Mesmo assim são consumos excelentes. Só prova que são dois excelentes motores, eu conheço esse 2.0 dCi e é
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mégane 4 Portas : Fluence
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PENABARROS Ver PostEstou a ver que les-te bem as caracteristicas de ambos mas uma coisa ´é o que a marca anuncia outra é a realidade acredita que é bem diferente
Aguardo anciosamente...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PENABARROS Ver PostQuem disse isso?? eu axo que nao. Marcas tanto é para a BMW como renault. Se te disser que tenho um familiar que tem um BMW 318 berlina e que as médias nao consegue fazer menos que 5.5l andando normalmente diga-se normalmente dentro dos limites de velocidade. Axo que fica um pouco acima do que a marca anuncia. depois o laguna coloca o bmw no bolso como disse em cima tb mto devido ao seu equipamento de origem e tb o preço. Mas como ja é sabido aqui neste forum BMW é BMW ou seja os carros alemães, e tudo o resto é paisagem isto para 90% dos ferquentadores aqui do forum, mas atenção nao estou a querer ofender ninguem respeito as escolhas de todos vós.
O bmw e' um premium. E o renault??
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostMotor
Mas é que é já a seguir...
318d vs Laguna 2.0 dCi 150
Velocidade Máxima: 210 Km/h vs 210 km/h
0-100 Km/h: 9,3s vs 9,5s
Consumo médio: 4,7L vs 5,3L
Emissões: 119g vs 139g
Mas é que foi tãoooo metido no bolso
Outra coisa, os valores de CO2 do Laguna referem-se às versões equipadas com jantes 16", com 17 aumenta um pouco.
E ao que parece, só a VW consegue a proeza de meter jante 17" e mesmo assim ficar abaixo dos 140 gr / km... Isto dito por quem vende...
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostEstás a comparar a versão base do Serie 3 com uma bastante equipada do Laguna.
Metes o mesmo equipamento que o Renault traz de série no BMW e o BMW fica 5.000€ ou mais, mais caro que o Laguna. Como todos os outros. Vai ver o preço do C5, Mondeo, Avensis etc e têm todos preços semelhantes ao Laguna.
Ah e o Laguna tem algo que nenhum dos outros seja premium seja Rolls Royce traz, rodas direccionais.
Ediçao: Junho de 2010
Pag.74
Frente-a-frente: Audi A8 4.2 TDI quattro vs BMW 740d
"Em ritmo vivo, a agilidade e a eficácia em curva do 740d impressionam, graças ao trabalho da suspensão e ao sistema da Direcção Activa Integral que vira as rodas de trás (até 3°), no mesmo sentido das da frente, acima dos 60km/h, ou ao contrário, abaixo desta velocidade. Mesmo em curvas apertadas, a alta velocidade, as rodas do BMW nunca perdem a intimidade com o asfalto."
Vencedor do Frente-a-frente: BMW 740d
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostMas esse teu familiar tem o pe pesado ou es tu que es aldrabao??? olha, a subir a montanha, faço eu com o meu 318d 5.4l.
O bmw e' um premium. E o renault??
Vamos la ver se nos entendemos nao ofendi ng ou sera que estou enganado???? Quanto aos consumos até podia fazer 3l a subir o que lhe apetecer a realidade é que este BMW nao faz nem de longe nem de perto as médias anunciadas. Só tenho pena que para dizer que o seu BMW é melhor que o laguna vá buscar esses argumentos. Cada uma luta com as armas que tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PENABARROS Ver PostVamos la ver se nos entendemos nao ofendi ng ou sera que estou enganado???? Quanto aos consumos até podia fazer 3l a subir o que lhe apetecer a realidade é que este BMW nao faz nem de longe nem de perto as médias anunciadas. Só tenho pena que para dizer que o seu BMW é melhor que o laguna vá buscar esses argumentos. Cada uma luta com as armas que tem.
afinal, este topico e' sobre um fluence....
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostRevista: Auto Motor
Ediçao: Junho de 2010
Pag.74
Frente-a-frente: Audi A8 4.2 TDI quattro vs BMW 740d
"Em ritmo vivo, a agilidade e a eficácia em curva do 740d impressionam, graças ao trabalho da suspensão e ao sistema da Direcção Activa Integral que vira as rodas de trás (até 3°), no mesmo sentido das da frente, acima dos 60km/h, ou ao contrário, abaixo desta velocidade. Mesmo em curvas apertadas, a alta velocidade, as rodas do BMW nunca perdem a intimidade com o asfalto."
Vencedor do Frente-a-frente: BMW 740d
Só prova que este sistema é fabuloso!
No segmento o Renault Laguna é o único a disponibilizá-lo
Qual BMW qual quê?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostSó prova que este sistema é fabuloso!
No segmento o Renault Laguna é o único a disponibilizá-lo
Qual BMW qual quê?
Ja agora, onde esta o start & stop do laguna? Olha que ajuda nos consumos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostPronto, ta bem. Ja compraste o teu Laguna? E' bom que te despaches, antes que mais alguma marca utilize esse sistema no segmento D... Assim podes dizer que tens o melhor carro do mercado.
BTW O tópico é do Fluence
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostNão sei se é o melhor ou não, aquilo que sei é que tu tens alguma comichão para andar este tópico a trollar. O que andas mesmo aqui a fazer? És um desocupado? Só andas a fazer intervenções inúteis. Quem experimenta este Laguna sabe que é dos automóveis do mercado com o melhor motor, melhor suspensão, melhor dinâmica, melhor equipamento, uma grande compra. Então a carrinha é divinal
BTW O tópico é do Fluence
Comentário
-
O problema destes eléctricos, é que têm ZERO de paixão! Qualquer ser humano que goste de carros, nunca irá dizer "este carro é fantástico, quero um para mim!!"
O Prius... é horrível, por exemplo!
É muito positivo para o meio ambiente andar de carro eléctrico, mas nao esquecer que produzir electricidade tambem polui o ambiente, tal como a producao de baterias.
Outra questão a ter em conta, é a baixa autonomia dos eléctricos, bem como a demora no (re)carregamento das baterias. Muitos dos carros que estão no mercado, não tem capacidade de fazer Porto - Faro, ou mesmo Lisboa - Faro. E nesses casos, como fazemos??
E partindo de nossa casa, imaginando que vamos de férias para um parque de campismo, ou um simples hotel, como fazer para recarregar as baterias no local de destino?
Infelizmente (para bem do ambiente), parece-me que carros como o Fluence ou Prius não sao mais do que solucoes provisórias. A verdadeira solucao para o automóvel do futuro ainda está para chegar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostAmeaçar?
Spam é uma forma de fazer posts inúteis e dizer coisas sem sentido, é o que tu estas a fazer neste tópico. Tens muito tempo livre é? Podes ocupá-lo com coisas mais interessantes!
Mas fica descansado, nao comento mais nada.
Comentário
-
Achas que não é inútil? Começaste por fazer uma comparação absurda que tu próprio admitiste entre o Fluence e uma Grand Scénic, que são dois carros que nada têm a ver e que têm uma diferença de preços de 5000€.
Depois trouxeste para aqui o BMW Serie 3 o Laguna. Depois para ficar ainda mais animado um teste ao BMW 740d. Achas que isto é útil para quem quer ficar a saber mais sobre o Fluence? Achas mesmo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostAchas que não é inútil? Começaste por fazer uma comparação absurda que tu próprio admitiste entre o Fluence e uma Grand Scénic, que são dois carros que nada têm a ver e que têm uma diferença de preços de 5000€.
Depois trouxeste para aqui o BMW Serie 3 o Laguna. Depois para ficar ainda mais animado um teste ao BMW 740d. Achas que isto é útil para quem quer ficar a saber mais sobre o Fluence? Achas mesmo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostAchas que não é inútil? Começaste por fazer uma comparação absurda que tu próprio admitiste entre o Fluence e uma Grand Scénic, que são dois carros que nada têm a ver e que têm uma diferença de preços de 5000€.
Depois trouxeste para aqui o BMW Serie 3 o Laguna. Depois para ficar ainda mais animado um teste ao BMW 740d. Achas que isto é útil para quem quer ficar a saber mais sobre o Fluence? Achas mesmo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostVais dizer que ser uma marca premium ou nao, nao conta? para isso nem sequer tinham inventado essa expressao e tambem nao a tinham aplicado a determinadas marcas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostPara quem realmente tiver em conta a qualidade, julgo que sim...
És muito ingénuo. Por vezes até é o contrário. Uma marca aproveita o facto de ter uma melhor imagem no mercado para cortar em certos aspectos que as marcas com menor imagem e por isso com uma necessidade de investir mais para fazer subir a sua imagem não abdicam.
Não se passa só nos automóveis passa-se em todos os ramos da indústria, por exemplo na roupa, já vi roupa Levis que custa 4 x ou 5 x que outra que até tem melhor qualidade. Por vezes o valor acrescentado vem do design mais "conceituado" ou simplesmente de ter lá um símbolo Premium.
Não é por um BMW ser um BMW que tem obrigatoriamente melhor qualidade, isso depreende-se ao longo do tempo, etc, não é por um Serie 3 ser um BMW que tem melhor qualidade que um Citroen C5, basta entrar num C5 para perceber que em qualidade, aparentemente, não perde em nada para o Serie 3.
Não é um símbolo que faz um automóvel, mas sim a sua qualidade real, a sua concepção, a sua segurança, etc etc.. O que tu estás a fazer é cair no Marketing básico das marcas. Dizer que um BMW é bom porque é um BMW. Um Audi é melhor que um VW porque é Audi. Isso é o que a marca diz mas muitas vezes o que as marcas dizem está longe da realidade. Outras como é óbvio, não. Avaliar todo um carro apenas pelo seu símbolo. Aprende a ver a essência das coisas e dos produtos.
Editado pela última vez por CruzA4; 07 June 2010, 15:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostEntão de que forma consegues avaliar a qualidade de um automóvel?
És muito ingénuo. Por vezes até é o contrário. Uma marca aprobeita o facto d eter uma ,melhor imagem no mercado para cortar em certos aspectos que as marcas com menor imagem e por isso com uma necessidade de investir mais para fazer subir a sua imagem não abdicam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostAvalio a qualidade dos materiais. Ou nao te importas de comprar um carro muito atractivo por fora, e repleto de plasticos duros e montagens mal feitas por dentro?
Mas como é óbvio só consegues depreender a qualidade real de um produto ao longo dos anos.
Pelo teu discurso já percebi que és o típico cliente que vive numa ilusão, e de que as marcas tanto gostam
Comentário
-
Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostEntão de que forma consegues avaliar a qualidade de um automóvel?
És muito ingénuo. Por vezes até é o contrário. Uma marca aproveita o facto de ter uma melhor imagem no mercado para cortar em certos aspectos que as marcas com menor imagem e por isso com uma necessidade de investir mais para fazer subir a sua imagem não abdicam.
Não se passa só nos automóveis passa-se em todos os ramos da indústria, por exemplo na roupa, já vi roupa Levis que custa 4 x ou 5 x que outra que até tem melhor qualidade. Por vezes o valor acrescentado vem do design mais "conceituado" ou simplesmente de ter lá um símbolo Premium.
Não é por um BMW ser um BMW que tem obrigatoriamente melhor qualidade, isso depreende-se ao longo do tempo, etc, não é por um Serie 3 ser um BMW que tem melhor qualidade que um Citroen C5, basta entrar num C5 para perceber que em qualidade, aparentemente, não perde em nada para o Serie 3.
Não é um símbolo que faz um automóvel, mas sim a sua qualidade real, a sua concepção, a sua segurança, etc etc.. O que tu estás a fazer é cair no Marketing básico das marcas. Dizer que um BMW é bom porque é um BMW. Um Audi é melhor que um VW porque é Audi. Isso é o que a marca diz mas muitas vezes o que as marcas dizem está longe da realidade. Outras como é óbvio, não. Avaliar todo um carro apenas pelo seu símbolo. Aprende a ver a essência das coisas e dos produtos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário