Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes Audi A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    então e alguém tem experiência deste novo modelo com jantes de 18"???

    é que falando somente em estética, as jantes de 18" trazem uma melhoria imensa na sua imagem... ainda por cima as jantes de 16 e 17 são muito feias

    Comentário


      #62
      conhecem algum stand que tenha a4 com jante 18" para test drive?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Deve ser de eu ser magro.

        Quando um A4 da geração anterior ou A3, são confortaveis c jante 18! Nem c 16 o anterior A4 era confortavel, c 17 o A3 é uma tábua, especialmente c os bancos desportivos.

        Experimenta o carro, n vás só por opiniões, especialemente se fazes mtos kilometros.
        É curioso.

        Eu acho a A4 (B6) com suspensão sport e jante 16 mais confortável do que o C4 com jante 17.

        Já o actual A3 com jante 17 e bancos sport é uma tábua incrível.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          É curioso.

          Eu acho a A4 (B6) com suspensão sport e jante 16 mais confortável do que o C4 com jante 17.

          Já o actual A3 com jante 17 e bancos sport é uma tábua incrível.


          isto do conforto também acaba por ser um pouco subjectivo... eu já andei num a3 sport com jantes de 17" (modelo 2007) e até achei o carro bastante confortável... como ainda sou novo, se calhar ainda não noto grandes diferenças... mas um renault 21 é bem mais confortavel...

          Comentário


            #65
            o que define o conforto é o pé direito :lol:

            em certas zonas não se pode andar muito rapido ....simples... quando o alcatrão é mau há que levantar pé! :lol:

            se eu fizer a crel acima dos 140 em certas zonas ando aos pulinhos dentro do carro! :lol:

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
              o que define o conforto é o pé direito :lol:

              em certas zonas não se pode andar muito rapido ....simples... quando o alcatrão é mau há que levantar pé! :lol:

              se eu fizer a crel acima dos 140 em certas zonas ando aos pulinhos dentro do carro! :lol:

              e há carros que pra andar poucos quilometros dentro deles, são muito confortáveis, mas para viagens grandes nem por isso...



              mas afinal, como é a a4 com jantes de 18? tem conforto qb?

              Comentário


                #67
                A3 sline + jante 18'' não é confortável, mas também não é uma tábua. Eu gosto do conjunto e acho que a suspensão é excelente. O carro é firme a curvar e o look de jantes de 18'' melhora visualmente o carro. Mas isto é subjectivo de pessoa para pessoa. Até agora nenhum passageiro do meu carro se queixou. Até dormem e bem quando vou na AE
                É preciso é juizinho a passar por caminhos empedrados ou lombas de desaceleração. Quem tem jantes 18'' tem que ser "educado" na forma de abordar certas estradas. Um exemplo é a marginal de lisboa Expo-> Praça do comércio. Está cheia de buracos e tampas de esgoto desniveladas. Estou sempre muito atento para não acertar onde não devo.
                Editado pela última vez por smithico; 25 December 2008, 01:07.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Já o actual A3 com jante 17 e bancos sport é uma tábua incrível.
                  O meu irmão tem 1 e acho o carro excessivamente duro..qualquer irregularidade no piso quase que faz eco no habitáculo.

                  Também andei num C4 com jante 17 e achei que o conforto não era mesmo nada de especial.

                  Para mim, em qualquer carro, jante no máximo = 16 - melhor compromisso entre comportamento, custos e conforto.

                  Comentário


                    #69
                    mas a jante de 16" já não acenta bem. O a4 fica bem é com 18". Já para não falar nos s-line que têm 19"...

                    no a3, uma bonita jante de 17" chega bem... ;)

                    Comentário


                      #70
                      Jantes Audi A4

                      Boas noites.

                      Abro este tópico pois já à algum tempo que me ando a questionar sobre as jantes que se vêem no Audi A4.

                      Como sabem o Audi A4 é um carro que encontramos com imensa frequência nas nossas estradas, pelo menos eu vejo muitos pela Guarda e por Coimbra.
                      A minha questão é a seguinte, de todos os que já vi apenas um ou dois tinham umas jantes diferentes das originais, de resto todos têm as jantes de 16'' que equipam o carro de origem.

                      As jantes a que me refiro são estas:



                      Alguém sabe o porquê de os compradores não escolherem outras jantes? São muito caras? É que nas outras marcas, ou até mesmo noutros modelos da Audi vê-se uma grande diversidade de jantes.

                      Pode ser só coincidência o facto de quase todos os que vejo terem estas jantes, mas gostava de saber se com vocês acontece o mesmo.

                      Abraço
                      Editado pela última vez por JoaoC89; 26 December 2009, 19:09. Razão: alteração de imagem

                      Comentário


                        #71
                        A Audi anda a desiludir nas jantes ... entao aquelas dos lacarotes no Audi A3

                        Eu n escolheria essas jantes. Mas ha' pessoas que n ligam nada a isso e acho que e' por isso que se veem tantas jantes dessas iguais 'as da foto.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                          A Audi anda a desiludir nas jantes ... entao aquelas dos lacarotes no Audi A3

                          Eu n escolheria essas jantes. Mas ha' pessoas que n ligam nada a isso e acho que e' por isso que se veem tantas jantes dessas iguais 'as da foto.
                          É norma o carro vir com jantes desinteressantes, assim obrigas as pessoas a comprarem umas melhores e mais giras.

                          Comentário


                            #73
                            quando são mulheres a conduzir não convem que tenham jantes muito grandes

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              quando são mulheres a conduzir não convem que tenham jantes muito grandes
                              por terem menos força para mudarem o pneu?

                              que porcaria de preconceito

                              Comentário


                                #75
                                Eu só abri este tópico porque por exemplo nos serie 3 que andam por aí a circular vejo uma maior variedade de jantes. Não andam todos com as de serie.
                                Quem fala no serie 3 fala no classe C por exemplo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                  Boas noites.

                                  Abro este tópico pois já à algum tempo que me ando a questionar sobre as jantes que se vêem no Audi A4.

                                  Como sabem o Audi A4 é um carro que encontramos com imensa frequência nas nossas estradas, pelo menos eu vejo muitos pela Guarda e por Coimbra.
                                  A minha questão é a seguinte, de todos os que já vi apenas um ou dois tinham umas jantes diferentes das originais, de resto todos têm as jantes de 16'' que equipam o carro de origem.

                                  As jantes a que me refiro são estas:



                                  Alguém sabe o porquê de os compradores não escolherem outras jantes? São muito caras? É que nas outras marcas, ou até mesmo noutros modelos da Audi vê-se uma grande diversidade de jantes.

                                  Pode ser só coincidência o facto de quase todos os que vejo terem estas jantes, mas gostava de saber se com vocês acontece o mesmo.

                                  Abraço
                                  É uma boa questão.
                                  É certo que muitas das jantes que vêm nos carros novos são iguais, mas penso que depende dos concessionários a escolha das jantes nos carros que vendem; por isso, acho que deve ser coincidência pois, tal como disse na zona ou zonas onde é habitual "circular" os carros são vendidos quase sempre no(s) mesmo(s) sítio(s), vai dai... jantes iguais.
                                  Quero acrescentar que tenho visto algumas bem lindas, mas claro está que essas devem ser "compradas" depois. A variedade existe, mas depois de se dar tanto dinheiro no carro, as jantes deixam de ser assim tão importantes, não?!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                    por terem menos força para mudarem o pneu?

                                    que porcaria de preconceito

                                    Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...
                                      ... e para os buracos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        tanta mulher que conduz melhor que muitos homens

                                        isso que estao a dizer era bonito e engraçado ha 20 anos atras... agora nem por isso...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não convém também esquecer que grande parte dos A4 que se vêem por aí são de empresa, seja através de renting, seja através de leasing. E aqui muitos nem escolhem extras. É o que há e mais nada. Outros ainda têm plafond para acrescentar alguns extras ao carro, mas normalmente os extras escolhidos vão para o interior do carro, como pele, gps, ou coisas assim, e nem se ralam com as jantes. Conheço vários exemplos desses na prática.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                            Não, porque as jantes grandes = a pneus de baixo perfil, e as mulheres costumam ter pontaria para os passeios...
                                            eu percebi o que ele queria dizer e respondi com ironia, se calhar uma mulher tinha percebido a ironia...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Por acaso tenho reparado nisso no A4 B8..

                                              em 1º lugar até acho essas jantes interessante .. e optimas para quem não quer dar 1700-2mil euros ou lá quanto é pelas jantes de 5raios em estrela de 19 polegadas

                                              Mas no que tenho reparado mais é no seguinte.. na generalidade dos casos, os B8 que vejo no Porto têm como único extra o xenon (porque os leds dão pinta) .. e depois são estofos em tecido (que até são interessantes), essas jantes de 16' e mais nada

                                              Comentário


                                                #83
                                                Por acaso os que vejo têm quase todos essas jantes.

                                                Isso das mulheres não é mentira a 100%

                                                A minha mãe e a minha namorada conduzem bem, mas têm ambas um problema cronico que já vi em outras mulheres que tambem conduzem bem.
                                                Que é o facto de buracos e lombas practicamente não existir.

                                                O factor de elas não gostarem de carros como nós, faz com que não liguem a isso.
                                                Depois claro que nem todas fazem isto porque até existe muitas que adoram carros e têm tanto cuidado ou mais do que nós.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  No caso do A3, para trocar as jantes de origem de 16" para umas de 17" bem mais bonitas, custa mais de 1.000€

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O meu pai deixou essas jantes pq n se rala nada com isso. O A4 é carro de velhote e a maioria dos velhotes não querem saber das jantes.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Simples.

                                                      A política de extras da Audi é do pior que há logo é normal que a malta tente gastar o menos possível e deixam ficar as jantes que já vêm.

                                                      Isto porque as únicas jantes de jeito no A4 são as 18' de 5 braços que custam uns €2000 e tal.. As outras de 17' e isso também são um bocado fatelas e pagas.


                                                      Depois o tuga quer é ter o A4 para mostrar o vizinho e por isso é que é só A4's base base base. Até o meu charuto tem algumas coisas que este A4 não traz de série.

                                                      Por exemplo na BMW temos packs de equipamento bem mais atractivos. O M-Pack traz sempre umas jantes porreiras.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Tive agora no configurador da Audi e ao que parece o novo 2.0 TDIe nem essas jantes de 16 traz..

                                                        traz umas que, se não são mesmo tampões, disfarçam bastante bem



                                                        e sim, os extras da gama são carotes..


                                                        Ps: não acho o A4 nada carro de velho.. é um carro que não precisa de packs d€sportivos para parecer dinâmico e desportivo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                          Tive agora no configurador da Audi e ao que parece o novo 2.0 TDIe nem essas jantes de 16 traz..

                                                          traz umas que, se não são mesmo tampões, disfarçam bastante bem



                                                          e sim, os extras da gama são carotes..


                                                          Ps: não acho o A4 nada carro de velho.. é um carro que não precisa de packs d€sportivos para parecer dinâmico e desportivo
                                                          Mas se reparares, principalmente nos B8, as berlinas são conduzidas por malta mais velha. Crise "oblige"? Talvez.

                                                          A malta mais nova tem uma tendência maior para o serie 3, e nesta ultima geração já vi algumas A4 Avants, com malta mais nova normalmente com packs S-line e de cor branca.

                                                          As ruas de Telheiras são um bom habitat de observação para o fenómeno automovel no segmento medio/alto, basta um gajo andar atento.

                                                          Os Q5 por aquelas bandas parecem cogumelos, normalmente famílias jovens e bem sucedidas!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                            Mas se reparares, principalmente nos B8, as berlinas são conduzidas por malta mais velha. Crise "oblige"? Talvez.

                                                            A malta mais nova tem uma tendência maior para o serie 3, e nesta ultima geração já vi algumas A4 Avants, com malta mais nova normalmente com packs S-line e de cor branca.

                                                            As ruas de Telheiras são um bom habitat de observação para o fenómeno automovel no segmento medio/alto, basta um gajo andar atento.

                                                            Os Q5 por aquelas bandas parecem cogumelos, normalmente famílias jovens e bem sucedidas!
                                                            Sim, de facto costumo ver "malta mais velha" ao volante do B8 ..

                                                            A questão do série3, creio que eles se vendem tanto, porque a assistência é melhor que na Audi, os extras saem menos devido a packs de equipamento, os descontos são melhores, e as retomas são menos sovinas.. (e especialmente por estas 2, é que por exemplo, se compram tantos E92 ao invés de A5s) até porque normalmente as berlinas/touring que vejo são bastante discretas.. nada de kit M e isso

                                                            ..No caso do Q5 ele tem os ingredientes necessários para o sucesso e uma imagem muito jovem. Pena o preço alto

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                              ... O A4 é carro de velhote ...

                                                              Tás aqui tás a levar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X