Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i20 iS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Estecticamente preferia os discos, mas a manutenção e custo é mais barata nos tambores. Isso já foi discutido num forum de GPunto.
    E é daquelas coisas que não faz diferença nenhuma e fica mais cara pela qual eu dava dinheiro se fosse extra. lol

    Estas ponteiras pelo que sei são as duas falsas. E são tão vistosas que é um pormenor que chama logo a atenção. Não deixava de comprar, mas alterava algo. Ou metia as duas a funcionar ou eliminava aquilo.
    pois eu se pudesse tambem punha os discos, isso é algo que ele pode ponderar no futuro se nao gostar, e acho que mal por mal fica melhor que as do fr ou cupra nao me recordo que tem uma saida engraçada a meio do carro... mas depois tem 2 "tubinhos" bem visiveis la para o meio da suposta saida..
    Já agora no equipamento á pouco nao referi o alarme de serie no IS
    Editado pela última vez por JoelM; 12 February 2010, 11:34.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Tens a certeza?

      À tempos andou-se a ver um Jazz cá para casa e eram 5 anos ou 160000km...
      Sim, tenho toda a certeza!

      A minha Accord Tourer tem 5 anos de garantia, sem limite de KM´s

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        É algo de estranho. Os 1.6 CRDi 128cv não acrescentam nada aos de 115cv.

        E neste caso o Corsa de 125cv faz melhor figura.
        O Corsa 1.7 CDTI passará agora a ter 130cv e 300Nm
        O preço é que é pior...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
          O Corsa 1.7 CDTI passará agora a ter 130cv e 300Nm
          O preço é que é pior...
          Pois é aquilo que eu digo..o carro pode nao ter os melhores desempenhos( ainda que ache estranho mas..) mas plo preço que me recorde nenhum faz melhor..

          Comentário


            #65
            Acho que as performances são muito fracas para as especificações

            mas se estás feliz com a compra é o que interessa

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
              Em que revista foi esse comparativo?
              Esse comparativo foi na AutoFoco, penso que na 2ª ou 3ª semana de Janeiro.

              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              Estas ponteiras pelo que sei são as duas falsas. E são tão vistosas que é um pormenor que chama logo a atenção. Não deixava de comprar, mas alterava algo. Ou metia as duas a funcionar ou eliminava aquilo.
              Isso é simples tirar, aliás nem precisas, basta apenas não meter
              O i20 que vês nas fotos é o isPlus, basta comprar o is normal que já vem sem as ponteiras, saias, aventais, spoiler trazeiro e pedais desportivos. Este kit Plus tem um acréscimo de 1200€ aos 19.450 do "normal".
              Eu tinha pedido um normal, e só havia um disponível no sistema. Quando foram a mandar vir o carro, este encontrava-se no concessionário dos Açores. Como não quero estar até meados de Março à espera troquei a compra por um Plus, fica com ar um pouco mais desportivo e com um melhor comportamento aerodinâmico.
              Só fica é mais caro

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por CSTbone Ver Post
                Esse comparativo foi na AutoFoco, penso que na 2ª ou 3ª semana de Janeiro.



                Isso é simples tirar, aliás nem precisas, basta apenas não meter
                O i20 que vês nas fotos é o isPlus, basta comprar o is normal que já vem sem as ponteiras, saias, aventais, spoiler trazeiro e pedais desportivos. Este kit Plus tem um acréscimo de 1200€ aos 19.450 do "normal".
                Eu tinha pedido um normal, e só havia um disponível no sistema. Quando foram a mandar vir o carro, este encontrava-se no concessionário dos Açores. Como não quero estar até meados de Março à espera troquei a compra por um Plus, fica com ar um pouco mais desportivo e com um melhor comportamento aerodinâmico.
                Só fica é mais caro
                Obrigado. Gostava de ver esse comparativo, não há ninguém que tenha e me possa enviar? (acho que não se pode pôr aqui no forum...)

                Esses 1200€ pelo kit estético é que acho um pouco exagerado. Mas normal, fica lobo, em pele de cordeiro .

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                  Esses 1200€ pelo kit estético é que acho um pouco exagerado. Mas normal, fica lobo, em pele de cordeiro .
                  Por isso é que ao principio preferia o normal, porque ficava mais barato e o "lobo" andava mais escondido

                  Comentário


                    #69
                    mas chegaste a por o kit estetico ?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      mas chegaste a por o kit estetico ?
                      Sim, como disse atrás "perdi a cabeça" lol
                      Estou ansioso pelo carro e o único "normal" que há está nos açores. Não quero um carro que já foi aos açores primeiro que eu!!!!
                      Os carros que estão cá já têm o Kit instalado e não fazem troca. Se quisesse o normal tinha mesmo que esperar. Assim, para a semana recebo o meu carrito. O mal são os 20€ que vão subir na prestação

                      Comentário


                        #71
                        deixa la eu sei o que é perder a cabeça com carros lol o importante é que tudo corra bem e que gostes!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          deixa la eu sei o que é perder a cabeça com carros lol o importante é que tudo corra bem e que gostes!
                          Conta lá como perdeste a cabeça

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CSTbone Ver Post
                            Conta lá como perdeste a cabeça
                            ora entao comprei um carro novo mais ou menos ao preco do teu um Gp Sport só que nao devia de me ter metido num credito tao cedo e sem estar efectivo e pronto.. vamos ver se no trabalho em que estou agora as coisas correm melhor, tou a fazer um estagio e metade do ordenado vai pa prestacao do carro, pa nao falar se dividir a prestacao do seguro por 12 meses ai entao(fora tudo o resto).
                            Enfim bem me avisaram mas pronto..

                            Comentário


                              #74
                              Está aberto o meu Diário de Bordo ;)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X