Isso acontecer não é problema até porque é um modelo novo e nem se sabe se é norma. Para não falar que estamos a ver uma unidade inicial e nada se sabe se é cronico nem que tipo de uso lhe deram!
No meu carro tambem existem pequenas peças que se partiram (1 encaixe da chapeleira e um encaixe de um fole de protecção do tecto de abrir) mas sei que tambem não houve sempre atenção no seu manuseamento por isso o material nem sempre resiste de acordo com os descuidos alem que cada forma altera as resistencias dos materiais logo comparar carros é igual a zero.
Só em casos de rebadge é que se pode comparar qualidade visto as formas serem iguais.
Costumo andar num Classe C que essa peça esta com o mesmo problema a unica diferença é que como não abraça o banco não se nota tanto mas se alguem se segurar no banco simplesmente aquilo vem atras!
Acho interessante a religiosidade que ainda se dá a qualidade alemã quando as suas peças são de fornecedores franceses e americanos em muitos deles! Já para não falar nos problemas conhecidos e até cronicos nos seus modelos de qualidade injustamente (na actual situação) reconhecida.
Acho que boa qualidade não tem origem em lado nenhum agora se os alemães tem gamas mais caras e por isso tenham mais vantagens em demonstrar isso é uma coisa agora tudo o que sai de la ser religiosamente infalivel já estamos a entrar num campo irrealista.
No meu carro tambem existem pequenas peças que se partiram (1 encaixe da chapeleira e um encaixe de um fole de protecção do tecto de abrir) mas sei que tambem não houve sempre atenção no seu manuseamento por isso o material nem sempre resiste de acordo com os descuidos alem que cada forma altera as resistencias dos materiais logo comparar carros é igual a zero.
Só em casos de rebadge é que se pode comparar qualidade visto as formas serem iguais.
Costumo andar num Classe C que essa peça esta com o mesmo problema a unica diferença é que como não abraça o banco não se nota tanto mas se alguem se segurar no banco simplesmente aquilo vem atras!
Acho interessante a religiosidade que ainda se dá a qualidade alemã quando as suas peças são de fornecedores franceses e americanos em muitos deles! Já para não falar nos problemas conhecidos e até cronicos nos seus modelos de qualidade injustamente (na actual situação) reconhecida.
Acho que boa qualidade não tem origem em lado nenhum agora se os alemães tem gamas mais caras e por isso tenham mais vantagens em demonstrar isso é uma coisa agora tudo o que sai de la ser religiosamente infalivel já estamos a entrar num campo irrealista.
Comentário