Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente... ESCOLHA FEITA (1st car inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como jà aqui disseram ja viste a promoção do seat leon ou simplesmente não gostas?
    É que aquilo traz uma porrada de equipamento(do que me lembro acho que traz gps, bi-xenon, bluetooth e muitas mais coisas) e muito mais barato que o golf.
    E na minha opinião o leon é um carro muito mais jovem que o golf.

    Comentário


      O que esta no site da seat:
      " Apesar do Leon Ecomotive ser poupado nas emissões - apenas 119 g/km - definitivamente não o é no equipamento de série. Por isso poderá contar com climatronic, 6 airbags, ESP, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro com função “Cornering”, conexão AUX-IN e USB e rádio leitor de MP3 com comandos no volante. Acrescentámos ainda o sistema de navegação, faróis bi-xénon adaptativos, sensores ópticos de estacionamento, bluetooth e muito mais. Tudo isto por apenas 25.490€*."
      E este preço jà inclui despesas administrativas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Eu acho que o momentos já deu explicações a mais.... não adianta estar a bater na mesma tecla....
        Epahh tu ao vivo és mais gozão pah

        Comentário


          Originalmente Colocado por blah Ver Post
          Já muita coisa foi aqui dita.
          Na minha opinião, 35mil é um bocado puxado, mas se há dinheiro força.

          Duas questões:
          - O sistema de navegação é mesmo necessário?
          - 1.4 tsi 122cv não é equacionado? (prós: mais barato, melhores prestações; contra: consumos, valor de retoma (?)
          .
          Volto a insistir.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Epahh tu ao vivo és mais gozão pah
            Já cheira mal tanto gozo!

            Admiro a postura do momentos na paciência e cordialidade com que tem respondido em particular aos teus posts!

            Comigo levavas um vai pó crl!

            Comentário


              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
              E o meu pai também! Ele disse: dentro das condições vê o que melhor achas para ti e vamos encomendar o carro.

              Até poderia ser um outro carro que cumprisse com tudo, mas eu simplesmente não vejo outro que eu também goste.
              Lembrei-me agora que também existe o A3 1.6 tdi, não sei se já o viste. Contudo se fosse eu, entre Golf VI e A3 preferia o Golf. Contudo só estou a lançar mais uma "carta" para a mesa.

              V7... Explica-te melhor.

              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Curioso ! eu acho que esses que tu referes é que não são carros para uma pessoa de 18 anos.
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              - Ainda assim acho a opção do momentos totalmente válida. Discreto mas luxuoso e um valor seguro. Por esses valores um Mini D cheio de extras era mais engraçado.
              Quando se fala em Mini Cooper não tem de ser obrigatoriamente o S. Pode ser o cooper a gasolina ou a diesel. E tanto um como outro até já são bem velozes e mais divertidos de conduzir que os carros do segmento C (mesmo sem passar dos limites legais).


              Pessoal, não vale a pena baterem mais no "ceguinho". A escolha já está feita e se repararem o avatar do momentos já há muito tempo que é o de um interior de um Golf.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
                O que esta no site da seat:
                " Apesar do Leon Ecomotive ser poupado nas emissões - apenas 119 g/km - definitivamente não o é no equipamento de série. Por isso poderá contar com climatronic, 6 airbags, ESP, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro com função “Cornering”, conexão AUX-IN e USB e rádio leitor de MP3 com comandos no volante. Acrescentámos ainda o sistema de navegação, faróis bi-xénon adaptativos, sensores ópticos de estacionamento, bluetooth e muito mais. Tudo isto por apenas 25.490€*."
                E este preço jà inclui despesas administrativas.
                Fantástico na minha opinião

                Tem tudo o que eu poderia querer e até mais que isso (navegação por exemplo).

                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Já cheira mal tanto gozo!

                Admiro a postura do momentos na paciência e cordialidade com que tem respondido em particular aos teus posts!

                Comigo levavas um vai pó crl!
                Também acho.

                Ele manteve sempre a postura e tem tido uma grande paciência com esta cambada toda, eu incluído.

                E depois disto até já nem me admiro tanto de ele preferir tanto equipamento em vez de mais motor (2.0TDi 140cv) pois ele tem uma mentalidade de bem mais de 30 anos. Isso é que é pena momentos, vive o momento porque não se é jovem duas vezes.

                E não não falo de carros falo de tudo o resto porque no fundo e apesar de estarmos no AHO o automóvel é só um meio de transporte.

                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                A escolha já está feita e se repararem o avatar do momentos já há muito tempo que é o de um interior de um Golf.
                Aquele interior é de um Scirocco. Mas como tinha de ser 5p foi para o Golf o que até faz sentido.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 11 November 2009, 17:34. Razão: querer e não quer

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Aquele interior é de um Scirocco. Mas como tinha de ser 5p foi para o Golf o que até faz sentido.
                  Nem mais! Embora eu até julguei que fosse de um Golf V.
                  De qualquer forma o que quis dizer é que se nota uma clara tendência por parte do momentos para VW e nomeadamente para o Golf/scirocco (já quando o prius estava em cima da mesa se notava isso). Acaba por ir dar praticamente ao mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                    Só me estás a dar razão...
                    Importavas-te que o carro só tivesse 4 lugares? Que só tivesse 3 portas? Que fosse a gasolina?

                    É que se não, as imposições do teu pai impediram-te de ter o carro que tu realmente querias, quando o preço até seria o mesmo.
                    Eu poderia querer isso, mas como é o meu pai que paga, tenho de estar de acordo com ele. O que interessa é que consegui um carro exactamente como gosto e como ele tinha pensado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Porquê a opção da caixa automática? Atenção, que eu gosto bastante de caixas automáticas. Só acho que não devem ser condição sine qua non.

                      De qualquer forma, o Leon também pode ter DSG. Aliás, a Seat até acabou de lançar a versão 1.9 TDI Ecomotive com bi-xenón e mais uma série de mariquices.
                      Porque simplesmente gosto mais de caixas automáticas e com a DSG não posso pedir muito melhor. Acho-as mais práticas e mais eficazes.

                      Sim, já vi o Leon com muita coisa, mas não dá para DSG.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por blah Ver Post
                        Volto a insistir.
                        Tento responder a todos, mas há sempre um que escapa.

                        O GPS é necessário. O TSI não está em mesa por não ser a diesel.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                          Lembrei-me agora que também existe o A3 1.6 tdi, não sei se já o viste. Contudo se fosse eu, entre Golf VI e A3 preferia o Golf. Contudo só estou a lançar mais uma "carta" para a mesa.

                          V7... Explica-te melhor.





                          Quando se fala em Mini Cooper não tem de ser obrigatoriamente o S. Pode ser o cooper a gasolina ou a diesel. E tanto um como outro até já são bem velozes e mais divertidos de conduzir que os carros do segmento C (mesmo sem passar dos limites legais).


                          Pessoal, não vale a pena baterem mais no "ceguinho". A escolha já está feita e se repararem o avatar do momentos já há muito tempo que é o de um interior de um Golf.
                          O A3 não dá para ter a S-Tronic e para além disso o preço seria mais alt e com menos equipamento.

                          A imagem é de um Scirocco, não de um Golf.

                          Comentário


                            Pois como disseram anteriomente se conseguires um disconto na seat trazes um Leon Fr 211 cv Dsg full extras mesmo tudo o que há.

                            Abraço!

                            Comentário


                              deleted

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                Pois como disseram anteriomente se conseguires um disconto na seat trazes um Leon Fr 211 cv Dsg full extras mesmo tudo o que há.

                                Abraço!
                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                35k né?
                                Pois...

                                Ah... diesel...xD

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  V7... Explica-te melhor.
                                  É muito simples, eu acho que uma pessoa com 18 anos e acabadinha de tirar a carta, conjuga dois factores, que é a muito tenra idade com o que isso implica, naturalmente, e a inexperiência a conduzir.

                                  Estatisticamente a altura em que as pessoas têm mais acidentes é entre o 1º e o 2º ano de carta, porque já acham que sabem conduzir

                                  Acho desejável que se comece com um carro não muito potente e que se evolua gradualmente. Portanto carros com perfil desportivo não me parecem adequados para recém-encartados e menos ainda para recém-encartados de 18 anos.

                                  Comentário


                                    Que tal?





                                    Comentário


                                      Agora o branco está muito na moda!






                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                        Entendo o teu ponto mas testa a DSG...dá-lhe um desconto e testa...talvez te possa surpreender.

                                        Por outro lado cada vez mais os superdesportivos usam caixas do género (Veyron, SLS, Scuderia, etc)...têm que ser boas...! Não estamos a falar das mais tradicionais caixas auto que temos em tantos carros da nossa praça e que de facto não são a comunhão ideal entre condução e prazer, mas as caixas tipo a DSG estão noutro patamar (ainda que mesmo assim possamos continuar a gostar mais de caixas manuais...mas nestas são tantas as que não prestam).
                                        Boas DonJuanZ.

                                        Eu tenho curiosidade em "pôr" a mão a tudo que seja automóvel e faça parte do "pack" e a DSG não é excepção, acredito aliás que seja uma boa caixa auto, rápida e eficaz (e não sei se faz ponta-tacão, sei que algumas fazem, sendo mais comum nos desportivos.)

                                        Já conduzi caixa auto num 320cd foi a minha única experiência com caixas auto até ao momento.

                                        Quanto à situação que referes dos super-desportivos é um pouco mais compreensível, primeiro porque não é fácil lidar com tanta potência com uma caixa manual (embraiagem dura, mudanças por vezes difíceis de engrenar) embora eu acho que o desafio de uma manual num super-desportivo é IMHO um desafio apetecível e ainda temos bons super-desportivos com caixa manual, estou a lembrar-me do Carrera GT.

                                        Depois esses super-desportivos são tão rápidos a acelerar, a travar, atingem G´s em curva muito acima da média são um "mix" de adrenalina tão forte que o facto de terem caixa auto até acaba por ser "desculpável" em prol dos benefícios e da drive-experience que oferecem.

                                        Já em carros de gama "média" o prazer de conduzir é de certa forma minimizado.

                                        No entanto há algo que para mim é inegável, a caixa auto tira sempre uma parte do feeling da condução, continuamos a ter o feeling do travão (aprender a travar com pé esquerdo é uma boa solução no fwd com caixas auto e mesmo nas manuais), continuamos a ter o feeling da direcção, do tacto e do saber dosear o acelerador, mas falta uma caixa manual que não serve apenas para engrenar mudanças, o 3º pedal ensina-nos a saber controlar com "serenidade" as transferências de massa, conduzir com suavidade e rápido ao mesmo tempo é algo que arrisco dizer que poucos são aqueles que conseguem fazer numa caixa manual. Single-Clutch, ponta-tacão, algumas técnicas que só são utilizáveis de forma "artesenal" com caixa manual.

                                        Eu por exemplo utilizo estas técnicas no meu dia-a-dia e desengane-se que as vantagens são apenas em condução rápida.

                                        Para mim o carro será sempre um "objecto" em que a soberania pertence ao condutor.

                                        Mas compreendo quem goste de caixas automáticas e as suas vantagens também são indubitáveis.

                                        Cumpts
                                        Editado pela última vez por pmna; 11 November 2009, 19:37.

                                        Comentário


                                          Azul com os extras que queres.

                                          Car Ad: Detailed Item View

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                            Que tal?





                                            Não tem xénon. Mas uma coisa não há duvida. Os estofos são esses...

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                É muito simples, eu acho que uma pessoa com 18 anos e acabadinha de tirar a carta, conjuga dois factores, que é a muito tenra idade com o que isso implica, naturalmente, e a inexperiência a conduzir.

                                                Estatisticamente a altura em que as pessoas têm mais acidentes é entre o 1º e o 2º ano de carta, porque já acham que sabem conduzir

                                                Acho desejável que se comece com um carro não muito potente e que se evolua gradualmente. Portanto carros com perfil desportivo não me parecem adequados para recém-encartados e menos ainda para recém-encartados de 18 anos.
                                                Bem me parecia que já cá não estava

                                                É que com 18 anitos e carta acabada de tirar, comecei a conduzir um Corsa A GT...logo um que anda muito em frente, entusiasmava com o som e tal...e curvava e travava mal...

                                                Milagres...ou se calhar 2 dedos de testa

                                                Limitar a escolha de um carro à idade ou experiência quanto a mim não faz sentido. Se calhar querias referir-te à maturidade -> aí posso concordar, mas a minha opinião é que se não se é maduro o suficiente...a Carris tem um serviço QBP.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  O problema do Golf VI é que parece (a traseira) que tem +10 anos ao lado do Scirroco

                                                  Sorry eu sei que o pai do momentos é que escolheu e definiu os parametros da escolha but...just had to say it
                                                  Também acho o mesmo...mas quanto à opção não posso falar muito pois a minha opinião é totalmente oposta ao que aqui se tem falado.

                                                  Preferia um Scirocco, ou aliás um Bravo se calhar, etc, etc há tantos melhores. Preferia um motor maior em detrimento de equipamento...e cores escuras

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Porque simplesmente gosto mais de caixas automáticas e com a DSG não posso pedir muito melhor. Acho-as mais práticas e mais eficazes.

                                                    Sim, já vi o Leon com muita coisa, mas não dá para DSG.

                                                    Dá, sim!

                                                    Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                    Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Não tem xénon. Mas uma coisa não há duvida. Os estofos são esses...
                                                      Xii não tem Xénon!!!! O extra nº1 que qualquer carro tem de ter!

                                                      Peço desculpa vou já me auto-flagelar!

                                                      Comentário


                                                        se fosses míope não dispensavas o xenon

                                                        Comentário


                                                          Sim, mas fica fora do orçamento. E o 1.9 esse não trás todos aqueles extras de serie.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                            Que tal?





                                                            Ta fixe esta configuração. Mas eu escolhia
                                                            Azul Shark na pintura, e couro Vienna Bege

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                              Sim, mas fica fora do orçamento. E o 1.9 esse não trás todos aqueles extras de serie.

                                                              Depois de negociado, fica abaixo dos 35000, e ao menos já anda.

                                                              O golf 1.6 até vais chorar, em condução mais aguerrida

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X