Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo por 19600€ boa compra???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bom eu fechei o negógio do meu Auris 1.33 duat vvt-i start-stop 6v 101 cv a gasolina Gold edition (ainda nao o tenho) por 17.600

    Menos 2000 que o Honda e nao menos carro que o Honda

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
      Se o carro vale o preço que indicas?
      Vale.


      Se é bom?
      É


      Se é dele que gostas, força, fecha negócio!


      As compras são feitas com uma parte de razão e outra de emoção. Não temos todos os mesmos gostos, as mesmas necessidades nem os objectivos.
      A quem o dizes tenho um civic lsi de 1993 e ainda hoje não consigo ver um carro que me encha as medidas como aquele... pensei comprar um hibrido insight para ficar com lsi de 93, mas as mudanças automáticas não me atraiem... ao conduzir o civic novo senti que honda é honda mas que perdeu força "explosiva" mas ganhou em conforto. O 1.8 é caro é bebe bem... por isso talvez continue na honda...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
        A quem o dizes tenho um civic lsi de 1993 e ainda hoje não consigo ver um carro que me encha as medidas como aquele... pensei comprar um hibrido insight para ficar com lsi de 93, mas as mudanças automáticas não me atraiem... ao conduzir o civic novo senti que honda é honda mas que perdeu força "explosiva" mas ganhou em conforto. O 1.8 é caro é bebe bem... por isso talvez continue na honda...
        o 1.8 do civic não bebe assim tanto

        Comentário


          #34
          Também tenho um "tirano" de 2 meses e dou-te um conselho: esquece o Alfa Mito. As tuas costas vão-te agradecer. E não vás ver o Sear Altea (ou o Altea XL) que a tua mulher não te vai deixar sair do stand sem um...

          Então queres um carro familiar dentro da Gama do Honda, ou seja, segmento C. Talvez seja melhor dizeres qual os que já excluíste e que orçamento tens. Assim a malta poderia-te dar mais algumas alternativas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pedrodias8 Ver Post
            Bom eu fechei o negógio do meu Auris 1.33 duat vvt-i start-stop 6v 101 cv a gasolina Gold edition (ainda nao o tenho) por 17.600

            Menos 2000 que o Honda e nao menos carro que o Honda
            Gold edition? foi um bom negócio , na altura que andei atrás de um toyota desses estavam esgotados só tinham um D4D e mandava-se para cima dos 20000€ e o TAEG e SPREAD deles era puxado. Não acho o Auris feio mas falta-lhe... ALMA..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
              A quem o dizes tenho um civic lsi de 1993 e ainda hoje não consigo ver um carro que me encha as medidas como aquele... pensei comprar um hibrido insight para ficar com lsi de 93, mas as mudanças automáticas não me atraiem... ao conduzir o civic novo senti que honda é honda mas que perdeu força "explosiva" mas ganhou em conforto. O 1.8 é caro é bebe bem... por isso talvez continue na honda...

              A caixa automática não agrada a quase Europeu nenhum... mas depois de experimentarem, há quem não queira outra coisa. Se ainda não fizeste, tenta fazer um test-drive ao insigh.

              Se não Civic e siga. Ah, já tentaste ver se em tempo de crise outros stand Honda conseguem fazer ainda melhores preços?



              Mito?! Se estou a equacionar comprar um Série7, não quero um Série1
              Se não, pelo que me parece, o Jazz até respondia melhor que o Mito.
              Editado pela última vez por VTEC; 18 September 2009, 23:19.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                o 1.8 do civic não bebe assim tanto
                Disseram que o 1.8 em cidade os consumos vão para além dos 10/12L aos 100km e o 1.8 não podem dar os incentivos ao abate...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                  Gold edition? foi um bom negócio , na altura que andei atrás de um toyota desses estavam esgotados só tinham um D4D e mandava-se para cima dos 20000€ e o TAEG e SPREAD deles era puxado. Não acho o Auris feio mas falta-lhe... ALMA..
                  não sei que tipo de carro gostas mas a gasolina dentro desses preços tens o corolla sedan 1.4(não dá é para abate de outro veiculo),o lancer 1.5 (tambem não dá para abate),o ceed 1.4 e o i30 1.4

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    A caixa automática não agrada a quase Europeu nenhum... mas depois de experimentarem, há quem não queira outra coisa. Se ainda não fizeste, tenta fazer um test-drive ao insigh.

                    Se não Civic e siga. Ah, já tentaste ver se em tempo de crise outros stand Honda conseguem fazer ainda melhores preços?
                    Por acaso tentei entre Margem sul e lisboa e novos andam ela por ela... nos de serviço é que há boas variações mas por exemplo um civic elegance de serviço fica sempre a acima ou ao nivel do novo com o abate por isso civic compensa novo com o abate.

                    Em relação ao insigth não cheguei a fazer o TD desisti ao ver as mudanças automáticas... conseguia um insigth de serviço entre os 18500/19000€

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                      não sei que tipo de carro gostas mas a gasolina dentro desses preços tens o corolla sedan 1.4(não dá é para abate de outro veiculo),o lancer 1.5 (tambem não dá para abate),o ceed 1.4 e o i30 1.4
                      também vi esse carro, não conheço o ceed a gasolina mas o Honda parece-me bastante superior a todos eles e o lancer deve beber bem, o lancer gosto do de 5 portas mas os preços e os consumos são exagerados...

                      Sinceramente com o equipamento elegance, o motor, a estética, os consumos, não consigo encontrar comparação, mas se alguém souber estou dispor a ceder e ir experimentar...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                        Por acaso tentei entre Margem sul e lisboa e novos andam ela por ela... nos de serviço é que há boas variações mas por exemplo um civic elegance de serviço fica sempre a acima ou ao nivel do novo com o abate por isso civic compensa novo com o abate.

                        Em relação ao insigth não cheguei a fazer o TD desisti ao ver as mudanças automáticas... conseguia um insigth de serviço entre os 18500/19000€

                        Um amigo meu também era anti-mudanças automáticas e depois de experimentar (curiosamente o insigt), achou aquilo engraçado.

                        Eu nunca experimentei.


                        Em termos de motor a gasolina, se não estou em erro, o Civic é bem mais poupado que o i30, Ceed e afins

                        Comentário


                          #42
                          Rorschach69 a mim parece-me que já escolheste, se gostas assim tanto do civic...

                          Li que achaste a qualidade dos plasticos do cee'd duvidosa, permite-me uma observação, os do civic estão longe de ser exemplares.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                            Um amigo meu também era anti-mudanças automáticas e depois de experimentar (curiosamente o insigt), achou aquilo engraçado.

                            Eu nunca experimentei.


                            Em termos de motor a gasolina, se não estou em erro, o Civic é bem mais poupado que o i30, Ceed e afins
                            Ainda vou fazer o TD do Insigth.

                            Mas em relação ao civic achas que existe margem de negociação mesmo com a crise? com o Abate fica sempre em 19600 (3800 valor de incentivo ao abate), é logico que quanto mais barato melhor se o pudesse comprar por 18/17/16000 melhor ainda, mas se houver margem será o quê, 100/200€??

                            Posso tentar regatear já tive em paises árabes onde nunca existe um preço final, qual será a margem que uma concessionária terá de negociação??

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              Rorschach69 a mim parece-me que já escolheste, se gostas assim tanto do civic...

                              Li que achaste a qualidade dos plasticos do cee'd duvidosa, permite-me uma observação, os do civic estão longe de ser exemplares.
                              De facto o honda civic não é perfeito mas depois de 2 meses à procura entre virtudes e defeitos parece-me o mais equilibrado, mas dou o beneficio da duvida a quem percebe do assunto que não é a minha especialidade tenho procurado este fórum para ganhar mais sensibilidade em relação ao assunto apesar de admitir que às vezes saio daqui confundido e que a maior parte das opções pelas marcas têm mais a ver com paixões que propriamente razão... mas tive interessado no ceed durante bastante tempo 7 anos de garantia, só não escolhi o ceed por intuição algo me disse há qualquer coisa neste carro que não me agrada...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                repito...um carro do segmento B chega??

                                puntos, clios, fiestas, etc?
                                Sinceramente não gosto muitos desses carros, apesar do fiesta ter umas linhas interessantes, sentei-me num deles e quase batia com a cabeça no tecto, tenho 1,90m...

                                Apesar do meu primeiro carro ter sido um mini metro e que grande maquina agarrava à estrada a chover que era uma maravilha e dava 140/150 numa via rápida de grande inclinação a descer... velhos tempos mas já passaram...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                  De facto o honda civic não é perfeito mas depois de 2 meses à procura entre virtudes e defeitos parece-me o mais equilibrado, mas dou o beneficio da duvida a quem percebe do assunto que não é a minha especialidade tenho procurado este fórum para ganhar mais sensibilidade em relação ao assunto apesar de admitir que às vezes saio daqui confundido e que a maior parte das opções pelas marcas têm mais a ver com paixões que propriamente razão... mas tive interessado no ceed durante bastante tempo 7 anos de garantia, só não escolhi o ceed por intuição algo me disse há qualquer coisa neste carro que não me agrada...
                                  Pois, são gostos/opiniões, o civic para mim só tem de bom mesmo a fiabilidade mecânica, no entanto acho que de momento não há carros maus no segmento.

                                  Acima de tudo deves comprar o que mais gostares.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não gostas do toyota Urban cruiser??

                                    É um conceito diferente mas é engraçado.

                                    Não te quero afastar do civic...apenas acho que o preço nao esta muito competitivo para os tempos que correm e para o carro que é.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      Pois, são gostos/opiniões, o civic para mim só tem de bom mesmo a fiabilidade mecânica, no entanto acho que de momento não há carros maus no segmento.

                                      Acima de tudo deves comprar o que mais gostares.
                                      Neste momento estou a fazer contas é que com a entrada ainda fico com uma renda na ordem dos 200/220€ taxa fixa, taxa variável baixa para os 180€... tinha pensado cerca de 150€ mensais... há que fazer contas e perceber um pouco destas engenharias de financiamentos os TAEG os SPREADS, chegam a ir aos 120 meses... mas paga-se muito em juros...

                                      Já agora o que se sabe sobre a fiabilidade desses motores a gasolina e consumos do ceed?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        Não gostas do toyota Urban cruiser??

                                        É um conceito diferente mas é engraçado.

                                        Não te quero afastar do civic...apenas acho que o preço nao esta muito competitivo para os tempos que correm e para o carro que é.
                                        Até não desgosto nada desse carro, a minha mulher é que nem por isso... mas na altura que andei atrás dos toyotas os bons preços estão subequipados chegam a não ter Ar condicionado e faróis de nevoeiro...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                          Não gostas do toyota Urban cruiser??

                                          É um conceito diferente mas é engraçado.

                                          Não te quero afastar do civic...apenas acho que o preço nao esta muito competitivo para os tempos que correm e para o carro que é.
                                          Não creio que o preço do Civic seja desajustado... desajustado é dar 35000€ por um Golf e nem sequer trazer Xénon de origem...

                                          Porque não o Civic? De quem experimentou disse bem do 1.4 100cv , é verdade os plásticos no interior podiam ser melhorados, mas é um carro com montes de espaço, bem equipado, boa fiabilidade e ainda com os 5 anos de garantia!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Vai para aqui uma salganhada!!Não percebo nada deste tópico,comparações entre Alteas,MiTos,Jazz,Civic,hibridos...Paracidos só no preço...ás vezes.

                                            Boa compra,pelos visto já estás quase decidido pelo Honda. E na questão do crédito experimenta pedir para te simularem créditos/leasings com valores residuais,baixa consideravelmente o encargo mensal e no fim do contrato tens a hipotese de extender o contrato por mais 12 ou 24,pagar a totalidade do valor residual ou trocar de carro fazendo o ajuste do valor em divida.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                                              Vai para aqui uma salganhada!!Não percebo nada deste tópico,comparações entre Alteas,MiTos,Jazz,Civic,hibridos...Paracidos só no preço...ás vezes.

                                              Boa compra,pelos visto já estás quase decidido pelo Honda. E na questão do crédito experimenta pedir para te simularem créditos/leasings com valores residuais,baixa consideravelmente o encargo mensal e no fim do contrato tens a hipotese de extender o contrato por mais 12 ou 24,pagar a totalidade do valor residual ou trocar de carro fazendo o ajuste do valor em divida.
                                              Estive a analisar algumas propostas de financiamento e o TAEG que a honda consegue é bem inferior (cerca 1%) que o meu próprio banco me oferece (é o mesmo banco) que me inclui um seguro de danos próprios mas ao analisar a franquia era de 8%, é mesmo muito mau e sou eu cliente à tantos anos e com vários produtos.

                                              Em relação aos leasings nem todas as concessionárias os devem poder fazer, por exemplo esta onde fui só faz crédito até 84 meses e ficava assim : 19600 entrada 3600 ficava com uma renda de 224€, gostava de baixá-la para cerca de 160€ como fazer?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                É mais caro que honda, não conheço o Focus é alguma coisa de jeito, ouvi dizer que as manutenções na Ford são puxadas...
                                                Há muita manutenção que faço na Ford (num fiesta) por verificar que o preço é apenas meia dúzia de euros mais caro do que em outras oficinas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                  Estive a analisar algumas propostas de financiamento e o TAEG que a honda consegue é bem inferior (cerca 1%) que o meu próprio banco me oferece (é o mesmo banco) que me inclui um seguro de danos próprios mas ao analisar a franquia era de 8%, é mesmo muito mau e sou eu cliente à tantos anos e com vários produtos.

                                                  Em relação aos leasings nem todas as concessionárias os devem poder fazer, por exemplo esta onde fui só faz crédito até 84 meses e ficava assim : 19600 entrada 3600 ficava com uma renda de 224€, gostava de baixá-la para cerca de 160€ como fazer?
                                                  De facto eles estão-te a oferecer uma boa solução...Só mesmo subindo a entrada e aumentando o prazo.Mesmo com leasing e com valores residuais a rondar os 20% não vai para os valores que pretendes (em principio).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    se gostas do modelo compra,pois nem todos podem comprar o carro que gostam por varios motivos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por moschinoboy Ver Post
                                                      se gostas do modelo compra,pois nem todos podem comprar o carro que gostam por varios motivos
                                                      Uma frase que devia ser o mote do forum....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                        Uma frase que devia ser o mote do forum....
                                                        Acho que vou comprar mesmo o Honda obrigado a todos e principalmente ao sotor que tantas opções me foi dando apesar de não ter optado pelo jazz, nem pela Alfa Romeo, ainda vou tentar melhorar a renda, não vou esperar pelo CR-Z, nem pelos multiair.

                                                        obrigado a todos e cumprimentos e VIVA A HONDA!

                                                        p.s : vou continuar a vir ao fórum.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                          Acho que vou comprar mesmo o Honda obrigado a todos e principalmente ao sotor que tantas opções me foi dando apesar de não ter optado pelo jazz, nem pela Alfa Romeo, ainda vou tentar melhorar a renda, não vou esperar pelo CR-Z, nem pelos multiair.

                                                          obrigado a todos e cumprimentos e VIVA A HONDA!

                                                          p.s : vou continuar a vir ao fórum.
                                                          Espero que continues.

                                                          Tambem comprei um Honda e espero que nunca me de problemas (para alem do problema com o travão de mao que tambem já me foi relatado por outro user que tem um Civic)

                                                          Boa sorte com essa mini nave-espacial

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Antes de comprar vai a outro stand, porque nesse estás a ser um pouco roubado(estou a ser simpático em não dizer muito)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                              Antes de comprar vai a outro stand, porque nesse estás a ser um pouco roubado(estou a ser simpático em não dizer muito)
                                                              tambem ja disse isso...19600 parece-me caro.

                                                              So em jeito de curiosidade, dei 13.800 pelo meu jazz 1.2 elegance com pintura metalizada. Era de serviço, tinha menos de 3 meses e apenas 1600km's....e não dei carro para a troca.

                                                              Não vejo onde é que o civic vale mais 6000 euros e mais um carro com mais de 13 anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X