Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    nao tenho nada que fazer. diz o que queres EXACTAMENTE que eu indico-te alguns de várias marcas.

    5 portas a gasóleo até 20000€? novos são um disparate, pois e o quiseres vender passados dois anos perdes um pedaço, se comprares com um ano sempre já dá uma desvalorização parecida, mas com menor entrada no início.

    ex1: dás 20000€ por um carro, 2 anos depois vende-lo e dão-te 14000€. perdeste 6000, certo?

    ex2: dás 16000€ por 1 carro com 1 ano, com poucos kms e comprado num sítio (supostamente) de confiança, como um stand da marca. vende-lo passados 2 anos. desvalorizou, é certo, dão-te 11 mil euros. só perdeste 5000. se dessem 10, desvalorizava outros 6, mas já nao perdias tanto dinheiro, pois nao tinha custado 20000€ e sim só 16000€.

    esse dinheiro que "ganhas" ao comprar semi-nov dá pra muita manutenção.

    eu no meu poupei 3000€. deu pra 4 anos de manutenção, incluindo dois jogos de 4 pneus - jante 17'. esses sim, custavam quase 150€ e ainda custam 110 ou 115 cada. os de jante 16 nao custam isso, só se forem medidas esquisitas. os alfas costumam tero. os de jante 17', por exemplo, trazem 215/50R17, penso eu. se fossem 225/45R17 ficariam muito mais em conta no conjunto dos 4 pneus.
    Quase que acertavas...

    Com jante 17", trazem 215/45R17.

    Comentário


      é isso mesmo, nto. foi ao lado. nao me posso lembrar de tudo!

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        é isso mesmo, nto. foi ao lado. nao me posso lembrar de tudo!
        Mas quase que te lembras

        Comentário


          Novo é novo....

          ...mas como ja viste, op que aconselhamos é uma coisa minimamente decente (pos 2005) a gasoleo.

          Eu sou fan do GP na versão de 90 cavalos.
          É um optimo carro para fazer auto estrada e um muito bom para para cidade.

          No standvirtual existem uns abaixo do 10 000 euros.

          Acima de 10 000, arranjas puntos de 90cv's na versao sport (bastante bonitos e ainda actuais).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X