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100 cv/litro: atmosfericos ou turbinados?
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DiogoSilva
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Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostE gosto...estou é farto.
O próximo...quando houver t€mpo...será otto turbo.
Ou então N/A com 200cv ou mais cv...são os meus requisitos
Estas desvantagens só são relevantes em situações especificas.
Agora é esperar por m€lhores t€mpos.
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Originalmente Colocado por erocha Ver PostHá muitos V8 conhecidos por terem baixas fraquinhas p ex o Aston V8 4.3 ou o Granturismo 4.3 tb...
Eu gosto de cruisers e como tal gosto de motores grandes que não precisam de ter 100 cv/L.
Aliás adorava experimentar o 7l do Corvette. 510cv num carro que até é leve deve ser poderoso...
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Originalmente Colocado por senhorpedro Ver PostEu devo (acho eu pq nunca experimentei nenhum) preferir um 6cilindros turbo.:p
Agora, se me falarem do 3.8 BiTurbo do 911 997...então não tenho nunhum NA de 6 cil. a ronda a mesma cilindrada com tantos CVs...ou quase...talvez com excepção do novo GT3 RS 450cvs que no ring até é mais rápido...e que também se mostra mais irrequieto na forma como se faz sentir ao condutor...
Se me disserem que se trata de um carro pesado (1800/2000 ou mais) então para ser NA e continuar forte tem que ter mais cilindrada e cilindros...ou então tem que ser um motor que pode ser mais pequeno mas que usa turbo (o GTR é um bom exemplo...tem quase os 1800 kgs, é um V6 de tamanho jeitoso mas sem ser grande mas com turbo).
Ou seja, o peso do carro é um facto importante para determinar se mais cilindrada (em caso de NA) ou o uso de Turbo(s) é necessário.
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