Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brutal acidente à entrada de Setúbal... Mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    uma patrulha da GNR colocada nesse cruzamento a identificar e parar os que passam o sinal vermelho. Penalização a doer e sem contemplações.

    alternativamente uma camara fotográfica sincronizada com o semáforo a fazer o mesmo serviço.

    Comentário


      #62
      Uns são multados outros vêem e, pelo menos podem pensasr, "epá, deixa lá ir com atenção não vá os gajos estarem ali..."

      Para muita gente é a chamada prevenção...

      Já que não há quem faça algo, pelo menos as forças policiais eram vistas!

      Concordo que deviam ser tomadas medidas mais céleres, como por exemplo um desnivelamento, mas sinceramente acho que só quando morrer lá alguém importante é que serão tomadas medidas.

      Em relação ao sentido contrário, a sinalização até está lá, mas para quem saí da auto-estrada e vem preocupado em passar o "verde tinto" reconheço que deva ser difícil de saber onde enfiar o carro lol...

      Parte tudo do mesmo.


      Cump.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por ice

        Uns são multados outros vêem e, pelo menos podem pensasr, "epá, deixa lá ir com atenção não vá os gajos estarem ali..."

        Para muita gente é a chamada prevenção...

        Já que não há quem faça algo, pelo menos as forças policiais eram vistas!

        Concordo que deviam ser tomadas medidas mais céleres, como por exemplo um desnivelamento, mas sinceramente acho que só quando morrer lá alguém importante é que serão tomadas medidas.

        Em relação ao sentido contrário, a sinalização até está lá, mas para quem saí da auto-estrada e vem preocupado em passar o "verde tinto" reconheço que deva ser difícil de saber onde enfiar o carro lol...

        Parte tudo do mesmo.


        Cump.
        Infelizmente neste país isto é uma infeliz verdade!...

        Comentário


          #64
          como se fosse só neste país.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

            citação:Originalmente colocada por ice

            Uns são multados outros vêem e, pelo menos podem pensasr, "epá, deixa lá ir com atenção não vá os gajos estarem ali..."

            Para muita gente é a chamada prevenção...

            Já que não há quem faça algo, pelo menos as forças policiais eram vistas!

            Concordo que deviam ser tomadas medidas mais céleres, como por exemplo um desnivelamento, mas sinceramente acho que só quando morrer lá alguém importante é que serão tomadas medidas.

            Em relação ao sentido contrário, a sinalização até está lá, mas para quem saí da auto-estrada e vem preocupado em passar o "verde tinto" reconheço que deva ser difícil de saber onde enfiar o carro lol...

            Parte tudo do mesmo.


            Cump.
            Infelizmente neste país isto é uma infeliz verdade!...
            Estou preocupado. Então se a solução fosse desnivelar a seguir os acidentes não se transferiam para o cruzamento seguinte ?

            Faz-me lembrar um cruzamento perigoso, aqui na zona. Construiram uma rotunda, que está bem sinalizada. O problema é que as placas na rotunda não "aguentam" uma semana ;)

            Comentário


              #66
              e se pusessem ali umas lombas?
              acho que ia obrigar a que pelo menos se reduzisse um pouco mais a velocidade ali naquela zona.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X