Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Touareg? 159?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Briosa Ver Post
    convem esclarecer uma coisa. O meu orcamento nao sao 70 000 euros. E menos que isso, no entanto temos acordos com algumas empresas e alguns modelos saem bem mais baratos (caso do Touareg base). Alguns dos modelos apresentados aqui estao fora do meu orcamento, como o Jaguar e o Lexus. O Q5 tambem da o base sem extras. Depois da para os media alta como classe c, serie 3, 520, etc. Como Alfa 159 base e mais barato, posso optar por um modelo mais de top com mais extras.
    55000 euros?Ainda assim grande empresa a tua!

    Comentário


      Se soubesse que era noutor país poderias ter outras sugestões diferentes, neste caso obteste um tópico grande sem grande resultado!

      acho que o importante aqui é expor o problema todo sem rodeios para ser mais fácil opinar


      comps.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eristoff Ver Post
        Deve valer mais o 159, que muitos que para aí andam, mas pronto, mentalidade mesquinha.
        ainda bem que tenho a felicidade de poder comparar um vectra de 35000€ e um 159 de 40000€, que ali estão, com o 'mesmo' motor e tirar as minhas próprias conclusões ;)

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
          ainda bem que tenho a felicidade de poder comparar um vectra de 35000€ e um 159 de 40000€, que ali estão, com o 'mesmo' motor e tirar as minhas próprias conclusões ;)
          Visto que eu não tenho esses exemplares na garagem... Quais são as conclusões que retiras?

          Comentário


            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Se soubesse que era noutor país poderias ter outras sugestões diferentes, neste caso obteste um tópico grande sem grande resultado!

            acho que o importante aqui é expor o problema todo sem rodeios para ser mais fácil opinar


            comps.

            Concordo que se fosse mencionado logo de inicio o facto de estar ausente de Portugal, ou de trabalhar fora de Portugal, ter-se-ia poupado muita escrita.

            Comentário


              sendo em Portugal a história cheiraria a esturro, como é noutro país, existem outras leis, regras e costumes, por isso é verosímel.

              Em PT era estranhíssimo um procedimento destes de uma multinacional.

              Nas empresas em Portugal, salvo casos isolados, já não se dão plafonds de carros (ex: 40.000€), dão-se plafonds mensais para renting... e tirando raríssimas excepções não há empresas a comprar carros a gasolina, só diesel.
              Na minha empresa (tb multinacional) só podem ser carros de 4/5 portas e a diesel, esqueçam, coupés ou cabrios... e os hibrídos só agora ponderam abrir a excepção

              Felicidades para a 159 3.2 V6 apesar de muito bonita, dentro do preço não seria a minha escolha!

              Comentário


                Tenho dois familiares cá, que trabalham para empresas portuguesas em Portugal e tem esse tipo de regalias... a verdade é que eles justificam cada cêntimo que gastam com eles.

                No caso de expatriados, salários de 10~15mil por mês com tudo pago e esse tipo de regalias é bastante comum em países africanos e do médio-oriente...

                Briosa, faz um diário de bordo do bicharoco

                Comentário


                  Finalmente! Recebi o carro na semana passada. Acabou por não ser o 159 pois deixou de se vender o modelo que queria. Optei pelo Touareg. E depois de experimentar o V6 TDi nem pensei duas vezes.
                  Aqui vão algumas fotos, incluindo a tal pedida com o tlm no motor!
                  Já agora, 5 meses para receber o carro...inaceitavel...
                  PS. desculpem a qualidade das fotos e a já sujidade do carro...já andei a brincar com ele no fim de semana
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Briosa Ver Post
                    Finalmente! Recebi o carro na semana passada. Acabou por não ser o 159 pois deixou de se vender o modelo que queria. Optei pelo Touareg. E depois de experimentar o V6 TDi nem pensei duas vezes.
                    Aqui vão algumas fotos, incluindo a tal pedida com o tlm no motor!
                    Já agora, 5 meses para receber o carro...inaceitavel...
                    PS. desculpem a qualidade das fotos e a já sujidade do carro...já andei a brincar com ele no fim de semana
                    Mts parabéns mas estava à espera de outro V6

                    Comentário


                      Quem não acreditou deve pedir desculpa agora.

                      E parabéns pela máquina

                      Comentário


                        Boa!

                        É por situações como estas que muitos não passam de visitantes do fórum.

                        Há aqui muita gente a dar boas sugestões e informações muito válidas, mas também haverá certamente muita gente com carros que todos nós gostariamos de partilhar (informações), que como é óbvio não se sujeitam a desconfianças e ofensas.

                        Boa sorte com a máquina!

                        Comentário


                          ou o jaguar, ou o lexus, mas a minha preferencia ia para a 159.. é simplesmente linda.. e se pudesse escolher um qualquer era a 159.
                          De qualquer forma eu dava com a cabeça nas paredes se tivesse de pensar qual desses iria comprar..


                          Boa sorte

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X