Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
    eu procurava uma GrandePunto mjet, 3p 5lugares..
    gosto em especial da versão Sport
    os sport sao de 90cv's =/

    difilmente arranja por aquele preço...infelizmente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      os sport sao de 90cv's =/

      difilmente arranja por aquele preço...infelizmente.
      É uma questão de negociar
      por exemplo: Fiat Grande Punto sport 1.3 mjet 6vel, 11.000 EUR, Cascais - Standvirtual

      ..se eles andavam a ser vendidos com desconto a 17000€ novos

      Comentário


        #33
        e esse carro nao da problemas?? ja ouvi falar em varios casos de barulhos no tablier...e nas portas...

        de tudo o que vi estava a pensar entre

        polo
        ibiza
        corsa
        megane
        clio

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          Opel Corsa var bk 11, 9.500 EUR, Mosteiro - Standvirtual

          Nao consigo ver se é 2 ou 5 lugares =/

          indiquei este e ninguem disse nada...mas parece-me boa compra se for de 5 lugares

          Comentário


            #35
            por acaso nao desgostei do carro....ta um bocado tunning de mais mas ta engraçado...o mal e ser 1700..e como ja disseram e eu fui confirmar...nao e muito poupado...prefiro o 1.3 que vi em famalicao...

            tive agora a ver opinioes do corsa...e nao gostei muito..dizem melhor do ibiza

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              indiquei este e ninguem disse nada...mas parece-me boa compra se for de 5 lugares
              Só não gosto das jantes, de resto é uma boa sugestão da tua parte.

              Poucos KM's e tal..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post

                VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual
                nao me importo de dar mais 1500 e comprar este..que dizem?
                Meu carro é igual a este, preto mas tem os estofos em tonalidade vermelha, e meti os opcionais o ar condicionado automático e os vidros fumados.

                meu carro é de 2007 tb, tem 77000 km, o motor é despachado por volta das 2100 rt até as 3200. a caixa é curta. Consegues manter velocidades de cruzeiro de 150 com mta facilidade mesmo nos dias de calor com ar condicionado ligado. o carro, é durinho, mas é optimo para quem gostar de andar rápido, pois beneficia o comportamento. o meu carro os ruídos parasitas são poucos, e só os noto em paralelo. o rádio tem um bom sistema de som, apesar de não ter colunas atrás, mas nem faz grande falta, e eu adoro houvir música que puxem pelos graves.

                O motor tem consumos bastante baixos, eu ando sempre com o acelarador colado praticamente e faço consumos médios de 5,8. raramente, é necessário acrescentar um pouco de óleo. Mas atenção, é mt raramente, está traquilo. O óleo,´que coloco é não sei precisar de momento mas acho julgo ser o long life 5w30, é um óleo caro, mas o carro não te pede mt

                O nível sport, é mt bom, traz jantes de 16 polegadas, suspensão desportivas, e os materiais são melhores em relação às outras versões. O volante e a manete das velocidades, são forradas a couro por exemplo. Tens bastantes espaços de arrumação, por debaixo do tablier, nas portas, tem no banco do condutor, um espaço fechado, onde podes guardar objectos de maior valor.

                Mais alguma dúvida, disponha.


                P.S Se me perguntares se voltava a comprar o carro outra vez hoje ? Sim Estou bastante satisfeito
                Editado pela última vez por BrunoPinto; 05 October 2009, 23:18.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                  por acaso nao desgostei do carro....ta um bocado tunning de mais mas ta engraçado...o mal e ser 1700..e como ja disseram e eu fui confirmar...nao e muito poupado...prefiro o 1.3 que vi em famalicao...

                  tive agora a ver opinioes do corsa...e nao gostei muito..dizem melhor do ibiza
                  ...isto gasta mas tambem anda xD

                  Se for 5 lugares acho que nao arranjas nada tao bom.

                  Comentário


                    #39
                    bem ja analisei tudo....e gostei especialmente do ibiza por ser muito desportivo
                    Seat Ibiza 1.4 Tdi Sport Van, 8.750 EUR, Porto - Standvirtual
                    e pena os km..mas as vezes e um bom sinal....o facto do cruise control e um grande ponto a favor...

                    em segundo e so por causa da altura...o Fox...
                    VW Fox 1.4 TDI, 8.150 EUR, CARREIRA-Santo Tirso - Standvirtual
                    mas com um rebaixamento tudo vai ao sitio...parece.me ser uma grande comprar...e as nas opinioes na net nao vi nenhuma negativa....

                    o C2 e o Fiesta...nao ficam fora de escolha....mas tambem agora queria a vossa opiniao...
                    Citroën C2 VTR HDI ENTERPRISE, 8.600 EUR, MAIA - Standvirtual
                    Ford Fiesta 1.4 TDCI GUIA, 8.500 EUR, Ramada - Standvirtual


                    por ultimo mas nao o pior..apenas o mais dispendioso apostava no megane...mas tenho de estar muito bem disposto no dia da compra XD
                    Renault Mégane 1.5 DCI 101 CV COMO NOVO, 10.900 EUR, BRAGA - Standvirtual


                    o polo que falei a pouco nao fica fora de escolha...mas penso que ficava melhor servido com o ibiza...


                    o Gpunto gostei muito deste...e e aqui perto
                    http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=20
                    e e o mais desportivo que ja vi ate agora...eles nao dao muitos problemas?
                    Editado pela última vez por pedropinto213; 05 October 2009, 23:22.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post

                      o polo que falei a pouco nao fica fora de escolha...mas penso que ficava melhor servido com o ibiza...


                      O meu carro, foi comprado novo. E eu andei a ver o ibiza. o polo era mais caro que o ibiza, acabei por comprar o polo na mesma. Não sou um defensor da volkswagen, nem de nenhuma marca. Mas caso, tenha oportunidade, tente ver no interior os materiais de um e do outro, e verá que o polo é melhor

                      Comentário


                        #41
                        vi isto agora num diario de bordo do site...que dizem??

                        Saiu na edição de Fevereiro da Quattroruote o teste de longa duração do Grande Punto de 75cv.

                        Após ter lido com muita atenção o teste revelou as seguintes conclusões:

                        "APROVADO COM DISTINÇÃO"

                        "...O novo Fiat sai aprovado do teste e confirma os sinais de uma melhoria na qualidade da sua mecânica, apesar de, ao nível do habitáculo, se terem registado alguns problemas, a maioria relacionados com sons incomodos. Quanto ao motor, a Fiat afirma ter projectado esta unidade pra realizar 250000km sem problemas - o que é credível, já que a 100000 todos os elementos que a compõem apresentam reduzidos sinais de desgaste. Os cilindros e os injectores possuem incrustações mínimas e o processo de combustão permanece regular e limpo. Excelentes prestações que se reflectem também no sistema de escape e despoluição: as normas Euro4 sobre as emissões e poeiras finas sao respeitadas a 100% e o consumo, durante as provas a que o sujeitámos, demonstra que os valores médios ficaram-se pelos 6,2 l/100km em ambiente urbano. Os únicos problemas de grande relevo tiveram como protagonistas o motor da direcção assistida e a caixa de direcção, ambos substituidos na garantia por volta dos 77000km. Quanto ao custo das revisões, no conjunto pagámos 1326 euros (onde se incluem 816 euros dos pneus)..."

                        Foi um teste maioritariamente realizado em auto-estrada como revela a substituição das pastilhas da frente aos 90000km juntamente com os discos.

                        Em suma fiquei satisfeito com a prestação do Grande Punto neste ensaio.

                        Comentário


                          #42
                          eu sei Bruno...por isso e que meto sempre em primeiro a VW....

                          a nivel de problemas..que me podes dizer?? ouço falar em barulhos no tablier...e uma porcaria qualquer na suspensao e no eixo....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                            eu sei Bruno...por isso e que meto sempre em primeiro a VW....

                            a nivel de problemas..que me podes dizer?? ouço falar em barulhos no tablier...e uma porcaria qualquer na suspensao e no eixo....

                            Tem alguns ruídos parasitas, qd ando em paralelo, vindos do tablier . mas são mt ligeiros. Estamos a falar de um carro do segmento b, não se pode exigir um carro sem barulhos principalmente qd se tem jante 16 e suspensão desportiva que já conta com 77 000 km. aliás do que me admiro mais, é que ao fim destes km todos, o carro tem tão poucos ruídos.

                            Eu defendo mt o polo, pk tenho um amigo que tem um ibiza, com menos km, com tampões, sem suspensao desportiva, é a versão base, e o carro dele faz barulhos por todo o lado. os materias são mt piores que o polo e ai faz me ver, que valeu a pena gastar mais dinheiro e comprar o polo.


                            O melhor que tem a fazer, é experimentar um e outro, e ver qual lhe agrada mais. Nada como experimentar, e daí criar a opinião pessoal sobre cada um. Eu só estou aqui para lhe tirar dúvidas e tentar dar o meu contributo

                            cumpr

                            Comentário


                              #44
                              obrigado bruno pela ajuda.....

                              era mesmo isso que queria ouvir....acho que sao muito poucos os motivos que nao me levam a comprar o polo agora....sempre tive ideia de um....

                              bem pegando no meu post anterior vou restringir a lista e vou colocar o negocio que acho melhor....
                              polo- pelo que dizem...e por gostar muito....VW Polo Van 1.4TDI, 8.950 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual ou VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual

                              fox- por toda a gente dizer bem dele VW Fox 1.4 TDI, 8.150 EUR, CARREIRA-Santo Tirso - Standvirtual

                              Gpunto- se comprar so compro este..porque foi o unico gpunto que realmente me agradou ate agora...
                              http://www.standvirtual.com/index.ph...&uy=88&dist=20
                              o que nao me leva a compra.lo ja sao os problemas falados no guia de bordo...

                              o ibiza- mais pelo cruise control...mas tambem por gostar do carro...
                              Seat Ibiza 1.4 Tdi Sport Van, 8.750 EUR, Porto - Standvirtual


                              destes 4 qual compravam??
                              Editado pela última vez por pedropinto213; 06 October 2009, 09:55.

                              Comentário


                                #45
                                Olá,
                                Uma opinião de uma maçarica (comprei um renault Expression há uma semana), o Pólo sem duvida que será uma boa opção...experimente um Yaris ou um Hynday Getz
                                Eu experimentei-os a todos

                                Comentário


                                  #46
                                  pessoal reduzi para 2 hipoteses apenas a minha compra....agradecia que me dessem uma ajudazinha final

                                  Fiat Gpunto 1.3 75cv Mjet Active

                                  Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Acti, 8.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                  ou

                                  Vw Polo 1.4 TDI 80cv sport

                                  VW Polo Van 1.4TDI, 8.950 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual
                                  VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual
                                  Editado pela última vez por pedropinto213; 06 October 2009, 21:28.

                                  Comentário


                                    #47
                                    pessoal reduzi para 2 hipoteses apenas a minha compra....agradecia que me dessem uma ajudazinha final

                                    Fiat Gpunto 1.3 75cv Mjet Active

                                    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Acti, 8.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                    ou

                                    Vw Polo 1.4 TDI 80cv sport

                                    VW Polo Van 1.4TDI, 8.950 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual
                                    VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se estás mesmo disposto a avançar num comercial, eu voto no GPunto, embora continue a achar q aquele Fox ñ era mau negócio e tem 5 lugares...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        indiquei este e ninguem disse nada...mas parece-me boa compra se for de 5 lugares
                                        Um Corsa C com jantes com 5 porcas de fixação...... Muito estranho! Não será tuning virtual. É que é a única foto que dá para ver as jantes.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                          pessoal reduzi para 2 hipoteses apenas a minha compra....agradecia que me dessem uma ajudazinha final

                                          Fiat Gpunto 1.3 75cv Mjet Active

                                          Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Acti, 8.900 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                          ou

                                          Vw Polo 1.4 TDI 80cv sport

                                          VW Polo Van 1.4TDI, 8.950 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual
                                          VW Polo 1.4 tdi van sport, 11.500 EUR, Braga - Standvirtual
                                          só agora vi este tópico. tenho andado fora do fórum geral.

                                          quanto ao gpunto, é um bom carro e com alguma robustez e fiabilidade. vem no estilo dos unos e puntos, mas com qualidade totalmente diferente dos unos e muito melhor do que os primeiros puntos, até meados de 96 e 97. claro que actualmente tem as questoes de segurança e fiabilidade muito mais apuradas, uma estética agradável q.b. e cabem 4 adultos dentro do carro. o preço está muito bom, comparando com outros e com muitos mais kms.

                                          o gilcar é um stand de um membro do fórum, precisamente o Gil, um rapaz assim "gordinho", que fuma, transporta turistas ao aeroporto e às vezes anda de mota. nao sei é se ainda participa no fórum.

                                          ontem estive de volta deste, mas nao aconselho, pois é um stand de beira da estrada e fiwuei muito mal impressionado com os 4 carros que lá tinha e com o aspecto do carro que fui ver (nao era este).

                                          Fiat Grande Punto 1.2 5p c/ A.C. - Pombal - Carros





                                          o polo nao gosto, sou sincero, é 3 cilindros e vais fartar-te do matraquear do motor em poucos dias. mais nao posso dizer, pois nao tenho conhecimento de causa.

                                          agora espera alguns barulhos que tenham, fruto do segmento e dos materiais usados. nao esperes milagres. mas com tao pouco tempo de vida nao devem estar maus.

                                          Comentário


                                            #51
                                            peço desde ja desculpa por ter aberto mais do que 1 topico......
                                            ja fechei todos...menos este

                                            pegando em algumas respostas dos outros topicos...secalhar vou.me dedicar a carros de 5 lugares...preferencialmente com 3 portas...
                                            Editado pela última vez por pedropinto213; 07 October 2009, 13:37.

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu exclui o gpl..mas nao sei se foi grande ideia...
                                              vi estes e ja nao e a primeira vez que me aconselham alfas....que dizem?
                                              Alfa Romeo 156 1.8 sport, 5.450 EUR, Barcelos - Standvirtual
                                              Alfa Romeo 156 gpl..ou troco por smart 1.3, 6.800 EUR, Setubal - Standvirtual
                                              Alfa Romeo 147 T.Spark, 9.000 EUR, Almada - Standvirtual
                                              Alfa Romeo 147 1.6 TS Progres. 5P. BIFUEL, 9.980 EUR, Odivelas - Standvirtual

                                              deixo tambem estes...digam.me os melhores...sff
                                              Seat Ibiza 1.4 16V. SPORT, 5.900 EUR, AVINTES - Standvirtual
                                              Renault Clio 1.6 16V, 8.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                              Seat Leon 1.6 Sport, 8.000 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual
                                              Seat Ibiza 1.4 16V. SPORT, 5.900 EUR, AVINTES - Standvirtual

                                              de todos gostei mais dos dois 147 do leon e do clio...

                                              Comentário


                                                #53
                                                voltaste à carga? mafinal isto tem uma PARTE II!

                                                eu se fosse a GPL procuraria alguma coisa com alguma alma, um 1500 a 2000cc, mas que seja algo ponderado nos consumos. os alfas nao terao grandes problemas a nao ser beberem um pouco mais. se forem das geraçoes dos 147 e 156 nao terás grandes problemas, penso eu. escolhe as versoes mais recentes, tanto pelos anos, como pelos kms e problemas já resolvidos.

                                                a gasóleo terás sempre que ir para um mais recente, mas ao mesmo tempo, mais baixo. nada que o binário suficiente q.b. nao resolva, excepto em ultrapassagens rápidas e subidas mais acentuadas.

                                                vê bem 2 ou 3 modelos de cada e depois passa por cá novamente que a gente ajuda.

                                                já agora, se és de famalicao e vais para o porto, são apenas 40kms para cada lado. mais umas voltas e tal, sao 50, no total sao 100, nao sao 150! só se andares muito de carro ou for mesmo no centro do porto, o que nao acredito. se fizeres os 100 ou menos e usares o metro alguns dias podendo deixar o carro na maia, por exemplo, poupas tempo e dores de cabeça no trânsito, além de poupares o parque da universidade que porventura tenhas que pagar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tira a Carta primeiro depois quando a tiveres tenta experimentar os carros e ver qual te parece que gostas mais de la estar dentro, um carro tem de ser nosso não só na medida em que o possamos pagar mas tambem na medida em que nos faça sentir bem desde que lá entres, folgo por saber que desististe da ideia dos comerciais, mais tarde irias te arrepender de certeza, eu tenho um comercial e um de 5 lugares e estou a ponderar se vendo o de 5 lugares e converto o de 2 em 5 lugares ou se vendo os dois e compro uma sw, mas são planos para depois de pagar o carro.

                                                  mais importante do que te possam dizer aqui é experimentares os carros e veres se te são apelativos. é como umas calças ou blusa, não compras só por ser bonita, tb tem de te servir não é?

                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    já agora, se és de famalicao e vais para o porto, são apenas 40kms para cada lado. mais umas voltas e tal, sao 50, no total sao 100, nao sao 150! só se andares muito de carro ou for mesmo no centro do porto, o que nao acredito. se fizeres os 100 ou menos e usares o metro alguns dias podendo deixar o carro na maia, por exemplo, poupas tempo e dores de cabeça no trânsito, além de poupares o parque da universidade que porventura tenhas que pagar.


                                                    falta acrescentar o facto de ir normalmente a foz a casa da minha madrinha almoçar....que ainda sao uns bons km...o resto dos km tem a ver com os treinos diarios na povoa.... ir e vir sao mais 40 e poucos...
                                                    Editado pela última vez por pedropinto213; 07 October 2009, 16:10.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      eu sei k me vou arrapender do comercial...mas adoro carros de 3 portas...sao raros os de 5 que gosto...

                                                      bem vi hoje 3 carros...gostava da vossa opiniao...

                                                      toyota yaris 1400 90cv d 4d -10.000€...de 2006...muito fixe mesmo...comercial com jantes especiais.
                                                      seat leon 1.9 tdi 110cv de 2000 - 300 mil km - 8000€..5 portas..jante 17´novas com pneus coninal novos...
                                                      um renaut megane 1600 Gasolina de 2003 - 9000€. jantes especiais

                                                      que me dizem?
                                                      gostei especialmente do yaris....
                                                      Editado pela última vez por pedropinto213; 07 October 2009, 16:04.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                                        Tira a Carta primeiro depois quando a tiveres tenta experimentar os carros e ver qual te parece que gostas mais de la estar dentro, um carro tem de ser nosso não só na medida em que o possamos pagar mas tambem na medida em que nos faça sentir bem desde que lá entres, folgo por saber que desististe da ideia dos comerciais, mais tarde irias te arrepender de certeza, eu tenho um comercial e um de 5 lugares e estou a ponderar se vendo o de 5 lugares e converto o de 2 em 5 lugares ou se vendo os dois e compro uma sw, mas são planos para depois de pagar o carro.

                                                        mais importante do que te possam dizer aqui é experimentares os carros e veres se te são apelativos. é como umas calças ou blusa, não compras só por ser bonita, tb tem de te servir não é?

                                                        cumps

                                                        ja tirei a carta a mais de 1 mes XD

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          como ja me aconselharam varias vezes yaris e nao desgosto dele..dei uma vista de olhos...

                                                          Toyota Yaris 1.4 D4D 5 lugares, 8.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual
                                                          Toyota Yaris 1.4 D, 8.500 EUR, Lousada - Standvirtual
                                                          Toyota Yaris 1.4 D-4D VAN, 10.400 EUR, Braga - Standvirtual -->> o carro que vi era igualzinho a este....
                                                          Toyota Yaris D4D, 9.900 EUR, Ermesinde - Standvirtual
                                                          Toyota Yaris 1.4 D4D Sol, 10.500 EUR, Almada - Standvirtual
                                                          Toyota Yaris D4D, 10.600 EUR, Braga - Standvirtual

                                                          depois deixo aqui 2 corolas porque gosto muito

                                                          Toyota Corolla D4D, 9.400 EUR, AVINTES - Standvirtual
                                                          Toyota Corolla , 9.900 EUR, Paredes - Standvirtual

                                                          qual levavam?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                            eu sei k me vou arrapender do comercial...mas adoro carros de 3 portas...sao raros os de 5 que gosto...

                                                            bem vi hoje 3 carros...gostava da vossa opiniao...

                                                            toyota yaris 1400 90cv d 4d -10.000€...de 2006...muito fixe mesmo...comercial com jantes especiais.
                                                            seat leon 1.9 tdi 110cv de 2000 - 300 mil km - 8000€..5 portas..jante 17´novas com pneus coninal novos...
                                                            um renaut megane 1600 Gasolina de 2003 - 9000€. jantes especiais

                                                            que me dizem?
                                                            gostei especialmente do yaris....
                                                            O Megane parece-me muito bem! É um carro bem comportado, confortável. O motor é despachado, suave e minimamente económico.

                                                            Poderá eventualmente ter alguns ruídos parasitas, visto que a montagem era apenas razoável.

                                                            Btw, as 5 portas tendem a ganhar utilidade. Quando queres deixar um casaco ou uma pasta no banco de trás; ou quando vão duas pessoas, queres que entre uma 3ª e está a chover...

                                                            O Leon tem demasiados kms, como deves imaginar. Isso é um bom valor de kms para o vender...não para comprar. Além disso, é um carro cujo chassis não é nada de especial, e o motor é algo ruidoso e vibratório.

                                                            O Yaris tem o defeito de ser comercial. Andei num de 5 lugares e achei o motor bastante razoável; o conforto é bom, o comportamento também não é mau embora aquém de carros como o Clio III ou 207.

                                                            Pessoalmente não gosto nada do interior, é demasiado plástico para o meu gosto e demasiado arrojado, mas é uma questão de gostos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Nao sei o orcamento mas aqui fica:

                                                              Ford Focus 1.6 TDCI 5 portas €11.990 - Carros usados, Automoveis usados - Auto SAPO

                                                              :::. .:: Stand Auto Ferraro::. - Anuncie em Portalcar.pt ::. .:::

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X