Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cada vez gosto mais de mercedes ....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
    Sim, acho que desde 2006 que todos os modelos da Mercedes estão muito pouco problemáticos mas... em meados de 2009 saiu uma série de 220 e 250 CDI com problemas nos injectores que motivaram visitas em catadupa às oficinas, com alguns carros a serem levantados NOVOS (0 Kms) do stand pelo feliz novo proprietário e a nem chegarem a casa Felizmente que esses problemas estão resolvidos!

    O S é um carro fabuloso mas o novo série 7 está pelo menos ao mesmo nivel. O E está muito bom mas como se sairá com o novo 5 que está quase a sair? O mal da Mercedes é que perdeu a supremacia que tinha antes. Pego no meu 500 e imagino quão longe estava a concorrência em 92 no que toca à qualidade de construção, robustez e requinte do habitáculo (e ambos sabemos que os BMW E 34 da altura eram muito bons)... hoje já estão todos equivalentes.

    O GL é um belissimo SUV, certamente não desperta emoção na maioria das pessoas mas gosto do aspecto imponente, do interior extremamente cuidado e do pisar dele em estrada. Compraria um se pudesse, sinceramente.

    Um abraço
    Topinhas mas hoje em dia é tudo assim. Os meus patrões têm 2 séries 5: um 525d e um 535d ambos com pack M. Tenho lá facturas de valores inadmissiveis em carros que custam um apartamento e que têm poucos kms.
    Como estou na parte financeira da empresa e sou eu que faço os pagamentos, disse uma vez a um deles que se tivesse um carro que tivesse facturas de reparações de 3.000€ que o deitava ao lixo. Tenho o meu W124 há 10 anos e 3.000€ deve ter sido o dinheiro que gastei em reparações e revisões...
    Os carros de hoje são mais performantes, mas são muito menos fiáveis. Aliás julgo que os carros a gasolina são hoje mais fiáveis que a gasóleo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
      Hoje estive dentro de um S 300 Turbo Diesel (w140?) de 1997 rigorosamente novo (132.000Km).
      Foi a primeira vez que tive acesso a este modelo e fiquei maravilhado.
      É de facto um carro fantástico o w140
      Quando saiu o primeiro em 1991 chegou a ser considerado o melhor carro do mundo
      Hoje já está claramente desactualizado em relação aos mais modernos, mas continua a ser um carro ainda com bastante presença e com uma qualidade de construção assinalável.
      Cá em casa "mora" um, só que é o S350 TD

      Cumprimentos

      Comentário


        Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
        É de facto um carro fantástico o w140
        Quando saiu o primeiro em 1991 chegou a ser considerado o melhor carro do mundo
        Hoje já está claramente desactualizado em relação aos mais modernos, mas continua a ser um carro ainda com bastante presença e com uma qualidade de construção assinalável.
        Cá em casa "mora" um, só que é o S350 TD

        Cumprimentos

        Os meus parabéns, pois tens um carro "top" !!!

        Comentário


          Bláblblá, antigamente é que eram carros, blábláblá, agora são uns chassos como os outros, blábláblá...









          Ando a ficar um bocado doente com este carro!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            Bláblblá, antigamente é que eram carros, blábláblá, agora são uns chassos como os outros, blábláblá...









            Ando a ficar um bocado doente com este carro!
            Segundo consta, o Gullwing original foi retirado de circulação pois, em caso de capotamento, era impossivel abrir as portas. E com este como será?

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Nunca tive nenhum. Já andei em vários e também já conduzi alguns.

              Mas sem saber bem porquê a verdade é que cada vez gosto mais de mercedes. Dantes era uma marca que sabia que produzia carros de muito boa qualidade, mas que não me dizia muito. Mas a verdade é que à medida que o tempo passa cada vez aprecio mais a marca e os seus produtos.

              A marca será talvez a mais grandiosa do Mundo Automóvel, em minha opinião, a que faz os carros mais fiáveis e talvez os melhores. Ter um mercedes não é como ter outro carro qualquer, há mais qualquer coisa, tem um valor de instituição, não são todas as marcas que têm a Janis Joplin a perguntar ao "Senhor" se lhe pode comprar um Mercedes-Benz.

              Hoje, o que despoletou esta reflexão e este post, foi o facto de ter ido algum tempo no trânsito com um mercedes GL 450 cdi, que achei simplesmente espetacular. Claro que aqui ninguém gosta destes carros, aliás chegam a ser um ícon de tudo aquilo que não se aprecia por aqui (pior só talvez um hummer), mas eu que sempre fui "espirito de contradição" não só tenho uma cada vez maior atracção pela mercedes, como adoro este monstro.

              Aaahhh ....... e só por curiosidade o Lewis Carl Davidson Hamilton que penso que alguns de voçês já ouviram falar () é o carro que tem. Coitadito, não percebe nada do assunto

              Digam-me lá se voçês como eu também têm pela mercedes uma atracção especial e crescente ?

              Aqui fica uma ou duas fotografias para ilustrar isto:

              Bem, como estou a ver que a opinião sobre a Mercedes é quase unânime, nomeadamente acerca de, como disse o V7, ser “… a mais grandiosa do Mundo Automóvel, a que faz os carros mais fiáveis e talvez os melhores.” E que “… Ter um mercedes não é como ter outro carro qualquer, há mais qualquer coisa, tem um valor de instituição, não são todas as marcas que têm a Janis Joplin a perguntar ao "Senhor" se lhe pode comprar um Mercedes-Benz.”, Gostaria de introduzir o Contraditório e dizer que, para mim, é exactamente isso que me afasta da marca!

              Apresentando a coisa com laivos de Manifesto, gostaria de dizer que, o que não gosto na Mercedes não tem tanto a ver com a parte técnica, mas sim com a parte sociológica da questão.

              É que essa instituição, esse valor seguro, esse sinal de sucesso, é exactamente o que é procurado pela nossa sociedade. Irrita-me que uma pessoa seja automaticamente vista como uma “boa pessoa”, escrupulosa e de bom carácter só porque conduz uma lata destas, mesmo que antes conduzisse um 120Y! É fácil reparar em exemplos, mesmo vindos de Hollywood: nos filmes, fora os “products placements”, o empresário de sucesso, o bom da fita, aparece quase sempre de Mercedes! Até nos Morangos com Açúcar, o Sr. Dr. tem um E, que inclusivamente é bastante gabado sempre que entra num bairro social! Convenhamos que chateia uma bocado…Que saudades do Kitt e do Duarte & Companha…já para não falar no Rex!!

              Outra coisa que me afasta da Mercedes e, paradoxalmente, me aproxima dos italianos é a paixão, ou mais exactamente a falta dela, com que se projecta um automóvel! Na Mercedes, como boa alemã que é, não há lugar á emoção, tirando coisas de 100.000€ para cima. Constrói-se o que o mercado quer, segundo os itens valorizados no momento, ou seja o que dá lucro, mesmo que resultem em carros cinzentos, com design amorfo e sem um pingo de requinte. Não há qualquer coisa do Classe (Classe?! outro pretensiosismo teutónico…) A ao E que me fascine mais do que noutras marcas concorrentes aos mesmos segmentos! Não há diferenças assinaláveis que me levem a dizer que preferiria uma Mercedes C a outra de marca diferente, de olhos fechados e sem as ter conduzido, como acontece a muito tuga! Até fico atónico quando penso que o Bruno Sacco esteve em Estugarda tanto tempo e não conseguiu mudar certas mentalidades!

              Ainda ontem, depois de fazer 100km de 147, o meu sogro (que comprou um Yaris novo à 3 meses), nos disse que gostava de ter uma carrinha e ainda não perdeu a esperança de comprar uma Mercedes!
              Ainda estive para lhe dizer:
              -Aí é? Então para a próxima vai a pé…ou chama um táxi…Mercedes de preferência…

              Porra que o Mercedismo é mesmo crónico! Eu é que já estou curado destes mitos urbanos, destas ideias pré-concebidas em relação á qualidade e fiabilidade: Uma Yamaha e uma Honda compradas novas que foram a pior porcaria nestes factores de avaliação! Para quem não sabe, Yamaha, Honda e BMW são vistas como Premium nas motos…E a condescendência em relação aos problemas é a mesma que em relação aos Mercedes, ou seja, arranjar e não divulgar para não baixar o valor de revenda…porque, afinal não passam de azares…

              Para concluir, afirmo que, enquanto Turim existir, dificilmente o meu dinheiro irá parar a Sindelfingen! E quando deixar de existir, concerteza existirão mais opções…

              Recordando o slogan de outra marca totalmente negligenciada entre nós (entretanto desaparecida), a MG: “Life is too short no to”, para dizer que há vida para além do “rebanho”! Get it?

              P.S. O Luisinho conduz o que lhe derem...já que é oferecido.

              Comentário


                Cloverleaf,

                não concordando muito com o conteúdo, gostei muito de ler o teu post.

                Bem escrito e com alguma ironia, parabéns !

                Tu tens uma pontinha de razão, mas só uma pontinha

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                  Segundo consta, o Gullwing original foi retirado de circulação pois, em caso de capotamento, era impossivel abrir as portas. E com este como será?
                  Este tem umas cargas explosivas que actuam nessa situação. É a mercedes sempre à frente.

                  Arturval,

                  eu também cada vez gosto mais desse carro

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Cloverleaf,

                    não concordando muito com o conteúdo, gostei muito de ler o teu post.

                    Bem escrito e com alguma ironia, parabéns !

                    Tu tens uma pontinha de razão, mas só uma pontinha
                    My friend, é claro que não irias concordar comigo, até porque sendo tu adepto de SUV’s, dificilmente irias ter a atracção pelo abismo (leia-se… grupo Fiat) como eu tenho!

                    Em relação ao tópico e á minha opinião sobre a matéria, gostaria de te responder com um exemplo relativo á Guerra Fria:
                    Em 1972 houve um jogo de xadrez, entre Bobby Fischer (norte-americano) e Boris Spassky (soviético), para apurar quem seria o novo campeão do mundo da modalidade.
                    Como compreenderás, o que estava em decisão era muito mais que um jogo.

                    Mas o que quero deixar aqui expresso, foi a pergunta de uma jornalista ao Dr. Álvaro Cunhal, a propósito deste jogo.
                    -Dr. Cunhal, por quem torceu no chamado Jogo do Século, entre Fischer e Spassky?
                    -Torci pelo Bobby Fischer!
                    -Mas porque não torceu pelo camarada soviético e sim pelo imperialista?
                    -Porque eu torço sempre pelos mais fracos!

                    Ou seja o que parece sem sempre é! É um pouco este sentimento que tenho em relação á Mercedes…esse sentimento hegemónico que leva inclusivamente a que pessoas como Berlusconi se façam deslocar de Premium alemão, que o comum dos mortais veja na marca o supersumo (para parafrasear Jorge Jesus) dos automóveis na terra…

                    Por falar em Jesus, para mim sagrado, só a Ferrari!


                    Os melhores cumprimentos

                    P.S. Obrigado pela informação relativa aos Asa de Gaivota e pelo elogio, como diziam na Fiat á alguns anos, “Move-nos a Paixão”, a ti e a mim.

                    Comentário


                      Cloverleaf

                      Apesar de partilhar contigo a paixão por carros italianos, sendo proprietário de um Lancia e provavelmente no futuro de outro italiano não posso concordar totalmente com o teu argumento sobre a Mercedes.

                      Os italianos especializaram-se ou em carros populares (e nesse ponto ninguém os bateu durante décadas) ou em desportivos ditos exóticos com uma importante vertente histórica em coupes tão bem interpretada pela Alfa Romeo e pela Lancia - alguns Fiat cabem aqui também.

                      Um carro alemão não se compra apenas pelo design excêntrico nem é isso que interessa em última instância ao comprador de qualquer carro alemão dos três grandes.

                      A Mercedes-Benz contudo também move paixões e isso inclui apreciadores de carros italianos como eu. Na realidade penso que qualquer apaixonado de automóveis (e não apenas de marcas) tem de apreciar a riquíssima história da Mercedes e uma grande parte dos seus modelos que quase sempre são carismáticos.

                      Sempre convivi com Mercedes apesar de na minha família não haver nenhum (o meu pai era um Fiatista).
                      Os Mercedes são de facto carros muito bons e qualquer conhecedor de automóveis reconhece-o nos pormenores, nos materiais, no modo com o interior resiste ao tempo seja na duração seja no próprio design.

                      Entra, por exemplo, num Mercedes W115 dos anos setenta (que esteja impecável) e sente como aquelas portas fecham com um barulho seco e forte e todo o conjunto é sólido como rocha sem retirar conforto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                        É fácil reparar em exemplos, mesmo vindos de Hollywood: nos filmes, fora os “products placements”, o empresário de sucesso, o bom da fita, aparece quase sempre de Mercedes!
                        Em filmes dos James Bond, geralmente, um Mercedes pertence aos maus da fita...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                          Cloverleaf

                          Apesar de partilhar contigo a paixão por carros italianos, sendo proprietário de um Lancia e provavelmente no futuro de outro italiano não posso concordar totalmente com o teu argumento sobre a Mercedes.

                          Os italianos especializaram-se ou em carros populares (e nesse ponto ninguém os bateu durante décadas) ou em desportivos ditos exóticos com uma importante vertente histórica em coupes tão bem interpretada pela Alfa Romeo e pela Lancia - alguns Fiat cabem aqui também.

                          Um carro alemão não se compra apenas pelo design excêntrico nem é isso que interessa em última instância ao comprador de qualquer carro alemão dos três grandes.

                          A Mercedes-Benz contudo também move paixões e isso inclui apreciadores de carros italianos como eu. Na realidade penso que qualquer apaixonado de automóveis (e não apenas de marcas) tem de apreciar a riquíssima história da Mercedes e uma grande parte dos seus modelos que quase sempre são carismáticos.

                          Sempre convivi com Mercedes apesar de na minha família não haver nenhum (o meu pai era um Fiatista).
                          Os Mercedes são de facto carros muito bons e qualquer conhecedor de automóveis reconhece-o nos pormenores, nos materiais, no modo com o interior resiste ao tempo seja na duração seja no próprio design.

                          Entra, por exemplo, num Mercedes W115 dos anos setenta (que esteja impecável) e sente como aquelas portas fecham com um barulho seco e forte e todo o conjunto é sólido como rocha sem retirar conforto.
                          Mas Jorge, eu tenho o maior respeito pela história da Mercedes-Benz. Tenho plena consciência do seu legado histórico, da sua contribuição para a evolução do automóvel, quer em termos técnicos quer em termos sociais, porque acho que ela também se funde um pouco com a história Alemã enquanto país! Não fico indiferente á sua qualidade intrínseca!

                          Aprecio os carros, mas o que não aprecio são lugares comuns como “Só há 2 marcas de carros, a Mercedes e as outras” ou “Automóvel só há um, Mercedes e mais nenhum”, ou inclusivamente, “se a Mercedes não fosse boa, os taxistas usavam outra coisa”…

                          Não quis me modo nenhum denegrir a marca alemã enquanto protagonista (principal?) desta indústria, tento “combater” apenas o absolutismo, tipo vaca sagrada, com que algumas pessoas falam dela e, paralelamente rebaixam e denigrem as concorrentes.

                          Comentário


                            O cloverleaf não deixa de ter razão. Já por diversas vezes aqui comentei aquela situação que aconteceu com um amigo meu (por sinal, detentor do 6.º ano e dono de uma fábrica de móveis ) em que ele se sai com esta: "Eh pá, Mercedes é Mercedes, e mais nada", e eu ri-me na cara dele e disse: "Pois, e Tata é Tata, BMW é BMW, Fiat é Fiat, etc.", e ele ficou todo lixado comigo.

                            No entanto, também é verdade o seguinte: as paixões são transversais a praticamente todas as marcas e não infectam apenas "Mercedistas"... ... ah pois éééé... Como diria o Octávio Machado: "Vocês sabem do que eu estou a falar!" Aliás, as paixões costumam ser nefastas, porque geralmente toldam a capacidade de análise e raciocínio dos respectivos envolvidos (ou direi antes: atingidos! ).
                            E nem precisamos de sair deste fórum para termos "N" exemplos disto: são os Toyotas que fazem 5000000000000000000000 de kms sem nunca avariarem (aliás, é só pôr gasolina e andar ), são os Alfas que têm o melhor palmarés em competição do mundo, da Via Láctea e arredores (mas a Porsche também), são os Mercedes de que falamos aqui, são os Hondas que fazem 100000000000000 de rotações por minuto, só depois disso é que "dispára o BITEQUE" e então nunca mais ninguém os vê, são os Ibizas TDI com 100000 CV e não largam uma ponta de fumo, enfim, podíamos continuar aqui o dia inteiro...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Este tem umas cargas explosivas que actuam nessa situação. É a mercedes sempre à frente.

                              Arturval,

                              eu também cada vez gosto mais desse carro
                              Já há preços para portugual para este carro ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Este tem umas cargas explosivas que actuam nessa situação. É a mercedes sempre à frente.

                                Arturval,

                                eu também cada vez gosto mais desse carro
                                Onde se pode ler mas sobre isto?

                                Comentário


                                  Cloverleaf, mais uma vez gosto da maneira como escreves os teus posts, mas discordo em absoluto de grande parte do conteúdo.

                                  Muito do que pretendes transmitir sobre a imagem de quem conduz o veículo, n pode nem deve ser combatido por nenhuma marca, eles estão apenas a fazer o papel deles. Essas coisas estão na cabeça das pessoas, e não embebidas no metal dos automoveis. E tal como já te referi noutro tópico, isso n é exclusivo dos automoveis, o que associamos quando vemos uma pessoa com um Patek, um Rolex, um IWC (para n ir para mais caras) é claro que é influenciado pelo que a sociedade e a marca nos incute como as pessoas que as usam, mas depois depende da maturidade de cada um perceber, que certos sinais de riqueza exterior são apenas isso, sinais de que a pessoa teve dinheiro para adquirir aquele bem.
                                  Repara bem se não estás também a cair no erro, de que acusas os outros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                    Bláblblá, antigamente é que eram carros, blábláblá, agora são uns chassos como os outros, blábláblá...
                                    Eu próprio que não sou grande fã Mercedes gosto muito de certos modelos (SL, CL e S) mas sou fino pois como podem constactar são modelos de €100 mil para cima

                                    Agora a sério, como já disse lá atrás, para mim só a partir do segmento E e F é que a Mercedes está ao nível ou mesmo melhor que a concorrência pois abaixo disso, Classe A, B e mesmo C não são melhores que a concorrência.

                                    Neste C até pouparam em certos materiais para terem um preço final mais acessível.

                                    Agora com o novo E esmeraram-se mas acho que nos últimos anos andaram a dormir à sombra da bananeira, por oposição à Audi que cresceu brutalmente com grandes lançamentos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                      Bláblblá, antigamente é que eram carros, blábláblá, agora são uns chassos como os outros, blábláblá...



                                      Ando a ficar um bocado doente com este carro!
                                      Já deu pra ver

                                      Comentário


                                        Simplesmente a minha marca de eleição. Se pudesse só tinha Mercedes, desde o citadino ao estradista...bem no fundo só quero dois.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                          Simplesmente a minha marca de eleição. Se pudesse só tinha Mercedes, desde o citadino ao estradista...bem no fundo só quero dois.
                                          Quais?

                                          Comentário


                                            O Cloverleaf referia-se aos estereótipos e nisso a Mercedes está bem cotada.

                                            Quantas vezes não ouvi dizer Merchedes e em vez de Mercedes e o típico "Mercedes é o melhor carro do mundo!" nem que seja um 190D escafiado com 800.000 km, cor vermelha (pintado no "tchapeiro" da aldeia com tinta para Uno 45) e jantes especiais Ronal com aileron Matias...

                                            Mas nisso já sabemos que os condutores de Fiat andam sempre a apertar parafusos e com bilhetes de autocarro no porta-luvas, os dos Alfa Romeo andam sempre com uma caixa de ferramentas na mala e desperdício para limparem as mãos de óleo, os dos BMW nem sabem bem o que é a letra W (por isso dizem o BM) etc...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                                              Quais?
                                              Se fossem só dois, para mim seriam um GL 450 cdi e um SLS

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                Onde se pode ler mas sobre isto?
                                                YouTube - Crashtest Mercedes SLS AMG

                                                Comentário


                                                  Eu nunca fui apreciador de Mercedes, e continuo a não ser, embora goste de alguns modelos especialmente os desportivos.

                                                  No entanto tal facto não me impede de atribuir alguns valores à Mercedes e por exemplo ainda à dias defendi a marca quando alguns users defendiam que a Dacia era melhor em termos de fiabilidade que a Mercedes!!! , a Mercedes è e sempre foi melhor em termos de fiabilidade que o melhor Renault. Não invalida que tenha avarias em alguns componentes da Lucas e outros que possam surgir, nos dias de hoje ninguém é infalivel e se uma falha é mais comentada por ser num Mercedes é sinal que a marca tem poucas falhas, já outras têm tantas falhas e os apreciadores desculpam-as!

                                                  Comentário


                                                    Mais alguns marcos na história da Mercedes.
                                                    1985 é apresentado a nível mundial os primeiros carros com os sistemas (ASD-diferêncial de bloqueamento automático), com transmissão 4MATIC, e (ASR- regulação antipatinagem de tracção).

                                                    1º carro descapotável, com arco de segurança automático que se eleva em caso de capotamento.
                                                    Mercedes SL (R129) 1989.

                                                    1º carro de série do mundo a ter travões de cerâmica.
                                                    Mercedes CL 55 AMG (F1 Limited Edition)(C215) 2000.

                                                    1º carro com TEMPOMAT (cruise control) com regulador de distância.
                                                    Mercedes Classe S (W220) 1998.

                                                    1º carro com tecto de chapa eletricamente rebatível.
                                                    Mercedes SLK (R170) 1996.
                                                    Editado pela última vez por sportline; 03 January 2010, 22:40.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Este tem umas cargas explosivas que actuam nessa situação. É a mercedes sempre à frente.

                                                      Arturval,

                                                      eu também cada vez gosto mais desse carro

                                                      o gullwing não saiu de comercialização por causa das portas. essas até eram seguras na época

                                                      foi substituido por 2 motivos (pelo menos)

                                                      -na competição os prototipos assumiram destaque (vide SLR) e eram descapotaveis para facilitar a troca de pilotos no endurance.

                                                      -na estrada foi "substituido" pelo cabrio por que os tambores do coupé e a suspenão traseira não independente limitavam-lhe muito a performance.

                                                      aliás, o cabrio era mais rápido e melhor que o coupe

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Também cada vez gosto mais da Mercedes, incluindo alguns modelos novos. Dos mais recentes, o que mais aprecio é este, apesar do parque automovel português esteja cheio deles. Dos actuais, gosto também do Classe B. Mas neste segmento, cao pudesse comprar 1, 1º seria 1 BMW e depois iria pensar num Lexus e só no fim das escolhas é que olhava para a Audi.

                                                        Comentário


                                                          Cada vez gosto mais de mercedes...







                                                          Comentário


                                                            Depois de ler praticamente os post todos gerados por mais um tema em que existe muito para falar, e que só podia ter sido criado pelo v7


                                                            A Mercedes a meu ver pode-se dizer que é como o Benfica, teve o seu tempo de história e glória mas praticamente anda no passado, e vê-se agora novamente a voltar aos tempos do "triunfo" passado.

                                                            Para mim o que começou a despertar mais na mercedes foram os últimos modelos e com isto digo C e o E, claro que existem sempre o CLS que dão algum aspecto visual.

                                                            Mas em relação às grandes de concorrências directas, digo isto, a BMW e a Audi têm vindo a perder ou se já não se pode dizer que perderam o avanço consigo pelo passado.

                                                            E muita gente que hoje em dia compra mercedes compra pela história, como já ouvimos aqui muitos casos, fazem um compra baseados no que acham que é, e não pela realidade.


                                                            Com isto não quero denegrir a imagem da mercedes pois acho que teve muita história, tiveram bons produtos e podem sempre voltar a estar por cima novamente, basta é fazerem por isso. Conseguirem estar novamente um passo à frente dos seus concorrentes.


                                                            E vou voltar a concordar com o que alguém disse. Metam fotos, para um gajo perceber quais são os modelos que falam, porque para mim muitas das vezes eram só letras e números

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                              Cada vez gosto mais de mercedes...






                                                              É uma loucura este carro. Uma obra-prima

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X