Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes Audi A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
    eu tenho um 8P com suspensaão S-Line e jante 18 e o carro é muito confortavel.
    como é obvio em estradas más o carro nunca chega desconfortavel porque não ultrapasso os limites de velocidade.
    Um "8P"? O que é isso? (desculpa a ignorância)

    Comentário


      #32
      8P é um A3 dos novos

      Comentário


        #33
        Bota lá uma foto das jantes..anda..

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por lmmo Ver Post
          Irrelevante... é carro da empresa, a manutenção e pneus estão incluídos.
          hum! não me diga que é mais um que declara o SMN!
          De qq forma com essas jantes deve ser tão confortável como um tractor agricua

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
            hum! não me diga que é mais um que declara o SMN!
            De qq forma com essas jantes deve ser tão confortável como um tractor agricua
            Por acaso até o carro é levado a IRS e por isso todos os anos pago um extra de imposto por isso. Ao contrário de muitas empresas em que não declaram os carros com uma fonte de rendimento dos colaboradores.

            Mas já conduziste algum destes novos A4 com jantes de 18"?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              quais as jantes?podes por uma foto?
              Aqui tens uma foto das jantes de 18 do A3

              Comentário


                #37
                bem giras

                Comentário


                  #38
                  Em 18 devem de estar um espectáculo

                  Comentário


                    #39
                    Deve ser de eu ser magro.

                    Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.

                    Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.

                    Comentário


                      #40
                      Eu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"

                      Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                        Eu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"

                        Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens
                        Verdade. A resposta é...o estilo. Basta veres que quando sai um modelo novo, a primeira coisa é todos a dizer mal ou a dizer bem porque o carro ou é bonito ou é feio...
                        Todos querem um carro bonito (não é só nos carros hehe) e as jantes é uma daquelas coisas que só melhora o aspecto. Nos modelos mais recentes, as jantes maiores "encaixam" cada vez melhor devido a serem cada vez mais "gordos"

                        Com jantes maiores também vem um melhor comportamento em curva mas uma direcção mais lenta a responder e um maior desconforto. O carro também perde aceleração, de 16" para 18" já se nota bastante...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                          Eu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"

                          Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens
                          sao outras questoes...

                          na minha optica...os carros saiem sempre ou quase sempre com jantes mais pequenas q o tamanho ideal q deveriam ter...esteticamente falando!

                          nao se trata de espetar "rodas de camiao"....muitas vezes ficas com uma roda do mesmo tamanho....maior diametro na jante e menos pneu.
                          e sempre ou quase sempre os carros vem de fabrica com rodas mais pequenas, q aquilo q acho q sao o tamanho ideal esteticamente...para poderem beneficiar noutros aspectos, em q os numeros contam bastante para ficarem dentro de certos parametros de "qualidade" e performences!

                          num audi A3 ou A4 dos novos...nao acho exagero nenhum jante 18...acho q é nesse especifico caso o tamanho ideal...com q alguns A3's ou A4's tem de origem...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                            Verdade. A resposta é...o estilo. Basta veres que quando sai um modelo novo, a primeira coisa é todos a dizer mal ou a dizer bem porque o carro ou é bonito ou é feio...
                            Todos querem um carro bonito (não é só nos carros hehe) e as jantes é uma daquelas coisas que só melhora o aspecto. Nos modelos mais recentes, as jantes maiores "encaixam" cada vez melhor devido a serem cada vez mais "gordos"

                            Com jantes maiores também vem um melhor comportamento em curva mas uma direcção mais lenta a responder e um maior desconforto. O carro também perde aceleração, de 16" para 18" já se nota bastante...
                            Isso é muito subjectivo, o carro fica com mais aderencia mas depois no limite vai reagir de forma mais brusca e os pneus largos são melhores para fazer "ski aquatico" quanto está a chover.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                              Isso é muito subjectivo, o carro fica com mais aderencia mas depois no limite vai reagir de forma mais brusca e os pneus largos são melhores para fazer "ski aquatico" quanto está a chover.
                              Ok, eu especifico. O carro tem menos rolamento em curva devido à rigidez vertical total da suspensão ter aumentado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                sao outras questoes...

                                na minha optica...os carros saiem sempre ou quase sempre com jantes mais pequenas q o tamanho ideal q deveriam ter...esteticamente falando!

                                nao se trata de espetar "rodas de camiao"....muitas vezes ficas com uma roda do mesmo tamanho....maior diametro na jante e menos pneu.
                                e sempre ou quase sempre os carros vem de fabrica com rodas mais pequenas, q aquilo q acho q sao o tamanho ideal esteticamente...para poderem beneficiar noutros aspectos, em q os numeros contam bastante para ficarem dentro de certos parametros de "qualidade" e performences!

                                num audi A3 ou A4 dos novos...nao acho exagero nenhum jante 18...acho q é nesse especifico caso o tamanho ideal...com q alguns A3's ou A4's tem de origem...
                                Se vais reduzir ao perfil do pneu o carro perde muito conforto, eu por outro lado acho que os pneus que equipam os modelo de serie são os ideais e os que oferecem um melhor compromisso na utilização diaria por isso é que as marcas gastam milhares de horas e euros em testes.
                                Jantes 18" num A3 ou A4 acho um puro exagero.
                                Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 05 May 2008, 03:35.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                  Ok, eu especifico. O carro tem menos rolamento em curva devido à rigidez vertical total da suspensão ter aumentado.
                                  Logo porque fica mais duro vai perder qualidades dinamicas com o piso molhado e vai ficar mais brusco no limites da aderencia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                    Se vais reduzir ao perfil do pneu o carro perde muito conforto, eu por outro lado acho que os pneus que equipam os modelo de serie são os ideais e os que oferecem um melhor compromisso na utilização diaria por isso é que as marcas gastam milhares de horas e euros em testes.
                                    Jantes 18" num A3 ou A4 acho um puro exagero.
                                    E no scirocco que vêm jantes de 18 de serie na versão sport, achas exagero?

                                    E no Alfa GT que vêm jantes de 18 de serie na versão Q2, achas exagero?

                                    Comentário


                                      #48
                                      18" no A3 é meio caminho andado para aquele tablier se desamarrar todo ... Fica um pouco desconfortável consoante o perfil e marca dos pneus.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        18" no A3 é meio caminho andado para aquele tablier se desamarrar todo ... Fica um pouco desconfortável consoante o perfil e marca dos pneus.
                                        Sem falar que muitas vezes fica feio...
                                        ÁS vezes quer-se tanto o estilo que se cai em exageros, e o carro fica mais jantes do que outra coisa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                          E no scirocco que vêm jantes de 18 de serie na versão sport, achas exagero?

                                          E no Alfa GT que vêm jantes de 18 de serie na versão Q2, achas exagero?
                                          O Alfa são um exagero estão lá por razões puramente esteticas, as outras versões do GT com os mesmos motores do Q2 trazem jante 16".

                                          Quanto o Scirocco sinceramente não conheço as caracteristicas tecnicas do carro, mas não estou a ver a necessidade de jantes 18" naquele tipo de carro e sempre achei que a VW tem tendencia para exagerar no tamanho dos pneus.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se as jantes de 18 no A4 tiverem o mesmo conforto das de 18 no Astra, então é como andar em cima de um carrinho de rolamentos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                              Se as jantes de 18 no A4 tiverem o mesmo conforto das de 18 no Astra, então é como andar em cima de um carrinho de rolamentos.
                                              Bem, aí acho que não tem nada a ver. O astra é mesmo muito duro...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                                                Se as jantes de 18 no A4 tiverem o mesmo conforto das de 18 no Astra, então é como andar em cima de um carrinho de rolamentos.
                                                O astra por si só já é duro. Com jantes de 18 deve ser uma pedra autêntica

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Deve ser de eu ser magro.

                                                  Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.

                                                  Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.
                                                  Eu experimentei o carro (o novo A4) com jantes de 17" e suspensão desportiva e o conforto surpreendeu-me pela positiva (tenho actualmente um Peugeot 407 com jantes de 16", o que não é propriamente um carro "duro").

                                                  Como o conforto me pareceu bastante bom e as jantes de 18" são claramente mais apelativas em termos de design ficou a dúvida sobre o conforto da opção.

                                                  Na prática teria experimentado o carro com jantes de 18", se estivesse disponível no stand...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tal cmo te disse, nada como experimentar.

                                                    O conforto é uma qualidade, que varia de pessoa para pessoa.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Aconselho-te a experimentar primeiro, e decidires depois.

                                                      No novo A4 não sei, que ainda não conduzi nenhum, mas se calhar as de 17" são o suficiente para não perder conforto.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        então decidiste pelas jantes de 18?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                          as 1aS jantes 18 que vi e achei maluco fui num audi TT 225cv dos antigos
                                                          Já no meu caso, as primeiras jantes de 17" que vi, também foi num Audi TT 1.8 de 180cv, dos antigos. Na altura achei impressionante!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                            eu tenho um 8P com suspensaão S-Line e jante 18 e o carro é muito confortavel.
                                                            como é obvio em estradas más o carro nunca chega desconfortavel porque não ultrapasso os limites de velocidade.
                                                            Ando frequentemente numa A4 Sline com suspensão sport e roda 17" e aquilo é rijo pra caraças!!
                                                            Qualquer ressalto da estrada se sente, então se por exemplo formos pela A1 até ao Porto, há ali uma zona qq antes do Porto que é só ressaltos....em alcatrão que se julga lisinho

                                                            Mas tudo bem, é certo que isto que digo o desconforto é devido ao permanente "oscilar" da carrinha, porque de resto o "conforto" interior é de bom nível

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Num andei num dos novos a4, mas se o amortecimento e bancos forem minimamente semelhantes ao anterior só vai para jante de 18 quem realmente gostar MUITO do aspecto delas, ou então gosta da filosofia de carros "rijos" (sim... é um eufemismo para desconfortáveis!).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X