Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes Audi A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Tás aqui tás a levar
    AHAHAHAHAHAHA

    Tu também já n caminhas para novo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      O meu pai deixou essas jantes pq n se rala nada com isso. O A4 é carro de velhote e a maioria dos velhotes não querem saber das jantes.

      Concordo

      Eu acho que o A4 é carro de velho, tia ou outro tipo de gente que não liga muito a automóveis, apesar de dar muito valor ao factor premium.

      Eu tenho um carro de uma marca premium, mas digo-vos já que apenas o comprei pelas performances, tracção traseira e qualidades dinâmicas.
      OK, também o acho bonito e confortável..

      Se o destino assim o quiser e eu precisar de dinheiro, sou o 1º a querer vendê-lo e comprar algo mais barato que me leve de A a B.

      Agora isso de comprar um A4 base base base, só para ter um Audi é que não mesmo... nem sequer é divertido...

      Comentário


        #93
        Será que a explicação é essa de os compradores serem pessoas mais velhas que não ligam muito a aspectos como as jantes?
        Têm como exemplo os faróis de Xénon, que é raro o A4 que não tenha. Não será mais por uma questão de ter um look mais agressivo e estilo no carro derivado dos LED's que essas pessoas põe os faróis de Xénon? Se não ligassem muito às jantes também não iam ligar aos LED's.
        Tudo bem que outra explicação para adquirir os faróis de Xénon é a melhor iluminação que estes proporcionam mas acredito que em muitos casos a escolha deste extra se deva aos LED's.

        Espero que tenham percebido o meu ponto de vista.

        Cumps

        Comentário


          #94
          É verdade, praticamente todos os Audi A4 quer se veem têm estas jantes.
          É raro ver umas jantes diferentes, o porquê disso acontecer é que já não sei.

          Comentário


            #95
            Eu qd os vejo rolar não consigo ver a jantes

            Agora a sério eu gosto dessas jante default. São sóbrias e o pneu de alto prefil é o meu preferido.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              É norma o carro vir com jantes desinteressantes, assim obrigas as pessoas a comprarem umas melhores e mais giras.
              Não concordo!

              Penso que as marcas apresentam as melhores combinações.Quando as pessoas começam a inventar costuma sair asneira.

              Claro que esse caso da Audi não ajuda à minha ideia.

              Comentário


                #97
                Já o disseram acima.

                A maior parte dos A4 que andam por cá pertencem a empresas, e nessas situações o plafond faz as regras, por isso os extras são poucos ou inexistentes.

                Quanto ao ser carro de velho, está relacionado com o facto de ainda ser um carro caro (preço em usado ainda é elevado, importados existem poucos) e a versão mais popular entre os mais jovens é Avant.

                Comentário


                  #98
                  Quando compramos a carrinha A4 para a minha mãe eu andei a chatear para por as de 5 raios de 17. Passados 5 anos além de já terem sido pintadas ja tão todas lixadas por causa dos passeios. Por isso percebo perfeitamente o porquê de existir pessoal que não dê importancia às jantes. Acho que também depende muito do tipo de utilização que vamos dar ao carro. Se for para andar na cidade não vale a pensa desperdiçar dinheiro.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                    Será que a explicação é essa de os compradores serem pessoas mais velhas que não ligam muito a aspectos como as jantes?
                    Têm como exemplo os faróis de Xénon, que é raro o A4 que não tenha. Não será mais por uma questão de ter um look mais agressivo e estilo no carro derivado dos LED's que essas pessoas põe os faróis de Xénon? Se não ligassem muito às jantes também não iam ligar aos LED's.
                    Tudo bem que outra explicação para adquirir os faróis de Xénon é a melhor iluminação que estes proporcionam mas acredito que em muitos casos a escolha deste extra se deva aos LED's.

                    Espero que tenham percebido o meu ponto de vista.

                    Cumps
                    Essa preferência das pessoas de idade pelo xénon e pelas jantes de 16" julgo que posso justificar de forma bastante lógica. Ainda recentemente um familiar meu trocou de carro e exigiu de forma veemente esses equipamentos.

                    O xénon porque permite ver melhor e portanto cansa menos a vista (porque a vista já não é o que era), as jantes de 16" porque os buracos nas estrada são mais do que muitos e (mais uma vez o mesmo argumento) os reflexos e a vista já não são o que eram.

                    Outros equipamentos essenciais para esse meu familiar de cerca de 80 anos (mas ainda em muito boa forma) eram os retrovisores recolhíveis e os sensores de marcha atrás.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Essa preferência das pessoas de idade pelo xénon e pelas jantes de 16" julgo que posso justificar de forma bastante lógica. Ainda recentemente um familiar meu trocou de carro e exigiu de forma veemente esses equipamentos.

                      O xénon porque permite ver melhor e portanto cansa menos a vista (porque a vista já não é o que era), as jantes de 16" porque os buracos nas estrada são mais do que muitos e (mais uma vez o mesmo argumento) os reflexos e a vista já não são o que eram.

                      Outros equipamentos essenciais para esse meu familiar de cerca de 80 anos (mas ainda em muito boa forma) eram os retrovisores recolhíveis e os sensores de marcha atrás.

                      Ora aí está nesse exemplo uma explicação lógica para a questão que vínhamos a discutir por aqui.

                      Concordo plenamente com ela, e com o passar do tempo vou-me convencendo de que esta é mesmo a explicação para a maioria dos casos que têm o Xénon mas não umas jantes diferentes das de serie.

                      Cumps

                      Comentário


                        Por acaso o meu pai quando comprou o audi dele À cerca de um ano mandou logo vir com jantes de 17 ficam bem melhor que as de 16 na minha opinião

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Next Ver Post
                          Por acaso o meu pai quando comprou o audi dele À cerca de um ano mandou logo vir com jantes de 17 ficam bem melhor que as de 16 na minha opinião
                          Depende das jantes de 17", há umas que pouco melhor são do que as 16" de origem . . .
                          Bonitas são umas de 18" . . .

                          Comentário


                            Axo estas de 17 bem mais bonitas que as de 16 de origem mas sim as de 18 entao umas que tb ja vi no A5 sao brutais

                            Comentário


                              Falas destas que vêm no pacote sport ?

                              Comentário


                                Penso que sim mas n tenho agr aqui o carr ao pe mas ja confirmo

                                Comentário


                                  Sao essas mm

                                  Comentário


                                    Sim as jantes de que falamos neste tópico são essas mesmo. E as que o Next falava também penso serem essas.

                                    Aliás aproveitei esta ultima imagem e pus no post inicial uma vez que a que lá estava já tinha sido retirada do site aonde tinha sido feito o upload

                                    Comentário


                                      Por acaso vejo imensos A4 2.0 tdi com as jantes de 16' de série. Já o meu vizinho comprou um A4 2.0 tdi e colocou as jantes de 18' de 5 raios em estrela.
                                      O meu Tio tem um A4 2.7 tdi e possui as jantes de 17' com 10 raios em estrela. Quanto ao xénon, o audi do meu Tio tem e é dos poucos que vejo com as luzes diurnas desligadas, felizmente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                        Sim as jantes de que falamos neste tópico são essas mesmo. E as que o Next falava também penso serem essas.

                                        Aliás aproveitei esta ultima imagem e pus no post inicial uma vez que a que lá estava já tinha sido retirada do site aonde tinha sido feito o upload
                                        Repara que aquelas jantes são de 17" o Next fala que tem aquelas jantes, não as de 16", elas são diferentes, apesar de eu achar que entre as de 17" do pacote sport e das 16" que há poucas difrenças.
                                        Editado pela última vez por luisfilipe; 26 December 2009, 18:55. Razão: Troca de palavra que não fazia sentido

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                          Repara que aquelas jantes são de 17" o Next fala que tem aquelas jantes, não as de 16", elas são diferentes, apesar de eu achar que entre as de 17" do pacote sport e das 16" que há poucas difrenças.

                                          Erro meu

                                          São mesmo muito parecidas

                                          Comentário


                                            Como podes ver a diferença de uma para a outra é mesmo muito pequena.

                                            A de 16''




                                            A de 17''

                                            Comentário


                                              São as 2 lindas (not!)

                                              Comentário


                                                Esteticamente essas jantes 16'' não estão nada más e para as nossas estradas são sem duvida as que se adaptam melhor. Também se poupa alguma coisa aquando da compra dos pneus. Não tinha problema nenhum em ter um A3 ou um A4 com essas jantes, agora com o A5 a história já é outra.

                                                Comentário


                                                  Entre as duas venha o diabo e escolha a diferença é quase nenhuma, as de 17" vêm no pacote sport vêm de série nesse pacote.

                                                  Na altura não dei muita importância a isso, passados uns kms, se tivesse comprado umas de 18" tinha ficado melhor servido, quer estéticamente, quer funcionalmente . . .

                                                  Comentário


                                                    Eu pessoalmente axo as jantes de 17 mais bonitas que as 16 pelo menos dão um aspecto visual mais interessante mas prontos cada um tem os seus gostos

                                                    Comentário


                                                      Sinceramente acho que a diferença vai ser no tamanho, tirando isso quase não se destingem. A não ser que ao vivo sejam muito diferentes

                                                      Comentário


                                                        Contribuo com mais duas imagens, uma das jantes de 18" de 5 raios em estrela, e a outra das jantes de 17" com 10 raios.

                                                        http://img710.imageshack.us/img710/2...es18e17.th.jpg

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X