Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 BMW Série 3 Coupe/Cabrio (E92/E93)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há uma coisa que não concordo:

    O E90 ficou pior depois do restyling?

    Eu não acho, nada mesmo. Aquela traseira pré restyling com aqueles farolins

    Comentário


      #32

      El coche crece ya que sus voladizos aumentan, 29 mm el delantero y 3 el trasero. En el frontal destacan los nuevos faros con una disposición inerior renovada. De serie serán Bi-xenón y opcionalmente se podrá montar la iluminación en curva, haciendo que viren solidariamente con el volante. Junto con esta opción se incluye el sistema de iluminación al torcer esquinas y por última la distribución variable del haz de luz, ya sea que se conduzca por ruta, autopista o en ciudad.
      También de manera opcional se pueden incluir el kit de luce LED para la luz diurna, manteniendo los característicos "angel eyes", las mismas con una intensidad del 10% de su capacidad hacen las veces de luz de posición al oscurecer. También incluye el kit los intermitentes con luz LED. Los bajos también son de nueva diseño con una varilla que recorre a lo ancho y afila el frontal. También cambia el capot y la parrilla con los riñones en busca de mejorar la seguridad de los peatones.
      En la zaga cambian los pilotos, aunque mantienen la forma en L. Dos fuentes de luz generan la clásica vista trasera de BMW cuando se circula de noche. El paragolpes también cambia con unos bajos diferentes que agregan un pliegue con el cual se busca un diseño general más plano.
      También son nuevos los retrovisores, más grandes, ajustándose a las nuevas normativas al respecto. Las llantas de aleación ligera cuenta con cuatro modelos nuevos, de acuerdo a la motorización serán de 17" o 18" y si se lleva instalado el kit M pueden aumenarse hasta las 19".
      En el interior varían las texturas y pieles con las que se puede revestir los asientos, así como la posibilidad de acabados del salpicadero. El volante es multifunción con tres radios y nuevo diseño, tanto con el cambio automático como con la nuva caja de doble embrague, lleva instaladas las levas para el manejo manual.
      Es nuevo en el Serie 3 el sistema ConnectDrive que permite acceso a internet, información telefónica y la descarga de rutas personalizadas, así como el sistema de localización en caso de emergencia. Se amplía la cantidad de comandos por voz y se mejora el sistema iDrive optimizando la integración de teléfonos móviles, pudiendo sincronizar agendas telefónicas vía Bluetooth o bien leer en voz altas mensajes de texto recibidos.
      Todos los motores son de inyección directa y llevan el conjunto de solucions denominado por BMW como EfficientDynamics entre las que se incluye el sistema Start&Stop, un testigo que indica cuando es el mejor momento para cambiar la marcha, el compresor del aire acondicionado desacoplable, la asistencia de la dirección solo está presente cuando es necesaria entre otras medidas. Todas las versiones cumplen las normativas UE5.

      La gama de motores tiene cambios en profundidad. Existe un nuevo inicio de gama, el 318i. Se trata de un cuatro cilindros en línea de 2L con posibilidad funcionar en modo mezcla pobre. Con este motor se logran 143 CV a 6.000 rpm y un par de 190 nm a 4.250 rpm. La aceleración de 0 a 100 km/h es de 9,1" en el Coupé y 10,3" en el Cabrio. La velocidad punta de ambos es de 210 km/h. El consumo medio del 318i Coupé se fija en 6,3 L/100 km con un CO2 anunciado de 146 g/km.En el cabrio pasan a 6,1 L/100 y 154 g/km respectivamente.
      En el tope de gama también hay cambios. El aclamado motor biturbo de inyección directa se combina con la distribución completamente variable VALVETRONIC. Con 3L de cilindra logra 306 CV de potencia a 5.800 rpm y un par de 400 Nm entre las 1.200 y 5.000 rpm. La aceleración con este motor es realmente impresionante: 5,5" para el Coupé y 5,8" para el Cabrio en la medida a los 100 km/h. La velocidad como es norma en la casa bávara está limitada a los 250 km/h. También sorprende los consumos con 8,4 y 8,8 L/100 km respectivamente y unas emisiones e 196 y 205 g/km ya se trate del Coupé o del Cabrio.
      También se renuevan las motorización a gasóleo. El 325d incorpora un motor de 6 cilindros en línea y 3L de cilindrada, con turbocompresión de geometría variable e inyección Common-Rail. La potencia es de 204 CV a 3.750 rpm y un par de 430 Nm desde apenas 1.750 rpm. Las prestaciones son francamente las de un deportivo, demora 6,9" en acelerar a 100 km/h y tiene una punta de 244 km/h la Coupé y 7,5" y 238 km/h son los número del cabrio. El consumo baja hasta los 5,7 l/100 km con 151 g/km de Co2 para el primero y 6,1 l/100 km y 160 g/km para el segundo.
      El 320d con el cuatro cilindros de 2L, tiene una potencia de 184 CV y un par que aumenta 30 nm llegando a los 380 a 1.900. Con esta versión "básica" acelera de 0 a 100 km/h en 7,5" la variante cerrada y en 8,3" la que tiene posibilidad de circular descubierta. Las velocidades punta son 237 y 228 km/h respectivamente y los consumo logran un record en el coupé de 4,7 L/100 km con un extraordinario nivel de emisiones de 125 g/km. El Cabrio también puede presumir con 5,1 L/100 km y 135 g/km.
      El cambio es manual de seis velocidades para todas las versiones, utilizando una nueva los 335i y los 320d. Para los 320i, 325i, 320d, 325d y 330d existe la posibilidad de utilizar un cambio de convertidor hidráulico de par y seis marchas. Este último es de serie en el 335d. Para el tope de gama el 335i se pude optar por el nuevo cambio de doble embrague de siete marchas. La propulsión es la habitual trasera aunque se puede combinar de acuerdo a versiones con la tracción total X-Drive de BMW.

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Pack M

          Comentário


            #35
            e ainda falta mostrar o 335is

            Comentário


              #36
              De referir que já traz a nova evolução do 20d (já apresentada para o S5 F10) com 184cv e 380 Nm.

              Comentário


                #37
                Eh pá, a BMW mais uma vez não perdoa e continua a inovar e a manter-se um passo (ou dois) à frente da concorrência no que diz respeito a motores!
                318i com 143cv a gastar 6,3 e com 0-100 em 9s? Mais que suficiente para quem não quiser um desportivo e deve vir com um preço porreiro.
                320d - Cada vez mais referencia. Mais uma vez o mais potente dos 2.0 com um turbo. E provavelmente o que tem melhores prestações e menor consumo!

                Duas palavras: Muito Bom!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  De referir que já traz a nova evolução do 20d (já apresentada para o S5 F10) com 184cv e 380 Nm.
                  Pelo que sei a própria BMW não aceita já encomendas com o motor de 177CV.

                  Comprei uma 320D (177CC) que devem entregar-me na próxima semana e tive que me sujeitar ao que havia em stock.

                  O reverso da moeda é que se pode fazer muitos bons negócios com estes carros.

                  Comentário


                    #39
                    As jantes 18' que vinham com o pack M, ja nao existem??

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                      320d - Cada vez mais referencia. Mais uma vez o mais potente dos 2.0 com um turbo.
                      mais uma vez não: finalmente depois de uns anos atrás do renault 2.0dci

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                        mais uma vez não: finalmente depois de uns anos atrás do renault 2.0dci
                        Até a KIA tem um 2.2 com 197cv

                        Isso não significa nada. Para mim o 20d é a referência. E o novo 220 CDI 2.1 bi turbo também está um mimo segundo se diz. Mas os outros não são tão bons, NA MINHA OPINIÃO.

                        Comentário


                          #42
                          2.2 =!= 2.0

                          mas então tu num post dizes "ahh o 2.0 mais potente" e não sei quê, mas quando te dizem que há uns anos que o 2.0dci estava à frente do 2.0d em potencia isso agora já não interessa coerência

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                            2.2 =!= 2.0

                            mas então tu num post dizes "ahh o 2.0 mais potente" e não sei quê, mas quando te dizem que há uns anos que o 2.0dci estava à frente do 2.0d em potencia isso agora já não interessa coerência
                            O outro post não era meu

                            Sim eu sei que 2.2 é diferente de 2.0 mas também não há nenhum 2.2 monoturbo mais potente no mercado e ninguém fala deste KIA. Ou seja, a potência não é tudo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                              mais uma vez não: finalmente depois de uns anos atrás do renault 2.0dci
                              Mais uma vez sim

                              O 2.0 dCi 175 saiu em finais de 2005/princípios de 2006, sobrepondo o 20d 163 que tinha sido lançado em 2004.

                              Em 2007, a BMW lançou o 20d 177 e passou a liderar em potência novamente (2 cavalos são 2 cavalos ).

                              Em 2008, aquando do lançamento do Laguna GT, saiu a versão 180cv do 2.0 dCi e por 3 cavalos a Renault voltou a liderar.

                              Em 2010, sai o 20d 184cv e a BMW retoma a liderança em potência

                              Independentemente disso, a BMW sempre conseguiu melhores performances mesmo com menor potência e, acima de tudo, maior sobriedade (o 2.0 dCi é um autêntico bêbedo comparativamente...).

                              P.S. Espero não me estar a esquecer de nenhum motor concorrente que entretanto tenha aparecido no meio desta "guerra".

                              De qualquer modo isto da potência tem muito que se lhe diga, basta ver as prestações medíocres do 1.6 diesel mais potente do mercado, o 128cv da Kia
                              Editado pela última vez por Andre; 17 January 2010, 14:34.

                              Comentário


                                #45
                                epá eu podia jurar que li no teu nick "chewbacca" perdão pela confusão

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                  epá eu podia jurar que li no teu nick "chewbacca" perdão pela confusão
                                  Na boa, é domingo e tal

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Há uma coisa que não concordo:

                                    O E90 ficou pior depois do restyling?

                                    Eu não acho, nada mesmo. Aquela traseira pré restyling com aqueles farolins
                                    Exactamente a minha opinião.

                                    O E90/91 ficou muito melhor com o LCI.

                                    Sobretudo devido à mudança nas ópticas traseiras mas também com o duplo rim à E92 e ópticas dianteiras com tecnologia led.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu não gostava do E90/E91 e passei a gostar depois do restyling.
                                      Aquela traseira estava muito infeliz.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Esta foto está potente...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                          Exactamente a minha opinião.

                                          O E90/91 ficou muito melhor com o LCI.

                                          Sobretudo devido à mudança nas ópticas traseiras mas também com o duplo rim à E92 e ópticas dianteiras com tecnologia led.
                                          Concordo que melhorou com o LCI, contudo o duplo rim com aresta superior grossa do original era bem mais distintivo. Remetia-o para o Série 6.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                            epá eu podia jurar que li no teu nick "chewbacca" perdão pela confusão
                                            Agora, finalmente, sou eu!

                                            Realmente é verdade que o dci tem mais 3cv.... mas concordo que isso significa pouco. O 20d, além de ser sempre... ahem.. dos mais potentes, penso que é o mais eficaz, já que consegue melhores prestações e consumos. Claro que isso não depende só do motor mas continua a ser notável, após muitos anos (quantos) de ter saído o 20d de 136cv.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Concordo que melhorou com o LCI, contudo o duplo rim com aresta superior grossa do original era bem mais distintivo. Remetia-o para o Série 6.
                                              Pode ser mais distintivo mas nunca chega à distinção de um Série 6

                                              E apesar de poder ser mais distintivo não gosto tanto como o do LCI. Gostos, cada um tem os seus.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Exactamente a minha opinião.

                                                O E90/91 ficou muito melhor com o LCI.

                                                Sobretudo devido à mudança nas ópticas traseiras mas também com o duplo rim à E92 e ópticas dianteiras com tecnologia led.
                                                A traseira foi o que melhorou mais, na minha opinião.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                  Há uma coisa que não concordo:

                                                  O E90 ficou pior depois do restyling?

                                                  Eu não acho, nada mesmo. Aquela traseira pré restyling com aqueles farolins
                                                  Eu fui um dos que disse que o E90 piorou (se calhar o único). Posso talvez reformular a minha afirmação e em vez de dizer que piorou posso dizer que ficou "na mesma".
                                                  Eu nunca achei o pré restyling feio (podem-me achar suspeito por ter um em casa), contudo se me disserem que os faróis traseiros tem pouco "sal" irei concordar em absoluto.
                                                  Mas não tenho problemas em dizer onde o E90, na minha opinião, piorou.
                                                  O capot e para-choques ficaram demasiado carregados com a quantidade de vincos que possuem e a grelha perdeu toda a identidade que tinha. A grelha do pré-restyling era a mesma (não sei se exactamente iguais em dimensões) que a do série 6 e é uma grelha que ficava imponente em qualquer um dos modelos. Por alguma razão a grelha mantém-se no série 6, e retiraram do série 3 talvez por uma questão de tornar o série 6 mais exclusivo dentro da bmw, aproximando também o E90 do E92.
                                                  Na traseira... Podem achar estranho mas eu acho os faróis do pré-restyling mais "agressivos", talvez por não serem completamente rectangular/quadrados e o facto de não serem completamente vermelhos agrada-me. Não gosto da solução que arranjaram para o LCI pois parece-me ser uma solução forçada, lembro-me um pouco do X3 quando vejo os faróis do pós-restyling. E o facto de serem todos vermelhos não me agrada mesmo nada. Para finalizar e quem quiser dar um look ainda mais agressivo ao série 3 pré-restyling tem a opção de colocar a black line que bate aos pontos o LCI.
                                                  Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                    Eu fui um dos que disse que o E90 piorou (se calhar o único). Posso talvez reformular a minha afirmação e em vez de dizer que piorou posso dizer que ficou "na mesma".
                                                    Eu nunca achei o pré restyling feio (podem-me achar suspeito por ter um em casa), contudo se me disserem que os faróis traseiros tem pouco "sal" irei concordar em absoluto.
                                                    Mas não tenho problemas em dizer onde o E90, na minha opinião, piorou.
                                                    O capot e para-choques ficaram demasiado carregados com a quantidade de vincos que possuem e a grelha perdeu toda a identidade que tinha. A grelha do pré-restyling era a mesma (não sei se exactamente iguais em dimensões) que a do série 6 e é uma grelha que ficava imponente em qualquer um dos modelos. Por alguma razão a grelha mantém-se no série 6, e retiraram do série 3 talvez por uma questão de tornar o série 6 mais exclusivo dentro da bmw, aproximando também o E90 do E92.
                                                    Na traseira... Podem achar estranho mas eu acho os faróis do pré-restyling mais "agressivos", talvez por não serem completamente rectangular/quadrados e o facto de não serem completamente vermelhos agrada-me. Não gosto da solução que arranjaram para o LCI pois parece-me ser uma solução forçada, lembro-me um pouco do X3 quando vejo os faróis do pós-restyling. E o facto de serem todos vermelhos não me agrada mesmo nada. Para finalizar e quem quiser dar um look ainda mais agressivo ao série 3 pré-restyling tem a opção de colocar a black line que bate aos pontos o LCI.
                                                    Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.
                                                    Os farolins vermelhos, laranja e brancos, sinceramente, são das piores criações da BMW nos últimos anos. Já nenhum carro traz os piscas laranjas (joke claro)

                                                    Com os farolins black line o carro fica melhor, concordo. Ganha logo outra vida, mas também prefiro a frente do pós restyling..

                                                    Gostos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Os retrovisores nunca mais serao iguais... agora é tudo gigante devido a uma regra imposta pela UE.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        PACK M

                                                        Official E92 LCI M Sport Thread - BMW 3-Series (E90 E92) Forum - E90Post.com

                                                        Sinceramente não vejo diferenças nenhumas entre o novo e o actual..
                                                        Continua igualzinhoooo e ainda bem pq é lindooooooo

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                          Os retrovisores nunca mais serao iguais... agora é tudo gigante devido a uma regra imposta pela UE.
                                                          Ah e ainda me esqueci desta... Os retrovisores do E90/E91/E92 etc. eram fabulosos e agora são os monstros que são.
                                                          Mas sim, são gostos Diogo Silva.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                            PACK M

                                                            Official E92 LCI M Sport Thread - BMW 3-Series (E90 E92) Forum - E90Post.com

                                                            Sinceramente não vejo diferenças nenhumas entre o novo e o actual..
                                                            Continua igualzinhoooo e ainda bem pq é lindooooooo

                                                            Com o Pack M ja me agradam mais as alterações!

                                                            Continua lindo sim senhor!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              BMW 335iS

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X