Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fifth gear cancelado, Top Gear em risco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Se achas que não ver algo que está mal põe fim ao problema, estás mesmo a passar ao lado. És apologista da máxima "olhos que não vêem, coração que não sente". Acho que posso ficar por aqui.
    Caro. Não há qualquer problema! Problemas, só nessa cabecinha.

    Comentário


      Entao pelo ver de alguns Ingles e do PM, vamos acabar com pistas, porque la tambem andam Ferrari's, Porsche's, Lambos, etc a fundo.

      Ainda queria que me dissessem qual o mal de andar com um carro durante 1 dia numa pista, é por isso que o mundo vai acabar? Eu nao acho.

      Agora sim, concordo quando dizem que o JC abusa em certas coisas que diz e qua faz, mas la esta é um programa de entretenimento, mas sim ele abusa muitas vezes, devia de ser mais contido e ter um bocado mais de apromo nos testes e fazerem testes mais crediveis, como no teste ao Porsche 911 GT2 que para mim foi pura infantilidade.

      Agora tenho imensa pena se o TG acabar, mesmo nao sendo a melhor obra de arte é sempre giro ver Lambos e BMW's ali de lado e tal

      Comentário


        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Entao pelo ver de alguns Ingles e do PM, vamos acabar com pistas, porque la tambem andam Ferrari's, Porsche's, Lambos, etc a fundo.

        Ainda queria que me dissessem qual o mal de andar com um carro durante 1 dia numa pista, é por isso que o mundo vai acabar? Eu nao acho.

        Agora sim, concordo quando dizem que o JC abusa em certas coisas que diz e qua faz, mas la esta é um programa de entretenimento, mas sim ele abusa muitas vezes, devia de ser mais contido e ter um bocado mais de apromo nos testes e fazerem testes mais crediveis, como no teste ao Porsche 911 GT2 que para mim foi pura infantilidade.

        Agora tenho imensa pena se o TG acabar, mesmo nao sendo a melhor obra de arte é sempre giro ver Lambos e BMW's ali de lado e tal
        Era um teste ao LP560-4...o GT2 era apenas uma introdução.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
          Caro. Não há qualquer problema! Problemas, só nessa cabecinha.
          Já vi que gostas de touradas, mas olha, é espectáculo que não aprecio. Diverte-te.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
            Já vi que gostas de touradas, mas olha, é espectáculo que não aprecio. Diverte-te.
            Mais uma vez, confundes-te. Touradas, só se for contigo. Eu é mais carros (por isso estou aqui). Já no teu caso...

            Comentário


              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              O que é certo, é que se acabar, sejam lá as razões quais forem, é uma pena muito grande para mim, que sigo o TG desde o inicio.
              Desde o inicio? que idade tens??

              Comentário


                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                Mais uma vez, confundes-te. Touradas, só se for contigo. Eu é mais carros (por isso estou aqui). Já no teu caso...
                Quando escreveres umas coisa com algum fundamento e, já agora, argumentação, poderemos trocar ideias. Até lá, volto a dizer, não contes comigo para alimentar discussões que não levam a lado nenhum.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                  Desde o inicio? que idade tens??
                  Tenho 32, mas existe uma coisa que se chama internet e os seus downloads ilegais!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                    Tenho 32, mas existe uma coisa que se chama internet e os seus downloads ilegais!
                    Quando foi que surgiu a internet mesmo?...

                    Isto é capaz de ajudar

                    "Top Gear" (1978)


                    Mas se conseguires arranjar todos os episódios, diz onde!! Pq dos mais antigos pouco tenho encontrado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                      Quando foi que surgiu a internet mesmo?...

                      Isto é capaz de ajudar

                      "Top Gear" (1978)


                      Mas se conseguires arranjar todos os episódios, diz onde!! Pq dos mais antigos pouco tenho encontrado
                      Há uns anos, consegui no emule, sacar muita coisa antiga do top gear.

                      Havia uns gajos que tinham vhs rip de muitos episódios antigos. Devo ter isso la pra casa num dvd qualquer.

                      Se pesquisares no google vais encontrar coisas bonitas, sem mamas!

                      Comentário


                        Os ambientalistas que vão dar uma volta tanta coisa vergonhosa que se vê por este mundo fora e vão embirrar com um programa so porque dão umas gazadas nuns carritos e que tem milhões de fãs.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                          Quando escreveres umas coisa com algum fundamento e, já agora, argumentação, poderemos trocar ideias. Até lá, volto a dizer, não contes comigo para alimentar discussões que não levam a lado nenhum.
                          Basta que não as comeces!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                            Tenho 32, mas existe uma coisa que se chama internet e os seus downloads ilegais!
                            Meu pirata

                            É que SÓ VEJO desde 1999, e o programa em 1999 já fazia 25 anos

                            Comentário


                              Não entendo o porquê da polémica, se os ambientalistas se preocupassem isso sim com a amazónia e outras florestas que fazem parte dos pulmões do mundo, ai sim, agora tarem a bater num programa televisivo que ainda vai fazendo as delicias daqueles que gostam de automóveis, não acho correcto, se bem que eu até gosto mais do 5th gear, adoro as criticas do 5th gear, os testes do Tiff são excelentes, também gosto da vicky.
                              Que mal tem isto?
                              Nestas alturas dá-me uma revolta, há coisas tão mais importantes.
                              Isto faz-me lembrar a polémica do fumo de tabaco nos estabelecimentos em Portugal, havia tanto zunzum sobre isso, agora sempre que vou a um bar saio de lá cheio de fumo na mesma, isto sim incomoda e eu tenho asma, nunca fiquei assim a assistir a uma série do top gear.

                              Comentário


                                Eu adoro ver o Tiff Needel.
                                Acho impressionante o facto dele estar a conduzir no limite como conduz e mesmo assim falar à vontade, explicando tudo o que está a fazer naquele momento.
                                É brilhante.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                  Os ambientalistas que vão dar uma volta tanta coisa vergonhosa que se vê por este mundo fora e vão embirrar com um programa so porque dão umas gazadas nuns carritos e que tem milhões de fãs.

                                  Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                  Não entendo o porquê da polémica, se os ambientalistas se preocupassem isso sim com a amazónia e outras florestas que fazem parte dos pulmões do mundo, ai sim, agora tarem a bater num programa televisivo que ainda vai fazendo as delicias daqueles que gostam de automóveis, não acho correcto, se bem que eu até gosto mais do 5th gear, adoro as criticas do 5th gear, os testes do Tiff são excelentes, também gosto da vicky.
                                  Que mal tem isto?
                                  Nestas alturas dá-me uma revolta, há coisas tão mais importantes.
                                  Isto faz-me lembrar a polémica do fumo de tabaco nos estabelecimentos em Portugal, havia tanto zunzum sobre isso, agora sempre que vou a um bar saio de lá cheio de fumo na mesma, isto sim incomoda e eu tenho asma, nunca fiquei assim a assistir a uma série do top gear.
                                  Não sei se leram o tópico do início, mas o que é que os leva a pensar que são os ambientalistas que estão a encerrar o programa? Não terá havido outros motivos de que já se falou aqui?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Eu adoro ver o Tiff Needel.
                                    Acho impressionante o facto dele estar a conduzir no limite como conduz e mesmo assim falar à vontade, explicando tudo o que está a fazer naquele momento.
                                    É brilhante.
                                    Como te compreendo, partilho da mesma visão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Meu pirata

                                      É que SÓ VEJO desde 1999, e o programa em 1999 já fazia 25 anos
                                      Então dá uma voltinha pelo mininova, hasteia a bandeira dos piratas, e saca umas seasons antigas que vais gostar!

                                      Comentário


                                        Ao que parece, o Top Gear não foi cancelado e irá estrear no próximo dia 15 de Novembro. Espero que seja verdade. Penso que aguardamos aniosamente

                                        Fonte:wikipedia

                                        Comentário


                                          Bem já há tópicos referentes ao top e fifth gear.

                                          Este vai fechar

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X