Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta ou Opel Insignia ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
    Estás-me a chamar sopeira?


    Comentário


      #92
      Bem, e porque não um Citroën C5? É mais bonito que o Insignia(subjectivo), tem opção de caixa automática, tem bons motores, tem melhor qualidade de construção que o Insignia (não, não estou a falar de cor...), conforto, bate quase tudo o que anda prai na estrada, incluíndo Mercedes e companhia! E como plus, não ajudam o raio dos Alemães a ganhar dinheiro à custa de quem andam a humilhar!

      Comentário


        #93
        E por cerca de 36.000€ se quiseres carro ainda mais bonito e com mais qualidade tens o DS5 com o motor 1.6 eHdi(o 2.0 infelizmente ultrapassa o orçamento).

        Comentário


          #94
          que desenterranço

          Comentário


            #95
            Oh Ruben, será que após 2 anos e meio o homem ainda não se decidiu??

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Oh Ruben, será que após 2 anos e meio o homem ainda não se decidiu??

              Mais vale tarde que nunca

              Comentário


                #97
                Não querendo ajudar ao desenterranço, eu próprio também entraria num dilema do caraças...

                Mas como gosto de carros pequenos optaria pelo Delta... Oh wait!

                Comentário


                  #98
                  Se pretendesse uma viatura do segmento C ia para o Delta, se para o D ia para o Insignia... Confesso q n entendo mto bem o pq destas duas escolhas em conjunto.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                    Bem, e porque não um Citroën C5? É mais bonito que o Insignia(subjectivo), tem opção de caixa automática, tem bons motores, tem melhor qualidade de construção que o Insignia (não, não estou a falar de cor...), conforto, bate quase tudo o que anda prai na estrada, incluíndo Mercedes e companhia! E como plus, não ajudam o raio dos Alemães a ganhar dinheiro à custa de quem andam a humilhar!
                    Bem.. Nem se notas que és vendedor nem nada...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X