Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Ford C-Max e Grand C-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    E motores a gasolina de jeito? Já há?

    É que gasolina no Focus (para o bolso dos mortais ou seja excepto RS e Ca.) só o 1.4 que...valha-me Deus......é mesmo uma m*****
    Ecobost de 150 e 180cv.

    Comentário


      Mas afinal...já há preços ou nem por isso?
      (no site não encontro...)

      Comentário


        Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
        Mas afinal...já há preços ou nem por isso?
        (no site não encontro...)
        Já há preços há 2 semanas.

        Comentário


          Já fui ver uma Grand C MAx, tenho uma Altea XL, mas preciso de um carro que possa transportar 6 pessoas e pareceu-me bem, como um familiar meu tem uma C Max da agora anterior geração, fui ver !!!!!

          Os encostos dos bancos da 3ª fila ficam a meio das costas !!!!! Nem sei se serão seguros para quem lá vai se sofrer um impacto traseiro

          Comentário


            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            40.230 euros
            Obrigado, PS. Efectivamente, mesmo com algum acrescimo de equipamento q a Grand C Max apresenta, acho que cerca de 2000 euros de diferença para a S Max nao compensam...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Já há preços há 2 semanas.
              Sem ter de ir "chatear" um vendedor ao stand...onde posso ver os preços de tabela? (e versões)
              No site da ford não encontro...

              Comentário


                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                Obrigado, PS. Efectivamente, mesmo com algum acrescimo de equipamento q a Grand C Max apresenta, acho que cerca de 2000 euros de diferença para a S Max nao compensam...


                A questão é o ISV aqui percebes ? A S-MAX paga 4000 e tal de ISV e a C-MAX paga na totalidade...ou seja, ficam quase ao mesmo preço.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
                  Sem ter de ir "chatear" um vendedor ao stand...onde posso ver os preços de tabela? (e versões)
                  No site da ford não encontro...
                  Não sei...sinceramente.

                  De qualquer modo, agora não há versões. Apenas existe um nivel de equipamento.

                  Comentário


                    Então mas ninguém responde à minha questão sobre a qualidade dos interiores e insonorização. Começo a desconfiar que ninguém a viu

                    Comentário


                      Podes explicar-nos porque é que uma paga apenas parcialmente e a outra a totalidade?

                      (Fico-te antecipadamente agradecido)

                      Comentário


                        uma é homologada como monovolume

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                          E motores a gasolina de jeito? Já há?

                          É que gasolina no Focus (para o bolso dos mortais ou seja excepto RS e Ca.) só o 1.4 que...valha-me Deus......é mesmo uma m*****
                          Quanto às motorizações, o grande mal é mesmo do nosso mercado.

                          Não apenas no leque de opções da Ford, mas nas outras marcas também, em que há mais versões a gasolina disponiveis de escolha, do que cá.

                          A título de exmplo, o actual Focus no nosso mercado, só tem disponivel a gasolina o 1.4 e o 2.5.

                          Em outros mercados europeus, para além dos motores a gasolina que temos (sendo que em alguns mercados, eles não tem o 1.4 de 80cv), ainda há:

                          o 1.6 de 100cv,

                          o 1.6 Ti-VCT (injecção directa) de 115cv,

                          o 1.8 de 125cv,

                          o 2.0 de 145cv, havendo também uma versão desse 2.0 de 145cv que funciona a bio-etanol... ou ainda,

                          o 1.8 TDCI de 115cv (que cá também não foi comercializado)

                          ou o 2.0 TDCI de 110cv POWERSHIFT (que cá também não foi comercializado)
                          Editado pela última vez por nto; 19 November 2010, 00:03.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            uma é homologada como monovolume
                            Não sabia que os monovolumes só pagam parte do imposto...
                            Por algum motivo especial?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Manguela Ver Post
                              Não sabia que os monovolumes só pagam parte do imposto...
                              Por algum motivo especial?
                              regime especial, criado para as marcas fabricadas na autoeuropa, que depois foi obrigado a ser aplicados a todos os veiculos com 7 lugares e tracção num so (4x2) eixo, x comprimento/peso bruto uma regra a portuga que é optima para esses 7 lugares.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
                                Então mas ninguém responde à minha questão sobre a qualidade dos interiores e insonorização. Começo a desconfiar que ninguém a viu
                                Ford Grand C-Max 2000 TDCi 163 Powershift Titanium - Essai Ford Grand C-Max: Passagers prioritaires - Essais - L'Automobile Magazine


                                Comentário


                                  Bom, tenho o prazer de comunicar que comprei uma c-max 5Lug. Tem o equipamento todo e mais algum... Até a mariquiçe do parqueamento automatico, tudo por um preço fantastico.

                                  Comentário


                                    Acabei de ver uma C-Max, ia a andar à minha frente. Achei o desenho do veiculo muito anónimo, a C-Max original tinha mais personalidade, esta parece uma mescla de outros monovolumes, principalmente coreanos. Não gostei do pára-choques traseiro, parece curto demais e deixa o eixo traseiro à vista.

                                    Comentário


                                      Já vi 2 C-Max e de traseira acho-a esquisita, ali na zona dos faróis, de resto tá interessante.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                        a C-Max original tinha mais personalidade,
                                        Sim mas tinha sobretudo o novo 1.6 D de 110 Cv.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          E motores a gasolina de jeito? Já há?

                                          É que gasolina no Focus (para o bolso dos mortais ou seja excepto RS e Ca.) só o 1.4 que...valha-me Deus......é mesmo uma m*****
                                          Mora aqui em casa um Focus mk2 1.4, quem o conduz anda sempre a esticar...
                                          Ontem andei com o carro o dia todo, quando peguei nele média no cb 11.5lt/100km quando o deixei já estava em 10.1lt, aquilo gasta quase tanto como um RS e não anda metade, é desesperante... Para andar, só depois das 4000rpm mas aí já nem vale a pena olhar para as médias do cb

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Se o Focus mk1 1.4 75cv já é uma autentica miséria (nojento seria talvez o termo - sem ofensa a eventuais proprietários), imagino o mk2

                                              Ainda não vi obviamente o mk3 ao vivo, mas prefiro a nível estético (e mesmo interiores) o mk2.

                                              No entanto a possibilidade de finalmente ter um Ford Focus com um motor a gasolina à altura é deveras apelativa, mesmo se o "embrulho" ficou pior
                                              Também prefiro o mk2 no geral, só que em termos de motor, pedia ali, ou um 1.6 (que existe, só que por cá são raros) ou um 1.4 turbinado
                                              Editado pela última vez por lanz; 20 November 2010, 19:08.

                                              Comentário


                                                A C-MAX 5 lug está porreira embora parece-me que sobra aquela bocarra toda que agora anda na moda.

                                                ...ja a traseira da Grand de 7 lug.

                                                Como é possivel terem deixado passar aquilo, a FORD andava bem interessante em termos de design nos ultimos tempos e fazem aquilo.

                                                Alias nem faz muito sentido esta versão grand, uma vez que ja existe a S-MAX que é o MV 5*

                                                Comentário


                                                  Talvez seja o único a achar a C Max bonita... Ou pelo menos com um design mais interessante do que as concorrentes Francesas.


                                                  Quanto à Ford não vender muito, muitas vezes em conversas com familiares percebo que algumas pessoas ainda têm uma imagem negativa da Ford como típica marca americana.

                                                  Por exemplo um familiar meu está interessado em comprar um Seg C a diesel, achou imensa piada ao Volvo C30 mas está relutante derivado ao preço, eu disse-lhe para ver o Focus que é mais barato, utiliza a mesma mecânica e tal, mas ele assim que ouviu falar em Ford torceu logo o nariz...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                                    Talvez seja o único a achar a C Max bonita... Ou pelo menos com um design mais interessante do que as concorrentes Francesas.


                                                    Quanto à Ford não vender muito, muitas vezes em conversas com familiares percebo que algumas pessoas ainda têm uma imagem negativa da Ford como típica marca americana.

                                                    Por exemplo um familiar meu está interessado em comprar um Seg C a diesel, achou imensa piada ao Volvo C30 mas está relutante derivado ao preço, eu disse-lhe para ver o Focus que é mais barato, utiliza a mesma mecânica e tal, mas ele assim que ouviu falar em Ford torceu logo o nariz...
                                                    A Ford não vende muito??? Pelo menos aqui na zona de Lisboa/Odivelas/Sintra é vê-los aos magotes, especialmente Focus, C-Max, S-Max...

                                                    Comentário


                                                      Bem, gostos não se discutem mas eu acho que esta nova c-max está muito bem conseguida.

                                                      A traseira podia ser melhor, mas no geral acho verdadeiramente que é o modelo mais bonito no mercado no que a este nicho de mercado diz respeito.

                                                      Além disso, o equipamento, os preços e principalmente os descontos aplicados nestas primeiras versões, são praticamente irrecusaveis, mesmo para quem estava para optar por uma carrinha típica do segmento C como uma Megane ST ou uma 308 SW, o que foi o meu caso.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 20sportup Ver Post
                                                        Bom, tenho o prazer de comunicar que comprei uma c-max 5Lug. Tem o equipamento todo e mais algum... Até a mariquiçe do parqueamento automatico, tudo por um preço fantastico.
                                                        Já agora podes indicar que extras metes-te e o preço em que ficou tudo?

                                                        Comentário


                                                          Em termos de motores a gasolina para o comum dos mortais, a Ford sempre esteve muito abaixo da concorrência e pelo que eu estou a ver, ainda não é agora que vai melhorar.
                                                          Já mereciam uns 1.4 ou 1.6 de jeito a octanas o que é pena porque os chassis são provavelmente dos melhores da classe...

                                                          Comentário


                                                            150 cv num 1.6, não te chegam ???

                                                            Comentário


                                                              Encontrei preços oficiais...ou perto disso:
                                                              Novos Ford C-MAX e Grand C-MAX plenos de estilo e seduo

                                                              Não são maus preços para valor de tabela (espero que o PVP seja mais baixo)...mas tb não fiquei impressionado...(estou a falar da versão de 7 lugares).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X