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Clio Vs Tigra (Razão Vs. Paixão)

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    #31
    Originalmente Colocado por Guga Ver Post
    Partilho desta opinião.

    Sempre adorei o Tigra A! Quando saiu, tudo ficou E resultou bem, porque passados estes anos todos, é dificl encontrar carros com o impacto que o Tigra ainda hoje tem.

    Já tive oportunidade de conduzir, tanto o 1.4 como o 1.6, e quando se diz que "é igual ao Corsa B" é completamente falso. Existe partilha de orgãos, mas as suspensões do Tigra foram trabalhadas sobre as do Corsa B GSI.

    O comportamento do Tigra é engraçado e saudável, e não nos podemos esquecer que é um carro de 1994. O motor 1.6 é mais interessante que o 1.4, mas este último não te deixa ficar mal, acredita. Esses 90cv chegam para as encomendas.

    Acho também estranho não existir ABS nem AC. São elementos que posteriormente passaram a ser de série, mas com esse pack já deveriam existir

    De qualquer forma, não põe de lado o facto de ser um carro já com alguma idade e todos os contra que isso pode trazer mais tarde.
    Corsa B GSI esse primor em comportamento! Para isso mais valia estarem quietos.

    É um carro de 94 é verdade mas em 94 havia MUITO melhor que um Corsa B GSI ou Tigra em respeito a comportamento.

    Comentário


      #32
      Comparar um Puma a um Fiesta, vai lá vai, então o Puma com o motor 1.7 .

      Hoje em dia qual é o carro original? Um tem sempre o mesmo que o vizinho, ou dentro da mesma família é tudo a mesma coisa, basta vermos os recentes opel, porra é tudo a mesma treta por fora, nem isso disfarçam, ou é Tigra, Astra, Vectra, Omega, olho para os carros e vejo a mesma cara.

      Por ai não posso comprar um 320d de ´00, porque é um Rover.

      Não posso comprar um Ferrari F348 porque é um Fiat Uno .

      Se o tigra fosse o 1.6 (mais motor) em estado novo, nem pensava 2 vezes, mas isto sou eu.

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        #33
        Não façam do Tigra aquilo que não é.
        É um automóvel mediano.
        Sim, é no seu estado original bem interessante esteticamente, mas fica por aqui.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Não façam do Tigra aquilo que não é.
          É um automóvel mediano.
          Sim, é no seu estado original bem interessante esteticamente, mas fica por aqui.
          Mediano é favor, mas entre o clio 1.2 e um Tigra (em estado novo), ficava com o Tigra...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Guga Ver Post
            Partilho desta opinião.

            Sempre adorei o Tigra A! Quando saiu, tudo ficou E resultou bem, porque passados estes anos todos, é dificl encontrar carros com o impacto que o Tigra ainda hoje tem.

            Já tive oportunidade de conduzir, tanto o 1.4 como o 1.6, e quando se diz que "é igual ao Corsa B" é completamente falso. Existe partilha de orgãos, mas as suspensões do Tigra foram trabalhadas sobre as do Corsa B GSI.

            O comportamento do Tigra é engraçado e saudável, e não nos podemos esquecer que é um carro de 1994. O motor 1.6 é mais interessante que o 1.4, mas este último não te deixa ficar mal, acredita. Esses 90cv chegam para as encomendas.

            Acho também estranho não existir ABS nem AC. São elementos que posteriormente passaram a ser de série, mas com esse pack já deveriam existir

            De qualquer forma, não põe de lado o facto de ser um carro já com alguma idade e todos os contra que isso pode trazer mais tarde.

            O Tigra é uma miséria em termos de comportamento, sempre foi o seu defeito mais apontado. De "engraçado" apenas tem a estetica das suas linhas e de "saudavel" apenas teve o sucesso que alcançou...

            E não vamos pela a idade, porque em 1994 já se faziam carros com um excelente comportamento, e não eram topos de gama mas sim carros de gamas baixas.

            Tenho carros em casa com mais de 30 anos e com comportamento melhor que o Tigra...

            Comentário


              #36
              Bem, eu já sabia que isto ia chegar a este ponto. Eu não sou fanático nem nunca fui, mas parece-me que temos que entregar um prémio a todas pessoas que guiam Tigras e Corsas.
              Andei 6 anos e não morri e também me diverti. Mas enfim são todos pilotos aqui, é o que vale.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                Bem, eu já sabia que isto ia chegar a este ponto. Eu não sou fanático nem nunca fui, mas parece-me que temos que entregar um prémio a todas pessoas que guiam Tigras e Corsas.
                Andei 6 anos e não morri e também me diverti. Mas enfim são todos pilotos aqui, é o que vale.
                Sim, porque num carro do segmento B, o mais importante para todos os utilizadores é o comportamento!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Não façam do Tigra aquilo que não é.
                  É um automóvel mediano.
                  Sim, é no seu estado original bem interessante esteticamente, mas fica por aqui.

                  Mediano?! Um Tigra até no tempo dele era ME... díocre...

                  Dentro do género, na época, referência era o Puma. Bom Fwd!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Mediano?! Um Tigra até no tempo dele era ME... díocre...

                    Dentro do género, na época, referência era o Puma. Bom Fwd!
                    Uma Puma era muito bom. Nunca tive um mas fiz bastantes kms num 1.7 de 1997.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Uma Puma era muito bom. Nunca tive um mas fiz bastantes kms num 1.7 de 1997.
                      Tenho exactamente esta ideia.

                      Tinha a base do Fiesta da altura, que curvava bem, e além disso ocm esse 1.7 de 125cv andava muitissimo bem.

                      E querem saber outra coisa boa ??

                      Estão ao "preço da chuva" no standvirtual.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Mediano?! Um Tigra até no tempo dele era ME... díocre...

                        Dentro do género, na época, referência era o Puma. Bom Fwd!

                        Atenção que antes do Puma surgir no mercado já o Tigra andava por cá há 3 anos logo dizer que era o Puma a referência não faz muito sentido visto que o grande sucesso do Opel Tigra deu-se nos primeiros dois anos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Atenção que antes do Puma surgir no mercado já o Tigra andava por cá há 3 anos logo dizer que era o Puma a referência não faz muito sentido visto que o grande sucesso do Opel Tigra deu-se nos primeiros dois anos.
                          O Puma era referencia porque era bom e não por ser melhor que o Tigra. O Tigra era de facto fraquinho......

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            O Puma era referencia porque era bom e não por ser melhor que o Tigra. O Tigra era de facto fraquinho......
                            Não me devo ter feito entender...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Não me devo ter feito entender...
                              Eu percebi.

                              O facto do Tigra ter apenas 2 bons anos como dizes não retira mérito ao Puma. O Puma foi referencia por ser bom e não pelo outro ser fraco.
                              O que aconteceu ao Tigra acontece a muitos outros. Quando é novidade, e ajudado pela boa aparência, vende bem. Depois isso passa e sobra pouca substancia e as vendas caiem.

                              Comentário


                                #45
                                Poderei dar a minha experiência pois fui dos primeiros cliente do Tigra em Portugal, era bem novo e com pouca experiência pelo que acabou por ser uma compra impulsiva. O motor era interessante (fraco em baixas), bons consumos para a altura mas deu muitos problemas, mesmo sempre estimado, com as revisões efectuadas sempre na devida altura não invalidou um motor partido, que mesmo fora da garantia foi assumido pela Opel. Foi engraçado que o 2º motor tinha um bloco diferente do 1º e fiquei sempre com a sensação que em prestações tornou-se inferior. A panela do escape(original) durava muito pouco tempo. Tecto de abrir com avarias constantes (penso que teria qualquer coisa a ver com a forma de abrir), e relativamente a este ponto tenho quase a impressão que ou se tinha o tecto de abrir ou o AC, não se podia ter as duas coisas. Outro ponto problemático eram os espelhos retrovisores (roubavam-se em 5 seg.!!!), fiquei sem alguns...
                                Eu não trocava o Clio pelo Tigra

                                Comentário


                                  #46
                                  Houve um Tigra lá em casa, 1.4. Não recomendo...constantes visitas à oficina, passava mais tempo lá do que a andar. Foi o carro que me levou a nunca mais querer um carro da GM.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Sim, porque num carro do segmento B, o mais importante para todos os utilizadores é o comportamento!

                                    O comportamento dinâmico acaba por influenciar as reacções do carro em situações e condições menos favoráveis. Se em seco qualquer carro é bom para andar, em chuva um mau chassis será sempre um mau chassis, e não se trata de ser um Fittipaldi ou não, porque qualquer pessoa um dia pode ter pressa num dia de chuva. Depois vai sentir a falta do ABS, do chassis melhorzito...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                      Sim, porque num carro do segmento B, o mais importante para todos os utilizadores é o comportamento!

                                      O problema do Corsa B não é só o mau comportamento dinamico.

                                      É daqueles carros mal concebidos logo de inicio.

                                      A posição de condução é má, os pedais são desviados para a direita, a direcção alem de ter mau feeling se não for assistida é das coisas mais pesadas que existem, a caixa de velocidades tem folga a mais que o desejável e não se sente a troca de relações, não faz aquele "clank" ao engrenar. Depois a fiabilidade do carro é mediocre, assim como o conforto da suspensão. Isto tudo junto resulta num cocktail que o torna pouco agradável conduzir em qualquer situação.
                                      O meu 1.2 Swing, carro exclusivamente de cidade tinha uma direcção estupidamente pesada e apenas 45cv. Ou seja, não servia nem para cidade nem para fora dela. Logo aí se vê o quão bem pensado era o carro.

                                      No fim de contas o Corsa B além dos motores Isuzu e estética agradável nunca teve nada de bom logo por estas e mais algumas não acho DE TODO uma boa ideia trocar o Clio pelo Tigra.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        Uma Puma era muito bom. Nunca tive um mas fiz bastantes kms num 1.7 de 1997.
                                        Alto!!!

                                        Que tal é o carro? Consumos, altos e baixos, os 125cv convencem?

                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                        Tenho exactamente esta ideia.

                                        Tinha a base do Fiesta da altura, que curvava bem, e além disso ocm esse 1.7 de 125cv andava muitissimo bem.

                                        E querem saber outra coisa boa ??

                                        Estão ao "preço da chuva" no standvirtual.
                                        Ao preço da chuva não digo, antes pelo contrário, é que dar 3/4 mil euros por um Puma 1.4 com 12 anos, é difícil de dar este dinheiro, ia mais depressa para um Cup, ao invés do 1.4 Puma.

                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        O Puma era referencia porque era bom e não por ser melhor que o Tigra. O Tigra era de facto fraquinho......
                                        O Puma é o anti-Tigra, se não houvesse o Tigra, o Puma não existia, mas Puma todos os dias...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Peço desculpa pela "ausência forçada" mas estou de volta.
                                          Eu não sei o que o Pack 2 trás, mas em conversa com a pessoa julguei ter ouvido dizer que o carro nao tinha AC. Tecto de abrir tenho a certeza que ele disse que tinha.
                                          Já decidi que desfazer-me do clio para este não vou fazer, mas se o valor pedido pelo Tigra for baixo e conhecendo o dono dele como conheço estou a ponderar comprá-lo na mesma e depois logo vejo o que faço.

                                          Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                          Partilho desta opinião.

                                          Sempre adorei o Tigra A! Quando saiu, tudo ficou E resultou bem, porque passados estes anos todos, é dificl encontrar carros com o impacto que o Tigra ainda hoje tem.

                                          Já tive oportunidade de conduzir, tanto o 1.4 como o 1.6, e quando se diz que "é igual ao Corsa B" é completamente falso. Existe partilha de orgãos, mas as suspensões do Tigra foram trabalhadas sobre as do Corsa B GSI.

                                          O comportamento do Tigra é engraçado e saudável, e não nos podemos esquecer que é um carro de 1994. O motor 1.6 é mais interessante que o 1.4, mas este último não te deixa ficar mal, acredita. Esses 90cv chegam para as encomendas.

                                          Acho também estranho não existir ABS nem AC. São elementos que posteriormente passaram a ser de série, mas com esse pack já deveriam existir

                                          De qualquer forma, não põe de lado o facto de ser um carro já com alguma idade e todos os contra que isso pode trazer mais tarde.
                                          Editado pela última vez por Fael5; 22 January 2010, 19:48.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                            Depois a fiabilidade do carro é mediocre, assim como o conforto da suspensão. Isto tudo junto resulta num cocktail que o torna pouco agradável conduzir em qualquer situação.
                                            Perdão? Fiabilidade medíocre? Tenho precisamente um Corsa B 1.2 Swing ('96) e conheço um camarada que tem outro praticamente igual ao meu e se há coisa que se pode dizer bem dele é a fiabilidade. O meu caminha para os 200mil e o dele já os passou. É manutenção habitual e siga pra bingo.
                                            Não é um carro para andar no Estoril, mas também não é nenhuma "death trap". Quem lhe faça uma condução decente, não tem qualquer problema em andar com ele e fazer muitos Kms.

                                            Quanto a um Clio, não tenho boa opinião do carro. Já andei num de 2003 e em interiores sinceramente não senti saudades nenhumas de lá entrar novamente, é mesmo do mais fraco que já vi. O Corsa B tem melhores interiores que aquilo. E em conforto, pelo menos na parte de trás, é muito mais rijo. Pessoalmente não trocava um Corsa B por um Clio dessa altura.


                                            Em relação ao tópico, não o conheço bem o Tigra, mas vê bem o que tens a ganhar e a perder em termos de equipamento e segurança... Talvez não seja o mais sensato como troca de "carro principal".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                              Atenção que antes do Puma surgir no mercado já o Tigra andava por cá há 3 anos logo dizer que era o Puma a referência não faz muito sentido visto que o grande sucesso do Opel Tigra deu-se nos primeiros dois anos.

                                              Percebo o que dizes mas quando faço referência "a dentro do género" estava a falar de um carro com linhas semelhantes.

                                              Ou seja, estécticamente eram carros que seguiam tendências semelhantes mas em termos de qualidades dinâmicas seguiram (felizmente para Puma) caminhos distintos.

                                              Seguramente que os 2/3 anos de diferença entre o lançamento destes dois modelos terá trazido vantagem ao Puma em termos de tecnologia mas não me parece que tenha sido por aí.

                                              O Tigra marcou a diferença no design e isso bastou para que vendesse como pãezinhos quentes. Impossível criticar a Opel pela estratégia.

                                              Agora a Ford fez uma cópia daquela ideia juntou-lhe qualidade dinâmica e creio que o sucesso foi zero. Creio q o Puma não vendeu nada de especial. E era de longe muitomelhor produto que o tigra.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                Alto!!!

                                                Que tal é o carro? Consumos, altos e baixos, os 125cv convencem?

                                                O carro é muito bom. O motor é possante e tem uma sonoridade muito engraçada. A caixa é muito suave e precisa e o comportamento muito bom. A fundo chega com relativa facilidade aos 220 de ponteiro. Os consumos são razoáveis. Dá para fazer 8 numa condução normal mais do dobro. Depende do pé.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                                                  Perdão? Fiabilidade medíocre? Tenho precisamente um Corsa B 1.2 Swing ('96) e conheço um camarada que tem outro praticamente igual ao meu e se há coisa que se pode dizer bem dele é a fiabilidade. O meu caminha para os 200mil e o dele já os passou. É manutenção habitual e siga pra bingo.
                                                  Não é um carro para andar no Estoril, mas também não é nenhuma "death trap". Quem lhe faça uma condução decente, não tem qualquer problema em andar com ele e fazer muitos Kms.

                                                  Quanto a um Clio, não tenho boa opinião do carro. Já andei num de 2003 e em interiores sinceramente não senti saudades nenhumas de lá entrar novamente, é mesmo do mais fraco que já vi. O Corsa B tem melhores interiores que aquilo. E em conforto, pelo menos na parte de trás, é muito mais rijo. Pessoalmente não trocava um Corsa B por um Clio dessa altura.


                                                  Em relação ao tópico, não o conheço bem o Tigra, mas vê bem o que tens a ganhar e a perder em termos de equipamento e segurança... Talvez não seja o mais sensato como troca de "carro principal".
                                                  O Corsa B deve ter sido do pior que saiu no segmento B.
                                                  O Clio é precisamente o oposto.
                                                  E conforto não é com o Corsa.
                                                  Quanto muito tem mais espaço atrás´, aí tem que sobra, coisa que o Clio não tem.
                                                  Em materiais os forros das p+ostas do Corsa metem medo.
                                                  O bater de portas é uma cangalhada.

                                                  Conheço 3 Corsa B e ando regularmente em 2.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    O Corsa B deve ter sido do pior que saiu no segmento B.
                                                    O Clio é precisamente o oposto.
                                                    E conforto não é com o Corsa.
                                                    Em materiais os forros das p+ostas do Corsa metem medo.
                                                    O bater de portas é uma cangalhada.
                                                    Não concordo nada. Corsas em interiores são bem melhores. Os plásticos do Clio são um miséria e o conforto não é melhor, os bancos são rijos até mais não. E estou a falar de um "Clio 2"... se falar de um de 1996... cruzes, só aquele tablier mete nojo... o Corsa A que tive de '92 batia esse Clio 1 com uma perna às costas em termos de interiores.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O Clio II do Fael tem o topo todo em plástico mole. A montagem não é perfeita, mas duvido que fique atrás da do Corsa.

                                                      Andei várias vezes num de 95, um 3p Swing com o anafado 1.2 45 cv.

                                                      É desconfortável, muito. O Clio bate-o aos pontos. Dado o motor, também se torna num caracol.

                                                      PS- Um Clio I continua a bater o Corsa sem margem para dúvidas em conforto e também em vivacidade, se é que se pode empregar aqui o termo (basta dizer que o 1.2 energy tem mais 15 cv).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        O Corsa B deve ter sido do pior que saiu no segmento B.
                                                        O Clio é precisamente o oposto.
                                                        E conforto não é com o Corsa.
                                                        Quanto muito tem mais espaço atrás´, aí tem que sobra, coisa que o Clio não tem.
                                                        Em materiais os forros das p+ostas do Corsa metem medo.
                                                        O bater de portas é uma cangalhada.

                                                        Conheço 3 Corsa B e ando regularmente em 2.
                                                        De que ano é esse Corsa? É de 5 portas não?
                                                        É que o de 3 portas não tem um bater de cangalhada e curiosamente os materiais são bons. São duros, mas com uma boa montagem. Os ruídos parasitas que tinha não eram do tablier nem das portas. Um era do banco do passageiro e os da chapeleira pois era comercial. Ah e o carro tinha 10 anos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                                                          Perdão? Fiabilidade medíocre? Tenho precisamente um Corsa B 1.2 Swing ('96) e conheço um camarada que tem outro praticamente igual ao meu e se há coisa que se pode dizer bem dele é a fiabilidade. O meu caminha para os 200mil e o dele já os passou. É manutenção habitual e siga pra bingo.
                                                          Não é um carro para andar no Estoril, mas também não é nenhuma "death trap". Quem lhe faça uma condução decente, não tem qualquer problema em andar com ele e fazer muitos Kms.

                                                          Quanto a um Clio, não tenho boa opinião do carro. Já andei num de 2003 e em interiores sinceramente não senti saudades nenhumas de lá entrar novamente, é mesmo do mais fraco que já vi. O Corsa B tem melhores interiores que aquilo. E em conforto, pelo menos na parte de trás, é muito mais rijo. Pessoalmente não trocava um Corsa B por um Clio dessa altura.


                                                          Em relação ao tópico, não o conheço bem o Tigra, mas vê bem o que tens a ganhar e a perder em termos de equipamento e segurança... Talvez não seja o mais sensato como troca de "carro principal".
                                                          Eu também falei com conhecimento de causa, aqui há uns bons anos veio cá para casa um Corsa B para as voltinhas, o carro tinha menos de 18 mil kms e estava novinho. Foi um negocio recomendado por um mecanico conhecido e na época tendo em conta o valor comercial foi um excelente negócio.

                                                          Facto é passado muito pouco tempo chegou-se à conclusão que não foi um negócio tão bom assim. Com cerca de 30 mil kms apareceu com um problema que nem o mecanico nem na Opel deram com ele, de vez em quando marava-se de todo e acelerava sozinho até ás 5000 rpms. Depois passava-lhe e ficava bom, na Opel mandaram acelerar com ele para tirar o carvão e isso passava...
                                                          Alem deste problema nunca resolvido o carro tinha bugs chatos, estou me a lembrar agora que uma vez ficou parado porque a ignição lembrou de prender e só quando lhe apeteceu foi possivel dar à chave. Andava com uma moeda de 20 escudos a prender o botão dos 4 piscas que não se desligava, as forras das portas começaram a descolar aos 40 mil kms entre outros defeitos que agora não me lembro. Consumia muito para o que andava (leeeennto), tinha uma direcção mais pesada que a Hiace 2.4d (sem DA dos anos 80) e estava longe de ser um carro confortável.

                                                          Será que no meu caso posso falar bem do carro? Ou dizer que é fiável e um bom carro?

                                                          Eu cá me parece que não.
                                                          O Fiesta mk4 que o veio substituir é um carro muito superior em condução e tacto geral dos comandos. Em fiabilidade também o foi apesar de não ser uma referência neste campo.
                                                          No que toca a conforto de suspensão está a um nivel semelhante do Corsa também era duro no entanto os bancos são melhores e o comportamento dinâmico corresponde à dureza da suspensão, está a um nivel bastante bom.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            De que ano é esse Corsa? É de 5 portas não?
                                                            É que o de 3 portas não tem um bater de cangalhada e curiosamente os materiais são bons. São duros, mas com uma boa montagem. Os ruídos parasitas que tinha não eram do tablier nem das portas. Um era do banco do passageiro e os da chapeleira pois era comercial. Ah e o carro tinha 10 anos.
                                                            O meu era 3 portas, jantes especiais e spoiler traseiro. Era um carro com uma estetica agradavel na época.

                                                            O bater de portas era normal, mas o tecido das portas está longe de ser bom e tem tendencia para descolar. A montagem está longe de ser boa, talvez não seja inferior ao clio nesse aspecto mas cometeram erros que deita tudo a perder.
                                                            O meu fazia alguns ruidos, inclusive do tablier, mas dentro do normal, não era uma chocalheira desgraçada. Afinal de contas foi vendido com 55 mil kms.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                              O meu era 3 portas, jantes especiais e spoiler traseiro. Era um carro com uma estetica agradavel na época.

                                                              O bater de portas era normal, mas o tecido das portas está longe de ser bom e tem tendencia para descolar. A montagem está longe de ser boa, talvez não seja inferior ao clio nesse aspecto mas cometeram erros que deita tudo a perder.
                                                              O meu fazia alguns ruidos, inclusive do tablier, mas dentro do normal, não era uma chocalheira desgraçada. Afinal de contas foi vendido com 55 mil kms.

                                                              O meu não descolou nada, mas deve ter a ver com o restyling que foi feito em meados de 97.

                                                              Comentário

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