Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cada vez gosto mais de mercedes ....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Será que existe algum 500 E com matrícula Portuguesa ?

    Dúvido...
    Um user aqui do forum, tem um 500 E, versão W124.

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Digam-me lá se voçês como eu também têm pela mercedes uma atracção especial e crescente ?
      Isso é da idade!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Isso é da idade!
        Talvez ....

        até porque à medida que amadurecemos, tendemos a valorizar a segurança, confiança, etc.

        Comentário


          Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
          Não sei se já aqui foi dito, mas recordo-me que li numa revista que a média de idade de um condutor MB era de 55 anos.
          Claro que a idade média deve rondar isso, o que é normal. Um jovem de 18 anos não tem dinheiro sufeciênte para comprar um SL, E, S, SLK etc. Porque se tivessem não duvido que o comprassem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por sportline Ver Post
            Não se esqueçam dos coupés Mercedes C140
            Este é pelo menos em Portugal, um carro que se pode considerar raro, e é algo de muito bom, e belo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por sportline Ver Post
              Claro que a idade média deve rondar isso, o que é normal. Um jovem de 18 anos não tem dinheiro sufeciênte para comprar um SL, E, S, SLK etc. Porque se tivessem não duvido que o comprassem.
              Não concordo que se trate apenas de dinheiro.
              Eu gosto da Mercedes, mas actualmente não estou a ver nenhum que me cativasse e me despertasse as endorfinas no meu corpo.

              Acho que é necessário chegar a um nível bem superior na Mercedes Benz para se poder ter um que liberte a adrenalina que a maior parte dos jovens procura e este nível é alcançado só mesmo por quem tem dinheiro e não qualquer um de meia idade.

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu diria que estatisticamente os mercedes são os carros que fazem mais km.

                Qualquer mercedes faz meio milhão nas calmas se for caso disso e há muitos casos de bastantes mais km.

                Pegando no exemplo dos taxis em Portugal, que é obviamente um bocadinho reductor porque provavelmente se um 190d ou E200 duram muito, um 6 cilindros ainda dura mais. Em média um 190d ou E200 faz cerca de 700 a 800 mil km antes de reparar o motor, depois faz quase outro tanto. Mas não são raros os casos dos que fazem 1 milhão antes da 1ª reparação.

                O mais incrivel nestes carros é que a mecânica é quase indestrutivel, mas o resto do carro acompanha. Um dos também bons exemplos de fiabilidade/durabilidade da nossa praça são os datsun/nissan bluebird, que faz quase tantos km em média, mas o resto do carro já anda a cair aos pedaços.

                Os outros que duram bastante como peugeot, opel, vw, etc fazem sensivelmente metade dos km ou pouco mais.

                olha que tenho tambem um taxi, por isso posso dizer que estas um bocado enganado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  olha que tenho tambem um taxi, por isso posso dizer que estas um bocado enganado
                  Sou todo ouvidos, para as tuas experiências

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    olha que tenho tambem um taxi, por isso posso dizer que estas um bocado enganado
                    Conta, conta... Deixaste-me curioso.

                    Comentário


                      O mal da Mercedes para mim foi ter adormecido à sobra da bananeira durante a década de 90 no que concerne o desenvolvimento do motor Diesel. Ficou demasiado agarrada ao que tinha e pouco ou nada fez...

                      E com isso foi ultrapassada, estando agora a recuperar...

                      Foi de tal forma ultrapassada que agora quem é o maior produtor de motores Diesel é o grupo PSA, cuja durabilidade dos seus motores é por demais evidente.


                      Por outro lado, a vontade de permanecer à frente do resto fez com que a marca na mesma década de 90 apostasse "forte e feio" nas novas tecnologias para o desenvolvimento e teste dos seus veículos, e com isto a sua fiabilidade padeceu. Sobretudo no que toca à parte eléctrica / electrónica.

                      E sabiam que a Mercedes é a marca que mais actualizações faz aos seus carros ?

                      Tudo para corrigir erros de concepção ou construção.

                      Para uns pode ser uma fonte de tranquilidade, sinal de que a marca se preocupa mas para a grande maioria é algo que significa que algo está mal no reino da marca de Estugarda...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                        claro que sim
                        Brutal!!!

                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        Este é pelo menos em Portugal, um carro que se pode considerar raro, e é algo de muito bom, e belo.
                        Na minha antiga vizinhança havi uns 3 ou 4. Por acaso acho feiote.

                        Comentário


                          Aqui ficam mais algumas inovações que a Mercedes fez ao longo da história.
                          O 1º carro diesel do mundo a ser construído em série com um turbocompressor de gases de escape.
                          Mercedes 300TD turbodiesel (1979) S123

                          O 1º carro do mundo com airbag e enroladores dos cintos de segurança.
                          Mercedes classe S (W126)(1981).

                          O 1º todo-o-terreno do mundo com capota mole de comando electroidráulica. Mercedes classe G (1997)

                          O 1º carro com motor diesel de injecção directa «common rail». Mercedes C 220 CDI (W202) em 1997.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                            O 1º carro com motor diesel de injecção directa «common rail». Mercedes C 220 CDI (W202) em 1997.

                            MENTIRA !!!

                            A Alfa Romeo é que merece os créditos !!!

                            A Mercedes limitou-se apenas a aplicar a tecnologia da Bosh, que esta última comprou ao Grupo Fiat, por este não ter capacidade para fabricar a nova tecnologia.

                            Comentário


                              Este parece-me porreiro para dar a volta ao Mundo, com muito luxo, espaço, conforto, etc.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                MENTIRA !!!

                                A Alfa Romeo é que merece os créditos !!!

                                A Mercedes limitou-se apenas a aplicar a tecnologia da Bosh, que esta última comprou ao Grupo Fiat, por este não ter capacidade para fabricar a nova tecnologia.
                                Mesmo quém inventou foi a Bosh! Não foi a Mercedes que inventou a tecnologia common rail! O Mercedes C 220 CDI foi o 1º carro de série do mundo a dispor de um motor diesel com injecção «common rail».

                                Comentário


                                  Lindo esse GL

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                                    Mesmo quém inventou foi a Bosh! Não foi a Mercedes que inventou a tecnologia common rail! O Mercedes C 220 CDI foi o 1º carro de série do mundo a dispor de um motor diesel com injecção «common rail».
                                    Bolas...

                                    A tecnologia "common rail" foi desenvolvida pelo Grupo Fiat, tendo sido vendida à Bosh para posterior industrialização.

                                    O 1º carro e motor com a mesma tecnologia foi o 156 e o seu 1.9 JTD, meses antes do 220 CDI aparecer.


                                    Porque é que não dizes que a Mercedes foi a 1ª a aplicar o ABS num veículo, nomeadamente em 1979, no Classe S ? Ou num autocarro, 3 anos mais tarde ?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                                      Mesmo quém inventou foi a Bosh! Não foi a Mercedes que inventou a tecnologia common rail! O Mercedes C 220 CDI foi o 1º carro de série do mundo a dispor de um motor diesel com injecção «common rail».
                                      Não foi nao. Foi o Alfa 156 o primeiro.

                                      Comentário


                                        O GL é fascinante..

                                        e sendo que a Mercedes estragou no restyling o S e o CL (S Coupe), é o meu Mercedes favorito da gama (ignorando o SLR, que é edição limitada)

                                        Há uns tempo quando voltei a um parque de estacionamento ao ar livre.. estava o sol brilhar e vi um GL320 CDI preto estacionado à beira do meu carro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                                          Lindo esse GL
                                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                          O GL é fascinante..

                                          e sendo que a Mercedes estragou no restyling o S e o CL (S Coupe), é o meu Mercedes favorito da gama (ignorando o SLR, que é edição limitada)

                                          Há uns tempo quando voltei a um parque de estacionamento ao ar livre.. estava o sol brilhar e vi um GL320 CDI preto estacionado à beira do meu carro
                                          É bom saber que não estou sozinho

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            claro que sim
                                            muito bom

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Este parece-me porreiro para dar a volta ao Mundo, com muito luxo, espaço, conforto, etc.

                                              Mt bom. Isto um gl350cdi, bem equipadinho, é coisa para custar ai uns 130 000€ nao ? Este, está nivelado por um 17, mas parece que tem mais classe, mais requinte que o q7.

                                              P.S Atenção que eu gosto mt do q7, é um carro fascinante

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Este parece-me porreiro para dar a volta ao Mundo, com muito luxo, espaço, conforto, etc.

                                                Impressionante

                                                Na versão pre-restyling os ecrâ estavam melhor integrados nos bancos traseiros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  É bom saber que não estou sozinho
                                                  Já tás a pensar no substituto do Outlander?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                    convivo diariamente com 3 mercedes. alem de outros que por ca ja passaram
                                                    e quando falam logo em fiabilidade, ate tremo, amigos ja passamos a muito o tempo dos 190d
                                                    hoje em dia a fiabilidade da mercedes não é nada por ai alem

                                                    ninguem pode tirar o merito da mercedes, mas inventar coisas tambem não
                                                    eles tem uma historia tão rica, porque inventar???
                                                    Quando juntam fiabilidade e Mercedes na mesma frase só se for para meter a palavra fraca pelo meio.

                                                    A facilidade com que dizem que a Mercedes é um carro para a vida, que faz 1.000.000km é muito gira. É mais um mito urbano.

                                                    Neste momento de fiáveis não tem nada. O E foi uma desgraça. O 220 CDI igual. O mais recente 250CDI pelos vistos já anda a encostar nas oficinas.

                                                    Se estivéssemos a falar de carros baratos, que os donos até abusam deles e supostamente não valem nada ainda se desculpava qualquer coisa.

                                                    Agora, carros que custam mais de 50.000€, de pessoas que por norma até os tratam bem.

                                                    Tem mais imagem e fama que proveito. E o preço não corresponde ao produto. Está muito inflacionado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                                      Mt bom. Isto um gl350cdi, bem equipadinho, é coisa para custar ai uns 130 000€ nao ? Este, está nivelado por um 17, mas parece que tem mais classe, mais requinte que o q7.

                                                      P.S Atenção que eu gosto mt do q7, é um carro fascinante
                                                      Creio que sim ! por aí !

                                                      ou um pouco mais até ! se for um 450 cdi mais uns 30 mil.

                                                      São concorrentes directos o Q7 e este. Este acrescenta ao Q7 o tal factor mercedes

                                                      Comentário


                                                        Mas em termos de modelos está muito bem.

                                                        O antigo C e E eram carros de velhos. Os novos são espectaculares.

                                                        Tirando o A, B, CLC (que aborto. conjuga uma receita low cost com preços premium) e o R, a gama é muito boa. Provavelmente a melhor do mercado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Bolas...

                                                          A tecnologia "common rail" foi desenvolvida pelo Grupo Fiat, tendo sido vendida à Bosh para posterior industrialização.

                                                          O 1º carro e motor com a mesma tecnologia foi o 156 e o seu 1.9 JTD, meses antes do 220 CDI aparecer.


                                                          Porque é que não dizes que a Mercedes foi a 1ª a aplicar o ABS num veículo, nomeadamente em 1979, no Classe S ? Ou num autocarro, 3 anos mais tarde ?
                                                          Ok Ok, não precisas de ficar chateado lolo. Só disse o que li numa revista. Quer dizer que a Alfa Romeu, produzio e vendeu 156, mesmo antes da Mercedes ter o W202 disponível para os clientes certo? Logo quando apareceu o Mercedes (W202) C220 CDI nas estradas, já lá estavam os Alfa Romeu 156 com essa tecnologia. Entendido senhor DeCeli. Quando ao ABS já referi nos tópicos anteriores.
                                                          Abraço.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                            Impressionante

                                                            Na versão pre-restyling os ecrâ estavam melhor integrados nos bancos traseiros
                                                            Porque será que agora eles já não põem os ecrãs integrados nos apoios de capeça? Será que é pelo carro ter apoios de cabeça "neck-pro"?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Creio que sim ! por aí !

                                                              ou um pouco mais até ! se for um 450 cdi mais uns 30 mil.

                                                              São concorrentes directos o Q7 e este. Este acrescenta ao Q7 o tal factor mercedes
                                                              Pois. Mas eu por essa ordem de grandeza, se tivesse para gastar esse dinheiro num suv, nao resistia a comprar o range rover. Para mim, esse carro é o topo. Qd vejo um na estrada, babo me a olhar para aquilo , mas este não tem 7 lugares eu sei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X