Originalmente Colocado por xpedro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mégane 4 Portas : Fluence
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Guii Ver PostPois eu acho o contrário. A traseira até nem é a pior parte mas a matrícula na tampa da bagageira fica bem pior e quebra com a restante gama da renault. As Breaks e os monovolumes têm a matrícula na tampa da bagageira mas também são bem maiores. O nome do modelo neste Fluence fica ali bem pequeno, sem impacto nenhum. Logo a traseira não tem nada de Renault. E aquela frente bem podia ser igual à do Mégane nem que mudassem só uns pormenores para não ser uma cópia. Podia perder personalidade mas ganhava em elegância e desportividade. É esta a minha opinião. A gama do Mégane III era perfeita até agora, só estas últimas novidades Scénic (curto) e o Fluence me desiludiram. Rsta esperar pelo cc espero bem que não adopte uma traseira parecida com esta.
Comentário
-
[QUOTE=Gonzalez;1063585305]Hoje vi um. Há primeira vista parecia o novo Série 5 da BMW mas depois reparei que era um Fluence, é bastante alto, e tem um design incisivo e marcante, gostei bastante, está uma bela proposta.[/QUOTE
nao digo o contrario, tirando o facto de ser apenas 150 euros mais caro que uma grand scenic, sendo esta uma monovolume de 7 lugares e o fluence uma berlina
Comentário
-
[QUOTE=N3T0;1063585538]Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostHoje vi um. Há primeira vista parecia o novo Série 5 da BMW mas depois reparei que era um Fluence, é bastante alto, e tem um design incisivo e marcante, gostei bastante, está uma bela proposta.[/QUOTE
nao digo o contrario, tirando o facto de ser apenas 150 euros mais caro que uma grand scenic, sendo esta uma monovolume de 7 lugares e o fluence uma berlina
Como?
Comentário
-
[QUOTE=N3T0;1063585538]Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostHoje vi um. Há primeira vista parecia o novo Série 5 da BMW mas depois reparei que era um Fluence, é bastante alto, e tem um design incisivo e marcante, gostei bastante, está uma bela proposta.[/QUOTE
nao digo o contrario, tirando o facto de ser apenas 150 euros mais caro que uma grand scenic, sendo esta uma monovolume de 7 lugares e o fluence uma berlina
Explica la essas contas que nao percebi. Sendo o Fluence um 1.5dci com o preço de 26.500€ e a Scenic tb 1.5 dci com o valor de 30.050€ diz-me lá como consegues ver uma diferença de 150€? pelas minhas contas sao 3550€ de diferença.
Comentário
-
[QUOTE=PENABARROS;1063585660]Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
Explica la essas contas que nao percebi. Sendo o Fluence um 1.5dci com o preço de 26.500€ e a Scenic tb 1.5 dci com o valor de 30.050€ diz-me lá como consegues ver uma diferença de 150€? pelas minhas contas sao 3550€ de diferença.
sorry, em vez de me por a olhar po 1.5 dci da grnd scenic, fui po 1.4 TCe...
de qualquer das formas, acho o fluence um pouco caro....
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
sorry, em vez de me por a olhar po 1.5 dci da grnd scenic, fui po 1.4 TCe...
de qualquer das formas, acho o fluence um pouco caro....
Renault: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Por 26.500€ Tem tudo menos Xénon. Tem um preço excelente. Esta tua intervenção não podia ser mais errada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostNão é caro, vai rever o equipamento este Fluence. O Fluence só é vendido numa única versão em Portugal e é a Full Extras.
Renault: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Por 26.500€ Tem tudo menos Xénon. Tem um preço excelente. Esta tua intervenção não podia ser mais errada.
mas tens de admitir uma coisa: as marcas francesas tornaram-se caras. principalmente no segmento D.
por exemplo:
-Laguna III 2.0 dCi 150cv FAP ECO2 Dynamique S --> 36.900,00 €
-BMW 318d (E90) LCI --> 38.550,00 €
depois admiram-se de se verem tantos bmw serie 3, mercedes classe C, etc. ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver Postpois, mas a verdade e' que ainda so vi 1 unico fluence, ao contrario das dezenas de meganes ST luxe e dynamic...
mas tens de admitir uma coisa: as marcas francesas tornaram-se caras. principalmente no segmento D.
por exemplo:
-Laguna III 2.0 dCi 150cv FAP ECO2 Dynamique S --> 36.900,00 €
-BMW 318d (E90) LCI --> 38.550,00 €
depois admiram-se de se verem tantos bmw serie 3, mercedes classe C, etc. ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostMotor
Mas é que é já a seguir...
318d vs Laguna 2.0 dCi 150
Velocidade Máxima: 210 Km/h vs 210 km/h
0-100 Km/h: 9,3s vs 9,5s
Consumo médio: 4,7L vs 5,3L
Emissões: 119g vs 139g
Mas é que foi tãoooo metido no bolso
Estou a ver que les-te bem as caracteristicas de ambos mas uma coisa ´é o que a marca anuncia outra é a realidade acredita que é bem diferente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostLes o quê?
Ah...'tá bem...o que a marca anuncia, claro, marca entenda-se a BMW e não a querida mamã Renault (aí os dados já são válidos)
Quem disse isso?? eu axo que nao. Marcas tanto é para a BMW como renault. Se te disser que tenho um familiar que tem um BMW 318 berlina e que as médias nao consegue fazer menos que 5.5l andando normalmente diga-se normalmente dentro dos limites de velocidade. Axo que fica um pouco acima do que a marca anuncia. depois o laguna coloca o bmw no bolso como disse em cima tb mto devido ao seu equipamento de origem e tb o preço. Mas como ja é sabido aqui neste forum BMW é BMW ou seja os carros alemães, e tudo o resto é paisagem isto para 90% dos ferquentadores aqui do forum, mas atenção nao estou a querer ofender ninguem respeito as escolhas de todos vós.
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver Postpois, mas a verdade e' que ainda so vi 1 unico fluence, ao contrario das dezenas de meganes ST luxe e dynamic...
mas tens de admitir uma coisa: as marcas francesas tornaram-se caras. principalmente no segmento D.
por exemplo:
-Laguna III 2.0 dCi 150cv FAP ECO2 Dynamique S --> 36.900,00 €
-BMW 318d (E90) LCI --> 38.550,00 €
depois admiram-se de se verem tantos bmw serie 3, mercedes classe C, etc. ...
Metes o mesmo equipamento que o Renault traz de série no BMW e o BMW fica 5.000€ ou mais, mais caro que o Laguna. Como todos os outros. Vai ver o preço do C5, Mondeo, Avensis etc e têm todos preços semelhantes ao Laguna.
Ah e o Laguna tem algo que nenhum dos outros seja premium seja Rolls Royce traz, rodas direccionais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostMotor
Mas é que é já a seguir...
318d vs Laguna 2.0 dCi 150
Velocidade Máxima: 210 Km/h vs 210 km/h
0-100 Km/h: 9,3s vs 9,5s
Consumo médio: 4,7L vs 5,3L
Emissões: 119g vs 139g
Mas é que foi tãoooo metido no bolso
E com isto não quero tirar mérito à BMW por ter o S&S. Aliás já o disse aqui que a Renault está a falhar ao não mostrar quaisquer sinais de querer instalar esse sistema nos seus motores, e a concorrência não está a dar tréguas.
Mas a verdade é que esses consumos estão longe de ser comprovados na realidade. Nem sou eu que o digo. Basta analisar os valores medidos pelas revistas. Até já houve um tópico bastante polémico sobre isso aqui no fórum... Os consumos de alguns motores BMW sobem 40% em comparação com o anunciado...e assim se vê que nem tudo o que parece, o é.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário