Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes SLK III (2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    YouTube - Mercedes-Entwickler macht eine Testfahrt mit Formel 1 Rennfahrer Nico Rosberg im neuen SLK (R 172)

    Comentário


      #62
      Finalmente um SLK que me agrada

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        A traseira está impecável...a forma dos faróis é simples e soberba!
        Concordo mas a frente está uma real *****.

        Comentário


          #64
          Está LINDO!!!

          Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

          Comentário


            #65
            2012 Mercedes-Benz SLK Patent Drawings

            While looking for the designs of the Smart Roadster model we showed you in our previous post, we stumbled upon these drawings of the next-generation Mercedes-Benz SLK used for trademark filings. Being that an official video of the 2012 SLK has already been leaked online (you can watch it after the jump if you missed out), these pictures simply offer some additional -and unobstructed- views of the roadster model with the retractable hardtop.

            Boasting a similar silhouette (though with edgier details) to the outgoing model, the new SLK will arrive in the market sometime next year offering buyers a revamped engine lineup of four-cylinder and V6 gasoline units, and if the rumors turn out to be true, a diesel option also. The range will be completed by a high-performance AMG model, said to be equipped with either twin-turbocharged V6 or a larger-displacement V8 engine.

            Keep an eye out for the SLK either at the Detroit Motor Show in mid-January or at the Geneva Salon in March.
            Fonte: Carscoop

            Os desenhos:









            Comentário


              #66







              Comentário


                #67
                Está esquisito, faz lembrar o C Sportcoupé que misturava ângulos rectos com formas arredondadas, o que lhe dava um ar estranho.

                Comentário


                  #68
                  FOTOS OFICIAIS!!!










                  Comentário


                    #69









                    Editado pela última vez por FredSimoes; 12 January 2011, 23:39.

                    Comentário


                      #70
                      Estes gajos da Mercedes parece que últimamente só têm uma régua e um lápis para desenhar....


                      Aspecto positivo para o interior

                      Comentário


                        #71
                        A mercedes e a bmw ultimamente andam a exagerar nas grelhas frontais...

                        Do resto, lindo lindo lindo...

                        Comentário


                          #72
                          nao aprecio muito a frente, mas mesmo assim

                          Comentário


                            #73
                            Adorar adorar só mesmo o interior...parece que foi a meu pedido.

                            Exteriormente...a ver vamos se me convence mais que o Z4!

                            Comentário


                              #74
                              tá menos radical, e não consigo atinar com aquela grelha... lol. Saudades do velho SL pre-facelift... isso é que era.

                              Falo da estética porque nisto de descapotáveis só o estilo interessa ahah

                              Comentário


                                #75
                                Gosto mais do interior que do exterior.

                                Exteriormente tem mtas parecenças, na parte frontal, com um modelo qq q agora não me lembro.

                                Comentário


                                  #76
                                  não gosto do cronometro no topo do tablier.

                                  o resto parece interessante, a confirmar ao vivo

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                    não gosto do cronometro no topo do tablier.

                                    o resto parece interessante, a confirmar ao vivo
                                    E este?

                                    Comentário


                                      #78
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        E este?


                                        nesse também não

                                        aliás, aínda gosto menos.

                                        entrar num GT3 RS, sem forros interiores, com backets, roll bar e uma asa enorme e pensar...

                                        "está demasiado macio, vou carregar no sport"

                                        não tem lógica nenhuma

                                        Comentário


                                          #80
                                          Penso que um focinho mais baixo apenas favorecia o carro.

                                          Apesar disso penso que tem um design bastante aceitável. Resta ver ao vivo para formar uma opinião mais vincada.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Gosto muito!

                                            A ver se baixa o preço dos actuais!!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              nesse também não

                                              aliás, aínda gosto menos.

                                              entrar num GT3 RS, sem forros interiores, com backets, roll bar e uma asa enorme e pensar...

                                              "está demasiado macio, vou carregar no sport"

                                              não tem lógica nenhuma
                                              Neste caso não é bem para isso que serve o Sport... Para mim o modo normal é o modo que o permite domesticar em cidade.. O modo sport é o normal. Entendes?

                                              Era mais engraçado ter o botão "city" para não fazer figuras de urso nos semáforos e andar sempre com o sport ligado...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                Neste caso não é bem para isso que serve o Sport... Para mim o modo normal é o modo que o permite domesticar em cidade.. O modo sport é o normal. Entendes?

                                                Era mais engraçado ter o botão "city" para não fazer figuras de urso nos semáforos e andar sempre com o sport ligado...

                                                o sport serve para abrir a válvula do escape e alterar o acelerador. torna também a suspensão mais rija, mas isso é desactivável.

                                                eu percebo, mas não compreendo o nome sport. é um paradoxo, sobretudo nos GT.

                                                além disso não estou convencido que a programação sport do acelerador seja mesmo uma vantagem....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Está uma bela duma m*rda.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Estou desiludido com o que a equipa de design da mercedes tem feito ultimamente. Tocaram na incrível beleza e elegância do CL, meteram o classe C a parecer o classe E e agora fazem me um SLK amorfo. Um design agressivo sem o visual que o acompanhe não vale de nada.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Não sei se gosto. Ainda não digeri bem. Da dianteira não desgosto. Já de perfil, há algo de estranho ali: parece a junção de dois carros diferentes (os faróis traseiros parecem ser gigantes quando observados de perfil).
                                                      Não é, de todo, tão elegante quanto os seus antecessores, desde já.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não convence.
                                                        Tem proporções estranhas. Para um roadster de arquitectura clássica, tem uma overhang frontal algo grande, mas talvez seja enfatizada pela predominância de linhas rectas e formas rectangulares na frente, que não ajudam nada em disfarçar as reais dimensões do carro.

                                                        Contrasta de forma bastante visivel, que teve abordagem mais soft, na continuação do seu antecessor.

                                                        Os desenhos Mercedes continuam com demasiado ruido, sem grande coesão.
                                                        A frente tem justaposições de volumes e linhas com fartura. Está "pesada".
                                                        Para não bater só na BMW com o 1M (), reparem também na grelha inferior, em que apenas 50% da mesma é realmente útil. Não era necessário estendê-la a toda a largura. Contribui para um look mais agressivo, mas para quê tanta agressividade num carro que tem uma grelha já de si tão proeminente, impôndo-se de forma acentuada sobre todos os elementos que enchem a frente?

                                                        A inspiração SLS para a frente não resulta lá muito bem, da mesma forma que a inspiração SLR não resultou para o seu antecessor. Se se preocupassem em arranjar soluções proprias e ajustadas para o carro em questão, como na primeira geração, talvez tivessem conseguido um look mais harmonioso e coeso.

                                                        O perfil, por outro lado, mantém a limpeza das gerações anteriores, exceptuando a adição de uma saída de ar lateral, mas que as imagens não permitem perceber se é apenas para show off ou realmente têm propósito.
                                                        Não deixa de ser interessnte esta opção por um perfil basicamente definido por uma única superfície, sem uma linha de cintura visivel.

                                                        No entanto, da saída de ar lateral temos uma linha que se estende pela lateral, desvanecendo e reaperecendo para caracterizar um definido ombro sobre o arco de roda traseiro, querendo com isso indicar visualmente, de onde é que realmente vem o "mojo" do carro

                                                        A traseira sem surpresas, estando mais em consonância com o que se passa na lateral. Só um pormenor que acaba por incomodar. A linha que define grupos ópticos e define a base da bagageira, quando tudo indicaria que seria um "simples" arco, encontramos na realidade algo mais "pontiagudo", como se duas obliquas fosse unidas de forma mais pronunciada no seu cruzamento.
                                                        Acaba por não encaixar muito bem no todo curvilineo que é a traseira, onde o topo da mesma define-se com um ligeiro arco e não encontra reflexo na parte inferior.

                                                        Pormenor interessante e algo subtil, quando visto totalmente de traseira, é a definição da secção que apanha o ponto mais alto do ombro traseiro e que transita para o plano da bagageira com uma ligação ligeiramente côncava. Vendo num plano picado de traseira, permite observar um subtil jogo claro-escuro na definição dessa superficie, dando tensão visual e resultando em algo bastante agradável. Um contraste curioso relativamente à ausência de elementos no perfil ou ao excesso de escultura e elementos na frente.

                                                        Por outro lado um pormenor mesmo, mesmo feio... a junção do pilar A com porta e com o guarda-lamas. 3 linhas de corte a formar uma estrela (será propositado? eheh), mas em demasiadas imagens não encaixa com nada, parecendo um exercicio de corte e costura manhoso, não existindo ligação com nada.

                                                        Ou seja, temos algo demasiado inconstante como um todo, as proporções poderiam estar melhor, e fica um ou dois pontos atrás do Z4 ou do TT, que são criaturas bem melhor "acabadas".

                                                        Por outro lado, o interior parece bem mais convidativo. Mais simples e lógico na sua abordagem, mas sem deixar de ser interessante. O único reparo é relativo Às saídas de ar. Protagonismo a mais? Acho que poderiam baixar o tom das mesmas.
                                                        Editado pela última vez por crash; 14 January 2011, 00:05.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Continuo a achar que há qualquer coisa ali que não me convence... talvez ao vivo seja diferente.
                                                          Acho que o Z4 está bem melhor.
                                                          Editado pela última vez por Bimmer; 14 January 2011, 09:56.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post

                                                            Quando olho para estas imagens parece-me que a traseira e a lateral não pertencem ao mesmo carro. E a frente então... é que aparenta mesmo não ter nada a ver

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                              Ou seja, temos algo demasiado inconstante como um todo, as proporções poderiam estar melhor, e fica um ou dois pontos atrás do Z4 ou do TT, que são criaturas bem melhor "acabadas".

                                                              Em matéria de estética parece-me que a intenção foi marcar de forma mais vincada (literalmente) um distanciamento relativamente à imagem de carro de "cabeleireiro" a que o SLK sempre esteve colado. Sejamos francos, até esta última iteração o SLK sempre ficou melhor nas mãos de uma mulher. Com esta variante do "focinho de porco" a la BMW acho que a imagem, mal ou bem, já é outra e nesse sentido o objectivo foi conseguido.

                                                              Onde o SLK definitivamente ultrapassa a concorrência é, na minha opinião, na motorização de topo a gasolina (nem me dei ao trabalho de ver as outras motorizações). Eu que andava convencido que o 6 cilindros de 3.0L da BMW (N55) era incrivelmente poupadinho para os 306cv que debita deparo-me com o V6 Mercedes de 3.5L a debitar a mesma potência mas sendo ainda mais económico. É absolutamente extraordinário os 7,1L/100km que o SLK 350 anuncia contra, por exemplo, os 8,5L/100km do 135i que já eram magníficos.

                                                              Este V6 da Mercedes bate inapelavelmente a BMW onde esta tem sido sistematicamente mais forte que a concorrência. Ne ce pas?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X