Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 6 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Também já sabemos como é a esmagadora maioria da clientela...

    Se calhar (ou de certeza) a maior parte dos que queriam umBMW pelo que realmente é não o podem pagar... 130i, 135i, 330i, 335i, M3 (este enfim, já rebenta a escala), e por ai em diante...

    Eu não posso ter nada disso. Posso comprar um 32Xi e46 usado, talvez.

    Comentário


      #92
      Nem mesmo a propósito... Parece-me interessante...

      BMW 6-Series cabrio spied at photo shoot - Photos

      Comentário


        #94
        BMW-650i_Convertible_2012_1024x768_wallpaper_4f.jpg

        BMW-650i_Convertible_2012_1024x768_wallpaper_43.jpg

        BMW-650i_Convertible_2012_1024x768_wallpaper_46.jpg

        BMW-650i_Convertible_2012_1024x768_wallpaper_50.jpg

        BMW-650i_Convertible_2012_1024x768_wallpaper_65.jpg

        4894mm x 1894mm x 1365mm, mais comprido e largo, mas ligeiramente mais baixo.
        2855mm - distância entre eixos também superior

        640i
        3.0 - inline6 turbo - 320bhp
        0-100km/h - 5.7s / 250 km/h
        185g CO2/km - 8 l/100

        650i
        4.4 - v8 turbo - 407bhp
        0-100km/h - 5seg / 250km/h
        249g CO2/km - 10.8 l/100

        Comentário


          #95
          Esta traseira...

          Comentário


            #96
            Feio feio feio tadinho.. Raio do nariz da linha de design da bmw, de lado parece um furão.

            A traseira também não está nada famosa as formas não são lá muito harmoniosas..

            Se o anterior pecava um pouco pela suavidade da frente, este peca por todo lado..

            Comentário


              #97








              2011 BMW 6-series Cabrio revealed

              Comentário


                #98
                pela fotos não gosto, ao vivo depois logo se ve

                Comentário


                  #99
                  Parece um Mercedes. O que quer dizer que sempre melhorou um bocadinho.

                  Comentário


                    A traseira está brutal! Já da frente não se pode dizer o mesmo

                    crash, estou à espera da tua análise

                    Comentário


                      A traseira também é a única parte que gosto, mas espero que fique melhor no coupé... Faz-me lembrar o E24, o que é bom, mas depois as partes não complementam o todo :\

                      Comentário


                        Eu gosto especialmente da traseira.. O carro parece mais "leve"..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                          Eu gosto especialmente da traseira.. O carro parece mais "leve"..
                          Eu penso que é precisamente o contrário... Nesta foto



                          Quase que nem se vê o condutor.. e as rodas mesmo sendo enormes, parecem pequenas.

                          Comentário





                            Pois a mim parece-me mais dinâmico. A frente afilada e a traseira menos "bojuda" ..

                            Comentário


                              se a traseira pouco escapa, a frente muito mais feia é. prefiro muito mais o 1º, até pelo factor novidade que criou na altura.

                              Comentário



                                Ganda televisão!!

                                Comentário


                                  Eu que nunca gostei do anterior ainda assim prefiro-o a este.

                                  A julgar pelas linhas não transparece nada ser uma "ultimate driving machine".

                                  Comentário


                                    com o peso que tem isso da driving machine é +/-...

                                    Comentário


                                      Diria que ficou bastante mais aburguesado com tudo o que de bom e mau isso acarreta...

                                      Comentário


                                        Ao vivo deve ter a sua imponência,mas pessoalmente acho o anterior perfeito

                                        Comentário


                                          Aquela frente é uma calamidade.

                                          De resto acho que está bom.

                                          Comentário


                                            O interior está fantástico.. a traseira come-se.. mas a frente parece um rato zangado!

                                            Comentário


                                              Nota positiva para o interior.

                                              A frente está completamente tenebrosa! Mataram o carro!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Nota positiva para o interior.

                                                A frente está completamente tenebrosa! Mataram o carro!
                                                Isso já tinham feito com a versão anterior!

                                                Comentário


                                                  A BMW vai ganhar o prémio nariz de porco mais uma vez.

                                                  Não acerta um...

                                                  Comentário


                                                    Bem... a frente é um pouco manhosa.
                                                    Vou esperar para ver.

                                                    Uma duvida? Sai primeiro o cabrio?

                                                    Comentário


                                                      Sai. Ainda nem sequer há imagens da versão final do Coupé.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                                        A traseira está brutal! Já da frente não se pode dizer o mesmo

                                                        crash, estou à espera da tua análise
                                                        claro que sim.
                                                        São 250€, com 40% desse valor pago à entrada. O restante quando o serviço estiver terminado





                                                        bem, voltando à coisa
                                                        Há um outro tópico sobre o 6 concept que apareceu em Paris à um par de meses.
                                                        Tinha lá deixado uma primeira observação sobre essa criatura, que não era mais que o carro de série com bling bling a mais.
                                                        Fica aqui a citação
                                                        Tinha um texto todo bonitinho sobre esta criatura, mas o computador crashou durante a hora de almoço. Seca...

                                                        Resumidamente para não chatear muito
                                                        COmparando com o actual, nota-se claramente uma aposta em valores distintos, que colocam este "concept" (show-car seria mais indicado) mais perto do série 6 original dos anos 80, do que a aventura "banglesiana" da década que passou.

                                                        Temos algo de proporções bem mais clássicas, com um 3º volume bem mais demarcado, acompanhado por uma muito maior percepção de elegância, mas sem perder ingredientes como dinamismo visual.

                                                        O pilar A e C são refrescantemente mais estreitos do que costuma ser a norma, contribuindo em grande parte para a ligeireza do volume do habitáculo.

                                                        Curiosamente o perfil é bastante mais preenchido do que o 6 actual.
                                                        Existe um jogo de superfícies convexas/côncavas bem mais ... vistoso. Essas superfícies são delimitadas por linhas bem definidas e vincadas, com o destaque a ser dado pela linha inferior que sofre um kick em direcção à linha de cintura.
                                                        Essa diagonal, acaba por ter correspondência com a linha descendente das janelas depois do pilar B, apresentando as mesmas um ângulo idêntico. Sempre ajuda no departamento da harmonia e coesão visual.

                                                        Triste foi a solução encontrada para os grupos ópticos frontais e duplo rim.
                                                        Temos na generalidade uma carroçaria marcada por linhas bem definidas, vincos e mesmo a definição das partes, focando nos grupos ópticos traseiros, são definidas por linhas mais angulares, reflectindo aquela "blade" linear no perfil da carroçaria.

                                                        Estranhamente, os grupos ópticos frontais e duplo rim assumem contornos bem mais suaves, pseudo-amêndoas na sua essência, o que prejudica bastante a "poker-face" que o carro necessitaria, tendo em conta tudo o que está para trás dos mesmos.

                                                        Na traseira, temos um par de grupos ópticos de desenho com geometria mais rigorosa, acutilante, agressivos q.b, sem entrarem em excessos, e a frente parece um pálido reflexo dessa personalidade vincada.

                                                        Para conseguir um pouco de atitude, tiveram de recorrer de umas linhas abaixo dos grupos opticos em L invertido, reflectindo em parte a orientação da linha inferior dos grupos ópticos.

                                                        Aquela faixa de LED's sobre a grelha inferior também não convencem muito, mas há que ver isto ao vivo, para se ter uma noção mais correcta de como se integram no todo.

                                                        Na traseira, curiosamente mantiveram o lábio que define a zona superior da mala que encontramos no 6 actual, mas com a particularidade das linhas que o definem estarem agora colocadas a toda a largura, o que permitiu "matar" o Bangle-butt do actual.

                                                        No geral, considero isto uma das propostas mais interessantes desta nova etapa estilistica consensual da BMW. Peca imenso pela frente, mas por outro lado, conseguiram dar-lhe a elegância visual que faltava ao "afanado" 6 actual (e que para mim, matou o que poderia ser uma das melhores expressões do estilo criado pelo Bangle).

                                                        O interior, apesar da apresentação cuidada tipica de salão, não sai dos moldes do que a BMW tem feito nos últimos tempos, excepto naquela curiosa solução de separação dos espaços do condutor e passageiro.
                                                        A assimetria é um conceito interessantíssimo de explorar visualmente, mas neste caso, não me parece que tenham tido grande sucesso.
                                                        Impressionou-me mais o trabalho efectuado pela Infiniti no seu último concept, o Essence, que também separa fisicamente, visualmente e ao nivel dos materiais, a área do condutor da do pendura.
                                                        E dentro da BMW, o interior do Z4, inspirado no concept CS, é ainda uma solução mais apelativa.
                                                        Tendo em conta isto, só acrescentar (já que se trata de um cabrio), que, tal como a maioria dos cabrio 4 lugares, ainda por cima loooooongos como este, as proporções gerais seriam sempre um ponto contra. Só mesmo com a capota fechada, é que conseguimos um resultado coeso, com suficiente robustez visual.

                                                        Agora que já passaram uns meses do lançamento do "concept", e agora vemos este Cabrio final, é fácil considerar este exercicio uma evolução positiva relativamente ao antecessor.

                                                        O anterior, como dá para ver na imagem que está neste tópico, apesar de possuir mais personalidade, não consegue um desenho tão bem resolvido como o novo. Faltava sentido de proporção entre as partes e o todo, no geral tinha aspecto algo pesado, e a ausência de elegância era o que o marcava.

                                                        Umas das lacunas do estilo bangle foi mesmo a generalisada ausência de elegância.

                                                        Falha colmatada com este novo modelo, e no geral com este novo estilo.
                                                        Sim, a frente poderia estar consideravelmente melhor, mas temos uma criatura bem mais elegante e fluida, recorrendo a soluções mais clássicas e convenientemente testadas e aprovadas.
                                                        Dentro desta nova abordagem mais conservadora e consensual da estética BMW, o série 6, é sem dúvida um dos seus pontos altos.

                                                        Apesar de achar a carroçaria coupé melhor conseguida (raramente os Cabrio ficam favorecidos), graças às proporções gerais, o Cabrio consegue os mesmos valores de elegância e linearidade.

                                                        No geral um bom trabalho da BMW.
                                                        crash aproved

                                                        Comentário


                                                          Em fotos, essa frente frente está-me a parecer-me muito mal
                                                          A traseira safa-se mais ou menos bem...

                                                          Comentário


                                                            Depois de ver este vídeo ainda fiquei com pior impressão

                                                            BMW serie 6

                                                            Vai de mal a pior (pelo menos para mim)


                                                            Resta-me esperar para o ver ao vivo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X