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É premium porque cultivou essa imagem e fez carros mais caros e com melhor qualidade que as marcas normais como a VW, Peugeot, Renault etc. Nos anos 80's por exemplo, entrar num Mercedes e depois entravas num VW ou Peugeot e a diferença era abismal! O Mercedes era mais caro mas por vez merecia realmente o preço! Hoje existe muito mais e feroz concorrência. O mercado é cada vezes mais global e as marcas andam cada vez mais atentas ao que as outras fazem. Por isso não quer dizer obrigatoriamente que qualquer BMW/Mercedes seja melhor e valha realmente o preço. Mas também pode valer! Depende dos modelos. cabe ao consumidor saber fazer da melhor forma possível uma avaliação correcta do mercado. Já que é impossível saber qual a verdadeira qualidade de concepção de um automóvel, isso só os engenheiros que o projectam. Com a concorrência cada vez mais apertada é normal que surjam cada vez melhores produtos a preços mais baixos. É o curso natural da economia global e quem ganha é o consumidor.
Editado pela última vez por CruzA4; 07 June 2010, 16:05.
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostHoje em dia aparentemente todas as marcas generalistas fazem automóeis com uma qualidade excelente. Tu entras num Laguna ou num C5 ou Passat e ficas com a sensação de que são tão bons como um BMW ou Mercedes. Aliás os últimos carros BMW têm uns plásticos tendo em conta o preço de marca premium e o valor acrescentado.
Mas como é óbvio só consegues depreender a qualidade real de um produto ao longo dos anos.
Pelo teu discurso já percebi que és o típico cliente que vive numa ilusão, e de que as marcas tanto gostam
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Originalmente Colocado por N3T0 Ver PostHaha! E' exactamente isso! Olha, aqui por casa moram muitas marcas, desde Renault a Mercedes. E posso-te dizer que enquanto o meu megane esta com um desgaste enorme, o mesmo nao acontece com o C220, sendo o Mercedes 2 anos mais novo que o megane e tendo mais km percorridos. Esse e' o factor principal que me leva a comprar as Mercedes, BMW, VW etc. ...
Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
Já percebei como é que em Portugal tanta empresa incompetente consegue singrar no mercado, com clientes desinformados como estes
Tu achas mesmo que se a BMW pudesse vender um carro 5.000€ mais caro não o vende, independentemente da qualidade? Se o mercado adere está a esse preço. Quem faz o preço não é o produto mas sim o mercado. Regra básica de economia.
Editado pela última vez por CruzA4; 07 June 2010, 16:14.
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostE claro que a Mercedes era mais cara que a Renault como sempre o foi! Mas será que hoje em dia as diferenças são como há uns anos? Isto cabe a cada um avaliar! Tanto pode ser como pode não ser, mas tirar conclusões sem conhecer a fundo um produto é precipitado. Lá está. E isso não quer dizer que o Mégane/308/Ford hoje em dia seja melhor ou pior que o Serie 1 por exemplo, e esse tal BMW que até é dos carros com plásticos mais manhosos do segmento! Não existem marcas sagradas, cada produto é um produto. A Mercedes dos anos 80's não é a Mercedes dos aos 00's como a VW não o é tb ou a Renault etc..
Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostE claro que a Mercedes era mais cara que a Renault como sempre o foi! Mas será que hoje em dia as diferenças são como há uns anos? Isto cabe a cada um avaliar! Tanto pode ser como pode não ser, mas tirar conclusões sem conhecer a fundo um produto é precipitado. Lá está. E isso não quer dizer que o Mégane/308/Ford hoje em dia seja melhor ou pior que o Serie 1 por exemplo, e esse tal BMW que até é dos carros com plásticos mais manhosos do segmento! Não existem marcas sagradas, cada produto é um produto. A Mercedes dos anos 80's não é a Mercedes dos aos 00's como a VW não o é tb ou a Renault etc..
Não podes avaliar um produto sem o conhecer na integra e apenas baseado no símbolo! Será que não entendes isto?
Já percebei como é que em Portugal tanta empresa incompetente consegue singrar no mercado, com clientes desinformados como estes
Tu achas mesmo que se a BMW pudesse vender um carro 5.000€ mais caro não o vende, independentemente da qualidade? Se o mercado adere está a esse preço. Quem faz o preço não é o produto mas sim o mercado. Regra básica de economia.
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Originalmente Colocado por CruzA4 Ver PostE conheces ou tens todos os outros do segmento para poder dizer que o BMW é melhor e vale esse preço a mais? Nem tu nem ninguém pode dizer isso. Porque ninguém consegue conhecer a fundo todos os carros do segmento.
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Originalmente Colocado por betel Ver PostGaita! (devia haver um botão "não gosto")
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Originalmente Colocado por xeLa Ver PostLink do que referi: Renault prepara un Fluence Turbo... sólo para Argentina - Autoblog en Español
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Originalmente Colocado por Scutar Ver PostMuito melhor. Se for assim baixo o modelo vai ganhar muito a nível estético.
O anterior modelo era mais alto que muitos Suvs que por aí andam, horrível!
Se abrires o link para a noticia que o xeLa colocou, tem lá uma foto de traseira desta versão e, com aquele para-choques traseiro, parece ainda mais alto que a versão normal.
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Foi só trocar as grelhas.
Quanto ao quadrante digital, já o SM3 também trocou o analógico pelo digital, como referi algures aqui no fórum (tópico da Renault).
A grelha é parecida à do facelift do Koleos. Eu acredito que seja isto que vai ser vendido por aqui.
Aliás, creio (sem certezas, corrijam-me se estiver errado) que antes deste restyle visto no vídeo, o carro era vendido sem diferenças entre mercados.
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Fluence facelift (a versão elétrica terá algumas diferenças)
Motor 1.6 a gasolina com a nova transmissão variável X-Tronic.
A diesel teremos os dCi de 110 e 130cv (este com 119g/km de emissões CO2).
A transformação mais visível efetuou-se na frente do carro, perdendo o "sorriso de orelha a orelha" e ganhando um outro enquadramento da grelha em conjunto com o logo, como vimos já no novo Clio.
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