Originalmente Colocado por audia3tdi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jantes Audi A4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Posthum! não me diga que é mais um que declara o SMN!
De qq forma com essas jantes deve ser tão confortável como um tractor agricua
Mas já conduziste algum destes novos A4 com jantes de 18"?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostEu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"
Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens
Todos querem um carro bonito (não é só nos carros hehe) e as jantes é uma daquelas coisas que só melhora o aspecto. Nos modelos mais recentes, as jantes maiores "encaixam" cada vez melhor devido a serem cada vez mais "gordos"
Com jantes maiores também vem um melhor comportamento em curva mas uma direcção mais lenta a responder e um maior desconforto. O carro também perde aceleração, de 16" para 18" já se nota bastante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostEu não consigo perceber o porquê de tanta adoração por carros com rodas de "camião"
Qual a vantagem de meter jantes tão grandes num A4? Eu só vejo desvantagens
na minha optica...os carros saiem sempre ou quase sempre com jantes mais pequenas q o tamanho ideal q deveriam ter...esteticamente falando!
nao se trata de espetar "rodas de camiao"....muitas vezes ficas com uma roda do mesmo tamanho....maior diametro na jante e menos pneu.
e sempre ou quase sempre os carros vem de fabrica com rodas mais pequenas, q aquilo q acho q sao o tamanho ideal esteticamente...para poderem beneficiar noutros aspectos, em q os numeros contam bastante para ficarem dentro de certos parametros de "qualidade" e performences!
num audi A3 ou A4 dos novos...nao acho exagero nenhum jante 18...acho q é nesse especifico caso o tamanho ideal...com q alguns A3's ou A4's tem de origem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostVerdade. A resposta é...o estilo. Basta veres que quando sai um modelo novo, a primeira coisa é todos a dizer mal ou a dizer bem porque o carro ou é bonito ou é feio...
Todos querem um carro bonito (não é só nos carros hehe) e as jantes é uma daquelas coisas que só melhora o aspecto. Nos modelos mais recentes, as jantes maiores "encaixam" cada vez melhor devido a serem cada vez mais "gordos"
Com jantes maiores também vem um melhor comportamento em curva mas uma direcção mais lenta a responder e um maior desconforto. O carro também perde aceleração, de 16" para 18" já se nota bastante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostIsso é muito subjectivo, o carro fica com mais aderencia mas depois no limite vai reagir de forma mais brusca e os pneus largos são melhores para fazer "ski aquatico" quanto está a chover.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ELgatu Ver Postsao outras questoes...
na minha optica...os carros saiem sempre ou quase sempre com jantes mais pequenas q o tamanho ideal q deveriam ter...esteticamente falando!
nao se trata de espetar "rodas de camiao"....muitas vezes ficas com uma roda do mesmo tamanho....maior diametro na jante e menos pneu.
e sempre ou quase sempre os carros vem de fabrica com rodas mais pequenas, q aquilo q acho q sao o tamanho ideal esteticamente...para poderem beneficiar noutros aspectos, em q os numeros contam bastante para ficarem dentro de certos parametros de "qualidade" e performences!
num audi A3 ou A4 dos novos...nao acho exagero nenhum jante 18...acho q é nesse especifico caso o tamanho ideal...com q alguns A3's ou A4's tem de origem...
Jantes 18" num A3 ou A4 acho um puro exagero.Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 05 May 2008, 03:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostOk, eu especifico. O carro tem menos rolamento em curva devido à rigidez vertical total da suspensão ter aumentado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostSe vais reduzir ao perfil do pneu o carro perde muito conforto, eu por outro lado acho que os pneus que equipam os modelo de serie são os ideais e os que oferecem um melhor compromisso na utilização diaria por isso é que as marcas gastam milhares de horas e euros em testes.
Jantes 18" num A3 ou A4 acho um puro exagero.
E no Alfa GT que vêm jantes de 18 de serie na versão Q2, achas exagero?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post18" no A3 é meio caminho andado para aquele tablier se desamarrar todo ... Fica um pouco desconfortável consoante o perfil e marca dos pneus.
ÁS vezes quer-se tanto o estilo que se cai em exageros, e o carro fica mais jantes do que outra coisa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSL Ver PostE no scirocco que vêm jantes de 18 de serie na versão sport, achas exagero?
E no Alfa GT que vêm jantes de 18 de serie na versão Q2, achas exagero?
Quanto o Scirocco sinceramente não conheço as caracteristicas tecnicas do carro, mas não estou a ver a necessidade de jantes 18" naquele tipo de carro e sempre achei que a VW tem tendencia para exagerar no tamanho dos pneus.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostDeve ser de eu ser magro.
Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.
Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.
Como o conforto me pareceu bastante bom e as jantes de 18" são claramente mais apelativas em termos de design ficou a dúvida sobre o conforto da opção.
Na prática teria experimentado o carro com jantes de 18", se estivesse disponível no stand...
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu tenho um 8P com suspensaão S-Line e jante 18 e o carro é muito confortavel.
como é obvio em estradas más o carro nunca chega desconfortavel porque não ultrapasso os limites de velocidade.
Qualquer ressalto da estrada se sente, então se por exemplo formos pela A1 até ao Porto, há ali uma zona qq antes do Porto que é só ressaltos....em alcatrão que se julga lisinho
Mas tudo bem, é certo que isto que digo o desconforto é devido ao permanente "oscilar" da carrinha, porque de resto o "conforto" interior é de bom nível
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário