Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a marca automóvel que esteticamente envelhece melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    O Junior Zagato não parece actual. Parece um carro dos anos 80 na melhor das hipóteses.
    É a tua opinião.

    Também existem pessoas que acham o 911 (997) com linhas dos anos 50.

    E tem... no entanto são belas.

    Assim como muitas das linhas do actual FIAT são de 1957 e não deixam de pertencer ao carro que quase toda a gente acha o mais bonito de todos os carros pequenos.



    Comentário


      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Depois as fotos é o que aparece no Tio Google; ou serei obrigado a colocar posters fantásticos de carros que nem tenho porque como é óbvio não os tenho guardados.
      Mas ninguém te pede posters fantásticos... Mas já num post anterior colocaste uma Toyota Corolla dos ciganos

      Vamos ver o seguinte exemplo:




      O impacto é diferente de se utilizar por exemplo esta imagem:

      Comentário


        Assim de repente e sem ler os post's anteriores : BMW(especialmente o E39,continuo a achar o carro de uma elegancia / imponencia intemporal) ,a Alfa Romeo (especialmente o 156) e claro a Porsche ( 911 das várias gerações).

        Comentário


          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
          Mas ninguém te pede posters fantásticos... Mas já num post anterior colocaste uma Toyota Corolla dos ciganos

          Vamos ver o seguinte exemplo:




          O impacto é diferente de se utilizar por exemplo esta imagem:
          3 questões:

          1- Queres ter intervenção editorial sobre os meus posts?
          Sei que está a acontecer isso em Portugal, mas não devia.

          2- Em Portugal existe algum 156 com tampões nas rodas?

          3- O que tens contra os Ciganos?
          Eu sou bem branquinho mas não tenho nada contra Ciganos, Pretos, Amarelos, Vermelhos, Minhotos, Algarvios, Alentejanos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            É a tua opinião.

            Também existem pessoas que acham o 911 (997) com linhas dos anos 50.

            E tem... no entanto são belas.

            Assim como muitas das linhas do actual FIAT são de 1957 e não deixam de pertencer ao carro que quase toda a gente acha o mais bonito de todos os carros pequenos.



            Estás a ver como se confirma a minha teoria (eu tenho muitas, esta é apenas mais uma), a "teoria do impacto visual"...




            Não que eu ache errado o que fizeste... Eu quando quero salientar a beleza de um automóvel procuro igualmente as fotos que mais o favoreçam...

            Agora não me digas que essas foram as primeiras fotos que apareceram no google

            Comentário


              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              3 questões:

              1- Queres ter intervenção editorial sobre os meus posts?
              Sei que está a acontecer isso em Portugal, mas não devia.

              2- Em Portugal existe algum 156 com tampões nas rodas?

              3- O que tens contra os Ciganos?
              Eu sou bem branquinho mas não tenho nada contra Ciganos, Pretos, Amarelos, Vermelhos, Minhotos, Algarvios, Alentejanos...
              Oh gtabarth, acho que estás a levar demasiado a sério os meus comentários... Até porque não me parece que te esteja a criticar, apenas estou a fazer uma observação...

              E respondendo ás tuas questões:

              1- Saliento que são apenas comentários e não críticas...

              2- Não existem não senhor, só queria salientar um ponto de vista...

              3- O que tenho eu contra os ciganos? Pareceu-te um comentário xenófobo da minha parte? Se te pareceu sinceramente sinto-me ofendido pelo teu comentário porque tais pensamentos não fazem parte nem da minha maneira de ser nem da maneira como fui educado... Sei aceitar cada um como é e não olho a cores de pele...

              Cumprimentos

              Comentário


                Para mim um carro que nunca fica velho, é e será sempre lindo é este :






                EDIT: Estou a falar do carro hehe

                Comentário


                  o pessoal para justificar a sua opiniao está a meter fotos das versões mais exclusivas de alguns carros que como resultado favorecem mais o design de alguns modelos que acham resistirem bem ao tempo ao passo que ao contrario metem fotos de gamas base de outros modelos para justificar o oposto
                  assim não vale

                  Comentário



                    Quando falam de carro à frente do tempo lembro-me deste.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Para mim um carro que nunca fica velho, é e será sempre lindo é este :






                      EDIT: Estou a falar do carro hehe

                      Qual carro?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                        o pessoal para justificar a sua opiniao está a meter fotos das versões mais exclusivas de alguns carros que como resultado favorecem mais o design de alguns modelos que acham resistirem bem ao tempo ao passo que ao contrario metem fotos de gamas base de outros modelos para justificar o oposto
                        assim não vale

                        Vale tudo menos arrancar olhos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                          Qual carro?

                          O de acessorios brancos não ..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                            Vale tudo menos arrancar olhos
                            é quase isso
                            já agora deixo a minha opinião quanto a um carro que no meu ver envelheceu bem mercedes slk mk1 mercedes slk.jpg

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                              Estás a ver como se confirma a minha teoria (eu tenho muitas, esta é apenas mais uma), a "teoria do impacto visual"...




                              Não que eu ache errado o que fizeste... Eu quando quero salientar a beleza de um automóvel procuro igualmente as fotos que mais o favoreçam...

                              Agora não me digas que essas foram as primeiras fotos que apareceram no google
                              Meu amigo, um pouco abaixo escrevi isto:

                              são 3 exemplos que me vieram à cabeça de carros que mal sairam estavam ultrapassados, para além de eu os achar feios.

                              Depois as fotos é o que aparece no Tio Google; ou serei obrigado a colocar posters fantásticos de carros que nem tenho porque como é óbvio não os tenho guardados.


                              Do 500 para além de ter guardado, foram as últimas fotos que postei no fórum sobre ele e fiz copy paste de um tópico para outro, tens aqui, serve-te à vontade:
                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063106823

                              Mas eu nem tenho que estar a explicar nada, eu ponho as fotos que quiser, por mais que queiras manipular; porque não pús 3 fotos de Laguna, Almera e Shuma feias e com cores feias que encontrei, pús as que calharam.
                              Já tu estás a arranjar ALFA's 156 e FIAT's 500 sem jantes, que nem existem cá.

                              Quanto aos Ciganos, foste tu que falaste... não eu.
                              E depois em fóruns de carros falar de raças, religiões ou futebol não é boa ideia e julgo nem ser permitido, senão ás tantas estava tudo a falar do Sporting - Benfica.

                              ...

                              Resumindo, não estou a levar demasiado a sério os teus comentários, estás a fazer é comentários em que estás a querer meter o nariz no que eu devo ou não postar, estás a querer ser líder de opinião, usando uma manobra de descridibilização que passa por fazer querer que eu meto a foto mais bonita que existe de um carro e a pior de outros.
                              O que não é verdade.

                              Comentário


                                O F355 é lindissimo, dos carros mais belos de sempre mas é na minha opinião fácil identificar aquelas linhas como sendo de uma certa época. Curiosamente e à parte de ser mais bonito ou não o NSX (inspirado pelos Ferrari) parece ter conseguido manter-se mais actual estando à venda por 15 anos!

                                Comentário


                                  Para mim a BMW.

                                  Comentário


                                    Para veres como sou bondoso, olha a 1ª foto do google para Renault Laguna I.



                                    Fixe não?
                                    E por acaso até é a versão RT, não é base.

                                    Comentário


                                      Que raio de exemplo, sou só eu que acho o Laguna I um carro com uma estética bastante agradável para carro lançado em 93? Tenho um e ainda gosto dele.
                                      Na minha opinião mais actual que o alfa 155.


                                      E que tal este?
                                      lançado em 92.

                                      Comentário


                                        O exemplo é que este Laguna é a 1ª foto que aparece no google e não foi a que eu pús.
                                        Pús a 1ª que me apareceu com visual habitual e não uma foto Xuner.

                                        Se gostas do carro e o achas actual é o teu gosto; o meu não é igual.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          O exemplo é que este Laguna é a 1ª foto que aparece no google e não foi a que eu pús.
                                          Pús a 1ª que me apareceu com visual habitual e não uma foto Xuner.

                                          Se gostas do carro e o achas actual é o teu gosto; o meu não é igual.
                                          Tudo bem, mas era menos estranho se tivesses pegado como mau exemplo este.

                                          Tem uma idade próxima ao outro que coloquei.
                                          Parece 15 anos mais velho que o laguna.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Mas eu nem tenho que estar a explicar nada, eu ponho as fotos que quiser, por mais que queiras manipular; porque não pús 3 fotos de Laguna, Almera e Shuma feias e com cores feias que encontrei, pús as que calharam.
                                            Já tu estás a arranjar ALFA's 156 e FIAT's 500 sem jantes, que nem existem cá.

                                            Quanto aos Ciganos, foste tu que falaste... não eu.
                                            E depois em fóruns de carros falar de raças, religiões ou futebol não é boa ideia e julgo nem ser permitido, senão ás tantas estava tudo a falar do Sporting - Benfica.

                                            ...

                                            Resumindo, não estou a levar demasiado a sério os teus comentários, estás a fazer é comentários em que estás a querer meter o nariz no que eu devo ou não postar, estás a querer ser líder de opinião, usando uma manobra de descridibilização que passa por fazer querer que eu meto a foto mais bonita que existe de um carro e a pior de outros.
                                            O que não é verdade.
                                            gtabarth, não faz parte da minha personalidade manipular os outros... Acho que os meus argumentos foram válidos... Não te sintas perseguido pois não era essa a minha intenção... És livre como todos somos de postares o que muito bem entenderes... Não sou teimoso, não tenho que ganhar discussões e para mim discutir é apresentar argumentos... Foi o que fiz, se os queres aceitar tudo bem, só estava a tentar que fosses um pouco mais imparcial ao colocar as fotos... Até porque a grande estupidez desta discussão é ambos concordarmos em relação ao mesmo uma vez que tal como já deves ter percebido participo bastante no tópico do Fiat 500 e é um automóvel que me agrada bastante... O mesmo se passa em relação ao 156! Sou um dos chatos das fotos cá no forum e procuro sempre animar os posts com fotos... Acho é que devem ser o mais imparciais possivel... Se não aceitas os meus comentários (argumentos) então não vou continuar sequer a discussão porque significa que não vamos chegar a conclusão nenhuma... gtabarth, caso não tenhas acompanhado o meu percurso cá no forum, estou longe de ser um user conflituoso e é que não entendo o porquê de teres ficado tão ofendido e teres tecido comentários menos positivos... Ainda mais com alguém que embora não tenha gostos automobilisticos exactamente iguais aos teus, partilha alguns...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              O exemplo é que este Laguna é a 1ª foto que aparece no google e não foi a que eu pús.
                                              Pús a 1ª que me apareceu com visual habitual e não uma foto Xuner.

                                              Se gostas do carro e o achas actual é o teu gosto; o meu não é igual.
                                              Eu nunca disse que gostava do Laguna... Se percebeste isso estás enganado... Prefiro 1000 vezes o 156!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                gtabarth, não faz parte da minha personalidade manipular os outros... Acho que os meus argumentos foram válidos... Não te sintas perseguido pois não era essa a minha intenção... És livre como todos somos de postares o que muito bem entenderes... Não sou teimoso, não tenho que ganhar discussões e para mim discutir é apresentar argumentos... Foi o que fiz, se os queres aceitar tudo bem, só estava a tentar que fosses um pouco mais imparcial ao colocar as fotos... Até porque a grande estupidez desta discussão é ambos concordarmos em relação ao mesmo uma vez que tal como já deves ter percebido participo bastante no tópico do Fiat 500 e é um automóvel que me agrada bastante... O mesmo se passa em relação ao 156! Sou um dos chatos das fotos cá no forum e procuro sempre animar os posts com fotos... Acho é que devem ser o mais imparciais possivel... Se não aceitas os meus comentários (argumentos) então não vou continuar sequer a discussão porque significa que não vamos chegar a conclusão nenhuma... gtabarth, caso não tenhas acompanhado o meu percurso cá no forum, estou longe de ser um user conflituoso e é que não entendo o porquê de teres ficado tão ofendido e teres tecido comentários menos positivos... Ainda mais com alguém que embora não tenha gostos automobilisticos exactamente iguais aos teus, partilha alguns...
                                                Não fiquei ofendido.
                                                Agora se me conheces sabes que como é óbvio não tinha fotos de Laguna, Shuma e Almera na colecção.
                                                E se andas em googles também sabes que não escolhi fotos más desses 3 carros, mas fotos comuns.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                  Tudo bem, mas era menos estranho se tivesses pegado como mau exemplo este.

                                                  Tem uma idade próxima ao outro que coloquei.
                                                  Parece 15 anos mais velho que o laguna.
                                                  Não acho o Laguna MAU exemplo, acho velho desde que saíu, pior do que o R21 que substituíu.

                                                  O Tempra ainda vem dos anos 80 e hoje parece antiquado, é um bom exemplo também, envelheceu.

                                                  Agora eu não tenho nem tive ALFA 156 e muito menos Laguna o que não implica que possa gostar das linhas de um e não gostar das do outro.
                                                  Estou à vontade porque não venho para aqui dizer que os carros que tenho ou tive é que envelhecem bem.

                                                  Comentário


                                                    dentro dos segmentos mais populares (mais vendidos) este foi dos que envelheceu muitíssimo bem....mas em contrapartida tinha fraca segurança



                                                    ps-já agora se calhar deviam de mudar o titulo do tópico para "Quais os modelos que esteticamente envelhecem melhor?"

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Não acho o Laguna MAU exemplo, acho velho desde que saíu, pior do que o R21 que substituíu.

                                                      O Tempra ainda vem dos anos 80 e hoje parece antiquado, é um bom exemplo também, envelheceu.

                                                      Agora eu não tenho nem tive ALFA 156 e muito menos Laguna o que não implica que possa gostar das linhas de um e não gostar das do outro.
                                                      Estou à vontade porque não venho para aqui dizer que os carros que tenho ou tive é que envelhecem bem.
                                                      Porquê? Eu vim fazer isso foi?
                                                      O Tempra é um mau automóvel e isso reflete-se na estética, vem dos anos 80 mas esteve à venda quando já era antiquado e em tudo inferior à concorrência.
                                                      Quanto ao resto gostos não se discutem mas por vezes lamentam-se quando por algum motivo parecem cercados por uma doença que paira neste forum chamada fanatismus agudus.
                                                      O R21 parece mais actual que o Laguna, aposto que é por ter sido desenhado pelo Giugiaro mas já cá não está quem falou.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Penso que faz sentido responder ao tópico com uma marca e não um modelo, senão perdemos o norte...

                                                        Para mim, a Porsche claramente! Aliás eles bem fazem por isso...e por 8isso também acho que a compra de um representa quase um investimento (eu disse quase)!


                                                        O objectivo do tópico é interessantíssimo, mas é pena que as 3 ou 4 primeiras páginas já estejam transformadas em opiniões sobre este e aquele modelo em específico.

                                                        De facto, dou por mim a pensar muitas vezes nisto quando vejo modelos mais antigos na estrada.

                                                        Julgo que, das marcas mais "acessíveis" ao comum dos mortais (se é que lhe podemos chamar assim), a Mercedes leva a taça.

                                                        Cada nova geração muda o estilo em relação à anterior, mas cada uma delas mantém o seu charme ao longo dos anos.

                                                        É seguida de perto pela BMW.

                                                        As marcas "galácticas" tipo Porsche, Ferrari, Lambo, Aston Martin, etc, fabricam modelos demasiado especiais para envelhecerem mal.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                          Que raio de exemplo, sou só eu que acho o Laguna I um carro com uma estética bastante agradável para carro lançado em 93? Tenho um e ainda gosto dele.
                                                          Na minha opinião mais actual que o alfa 155.


                                                          E que tal este?
                                                          lançado em 92.
                                                          este carro na altura era bonito e concordo, é bastante actual.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                            Para já, BMW pré-Bangle.



                                                            Há poucos carros desta altura que ainda sejam tão bonitos como este.
                                                            Definitivamente.

                                                            Abri o tópico para responder precisamente BMW, acho-a uma marca constante, que acompanha a evolução, e ao mesmo tempo mantém o conservadorismo que lhe confere o famoso "status". Mesmo na era "Bangle", continuam a ser BMW's. Para mim, apenas perderam entidade no interior (foi mesmo pena...)



                                                            As míticas consolas orientadas ao condutor, aquela classe inconfundível, é mesmo pena...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                                              é quase isso
                                                              já agora deixo a minha opinião quanto a um carro que no meu ver envelheceu bem mercedes slk mk1 [ATTACH]61751[/ATTACH]
                                                              Esse não... Acho-o horroroso

                                                              Mas sou eu

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X