Mais imagens do facelift
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
http://www.autoportal.iol.pt/noticia...tres-cilindros
Confira as motorizações da nova gama Série 3:
318i: 1.5, 136cv e 220 Nm (5 litros/100km)
320i: 2.0, 184cv e 290 Nm (5,5 l/100km)
330i: 2.0, 252 cv e 350 Nm (6,1 l/100km)
340i: 3.0, 326 cv e 450 Nm (7,4 l/100km)
330e Plug-in hybrid: 252cv e 420 Nm (2,1 l/100 km)
316d: 2.0, 116 cv e 270 Nm (3,9 l/100km)
318d: 2.0, 150 cv e 320 Nm (4,0 l/100km)
320d: 2.0, 190 cv e 400 Nm (4,0 l/100km)
320d EDE: 2.0, 163 cv e 400 Nm (3,9 l/100km)
325d: 2.0, 218 cv e 450 Nm (4,9 l/100km)
330d: 3.0, 258 cv e 560 Nm (4,9 l/100km)
335d xDrive: 3.0, 313 cv e 630 Nm (5,4 l/100km)
Comentário
-
Pessoalmente gosto bastante deste LCI do série 3. O facto de não terem mudado a estética geral dos faróis e farolins reflecte que foram felizes com o desenho escolhido há 3 anos e que foi bem aceite pelo público. No entanto, com este LCI conseguiram limar alguns pormenores e transformaram a identidade do modelo através das luzes e dos leds. Acho os novos piscas (tanto frontais como traseiros) bem conseguidos e lindíssimos, as luzes de presença traseiras tornam o carro mais estilizado e possante, e a bmw aprendeu com a mazda a fazer a ligação das luzes diurnas com a grelha, pormenor que falhava na versão pré-LCI (que tinha a "infra-estrutura" mas não tinha o conteúdo).
http://www.bmwblog.com/2015/04/09/20...-light-design/
Este LCI peca somente por não melhorarem um pouco o interior, não necessariamente ao nível da qualidade mas da aparência.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário