Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda! Troca de carro com 2 meses.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Se queres vender, vais perder tanto dinheiro agora como daqui a um ano... por isso se achares que estás em situação de fazeres um sacrificio, aguenta

    Uma coisa é certa, irás perder dinheiro independentemente do desfecho da historia, pois ja entendi que mais cedo ou mais tarde, irás mesmo trocar...

    E vender agora a alguem tambem não iria ser bom negócio... ninguem te iria dar o dinheiro que pedes por ela (por estar novo e ires pedir o preço aproximado a novo)

    A menos que encontres alguem disposto a fazer-te o jeito... mas sinceramente acho dificil...
    Subscrevo inteiramente.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
      Se assim é, parece-me mal, muito mal.

      Talvez a redacção da última frase devesse ser a seguinte:

      "A partir daí é evidente a má quailidade da viatura ou montagem indevida."

      Parece-me um retrato bem mais fiel da realidade.

      Bolas, uma marca que assume que um veículo seu só está isento de ruídos durante 1500kms, tem uma péssima confiança em si mesma e nos produtos que vende.

      Corrijam-me se estiver a pensar errado...
      Nenhuma marca assume, ou deixa de assumir, o que estás a dizer. Eu não disse o que tu disseste, és tu que estás a querer interpretar dessa maneira.

      Eu não trabalhei só na Ford e a relação era a mesma. Barulhos parasitas a aparecerem depois de 1500 km's de utilização a garantia não assume e só são eliminados facturando ao cliente, ou caso o concessionário por algum motivo entenda assumir os mesmos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
        Volto a dizer.... a garantia é de 2 anos para tudo... salvo em situações em que se comprove má utilização por parte do utilizador.
        Agora, essa má utilização por parte do utilizador não pode estar pressuposta à priori, pois vai contra os direitos do consumidor. Tem que ser provada por parte da marca. Ponto final.

        Agora, ainda bem que referes que na Ford é assim. É um ponto a ter em conta na aquisição de carro novo.
        E eu volto a dizer-te, lê as garantias e alineas das mesmas. A garantia não é de 2 anos para tudo.

        Comentário


          #64
          Eu no teu lugar se é por causa dos ruidos não o trocava!

          Eu pessoalmente também dou em doido com os ruidos parasitas!
          Tudo depende do tipo de condução que se faça e estradas por onde se anda! passo todos dias numa estrada repleta de buracos e não há carro que aguente.
          Digo isto apenas com um sentido, que não há carro nenhum que não esteja sujeito a ganhar ruidos.
          Agora imagina trocas para a golf e passado 2/3/4 meses tens á mesma ruidos parasitas... ficas-te sem dinheiro e com os ruidos...

          Podes te dirigir ao stand para os tentar solucionar, mas atenção, que grande parte das vezes para reparar um podem criar outros tantos devido á desmontagem de vários componentes do carro.
          Algumas peças são feitas para se montar apenas uma vez...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
            Se assim é, parece-me mal, muito mal.

            Talvez a redacção da última frase devesse ser a seguinte:

            "A partir daí é evidente a má quailidade da viatura ou montagem indevida."

            Parece-me um retrato bem mais fiel da realidade.

            Bolas, uma marca que assume que um veículo seu só está isento de ruídos durante 1500kms, tem uma péssima confiança em si mesma e nos produtos que vende.

            Corrijam-me se estiver a pensar errado...
            X2, concordo...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Nenhuma marca assume, ou deixa de assumir, o que estás a dizer. Eu não disse o que tu disseste, és tu que estás a querer interpretar dessa maneira.

              Eu não trabalhei só na Ford e a relação era a mesma. Barulhos parasitas a aparecerem depois de 1500 km's de utilização a garantia não assume e só são eliminados facturando ao cliente, ou caso o concessionário por algum motivo entenda assumir os mesmos.
              Oh peugeotsales, agora pensa enquanto comprador e não com funcionário de uma concessão automóvel. Achas esta postura das marcas correcta? Se existem ruidos parasitas ao fim de 1500kms é porque a montagem não foi correctamente efectuada...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por tareias Ver Post
                Oh peugeotsales, agora pensa enquanto comprador e não com funcionário de uma concessão automóvel. Achas esta postura das marcas correcta? Se existem ruidos parasitas ao fim de 1500kms é porque a montagem não foi correctamente efectuada...
                e é a concessão que os monta ?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                  e é a concessão que os monta ?
                  A concessão representa a marca que os monta.

                  Comentário


                    #69
                    Há mesmo gente para tudo.....
                    Então, 2 meses depois de comprar um carro novo já o queres trocar?!
                    Ainda por cima queres vender mais caro que o valor que o comparaste?!
                    Além de que a Focus que é uma carrinha boa; e, parece-me que esses problemas que descreves são mais "psicológicos" do que mais nada....

                    Desculpa que te diga, mas este post é do mais ridículo que já vi nos últimos tempos...

                    Ainda dizem que os putos é que não sabem o que querem....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X