O 3.0 bi-turbo (N54) é substituído por outro 3.0 (N55) mas só com um turbo,mantendo a potência.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2011 BMW Série 3 Coupe/Cabrio (E92/E93)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
às vezes mudar só por mudar não é a melhor ideia
já no E90 e E46 coupe foi assim
os contornos do faróis estão menos bonitos e parecem demasiado os do Touareg
fizeram bem em não mexer (como fizeram e estragaram nos E90/E91) nos contornos dos farolins.. puseram um novo recheio, que não sendo dos mais bonitos da marca não compromete
enfim.. limaram algumas arestas, aproveitam para por motores novos.. mas embora seja um carro belíssimo, continua sem o impacto visual do A5 (dispensando S-Line). De qualquer forma, este restyling não me dissuadiria da compra.
falta agora ver desenhos das jantes e se mudou alguma coisa por dentro
Comentário
-
Mas a grande novidade é:
O novo topo de gama 335iS apresenta uma versão melhorada do verdadeiro e testado N54 twin-turbocharged 3.0-litro inline-6. Ele agora oferece 326 cavalos e 332 libras-pés de torque. Também agora possui uma característica de overboost que permite o motor atingir uma 369 libras-pés de torque durante 10 segundos. O carro transmite o seu poder através de uma caixa de seis velocidades manual, apesar de uma opcional de sete velocidades de dupla embraiagem manual automatizado também será oferecida.
A BMW Afirma que o 335iS BMW 2011 atingirá 60 mph em 5,1 segundos quando o manual de seis velocidades está no lugar, enquanto o carro raspa um adicional de 0,1 segundo o tempo de 5,0 segundo quando a transmissão de dupla embreagem é utilizada. BMW também reivindica uma velocidade máxima de 150 mph para o 335iS, que é uma resposta direta ao novo Audi S4.
tradução manhosa a partir do insideline.com
Comentário
-
Tal como aconteceu no E90, o restyling só veio piorar as coisas. E neste caso ainda é pior porque o carro perdeu algum do aspecto desportivo que tinha, o que num coupé não é bom.
Os faróis "engordaram" e deixaram de ser estilo "gota" (e já traz os novos angel eyes), o para-choques frontal passou a ser menos desportivo e mais estilo série 7, os espelhos retrovisores perderam toda a "dinâmica" que tinham... Enfim, ficou menos agressivo em termos gerais. Agora sim, o A5 vai ter o seu reinado.
No meio disto tudo os faróis traseiros melhoraram consideravelmente com as ligeiras alterações.
Comentário
-
Num tão belo automóvel como o Série 3 Coupé (E92) mexer em demasia só podia ser mau.
As ópticas traseiras estão, tal como "OTony" refere, fabulosas e mais actuais contudo as dianteiras, devido ao facto de terem de ficar mais parecidas ao resto da gama ficaram, como já aqui se disse, menos agressivas sem o tal estilo gota de água.
No computo geral, e tendo em contas a premissa de ter de ter (peço desculpa pelo duplicado) semelhanças com os mais recentes "irmãos" Série 5 e Série 7, acho que o resultado final é bom mas ainda assim não tão bom como o original que é, para mim, muito bom.
Para finalizar fica uma foto:
Editado pela última vez por ClioIIIRS; 17 January 2010, 00:16.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FON Ver PostFalta ver o pack M..
E tu já sabes se vais comprar o E92 pré ou pós LCI ??
Agrada-te este LCI ??
Se viesse com o novo 35d aka 40d no Série 7 é que era.
306cv e 600nm.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostNão deve ser difícil de imaginar pois pelo menos atrás os para-choques são iguais.
E tu já sabes se vais comprar o E92 pré ou pós LCI ??
Agrada-te este LCI ??
Se viesse com o novo 35d aka 40d no Série 7 é que era.
306cv e 600nm.
A ser, será o LCI..tambem a produçao do MY2011 começa ja em Março.
Entretanto, entrou o A5 3.0 TDI Quattro na corrida aos oscares tambem..
O LCI agrada-me em termos gerais..acho que a frente vai ficar mais composta com o pack M..
Aqueles espelhos é que nao lembram ao diabo..mas, a ser agora, tambem ja vinham assim.
Pena que os pequenos toques que me sao apelativos no E90, nao os tenham aplicado neste especime.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FON Ver PostA ser, será o LCI..tambem a produçao do MY2011 começa ja em Março.
Entretanto, entrou o A5 3.0 TDI Quattro na corrida aos oscares tambem..
O LCI agrada-me em termos gerais..acho que a frente vai ficar mais composta com o pack M..
Aqueles espelhos é que nao lembram ao diabo..mas, a ser agora, tambem ja vinham assim.
Pena que os pequenos toques que me sao apelativos no E90, nao os tenham aplicado neste especime.
Já os espelhos desta última versão do Série 1 são bem fatelas e estes seguem o mesmo exemplo mas também não é algo que não se posso mudar.
Comentário
-
Este restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.
Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostEste restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.
Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.
Já agora, o 335i actual (biturbo) já marcava 8000 rpm?
Comentário
-
Como proprietário do original...mais uma vez, como em muitos outros casos...continuo a preferir o desenho de base, apesar de serem alterações bastante discretas!
- Não gosto dos frisos entre os faróis de nevoeiro, desapareceram os pontões!
- Não gosto do novo desenho dos espelhos! (o desenho original...)
- Não gosto das alteraçóes no para-choques dianteiro, sobretudo a perda das linhas no guarda lamas dianteiro!
- Não gosto muito do desenho do recheio dos faróis dianteiros e traseiros, sobretudo das novas barras de LED´s! Gosto bem mais das barras de LED´s do original! Sobretudo de noite, dá um ar "baixinho" largo e agressivo à traseira!
- Gosto do novos Angel Eyes em LED!
Mudaram pouco...e ainda bem...continua...Editado pela última vez por Citation; 17 January 2010, 03:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostEste restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.
Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.
Caro...se há geração em que se destaca muito bem da variante berlina é esta E92! Não tem nada a haver com a berlina! Existe um video feito precisamente para destacar o que eu estou a dizer...mas não o encontro!Editado pela última vez por Citation; 17 January 2010, 03:39.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário