Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC 60 o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Fizeste grande compra. É dos melhores SUV's que por aí andam. Relação preço/qualidade/conforto...muito boa opção.

    Atenção aos que pensam no X1. Esse veículo é para combater a Allroad e a XC70...Não é bem um SUV, mas sim uma "carrinha de saias levantadas". Aliás os ângulos de entrada e saída, não são de um SUV.

    Qual é o problema das luzes? Ou tb são daqueles que ainda acreditam que deixar as luzes ligadas em carro desligado dá cabo da bateria? Isso era antigamente, agora o esquema é outro.

    Comentário


      #62
      É claro que é o melhor...

      Comentário


        #63
        Axo que pesando as opiniões gerais, e a minha em particular o Volvo Xc 60 ganha á concorrencia, finalmente a volvo tem um carro bem fixe em todos os aspectos, muito moderno e a nivel de design.

        Mas... vem aí em 2010 o X3, que segundo rezam as crónicas vem para arrasar, vamos ver...


        Abraço a todos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
          Fizeste grande compra. É dos melhores SUV's que por aí andam. Relação preço/qualidade/conforto...muito boa opção.

          Atenção aos que pensam no X1. Esse veículo é para combater a Allroad e a XC70...Não é bem um SUV, mas sim uma "carrinha de saias levantadas". Aliás os ângulos de entrada e saída, não são de um SUV.

          Qual é o problema das luzes? Ou tb são daqueles que ainda acreditam que deixar as luzes ligadas em carro desligado dá cabo da bateria? Isso era antigamente, agora o esquema é outro.
          Só podes estar a brincar...A A4 Allroad e a XC70 são melhores em tudo!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Só podes estar a brincar...A A4 Allroad e a XC70 são melhores em tudo!
            Deve ter sido algum lapso na escrita!

            Ainda por cima esses são pelo menos um segmento acima do X1.

            Comentário


              #66
              Axo que o X1 é como a vacina para a H1n1

              parece que foi feita muito á pressa, e os resultados não são garantidos

              não gostei muito

              nem do design nem das criticas

              Se calhar estou enganado

              Ontem tive a ver em pormenor o XC 60 e no mínimo é de outra liga, nada a haver.

              Abraço a todos e viva Portugal

              Comentário


                #67
                ontem tive a falar com um colega meu que tem um Q5 2.0TDI e gosta do carro no entanto não escolheu o XC60 D5 devido ao preço (não havia ainda a versão mais barata e 2WD), segundo ele o XC60 conduz melhor e acho que era globalmente superior ao Q5.

                Eu gosto bastante do XC60 e seria uma das minha escolhas nos SUV médios

                Comentário


                  #68
                  so andei no XC60 e posso dizer que adorei o carro , esteticamente acho que esta muito bom parece diferente dos outros ,muito pela moda das pessoas so verem meia duzia de marcas a frente o que torna os carros dessas marcas aborrecidos de tanto serem vistos

                  Comentário


                    #69
                    fala-se do XC60 como se fosse uma pechincha... afinal a partir de que valores se consegue comprar este Volvo?
                    e na AE, é classe 1 ou 2?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                      fala-se do XC60 como se fosse uma pechincha... afinal a partir de que valores se consegue comprar este Volvo?
                      e na AE, é classe 1 ou 2?
                      Custa desde, €42960 e paga classe1

                      Comentário


                        #71
                        Duas questões sobre o pack R-Design do XC 60:
                        - alguém sabe qual o valor aproximado?
                        - está disponivel para a versão drivE?

                        cumpts,
                        aml

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por aml Ver Post
                          Duas questões sobre o pack R-Design do XC 60:
                          - alguém sabe qual o valor aproximado?
                          - está disponivel para a versão drivE?

                          cumpts,
                          aml
                          A versão R-design está disponível sim, no 2.4DRIVe FWD.

                          O valor de tabela é: €49030,00

                          Abraço

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TomSawyer Ver Post
                            A versão R-design está disponível sim, no 2.4DRIVe FWD.

                            O valor de tabela é: €49030,00

                            Abraço
                            xiça que estes gajos nao sao meigos a abrir a boca

                            Comentário


                              #74
                              Realmente alguns acessórios da Volvo são um exagero:

                              xenon - 1200€
                              chassis four-c - 1560€

                              eu estou realmente muito interessado neste carro, mas a configuração com alguns extras que considero importantes deixam o carro mais caro que um X1 s20d já com bastantes extras, dado que no BMW posso entregar carro para abate (-1.500€) e no Volvo não... tudo vai depender agora do desconto que conseguir na Volvo mas não sei não... é que preço por preço apesar do XC 60 (na minha opinião) ser mais carro o valor de retoma do BMW no futuro será melhor...

                              o que acham?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por aml Ver Post
                                Realmente alguns acessórios da Volvo são um exagero:

                                xenon - 1200€
                                chassis four-c - 1560€

                                eu estou realmente muito interessado neste carro, mas a configuração com alguns extras que considero importantes deixam o carro mais caro que um X1 s20d já com bastantes extras, dado que no BMW posso entregar carro para abate (-1.500€) e no Volvo não... tudo vai depender agora do desconto que conseguir na Volvo mas não sei não... é que preço por preço apesar do XC 60 (na minha opinião) ser mais carro o valor de retoma do BMW no futuro será melhor...

                                o que acham?
                                Como se diz por aqui... O X1 é um segmento abaixo, logo a comparação é "injusta".


                                E o chassis Four-C para o que oferece é muito bom preço!

                                Comentário


                                  #76
                                  Sim, o xénon é um exagero, mas o 4C não me parece muito caro para ficar com um carro em 90% das vezes muito mais confortável que a suspensão "d'orige"...

                                  PS: não é por ter um sem xénon, mas acho que não perde muito em termos estéticos nem em iluminação (com as lâmpadas certas) em relação à versão com xénon.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pagar cerca de €1500 pelo sistema 4-C não pode ser considerado um exagero! Bem pelo contrário!

                                    Já pensaste no que esta tecnologia melhora o comportamento do carro e nas vantagens que isso traz na condução, segurança e conforto? Para mim, é valor a ter em conta!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Deve ter sido algum lapso na escrita!

                                      Ainda por cima esses são pelo menos um segmento acima do X1.
                                      Não sou eu que o digo, nas revistas e os próprios tipos da BMW, consideram a X1, uma carrinha para combater o nicho de mercado, Allroad, XC70, Octavia Break 4x4, etc...

                                      Vcs estavam à espera de quê? Que o X1 viesse como assumido SUV? Com aquelas caracs? Ao preço que está, o carro vai ser um fiasco. Aliás, duvido muito, que dado esta conjuntura politico-economica, certos carros se vendam.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                        Sim, o xénon é um exagero, mas o 4C não me parece muito caro para ficar com um carro em 90% das vezes muito mais confortável que a suspensão "d'orige"...

                                        PS: não é por ter um sem xénon, mas acho que não perde muito em termos estéticos nem em iluminação (com as lâmpadas certas) em relação à versão com xénon.
                                        Avant, o teu sei que não tem xenon mas tem o four-c? e o PCC valerá a pena?

                                        1ab

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por aml Ver Post
                                          Avant, o teu sei que não tem xenon mas tem o four-c? e o PCC valerá a pena?

                                          1ab
                                          Não, não tem o 4C, mas se o encomendasse, era uma opção que punha de certeza, pois a suspensão normal tem um acerto um pouco para o duro. Este era carro de exposição, por isso o equipamento de série é o pack "é o que havia"

                                          Sinceramente não sinto grande falta do Xénon, pois tratei logo de meter umas lâmpadas um pouco melhorzinhas (umas Philips X-treme); para além disso, a óptica é enorme e redonda, o que permite um foco luminoso muito amplo e homogéneo mesmo com luzes normais de halogeneo 55W.

                                          Do PCC não sei, o meu não tem.

                                          Comentário


                                            #81
                                            O X1 achei simplesmente horrivel, axo que prefiro o Skoda Yeti

                                            fiquem bem

                                            Comentário


                                              #82
                                              No configurador da Volvo já aparece a versão R-design(momentum) pela módica quantia de 0€

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por aml Ver Post
                                                No configurador da Volvo já aparece a versão R-design(momentum) pela módica quantia de 0€
                                                O configurador no site portugues já está online?? Acabei de visitar o site e ainda não tem essa funcionalidade (que foi retirada a algum tempo atrás...)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por xabarin Ver Post
                                                  O configurador no site portugues já está online?? Acabei de visitar o site e ainda não tem essa funcionalidade (que foi retirada a algum tempo atrás...)
                                                  Pois, eu inicialmente também vi que o link foi retirado do site; no entanto, se pesquisar no google por volvo, o primeiro resultado da busca é o site da volvocar.com/pt (escolher mostrar apenas paginas de Portugal) e logo abaixo do link principal vão aparecer vários links de atalho, entre os quais o do configurador... de qualquer forma fica aqui o link:

                                                  Configurador - Ferramentas - www.volvocars.com/pt

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    hoje fiz TD ao X1 e nao tem nada a ver com o XC60... fiz porque, pelo menos a nivel de preço, concorre com o volvo e queria ver as diferenças... e nao tem nada a ver um com o outro. se tinha algumas duvidas hoje foi uma boa sessao de esclarecimento e quando testar o volvo é pra assinar o contrato ( palavras do vendedor )
                                                    questionei-o sobre o preço de alguns extras e no meio da conversa veio o 4-C e ele disse-me que seria um extra algo dispensavel pois a suspensao de origem é uma maravilha, e a carroçaria nao adorna e ao mesmo tempo muito confortavel etc, etc, etc,... fiquei com duvidas sobre a real valia destes 1500€ extra que este componente custa

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por aml Ver Post
                                                      hoje fiz TD ao X1 e nao tem nada a ver com o XC60... fiz porque, pelo menos a nivel de preço, concorre com o volvo e queria ver as diferenças... e nao tem nada a ver um com o outro. se tinha algumas duvidas hoje foi uma boa sessao de esclarecimento e quando testar o volvo é pra assinar o contrato ( palavras do vendedor )
                                                      questionei-o sobre o preço de alguns extras e no meio da conversa veio o 4-C e ele disse-me que seria um extra algo dispensavel pois a suspensao de origem é uma maravilha, e a carroçaria nao adorna e ao mesmo tempo muito confortavel etc, etc, etc,... fiquei com duvidas sobre a real valia destes 1500€ extra que este componente custa
                                                      Mete o 4-C, a suspensão de origem tem um compromisso muito bom, mas definitivamente é um pouco seca. Pelo que custa, acho um extra fundamental quando se encomenda o XC60.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        PS: já agora, porque ficaste com tão má impressão do X1 em relação ao XC60?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                          PS: já agora, porque ficaste com tão má impressão do X1 em relação ao XC60?
                                                          hum... é assim, das marcas ditas premium esperasse sempre mais e eu tinha expectativas elevadas em relação a este modelo; talvez pelo que foi dito antes do lançamento ou pela onda de entusiasmo à volta do carro. A realidade é que este carro não vem trazer nada de novo, mesmos motores, mesmos interiores, ou seja, mais do mesmo... mesmo os indefectiveis da BM concordam que se esperava muito deste modelo. Por outro lado, o XC60 trás muita inovação e é um carro que acho que pode marcar pela positiva a marca Volvo ainda para mais num momento dificil como é o actual...
                                                          Avant, sei que compraste em Viseu e eu estive em Viseu na auto sueco a ver o carro ontem, poucas horas depois do TD ao X1 fiquei maravilhado com o carro se tinha algumas duvidas acho que ficaram desfeitas e penso voltar no inicio do ano para TD e depois vamos ver qual a proposta que vou ter, dado que também irei pedir em Lisboa pois trabalho lá.... Um pedido: vai postando mais algumas novidades no diario de bordo; vou várias vezes por dia ao teu post à procura de mais novidades sobre a máquina

                                                          1ab e boas curvas

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            boas.
                                                            finalmente hoje tive oportunidade de fazer o test drive ao XC 60 e posso dizer que gostei bastante do carro; no fundo, confirmei tudo aquilo que os colegas "foristas" proprietarios da máquina já aqui tinham relatado se a minha escolha for um SUV vai ser concerteza um XC 60

                                                            Fiquei com algumas duvidas em relação à cor; fiz test drive num cinzento savile - muito fixe e uma boa alternativa a quem como eu tá cansado do preto - mas depois no stand vi um branco que me deixou a pensar... com vidros fumados, os cromados nas laterais na frente e traseira, bem, lindo... já estava matriculado e vai ser entregue na proxima semana. parabéns ao futuro proprietario pois foi uma escelente escolha. Pena as jantes 17, pois acho que umas 18 ( ou 19) caíam ali que nem uma luva

                                                            E é em relação às jantes que também tenho algumas duvidas pois não sei se umas 18 ou 19 penalizam muito o conforto e se nesse caso poderia fazer mais sentido a colocação do chassis 4-C... que me dizem?

                                                            cumpts
                                                            aml

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Há mt boa gente a esquecer q a plataforma do X1 é a da E91, e não a do S1 (E87).

                                                              Se é um segmento abaixo, ao lado ou em cima dos outros não sei, de qq forma quanto mais não seja pelo valor de aquisição (e não só), concordo q nivela com a allroad (A4), XC60 e afins.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X