Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro lá para casa. Já chegou -> Ibiza FR 2.0 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns pá!

    Demorou mas chegou finalmente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Eu sei que sabem mas o meu telefone dizia memória cheia e depois tirei com o da miúda mas agora ela não sabe do cabo para me enviar as fotos

      Descansa que no fim-de-semana há mais.
      Passavas por bluetooth.
      Esperámos pelo diário de bordo!
      Confesso que nunca achei piada a este ibiza mas na versão FR está muito bem conseguida!

      Comentário


        é diesel ? quantos cavalos e que motor tem esta nova geração do Fr ?

        Comentário


          2.0 TDi 143 cv.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CM Ver Post
            Parabéns pá!

            Demorou mas chegou finalmente.

            Pois demorou, o carro já estava produzido à quase três semanas..


            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
            Passavas por bluetooth.
            Esperámos pelo diário de bordo!
            Confesso que nunca achei piada a este ibiza mas na versão FR está muito bem conseguida!
            O portátil dela, ao contrário do meu, não tem BT

            Olha que os SC Sport com jantola 17 também ficam muito engraçados.


            Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
            é diesel ? quantos cavalos e que motor tem esta nova geração do Fr ?
            2.0 TDi Common Rail 143cv e 320nm.

            Ainda não o testei a fundo mas dentro do segmento e diesel não há mais potente

            Comentário


              Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
              2.0 TDi 143 cv.
              uiii isso bufa então ! mas também é bastante caro

              Comentário


                finalmente chegou a máquina! agora já podemos competir os dois na VDG...

                abraço e cuidadinho com a máquina!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                  uiii isso bufa então ! mas também é bastante caro
                  Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...

                  E isto sem falar em descontos nos Stands (no SIVA! )...

                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  finalmente chegou a máquina! agora já podemos competir os dois na VDG...

                  abraço e cuidadinho com a máquina!

                  Os 3...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                    Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...

                    E isto sem falar em descontos nos Stands (no SIVA! )...




                    Os 3...
                    Comparando com os motores mais fracos não,... o outros é que estão caros demais!

                    Comentário


                      Eu até colocava aqui o resto das fotos mas o miúdo é que percebe do assunto portanto ele amanha já aqui as coloca que eu já encontrei o cabo.
                      Mas posso dizer que o carro é bastante confortável mas não ficou cá para outros testes
                      Mas agora o corsa deixa saudadesmas pronto agora há que aproveitar o novo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Pois demorou, o carro já estava produzido à quase três semanas..




                        O portátil dela, ao contrário do meu, não tem BT

                        Olha que os SC Sport com jantola 17 também ficam muito engraçados.




                        2.0 TDi Common Rail 143cv e 320nm.

                        Ainda não o testei a fundo mas dentro do segmento e diesel não há mais potente
                        E do pouco que o conduziste, como o comparas com o PD130 em que depois circulaste (ainda que sendo carros de pesos distintos)?

                        Comentário


                          Peço desculpa pela qualidade das fotos mas depois no fim-de-semana há mais. E não não é rosa







                          Eu sei que a Shakira distrai qualquer um mas pode ser que reparem aí numa coisa vermelha..



                          Brigdestone Potenza RE050A na medida 215/40 R17, ou seja, baixo perfil e num carrito com suspensão desportiva.

                          Vamos ver quanto duram os Potenza, eu não sabia que sempre vinham estes ou se vinham os Pirelli PZero Nero. Pode ser que estes durem mais uns km's, ou então não..


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          finalmente chegou a máquina! agora já podemos competir os dois na VDG...

                          abraço e cuidadinho com a máquina!
                          Quando vires cá ao sul já sabes..

                          É que dois FR's é mesmo a pedir uma VDG

                          Obrigado e abraço para ti também !


                          Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                          Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...
                          Está a falar do Ibiza 1.6 TDi, Polo 1.6 TDi ou o futuro A1 1.6 TDi ?

                          Olha que o Ibiza, mesmo com o 1.6 TDi 105cv, fica aí por 20mil ou pouco mais.

                          Mas com os mesmo extras deste nunca ficava por menos de 22mil, isto se existir a opção bancos em pele no 1.6..

                          Por isso a diferença acaba por ser uns €3mil. Para mim vale a diferença mas percebo perfeitamente que para muitos não se justifique até porque a maioria com este orçamento esticava-se mais um pouco para um segmento C, ainda que com menos motor e equipamento.

                          O giro, ou não, é que os 3mil extra vão directamente para o estado mas isso é outra conversa..


                          Originalmente Colocado por chicks Ver Post
                          Eu até colocava aqui o resto das fotos mas o miúdo é que percebe do assunto portanto ele amanha já aqui as coloca que eu já encontrei o cabo.

                          Mas posso dizer que o carro é bastante confortável mas não ficou cá para outros testes-

                          Mas agora o corsa deixa saudadesmas pronto agora há que aproveitar o novo
                          Tantos mas para quê ?

                          Sim o FR está longe de ser desconfortável apesar de, como é óbvio, em pisos mais degradados se sentir a suspensão desportiva e a jante 17 em pneu de baixo perfil.

                          E o Corsa, apesar de eu tanto mal dizer, deixa sempre saudade. Não por ser rápido, ou confortável ou fiável mas porque foi o primeiro carro.

                          Mas sim já recebi as fotos como se pode ver...


                          Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                          E do pouco que o conduziste, como o comparas com o PD130 em que depois circulaste (ainda que sendo carros de pesos distintos)?
                          Não deu para averiguar amigo.

                          Eu apesar de perceber o porquê de muitos prefiram o PD130 acho que este motor é genericamente melhor mas também nunca vai dar para comparar directamente pois, como dizes, falamos de carros com pesos distintos.

                          Ainda assim depois logo te digo com mais certezas qual prefiro.
                          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 26 May 2010, 10:08.

                          Comentário


                            Parabéns pelo carro. Apesar de ser uma compra que não faria por diversas razões, deve ter um bom andamento dada a relação cv/kg.

                            Abraço

                            Comentário


                              A relação peso/potência deste carro é um mistério. Já alguém sabe ao certo qual o peso (tara) do carro?

                              Está aí uma bela máquina...endiabrada. Siga para diário de bordo.

                              Comentário


                                Gostei. Parabens....e que gozes de muitas Ks com ele!

                                Comentário


                                  Nem nesta versão gosto do design do carro. Ainda por cima fumarento

                                  Mas espero que estejas contente com a escolha e que te faça muito feliz. Bons km's

                                  Comentário


                                    agora sim, as fotos já mostram mais alguma coisa. esse pneu é que não sei se vai ser ou não caro. conheço os 205/50R17, penso eu. esse tem um perfil ainda mais baixo.

                                    Comentário


                                      Mto bonito o carro parabens

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Parabéns pelo carro. Apesar de ser uma compra que não faria por diversas razões, deve ter um bom andamento dada a relação cv/kg.

                                        Abraço
                                        Olha que com sem pele e xénon este carro fica facilmente abaixo dos 24mil..

                                        E com isso só compras no segmento C diesel fracos, em fim de vida e pouco equipados. E ainda assim têm de ser bem negociados..

                                        Só curiosidade o que compravas ?


                                        Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                        A relação peso/potência deste carro é um mistério. Já alguém sabe ao certo qual o peso (tara) do carro?

                                        Está aí uma bela máquina...endiabrada. Siga para diário de bordo.
                                        O peso a seco é 1170kg.

                                        Com um condutor e fluidos deve ir para os 1300..

                                        A seco dá mais de 120cv por tonelada


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        agora sim, as fotos já mostram mais alguma coisa. esse pneu é que não sei se vai ser ou não caro. conheço os 205/50R17, penso eu. esse tem um perfil ainda mais baixo.
                                        Estas fotos já mostram o carro sim mas infelizmente a máquina do telefone da miúda é pior que a do meu.

                                        Claro que o ideal é uma verdadeira máquina fotográfica mas esqueci-me dela ontem.

                                        Agora só no fim-de-semana. Mas depois eu compenso com um DB e boas fotos.


                                        Os pneus não são mais caros que os 225/45 R17.

                                        E são mais baratos que os 215/55 R16 que a A4 lá de casa leva.
                                        Editado pela última vez por ClioIIIRS; 26 May 2010, 14:31.

                                        Comentário


                                          o cartaz da shakira já vem incluido na versão FR?




                                          bons kms

                                          Comentário


                                            Estas fotos já mostram o carro sim mas infelizmente a máquina do telefone da miúda é pior que a do meu.

                                            Claro que o ideal é uma verdadeira máquina fotográfica mas esqueci-me dela ontem.

                                            Agora só no fim-de-semana. Mas depois eu compenso com um DB e boas fotos.

                                            Para a próxima não empresto nada.
                                            E também não estão assim tão más falta-te é o jeitinho para a coisa
                                            Editado pela última vez por chicks; 26 May 2010, 15:05.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                              Olha que com sem pele e xénon este carro fica facilmente abaixo dos 24mil..

                                              E com isso só compras no segmento C diesel fracos, em fim de vida e pouco equipados. E ainda assim têm de ser bem negociados..

                                              Só curiosidade o que compravas ?
                                              Esperava para ver o Audi A1 que deverá sair com o mesmo motor não tarda muito.

                                              No entanto, acho mais interessante um Mito 1.6 jtd com noção do prejuízo da performance. E com pressa de avançar talvez viesse este mesmo porque o C30 1.6D não me cativa totalmente. Com pack R design já se atira para os trinta...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Esperava para ver o Audi A1 que deverá sair com o mesmo motor não tarda muito.

                                                No entanto, acho mais interessante um Mito 1.6 jtd com noção do prejuízo da performance. E com pressa de avançar talvez viesse este mesmo porque o C30 1.6D não me cativa totalmente. Com pack R design já se atira para os trinta...
                                                O meu pai tinha pressa e além disso nós gostamos de carros com algum equipamento e sabes bem como é a Audi nesse capitulo.. Sabes tu e eu que também comprei (salvo seja) um A4 novo em 2004.


                                                Depois teria de mostrar o A1 ao meu pai e saber se ele a minha mãe gostavam.

                                                Não estou a ver o 2.0 TDi a aparecer no A1..

                                                E mesmo que tal venha a acontecer não é para breve pois nada está anunciado e mesmo nos otto's o mais poderoso vai ser o 1.4 TSi 180cv e inclusivamente vai ter a designação de S1.


                                                Também pensei no C30 mas o meu pai não gosta.. Eu até gosto bastante mas para ficar a gosto também fica carote e, apesar de ser um segmento C, também não é muito grande.


                                                O Megane Coupé foi eliminado pois por mais €500 comprava-se a carrinha diz o meu pai

                                                Mas este era das opções mais racionais pois por €26mil já se traz um relativamente bem equipado.


                                                Para finalizar o MiTo.

                                                Bem o MiTo esteve de facto em equação e se queres que diga nem sei bem porque acabou descartado.

                                                Sei que alguns extras também ficava com um preço puxado mas o pior foi que descontos nem vê-los.

                                                Ainda fui a outro stand mas ninguém me ligou pevide, mesmo quando perguntei se tinham algum MiTo para TD.

                                                A partir daí, e com o anuncio do Ibiza FR, nunca mais esteve em equação.

                                                Mas continua a ser um carro que me moí o juízo..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  O meu pai tinha pressa e além disso nós gostamos de carros com algum equipamento e sabes bem como é a Audi nesse capitulo.. Sabes tu e eu que também comprei (salvo seja) um A4 novo em 2004.


                                                  Depois teria de mostrar o A1 ao meu pai e saber se ele a minha mãe gostavam.

                                                  Não estou a ver o 2.0 TDi a aparecer no A1..

                                                  E mesmo que tal venha a acontecer não é para breve pois nada está anunciado e mesmo nos otto's o mais poderoso vai ser o 1.4 TSi 180cv e inclusivamente vai ter a designação de S1.


                                                  Também pensei no C30 mas o meu pai não gosta.. Eu até gosto bastante mas para ficar a gosto também fica carote e, apesar de ser um segmento C, também não é muito grande.


                                                  O Megane Coupé foi eliminado pois por mais €500 comprava-se a carrinha diz o meu pai

                                                  Mas este era das opções mais racionais pois por €26mil já se traz um relativamente bem equipado.


                                                  Para finalizar o MiTo.

                                                  Bem o MiTo esteve de facto em equação e se queres que diga nem sei bem porque acabou descartado.

                                                  Sei que alguns extras também ficava com um preço puxado mas o pior foi que descontos nem vê-los.

                                                  Ainda fui a outro stand mas ninguém me ligou pevide, mesmo quando perguntei se tinham algum MiTo para TD.

                                                  A partir daí, e com o anuncio do Ibiza FR, nunca mais esteve em equação.

                                                  Mas continua a ser um carro que me moí o juízo..
                                                  Desculpa desanimar-te mas estive hoje no stand da Alfa Romeo e não só me fizeram duas propostas com um (mt) bom desconto numa 1ª negociação para Mito 1.4 Multiair 105cv e 1.3 jtd ambos Distinctive e com Pack Sport 1, como quase me "obrigavam" a fazer um TD a um Foram de facto muito simpáticos

                                                  O que interessa é que também estás bem servido e em termos de motor ficas com o melhor carro do segmento

                                                  Só um aparte, ficas-te surpreendido com o espaço atrás do Mito e mala ou já conhecias o carro?

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Gostei, bonito carrinho

                                                    Comentário


                                                      Parabens pela escolha de cor

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Desculpa desanimar-te mas estive hoje no stand da Alfa Romeo e não só me fizeram duas propostas com um (mt) bom desconto numa 1ª negociação para Mito 1.4 Multiair 105cv e 1.3 jtd ambos Distinctive e com Pack Sport 1, como quase me "obrigavam" a fazer um TD a um Foram de facto muito simpáticos

                                                        O que interessa é que também estás bem servido e em termos de motor ficas com o melhor carro do segmento


                                                        Só um aparte, ficas-te surpreendido com o espaço atrás do Mito e mala ou já conhecias o carro?

                                                        Cumps

                                                        A minha experiência é muito semelhante à do clio... se eu não falasse com o vendedor ele nao falaria comigo, quanto a descontos ofereciam um pack de 300 ou 400€, porque quem quer um mito é porque sabe bem o potencial que a marca tem para oferecer, portanto ou paga ou compra um punto, e test drive tmb não porque quem quer um mito sabe o que quer e nem precisa de experimentar... o cenário era ''trocar'' um golf TSI 140cv por um mito QV...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                                          A minha experiência é muito semelhante à do clio... se eu não falasse com o vendedor ele nao falaria comigo, quanto a descontos ofereciam um pack de 300 ou 400€, porque quem quer um mito é porque sabe bem o potencial que a marca tem para oferecer, portanto ou paga ou compra um punto, e test drive tmb não porque quem quer um mito sabe o que quer e nem precisa de experimentar... o cenário era ''trocar'' um golf TSI 140cv por um mito QV...


                                                          Até parece que alguma marca está na situação de poder fazer isso...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post


                                                            Até parece que alguma marca está na situação de poder fazer isso...
                                                            Exactamente! Há cada uma!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              ClioIIIRS, não podia deixar de passar aqui para te desejar boa sorte ao volante dessa máquina

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X