O tema do GPL já foi amplamente debatido por aqui e todos sabemos dos constrangimentos que implica cá em Portugal, como :
- Limitações de estacionamento
- Obrigatoriedade de autocolante
- Perca de espaço na bagageira ou pneu suplente,
- Etc.
Mas passando por cima disto tudo, em termos de condução, de motor o que é que realmente muda ?
- O barulho é exactamente igual ?
- As performances ? mantêm-se ? perde-se um bocadinho ? perde-se consideravelmente ?
- A longevidade do motor é afectada ?
- Gasta mais ? Porquê ? faltam octanas ?
Um carro a GPL deve ser considerado um carro a gasolina ou deve ser considerado um carro a GPL ?
- Limitações de estacionamento
- Obrigatoriedade de autocolante
- Perca de espaço na bagageira ou pneu suplente,
- Etc.
Mas passando por cima disto tudo, em termos de condução, de motor o que é que realmente muda ?
- O barulho é exactamente igual ?
- As performances ? mantêm-se ? perde-se um bocadinho ? perde-se consideravelmente ?
- A longevidade do motor é afectada ?
- Gasta mais ? Porquê ? faltam octanas ?
Um carro a GPL deve ser considerado um carro a gasolina ou deve ser considerado um carro a GPL ?
Comentário