Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Fiat só é bom em opel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O tratamento que os carros levam ao longo da vida influencia bastante a sua fiabilidade, eu tenho como exemplo o meu 206 em que já teve de levar 2 vezes reparações nos injectores visto andar sempre a fundo e com box de potencia. Admira-me como o turbo se mantem em bom estado pelo menos até ver.

    Devem haver ai muitos em mãos de pessoas que não esmifram as coisas que chegam bem ao 150/200 mil sem nada de especial ou mesmo sem precisar de qualquer reparação.

    Comentário


      #62
      Viva a minha Astra, 14 anos 170.000km e 0 problemas.

      Porque é minha, se fosse de alguns que eu conheço, das duas uma: ou já não era carro ou passava o tempo na oficina com mil problemas.

      Temos que os tratar bem se queremos que eles nos tratem bem.

      compts.

      Comentário


        #63
        Troquem o titulo para Motor Fiat também é bom em Opel.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          (...)
          Aqui na empresa passaram dezenas de 1.9, em vectras e 156, e o resultado foi sempre o mesmo, a partir dos 100/120000kms começaram problemas em continuo, engoliam admissões, injectores, segmentos, válvulas a bater, consumo de óleo, fumo, etc.
          Diversos 1.9 JTDs que engolem admissões, etc, etc, etc... ?!?!?!?

          Nunca ouvi tal coisa, aliás, bem pelo contrario, são tanques!!


          O meu já vai com 190k. e eu não sou meigo...


          Unidades com 250/300k ha a pontapé a circular sem problemas...


          Comerciais FIAT com esses motores começam a queixar-se para cima dos 400k, e os comercias levam tratos bonitos levam...


          Unidades pontuais com problemas é uma coisa, mas assim tantos em barda...

          A tua empresa teve azar, levou com as unidades defeituosas todas que a ALFA tinha em stock, ou então têm ai um sabotador entre vós...


          Andei regularmente com varios corsas 1.3 CDTI, ainda ontem fui e vim ao porto num, e aquilo mesmo com esfregas nem oleo gasta...



          Manda ai os carros á bruxa, isso é maldição mesmo!!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X