Também gosto, e até acho os interiores engraçadinhos...
P.S.: Alguém tem ideia de quando a vag actualiza os configuradores para os polos de 3 portas? (LOL! )
Também gosto, e até acho os interiores engraçadinhos...
P.S.: Alguém tem ideia de quando a vag actualiza os configuradores para os polos de 3 portas? (LOL! )
O motor que equipa esta versão de vocação desportiva é o 1.4 TSI de 180 cv e um binário máximo de 250 Nm, também utilizado no Seat Ibiza Cupra. A potência é transferida às rodas dianteiras através de uma caixa de sete velocidades de dupla embraiagem. O conjunto permite-lhe acelerar dos 0 aos 100km/h em 6,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.
Apesar de não gostar percebo o porquê deste tipo de bancos no Golf GTI. É uma alusão ao primeiro GTI e faz o seu sentido.
Agora no Polo não faz sentido absolutamente nenhum.
Além do mais este pormenor evidencia bastante a colagem estética do Polo com o Golf. E claro o Polo GTI está também demasiado colado ao Golf GTI.
Esteticamente claro.
A VW já nos acostumou a carros sempre muito equilibrados e que não falham em nada, ou quase nada, mas esteticamente, e mais uma vez, é caso para dizer:
Exteriormente, está mais apelativo que as versões normais, que são de uma banalidade gritante. Aqueles leds é que acho de gosto muito discutível.
O interior, tal como disse o André, realça a enorme falta de inspiração que este carro tem no desenho. Bana, banal.
Até posso concordar,mas os carros alemães não foram sempre assim? Mas compensam com muita qualidade. Aí já vai da escolha de cada um,eu prefiro um interior "banal" e muito bem construído,a um interior arrojado e de construção mediana..
Até posso concordar,mas os carros alemães não foram sempre assim? Mas compensam com muita qualidade. Aí já vai da escolha de cada um,eu prefiro um interior "banal" e muito bem construído,a um interior arrojado e de construção mediana..
O 207, o Clio e o Fiesta têm interior bem desenhados e não são mal construídos. Uma coisa não implica a outra.
O pior é quando se combinam interior apelativos e com boa construção
Eu não acho que os interiores dos carros alemães foram ou são sempre assim.
Aliás, mesmo na própria VW, poderemos dizer que genericamente são algo cinzentos mas este Polo tem uma banalidade exagerada. O problema está mesmo na falta de personalidade e mesmo certos elementos que parecem...antigos.
O Golf VI pode ter um interior cinzento mas tem a sua personalidade muito própria, goste-se ou não.
Este Polo fica ali num meio de um quero ser mas não sou um Golf.
Um pormenor gritante de falta de inspiração e até antiguidade é o desenho dos puxadores das portas. God...tão mas tão Golf III!
O 207, o Clio e o Fiesta têm interior bem desenhados e não são mal construídos. Uma coisa não implica a outra.
E não são mal construídos,aliás o clio até está em muito bom nível,mas não chega a ter a qualidade do polo. Eu não acho o interior do polo assim tão banal, o modelo anterior era muito pior. Mas sempre foi uma caracteristica do polo ter um interior low profile..
O problema dos interiores xpto é que ficam muito datados. O Fiesta ainda é bem recente e já acho que o interior começa a ficar meio fatela.
Agora, ler aqui que os interiores do 207 e do Clio são bonitos...cruzes credo. A consola central do 207 é tão bonita como um biqueiro na boca.
Interior bonito no segmento B só vejo mesmo o do C3. Conjugação de cores e materiais muito feliz. E não tem grande folclore, por isso acho que vai resistir bem à passagem do tempo.
Ah, e há também o do A1, que é fabuloso, mas aí já estamos a falar de outro patamar de preços.
O problema dos interiores xpto é que ficam muito datados. O Fiesta ainda é bem recente e já acho que o interior começa a ficar meio fatela.
Agora, ler aqui que os interiores do 207 e do Clio são bonitos...cruzes credo. A consola central do 207 é tão bonita como um biqueiro na boca.
Interior bonito no segmento B só vejo mesmo o do C3. Conjugação de cores e materiais muito feliz. E não tem grande folclore, por isso acho que vai resistir bem à passagem do tempo.
Ah, e há também o do A1, que é fabuloso, mas aí já estamos a falar de outro patamar de preços.
Concordo contigo. A consola central do polo é bem mais conseguida que a do clio e 207.
O mito tem um interior bastante jovial no qual aprecio,mas basta entrar no mito e num polo e é perfeitamente visivel a diferença de qualidade. E para quem os €€ custam a ganhar é melhor value for money o polo.
O mito tem um interior bastante jovial no qual aprecio,mas basta entrar no mito e num polo e é perfeitamente visivel a diferença de qualidade. E para quem os €€ custam a ganhar é melhor value for money o polo.
Num fórum de automóveis, é estranho ouvir alguém dizer isso.
Para mim, a compra de um automóvel é um pouco diferente da compra de um frigorífico. O Polo tem mais qualidade que o Mito, mas é este último que desperta os sentidos e isso, para mim, é que é realmente importante.
Comentário