Originalmente Colocado por DeCeIi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cada vez gosto mais de mercedes ....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por miguelvs Ver PostNão sei se já aqui foi dito, mas recordo-me que li numa revista que a média de idade de um condutor MB era de 55 anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostClaro que a idade média deve rondar isso, o que é normal. Um jovem de 18 anos não tem dinheiro sufeciênte para comprar um SL, E, S, SLK etc. Porque se tivessem não duvido que o comprassem.
Eu gosto da Mercedes, mas actualmente não estou a ver nenhum que me cativasse e me despertasse as endorfinas no meu corpo.
Acho que é necessário chegar a um nível bem superior na Mercedes Benz para se poder ter um que liberte a adrenalina que a maior parte dos jovens procura e este nível é alcançado só mesmo por quem tem dinheiro e não qualquer um de meia idade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEu diria que estatisticamente os mercedes são os carros que fazem mais km.
Qualquer mercedes faz meio milhão nas calmas se for caso disso e há muitos casos de bastantes mais km.
Pegando no exemplo dos taxis em Portugal, que é obviamente um bocadinho reductor porque provavelmente se um 190d ou E200 duram muito, um 6 cilindros ainda dura mais. Em média um 190d ou E200 faz cerca de 700 a 800 mil km antes de reparar o motor, depois faz quase outro tanto. Mas não são raros os casos dos que fazem 1 milhão antes da 1ª reparação.
O mais incrivel nestes carros é que a mecânica é quase indestrutivel, mas o resto do carro acompanha. Um dos também bons exemplos de fiabilidade/durabilidade da nossa praça são os datsun/nissan bluebird, que faz quase tantos km em média, mas o resto do carro já anda a cair aos pedaços.
Os outros que duram bastante como peugeot, opel, vw, etc fazem sensivelmente metade dos km ou pouco mais.
olha que tenho tambem um taxi, por isso posso dizer que estas um bocado enganado
Comentário
-
O mal da Mercedes para mim foi ter adormecido à sobra da bananeira durante a década de 90 no que concerne o desenvolvimento do motor Diesel. Ficou demasiado agarrada ao que tinha e pouco ou nada fez...
E com isso foi ultrapassada, estando agora a recuperar...
Foi de tal forma ultrapassada que agora quem é o maior produtor de motores Diesel é o grupo PSA, cuja durabilidade dos seus motores é por demais evidente.
Por outro lado, a vontade de permanecer à frente do resto fez com que a marca na mesma década de 90 apostasse "forte e feio" nas novas tecnologias para o desenvolvimento e teste dos seus veículos, e com isto a sua fiabilidade padeceu. Sobretudo no que toca à parte eléctrica / electrónica.
E sabiam que a Mercedes é a marca que mais actualizações faz aos seus carros ?
Tudo para corrigir erros de concepção ou construção.
Para uns pode ser uma fonte de tranquilidade, sinal de que a marca se preocupa mas para a grande maioria é algo que significa que algo está mal no reino da marca de Estugarda...
Comentário
-
Aqui ficam mais algumas inovações que a Mercedes fez ao longo da história.
O 1º carro diesel do mundo a ser construído em série com um turbocompressor de gases de escape.
Mercedes 300TD turbodiesel (1979) S123
O 1º carro do mundo com airbag e enroladores dos cintos de segurança.
Mercedes classe S (W126)(1981).
O 1º todo-o-terreno do mundo com capota mole de comando electroidráulica. Mercedes classe G (1997)
O 1º carro com motor diesel de injecção directa «common rail». Mercedes C 220 CDI (W202) em 1997.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostO 1º carro com motor diesel de injecção directa «common rail». Mercedes C 220 CDI (W202) em 1997.
MENTIRA !!!
A Alfa Romeo é que merece os créditos !!!
A Mercedes limitou-se apenas a aplicar a tecnologia da Bosh, que esta última comprou ao Grupo Fiat, por este não ter capacidade para fabricar a nova tecnologia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostMENTIRA !!!
A Alfa Romeo é que merece os créditos !!!
A Mercedes limitou-se apenas a aplicar a tecnologia da Bosh, que esta última comprou ao Grupo Fiat, por este não ter capacidade para fabricar a nova tecnologia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostMesmo quém inventou foi a Bosh! Não foi a Mercedes que inventou a tecnologia common rail! O Mercedes C 220 CDI foi o 1º carro de série do mundo a dispor de um motor diesel com injecção «common rail».
A tecnologia "common rail" foi desenvolvida pelo Grupo Fiat, tendo sido vendida à Bosh para posterior industrialização.
O 1º carro e motor com a mesma tecnologia foi o 156 e o seu 1.9 JTD, meses antes do 220 CDI aparecer.
Porque é que não dizes que a Mercedes foi a 1ª a aplicar o ABS num veículo, nomeadamente em 1979, no Classe S ? Ou num autocarro, 3 anos mais tarde ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostMesmo quém inventou foi a Bosh! Não foi a Mercedes que inventou a tecnologia common rail! O Mercedes C 220 CDI foi o 1º carro de série do mundo a dispor de um motor diesel com injecção «common rail».
Comentário
-
O GL é fascinante..
e sendo que a Mercedes estragou no restyling o S e o CL (S Coupe), é o meu Mercedes favorito da gama (ignorando o SLR, que é edição limitada)
Há uns tempo quando voltei a um parque de estacionamento ao ar livre.. estava o sol brilhar e vi um GL320 CDI preto estacionado à beira do meu carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por sportline Ver PostLindo esse GLOriginalmente Colocado por ganancia Ver PostO GL é fascinante..
e sendo que a Mercedes estragou no restyling o S e o CL (S Coupe), é o meu Mercedes favorito da gama (ignorando o SLR, que é edição limitada)
Há uns tempo quando voltei a um parque de estacionamento ao ar livre.. estava o sol brilhar e vi um GL320 CDI preto estacionado à beira do meu carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEste parece-me porreiro para dar a volta ao Mundo, com muito luxo, espaço, conforto, etc.
P.S Atenção que eu gosto mt do q7, é um carro fascinante
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Postconvivo diariamente com 3 mercedes. alem de outros que por ca ja passaram
e quando falam logo em fiabilidade, ate tremo, amigos ja passamos a muito o tempo dos 190d
hoje em dia a fiabilidade da mercedes não é nada por ai alem
ninguem pode tirar o merito da mercedes, mas inventar coisas tambem não
eles tem uma historia tão rica, porque inventar???
A facilidade com que dizem que a Mercedes é um carro para a vida, que faz 1.000.000km é muito gira. É mais um mito urbano.
Neste momento de fiáveis não tem nada. O E foi uma desgraça. O 220 CDI igual. O mais recente 250CDI pelos vistos já anda a encostar nas oficinas.
Se estivéssemos a falar de carros baratos, que os donos até abusam deles e supostamente não valem nada ainda se desculpava qualquer coisa.
Agora, carros que custam mais de 50.000€, de pessoas que por norma até os tratam bem.
Tem mais imagem e fama que proveito. E o preço não corresponde ao produto. Está muito inflacionado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver PostMt bom. Isto um gl350cdi, bem equipadinho, é coisa para custar ai uns 130 000€ nao ? Este, está nivelado por um 17, mas parece que tem mais classe, mais requinte que o q7.
P.S Atenção que eu gosto mt do q7, é um carro fascinante
ou um pouco mais até ! se for um 450 cdi mais uns 30 mil.
São concorrentes directos o Q7 e este. Este acrescenta ao Q7 o tal factor mercedes
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostBolas...
A tecnologia "common rail" foi desenvolvida pelo Grupo Fiat, tendo sido vendida à Bosh para posterior industrialização.
O 1º carro e motor com a mesma tecnologia foi o 156 e o seu 1.9 JTD, meses antes do 220 CDI aparecer.
Porque é que não dizes que a Mercedes foi a 1ª a aplicar o ABS num veículo, nomeadamente em 1979, no Classe S ? Ou num autocarro, 3 anos mais tarde ?
Abraço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostCreio que sim ! por aí !
ou um pouco mais até ! se for um 450 cdi mais uns 30 mil.
São concorrentes directos o Q7 e este. Este acrescenta ao Q7 o tal factor mercedes
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário