Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna vs. C5 vs. Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
    Optei pelo C5 1.6HDI VTR+ com GPS.

    Agora é esperar até Dezembro que é quando termina o contrato da minha viatura actual.

    Obrigado pela vossa ajuda!
    Excelente escolha seria tambem a minha.

    Boa sorte com a máquina e, já sabes, um DB'zinho á maneira.

    Comentário


      #92
      So o facto de ser econetic é preciso ja saber que tem menos coisas e é virado para o consumo , nada melhor que uma mondeo 2.2 tdci titanium

      Comentário


        #93
        Bem, deixa-me cá relembrar;

        O HOMEM JÁ ESCOLHEU O C5!!!!


        Comentário


          #94
          E escolheu muito bem

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Bem, deixa-me cá relembrar;

            O HOMEM JÁ ESCOLHEU O C5!!!!

            Pois, parece que ainda vamos ter que repetir isso umas 20 x por aqui, e em tamanhos maiores.

            É o que dá só lerem o 1º post, e mesmo esse só a correr, e responder logo!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
              Boa ;)

              Qual o motivo que te fez decidir?
              foi 1 escolha complicada.

              gostei + do c5 na posição de condução e espaço interior para o condutor.

              o laguna vem muito bem equipado. até travão eléctrico tem nesta gama, o que o C5 não tem (apenas no 2.0 exclusive). mas para mim isso é perfeitamente dispensável.

              vai ser um c5 na cor cinzento thorium. gostava de lhe colocar os frisos cromados nas portas como tem exclusive. vamos lá ver se consigo ver com a locadora onde é q eles vão comprar o carro para falar com o stand.

              Comentário


                #97
                O novo C5 é de facto um carro muito bonito, o único Citroen de que realmente gosto, mas nunca conduzi nenhum.
                Quanto aos outros dois já conduzi e ambos me impressionaram. O Laguna pelos consumos muito elevados se quizermos manter um ritmo de viagem mais acelerado. O mondeo que andei era de rent-a-car, com cerca de dois anos e 60000 kms, e total ausência de ruidos parasitas, algo que sinceramente não estava à espera. Quanto às prestações, nenhum deles é de entusiasmar, mas o mondeo tem sempre mais motor que o laguna.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X