Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E Coupé vs Bmw 3 Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Se pensarmos bem, este E Coupé não é muito diferente do CLK de primeira geração. Recupera apenas a designação anterior, mantendo a base técnica do C, coisa que já acontece desde aí.

    Aspecto nitidamente E em entranhas de C.

    Porque o CLK de segunda geração correu mal à Mercedes dado que ficou demasiado parecido ao C, o que lhe retirou posicionamento...
    Editado pela última vez por Andre; 21 September 2009, 11:36.

    Comentário


      #92
      Eu experimentei o anterior E há mais de um ano. Pelo que me recordo acho o novo mais confortável, em especial os bancos.

      O preço dos +- 62 mil € engloba também os sensores parqueamento, espelhos rebativeis elétricamente (e mais qualquer coisa lol) e caixa auto (que não referi por lapso, mas que é bem cara, e para o que vale então...). Não foi negociado nenhum desconto.

      A intenção foi só conhecer o produto

      E foi também para um 250 cdi.

      Eu não quero passar a ideia que não gostei do carro, até porque como já disse, gostei e muito, em especial do coupé.

      A questão é, se estivesse comprador de um carro deste tipo, a opção não seria o mercedes...

      Já agora, a quem já tenha experimentado ambas as versões (coupé e 4p) há diferenças substânciais no comportamento do carro (dada a diferença de bases), ou é mais do mesmo


      Cump.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        Eu experimentei o anterior E há mais de um ano. Pelo que me recordo acho o novo mais confortável, em especial os bancos.

        O preço dos +- 62 mil € engloba também os sensores parqueamento, espelhos rebativeis elétricamente (e mais qualquer coisa lol) e caixa auto (que não referi por lapso, mas que é bem cara, e para o que vale então...). Não foi negociado nenhum desconto.

        A intenção foi só conhecer o produto

        E foi também para um 250 cdi.

        Eu não quero passar a ideia que não gostei do carro, até porque como já disse, gostei e muito, em especial do coupé.

        A questão é, se estivesse comprador de um carro deste tipo, a opção não seria o mercedes...

        Já agora, a quem já tenha experimentado ambas as versões (coupé e 4p) há diferenças substânciais no comportamento do carro (dada a diferença de bases), ou é mais do mesmo


        Cump.
        Não experimentei, mas é uma questão interessante.
        Do que tenho lido em testes, o E sedan apresenta criticas mais positivas que o "E" coupe, no capitulo dinâmico, o que não deixa de ser algo irónico!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          eu no inicio do ano tive na bmw e configurei la 1 3coupe com tudo o que eu achava que era necessario, quer dizer algumas coisas meti e honestamente nem eram necessarias, e acredito que todos nos temos extras nos nossos carros desnecessarios, e ficou por 53mil ja com desconto

          era +- assim

          3 coupe
          pacote m
          pacote conforte com gps e sensores atras e a frente e espelhos interiores e exteriores anti encandeamento
          tinha vidros escurecidos
          sistema de som
          sistema confort etc


          no fundo ficava ao preço do E porque os 55 são sem desconto, mas eu comprava sempre o 3 porque não gosto nada deste E
          No teu caso isso é óptimo, dado que essa certeza te faz poupar umas massas valentes .

          Só acho algo injusta a opinião generalizada de que o E coupe está "overpriced". Se se analisar e friamente ao motor e equipamento de série, considerando que um futuro 323d custará os tais + 4000€ que assistimos no 1 coupe, a diferença encaixa nos parâmetros aos quais a Merc nos tem vindo a habituar.

          Quer queiramos, quer não, a marca de Estugarda sempre meteu uns euros a mais nos seus bólides apresentando-se ao comprador generalista como a "mais premium das premium".

          Podemos sempre discutir se o preço final reflecte algum incremento de qualidade face à concorrência, mas isso é para outro tópico.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            No teu caso isso é óptimo, dado que essa certeza te faz poupar umas massas valentes .

            Só acho algo injusta a opinião generalizada de que o E coupe está "overpriced". Se se analisar e friamente ao motor e equipamento de série, considerando que um futuro 323d custará os tais + 4000€ que assistimos no 1 coupe, a diferença encaixa nos parâmetros aos quais a Merc nos tem vindo a habituar.

            Quer queiramos, quer não, a marca de Estugarda sempre meteu uns euros a mais nos seus bólides apresentando-se ao comprador generalista como a "mais premium das premium".

            Podemos sempre discutir se o preço final reflecte algum incremento de qualidade face à concorrência, mas isso é para outro tópico.

            ponderei e nos proximos anos não troco de carro, tenho 1 a6 com 4 anos e meio e 192mil kms, iria trocar por algo mais pequeno e com menos espaço interior

            quanto ao equipamento de serie tem de se ver muito bem isso, porque nem sempre se analisa bem essas coisas, mas neste caso parece que o E vem com mais equipamento, mas custa os tais 55 sem desconto, com desconto é capaz de vir para os 51

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
              Tu não devias comentar Diogo!! Só vês Mercedes à frente. És um fan boy que se baba para Mercedes camuflados cheios de plastico

              Abraço


              Só vejo Mercedes à frente. Creio que mais cedo ou mais tarde vou ser banido por isso

              Abraço

              Comentário


                #97
                Só para dizer que vi hoje um E 350CDi Coupé preto

                Ia uma moçoila nova a conduzi-lo..


                Alguém me esclarece o porquê da versão 350CDi custar mais €20mil por apenas mais 20cv do que o 250CDi ?? Tudo bem são mais 2 cilindros e vem de série com a excelente 7G-Tronic mas mesmo assim é muita massa.

                Será que esta rapariga vai notar diferença ?? Será que ela precisa dos cv's extra ??

                É que além dos €20mil a mais na compra, gasta-se também mais em gasóleo e manutenção..

                Enfim anda por aí gente que não sabe o que fazer ao dinheiro...

                Comentário


                  #98
                  so a caixa deve ser ai 6 mil

                  Comentário


                    #99
                    Não sei numeros, mas assim de repente uma grande parte desses €20 mil deve ser para o imposto automóvel e iva, visto ainda ser 1000 cm3 de diferença.
                    Editado pela última vez por ManWell; 21 September 2009, 21:41.

                    Comentário


                      Pois, em imposto e caixa upa upa...

                      Se a jurássica auto de 5v custa cerca de 4 mil aérios, faço ideia a de 7v

                      Ninguém que tenha experimentado ambas as versões (4p e coupé) para dar a sua opinião?


                      Cump.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X