas. Tudo isso é para repor na cor original, como é óbvio.
Logo que possa, coloco umas fotos do estado dele actualmente. Se alguém estiver interessado, tenho muitas peças suplentes para este carro. Desde as portas, capot, mala, electrónica, e uma porrada de "tralha" que está guardada na casa da avó.
E parabéns a todos que têm a paciência para manter um carro como este em circulação. Lá há-de chegar o dia do meu voltar a circular.
Cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Davs Ver PostBoas
Sei que vou "desenterrar" um tópico já com teias de aranha, como se pode ver pela última resposta, mas a curiosidade é maior. O RST ainda está em boas condições? E fotos recentes não há? Isto tudo porque eu também sou um quase feliz proprietário de um desses bichos. Digo quase feliz porque o meu está parado há cerca de 4 anos... Algo se passou com o motor, que "morreu". Está a ser recuperado, mas com muita calma. Tempo não está em causa, o problema é aquilo com que se compram os tremoços .
O meu é vermelho, de 1988 e está quase de origem. O antigo proprietário resolveu colocar umas "coisitas" vermelhas no interior. Fole da manete de caixa de velocidades, pegas das portas, resguardo do manípulo de abertura das portas e mais umas coisas. Tudo isso é para repor na cor original, como é óbvio.
Logo que possa, coloco umas fotos do estado dele actualmente. Se alguém estiver interessado, tenho muitas peças suplentes para este carro. Desde as portas, capot, mala, electrónica, e uma porrada de "tralha" que está guardada na casa da avó.
E parabéns a todos que têm a paciência para manter um carro como este em circulação. Lá há-de chegar o dia do meu voltar a circular.
Cumps.
Comentário
-
Boas
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostE para quando um 2.1 ZVH nisso ??
E o autor do tópico? Não se chega à frente? Queremos ver fotos do RST actualmente .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Davs Ver PostBoas
Não me metam ideias na cabeça e não queiram que eu tenha a carteira vazia...mas que seria algo a fazer, isso era! Há alguém cá por Portugal que tenha uma "coisa" dessas?
E o autor do tópico? Não se chega à frente? Queremos ver fotos do RST actualmente .
Acho que é o bloco do 2.0 zetec do mondeo e a cabeça do cvh
Depois um T3 e tal
YouTube - Ford Escort RS Turbo VS Mitsubishi Lancer Evo
Comentário
-
Boas
Pois, tenho vasculhado umas coisitas pela Net, e até parece interessante, mas de momento quero manter este como veio de fábrica, ou quase. Tenho outro RS em vista, e nessa altura quem sabe? Pode ser que faça essa alteração. Se e quando isso acontecer, a "Maria" não lhe vai pegar não!! Elas são um perigo .
E o autor do tópico? Não mostra novidades ou já "despachou" o bogas?
Cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Davs Ver PostBoas
Pois, tenho vasculhado umas coisitas pela Net, e até parece interessante, mas de momento quero manter este como veio de fábrica, ou quase. Tenho outro RS em vista, e nessa altura quem sabe? Pode ser que faça essa alteração. Se e quando isso acontecer, a "Maria" não lhe vai pegar não!! Elas são um perigo .
E o autor do tópico? Não mostra novidades ou já "despachou" o bogas?
Cumps.
Muitos parabéns pelo carro.
Relamente é um carro que vale enquanto estado original, nada de alterações.
Quanto à questão do autor do tópico não aparecer, é normal. Há gente que entretanto deixou de frequentar ou vir tão regulamente ao fórum e penso que aqui seja o caso.
Comentário
-
Boas sou portador de um ford escort rs turbo preto, e um grande carro, anda bem e bebe bem.
queria saber uma coisa o meu carro quando ligo as luzes ele vai abaixo, ja pus um alternador mais forte e nada continua a ter uma quebra muito grande e chega a ir a baixo se me puderem ajudar agradecia
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fordrs Ver PostBoas sou portador de um ford escort rs turbo preto, e um grande carro, anda bem e bebe bem.
queria saber uma coisa o meu carro quando ligo as luzes ele vai abaixo, ja pus um alternador mais forte e nada continua a ter uma quebra muito grande e chega a ir a baixo se me puderem ajudar agradecia
Ps: este topico podia ir para o diario de bordo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário