Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fifth gear cancelado, Top Gear em risco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O top gear é essencialmente de entretenimento...

    Quem não vibrou com por exemplo as aventuras polares ou até mesmo no Vietname? (acho que era no Vietname onde foram os três fazer uma viagem enorme numas motas que não lembra ao diabo).

    Vejo o top gear principalmente por causa das aventuras e dos desafios.

    Quando lhes dão um limite de dinheiro e alguns requisitos e eles compram automóveis a cair de podre...

    Comentário


      #32
      Tenho pena se realmente a noticia se confirmar.

      É de certo o melhor programa a nível mundial sobre o tema automóveis, para mim o Best Motoring nem sequer se aproxima, o género é outro e é claramente virado para o Japão.

      O Topgear é um programa excepcional porque concegue conciliar duas vertentes extremamente importantes, informação e parte lúdica.

      Tornou-se um programa único pois ver o TopGear era como viajar, ficar a conhecer modelos para muitos de nós desconhecidos, ver sítios espectaculares espalhados pelo mundo, vê-los a realizar muitos do nossos próprios sonhos (pegar num bom carro e ir a procura da "perfect road", quem não se lembra...?).

      Juntamente com 3 apresentadores diferentes (quase que exemplicando três tipos diferentes de apreciadores do programa) e que de facto sabiam transmitir ao espectador o que os vários modelos transmitiam ao condutor, era quase como nos próprios estivéssemos na realidade ali, a acompanhar tudo mesmo ao lado.

      E por último e porque não dizer, homenagear aquela equipa brutal, tanto da parte de som como da parte de imagem, qualidade BBC ao mais alto nível (Tanto o episódio do CLK Black Series como AM DBS são algo que....)

      Espero sinceramente que não acabe mas caso se confirme obrigado por tanto anos de qualidade televisiva.

      Comentário


        #33
        YouTube - stig is jumping with the snowmobile

        a partir dos 20 segundos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
          O top gear é essencialmente de entretenimento...

          Quem não vibrou com por exemplo as aventuras polares ou até mesmo no Vietname? (acho que era no Vietname onde foram os três fazer uma viagem enorme numas motas que não lembra ao diabo).

          Vejo o top gear principalmente por causa das aventuras e dos desafios.

          Quando lhes dão um limite de dinheiro e alguns requisitos e eles compram automóveis a cair de podre...
          compram esses automoveis e partem aquilo tudo,desde hilux anfibias,a classe s com lareira,a espace descapotaveis
          quem viu o programa em que compram 3 super desportivos italianos por 10000£ aquilo foi de partir a moca a rir

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Isso já terás de perguntar a eles, e inclusivamente ao primeiro ministro.
            Cada vez mais querem que sejamos obrigados a viver numa sociedade politicamente correcta, aonde quem não comungar do pensamento único é criticado, penalizado e excluído

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              -Existe um video no youtube (entre muitos) que consiste num grupo de indivíduos a destruir o motor de um honda, metendo-o a trabalhar com àgua em vez de óleo. Os comentários são do mais ofensivo que existe, porque dois desconhecidos estão a estragar um motor de um honda.

              - No entanto, o TopGear destroi um porsche que está a andar e funcional num episódio, noutro episódio compra porsche usados e puxa por eles até pelo menos um gripar, e toda a gente aplaude e acha graça
              não podias ter escolhido um exemplo mais ridiculo, têm tanto de comum como eu cantar e o pavarotti tambem cantar, sim estamos os dois a cantar mas n é bem a mesma coisa.
              Como ja disseram, deixa se de fazer filmes porque rebentam coisas. Eles fazem no de uma maneira inteligente e que entretém as pessoas e não são poucas

              "Viewers of 25+ countries worldwide enjoy watching Top Gear series on satellite and local TV channels, while even more viewers watch Top Gear TV show online. A global audience of the show is estimated to be over 500 million viewers."

              Comentário


                #37
                quem é que viu o TopGear das caravanas esse foi de mais

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  não podias ter escolhido um exemplo mais ridiculo, têm tanto de comum como eu cantar e o pavarotti tambem cantar, sim estamos os dois a cantar mas n é bem a mesma coisa.
                  Como ja disseram, deixa se de fazer filmes porque rebentam coisas. Eles fazem no de uma maneira inteligente e que entretém as pessoas e não são poucas
                  Pois...vi logo...

                  Comentário inteligente !

                  Comentário


                    #39
                    O Top Gear, para mim, desde que começou a avacalhar, não lhe acho muita piada. Enquanto se mantêm nos "testes", está bem. Quando decidem "ir para o recreio"... é simplesmente como ver o pior entretenimento da tv portuguesa. O Clarkson é um palhacito que fazia melhor figura no circo. O Top Gear como era dantes, muito bem. Nos moldes actuais, podem acabar com ele.
                    Já o Fifth Gear, mais parecido ao antigo Top Gear, podia e devia continuar, porque se o Top Gear acabar, as audiências vão voltar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      não podias ter escolhido um exemplo mais ridiculo, têm tanto de comum como eu cantar e o pavarotti tambem cantar, sim estamos os dois a cantar mas n é bem a mesma coisa.
                      Como ja disseram, deixa se de fazer filmes porque rebentam coisas. Eles fazem no de uma maneira inteligente e que entretém as pessoas e não são poucas

                      "Viewers of 25+ countries worldwide enjoy watching Top Gear series on satellite and local TV channels, while even more viewers watch Top Gear TV show online. A global audience of the show is estimated to be over 500 million viewers."


                      .......

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Não, e eu vou exemplificar-te como as pessoas às vezes só vêm o que querem:

                        -Existe um video no youtube (entre muitos) que consiste num grupo de indivíduos a destruir o motor de um honda, metendo-o a trabalhar com àgua em vez de óleo. Os comentários são do mais ofensivo que existe, porque dois desconhecidos estão a estragar um motor de um honda.

                        - No entanto, o TopGear destroi um porsche que está a andar e funcional num episódio, noutro episódio compra porsche usados e puxa por eles até pelo menos um gripar, e toda a gente aplaude e acha graça

                        Não entendo bem a lógica.
                        Não precisas entender. Basta que haja quem aprecie.

                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        -Se aparecer aqui alguém neste fórum Português que diga "estou a borrifar-me para a ecologia", ou "não faço reciclagem" caiem-lhe 'n' users em cima;
                        Isso porque gostam de perder tempo a julgar os outros.

                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        -O JC como figura pública que é deveria ter cuidado com o que diz, e no entanto goza com os ambientalistas;
                        Era só o que faltava!

                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                        Mas que necessita de ser reformulado, isso ninguém duvide.
                        Não tenho a menor dúvida de que não necessita!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                          Não tenho a menor dúvida de que não necessita!
                          Espero que consigas convencer o primeiro ministro disso, porque eu até sou um telespectador do TopGear.

                          Comentário


                            #43
                            O TopGear acabando a BBC só perde o que é provavelmente o líder de audiências a nivel mundial dos programas da BBC.

                            Matar a galinha dos ovos de ouro.... não me parece...

                            Por acaso ainda na revista Top Gear deste mês o JC refere que foram convidados para um debate para explicar o porquê do enorme sucesso ao fim de 14 temporadas... o que convenhamos é algo de que poucos programas se podem gabar!

                            Comentário


                              #44
                              Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe...


                              Mas isto nem sempre é a verdade e o que acontece é que na verdade a realidade acaba por ser mais cruel para aqueles que não se desenvolvem, ou neste caso, inovem.

                              Em televisão, as coisas têm um tempo cada vez mais curto de vida. Estão sempre a aparecer novos programas, novas ideias capazes de captar a atenção de quem vê.


                              E verdade seja dita, tirando um ou outro assunto deveras interessante de acompanhar nesses programas, boa parte do tempo os ingleses adoravam mostrar que sabiam contar piadas e a isso juntar dotes de condução. Ao fim de algum tempo, também cansa...

                              E como na vida, tudo tem o seu fim.

                              Comentário


                                #45
                                os poucos fifth gear que vi não achei piada nenhuma aquilo...

                                o top gear não perco um :D

                                Comentário


                                  #46
                                  saudades tenho é do "nosso" Rotações que dava na rtp 2,adorava esse programa alem disso era completo com apresentação de novos modelos,desporto automovel(variado desde trofeus nacionais a formula 1,todo terreno,ralis etc),eventos e entrevistas a diversas figuras do automobilismo nacional e internacional.
                                  esse sim para mim foi o melhor programa sobre automoveis que já vi.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Será uma pena caso a notícia se confirme.
                                    Não estou a ver qual o problema de deitar um Porsche à sucata, ou um Toyota ou outro qualquer que não seja um veículo raro ou importante historicamente.

                                    A meu ver o Top GEar consegue ter mais benefícios do que malefícios.
                                    Consegue ter uma vertente de entretenimento como nenhuma tem e ao mesmo tempo ensinar um pouco, ainda que às vezes o JC diga bacoradas de todo o tamanho.
                                    Mas acho piada seguir aquelas sagas pelo mundo fora, por mais até que sejam feitas para correrem bem ou mal, conforme eles queiram que calhe.
                                    Acho piada em pegarem em automóveis antigos e fazerem testes de duração, ouvir os motores velhos e alguns já rotos.

                                    Teria imensa pena que acabasse.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                      saudades tenho é do "nosso" Rotações que dava na rtp 2,adorava esse programa alem disso era completo com apresentação de novos modelos,desporto automovel(variado desde trofeus nacionais a formula 1,todo terreno,ralis etc),eventos e entrevistas a diversas figuras do automobilismo nacional e internacional.
                                      esse sim para mim foi o melhor programa sobre automoveis que já vi.
                                      Máquinas e não Rotações.
                                      O Rotações era vocacionada para o desporto automóvel.
                                      O Máquians era vocacionado para o mercado automóvel, apresentando protótipos e novidades no nosso país, tudo ao pormenor diga-se de passagem.
                                      Não tinha nada a ver com a Turbo de hoje onde colocam uma mota a filmar o carro de fora e acabou.
                                      O conteúdo visual (e escrito claro) era muito vasto, onde apresentavam tudo o que havia a presentar no carro, abrindo capot, todas as portas, mala, etc

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Isso já terás de perguntar a eles, e inclusivamente ao primeiro ministro.
                                        Que, diga-se de passagem, estaria melhor a plantar batatas.

                                        Decididamente, Orwell só se enganou na década!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se calhar a logica foi mesmo cancelar o Fifth para terem mais 1 ou 2 temporadas do top gear...

                                          Cancelaram a com menores audiencias e menos seguidores para poderem continuar com o top gear mais uns tempos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                            Máquinas e não Rotações.
                                            O Rotações era vocacionada para o desporto automóvel.
                                            O Máquians era vocacionado para o mercado automóvel, apresentando protótipos e novidades no nosso país, tudo ao pormenor diga-se de passagem.
                                            Não tinha nada a ver com a Turbo de hoje onde colocam uma mota a filmar o carro de fora e acabou.
                                            O conteúdo visual (e escrito claro) era muito vasto, onde apresentavam tudo o que havia a presentar no carro, abrindo capot, todas as portas, mala, etc
                                            já la vão uns bons anos mas acho que o rotaçoes surgiu primeiro que o maquinas e tambem apresentava novidades do mercado automovel depois mais tarde é que surgiu o maquinas que era um prograva virado para o mercado automovel

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                              já la vão uns bons anos mas acho que o rotaçoes surgiu primeiro que o maquinas e tambem apresentava novidades do mercado automovel depois mais tarde é que surgiu o maquinas que era um prograva virado para o mercado automovel
                                              É possível que o Rotações tenha surgido antes, não sei.
                                              Na verdade o Rotações apresentava por vezes algumas novidades, mas o verdadeiro programa de automóveis era o Máquinas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                Cada vez mais querem que sejamos obrigados a viver numa sociedade politicamente correcta, aonde quem não comungar do pensamento único é criticado, penalizado e excluído
                                                pois, exactamente como acontece aqueles que não engolem as explicações governamentais... viram logo otários e tal com a teoria da conspiração...

                                                acho uma estupidez acabarem com estes programas, neles só condeno o que realmente acho um exagero, queimarem caravanas e afins, acho que se dispensa, não trás valor acrescentado nenhum. se se preocupassem um pouco a mostrar o que realmente fazem para preservarem o ambiente, como por exemplo, o que fizeram ás peças que tiraram dos carros, quando foram para o Botswana atravessar o lago salgado. quer vir o filme, fica a pensar que ficaram no meio do lago, coisa que eu nem quero acreditar que seja verdade.

                                                as figuras publicas devem e bem, medir o que dizem. o melhor exemplo disso já existe no fórum. quem diz o que pensa sem o ponderar, para mim é maluquinho.
                                                ainda se lembram das pedras que me atiraram quando disse que:
                                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1063007314

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  É possível que o Rotações tenha surgido antes, não sei.
                                                  Na verdade o Rotações apresentava por vezes algumas novidades, mas o verdadeiro programa de automóveis era o Máquinas.
                                                  O Máquinas apareceu depois.

                                                  E sim, estavas correcto ao afirmar que no Rotações se apresentavam notícias de desporto automóvel como também mostravam as novidades e sempre em blocos separados.

                                                  E dava à sexta-feira à noitinha, na RTP2.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Para mim bem que podiam ter acabado com o TP e continuado com o fifth gear. Não suporto o JC e a sua mania de que tudo o que é verde british é o melhor carro do mundo. Tem piada, mas para eu me rir vejo outras coisas. Quando quero ver um teste automóvel imparcial, simplesmente não posso ir pelo TP. Então para que serve? Entertenimento? Porreiro. Mas para mim não, obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      O Máquinas apareceu depois.

                                                      E sim, estavas correcto ao afirmar que no Rotações se apresentavam notícias de desporto automóvel como também mostravam as novidades e sempre em blocos separados.

                                                      E dava à sexta-feira à noitinha, na RTP2.
                                                      é nestas coisas que um tipo percebe que está a ficar velho
                                                      um gajo a lembrar-se de em 1990/1991 ia a correr para casa para ver o rotações e que isto já foi há quase 20 anos!
                                                      é que na altura não havia internet nem tv cabo(era só canal 1 e 2)e um programa de automoveis não se podia perder pois não havia mais programas do genero!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        TP?!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                          Para mim bem que podiam ter acabado com o TP e continuado com o fifth gear. Não suporto o JC e a sua mania de que tudo o que é verde british é o melhor carro do mundo. Tem piada, mas para eu me rir vejo outras coisas. Quando quero ver um teste automóvel imparcial, simplesmente não posso ir pelo TP. Então para que serve? Entertenimento? Porreiro. Mas para mim não, obrigado.
                                                          Então... acho que não tens que estar chateado. Vais ver outras coisas.

                                                          Eu como não gosto de novelas não as vejo. Só me chateia é que a programação dos generalistas seja só quase à base novelas... mas como não gosto, vejo outras coisas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                            Para mim bem que podiam ter acabado com o TP e continuado com o fifth gear. Não suporto o JC e a sua mania de que tudo o que é verde british é o melhor carro do mundo. Tem piada, mas para eu me rir vejo outras coisas. Quando quero ver um teste automóvel imparcial, simplesmente não posso ir pelo TP. Então para que serve? Entertenimento? Porreiro. Mas para mim não, obrigado.
                                                            sim realmente a imparcialidade não é o ponto forte do JC,alem de que os comparativos não podem sequer ser levados a serio.
                                                            a imparcialidade do TopGear é comparada por ex com o pinto da costa a fazer um relato de um jogo do porto

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Que pena, o que é bom acaba sempre depressa

                                                              Estou a ficar mesmo velho. O que eu gosto e acho que é bom, está a acabar a um ritmo ... que a assim ser, antes de eu bater a bota já isto parece um deserto.

                                                              Vai deixar um monte de saudades.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X