Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...
E isto sem falar em descontos nos Stands (no SIVA! )...
Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...
E isto sem falar em descontos nos Stands (no SIVA! )...
Os 3...
Comparando com os motores mais fracos não,... o outros é que estão caros demais!
Eu até colocava aqui o resto das fotos mas o miúdo é que percebe do assunto portanto ele amanha já aqui as coloca que eu já encontrei o cabo.
Mas posso dizer que o carro é bastante confortável mas não ficou cá para outros testes
Mas agora o corsa deixa saudadesmas pronto agora há que aproveitar o novo
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas depois no fim-de-semana há mais. E não não é rosa
Eu sei que a Shakira distrai qualquer um mas pode ser que reparem aí numa coisa vermelha..
Brigdestone Potenza RE050A na medida 215/40 R17, ou seja, baixo perfil e num carrito com suspensão desportiva.
Vamos ver quanto duram os Potenza, eu não sabia que sempre vinham estes ou se vinham os Pirelli PZero Nero. Pode ser que estes durem mais uns km's, ou então não..
Considerando que um 1.6TDI com alguns extras ultrapassa os 24000€ e que este FR base, que já trás uma lista de equipamento razoázel custa pouco mais que 24000€...
Está a falar do Ibiza 1.6 TDi, Polo 1.6 TDi ou o futuro A1 1.6 TDi ?
Olha que o Ibiza, mesmo com o 1.6 TDi 105cv, fica aí por 20mil ou pouco mais.
Mas com os mesmo extras deste nunca ficava por menos de 22mil, isto se existir a opção bancos em pele no 1.6..
Por isso a diferença acaba por ser uns €3mil. Para mim vale a diferença mas percebo perfeitamente que para muitos não se justifique até porque a maioria com este orçamento esticava-se mais um pouco para um segmento C, ainda que com menos motor e equipamento.
O giro, ou não, é que os 3mil extra vão directamente para o estado mas isso é outra conversa..
Eu até colocava aqui o resto das fotos mas o miúdo é que percebe do assunto portanto ele amanha já aqui as coloca que eu já encontrei o cabo.
Mas posso dizer que o carro é bastante confortável mas não ficou cá para outros testes-
Mas agora o corsa deixa saudadesmas pronto agora há que aproveitar o novo
Tantos mas para quê ?
Sim o FR está longe de ser desconfortável apesar de, como é óbvio, em pisos mais degradados se sentir a suspensão desportiva e a jante 17 em pneu de baixo perfil.
E o Corsa, apesar de eu tanto mal dizer, deixa sempre saudade. Não por ser rápido, ou confortável ou fiável mas porque foi o primeiro carro.
E do pouco que o conduziste, como o comparas com o PD130 em que depois circulaste (ainda que sendo carros de pesos distintos)?
Não deu para averiguar amigo.
Eu apesar de perceber o porquê de muitos prefiram o PD130 acho que este motor é genericamente melhor mas também nunca vai dar para comparar directamente pois, como dizes, falamos de carros com pesos distintos.
Ainda assim depois logo te digo com mais certezas qual prefiro.
Editado pela última vez por ClioIIIRS; 26 May 2010, 10:08.
agora sim, as fotos já mostram mais alguma coisa. esse pneu é que não sei se vai ser ou não caro. conheço os 205/50R17, penso eu. esse tem um perfil ainda mais baixo.
agora sim, as fotos já mostram mais alguma coisa. esse pneu é que não sei se vai ser ou não caro. conheço os 205/50R17, penso eu. esse tem um perfil ainda mais baixo.
Estas fotos já mostram o carro sim mas infelizmente a máquina do telefone da miúda é pior que a do meu.
Claro que o ideal é uma verdadeira máquina fotográfica mas esqueci-me dela ontem.
Agora só no fim-de-semana. Mas depois eu compenso com um DB e boas fotos.
Os pneus não são mais caros que os 225/45 R17.
E são mais baratos que os 215/55 R16 que a A4 lá de casa leva.
Editado pela última vez por ClioIIIRS; 26 May 2010, 14:31.
Olha que com sem pele e xénon este carro fica facilmente abaixo dos 24mil..
E com isso só compras no segmento C diesel fracos, em fim de vida e pouco equipados. E ainda assim têm de ser bem negociados..
Só curiosidade o que compravas ?
Esperava para ver o Audi A1 que deverá sair com o mesmo motor não tarda muito.
No entanto, acho mais interessante um Mito 1.6 jtd com noção do prejuízo da performance. E com pressa de avançar talvez viesse este mesmo porque o C30 1.6D não me cativa totalmente. Com pack R design já se atira para os trinta...
Esperava para ver o Audi A1 que deverá sair com o mesmo motor não tarda muito.
No entanto, acho mais interessante um Mito 1.6 jtd com noção do prejuízo da performance. E com pressa de avançar talvez viesse este mesmo porque o C30 1.6D não me cativa totalmente. Com pack R design já se atira para os trinta...
O meu pai tinha pressa e além disso nós gostamos de carros com algum equipamento e sabes bem como é a Audi nesse capitulo.. Sabes tu e eu que também comprei (salvo seja) um A4 novo em 2004.
Depois teria de mostrar o A1 ao meu pai e saber se ele a minha mãe gostavam.
Não estou a ver o 2.0 TDi a aparecer no A1..
E mesmo que tal venha a acontecer não é para breve pois nada está anunciado e mesmo nos otto's o mais poderoso vai ser o 1.4 TSi 180cv e inclusivamente vai ter a designação de S1.
Também pensei no C30 mas o meu pai não gosta.. Eu até gosto bastante mas para ficar a gosto também fica carote e, apesar de ser um segmento C, também não é muito grande.
O Megane Coupé foi eliminado pois por mais €500 comprava-se a carrinha diz o meu pai
Mas este era das opções mais racionais pois por €26mil já se traz um relativamente bem equipado.
Para finalizar o MiTo.
Bem o MiTo esteve de facto em equação e se queres que diga nem sei bem porque acabou descartado.
Sei que alguns extras também ficava com um preço puxado mas o pior foi que descontos nem vê-los.
Ainda fui a outro stand mas ninguém me ligou pevide, mesmo quando perguntei se tinham algum MiTo para TD.
A partir daí, e com o anuncio do Ibiza FR, nunca mais esteve em equação.
O meu pai tinha pressa e além disso nós gostamos de carros com algum equipamento e sabes bem como é a Audi nesse capitulo.. Sabes tu e eu que também comprei (salvo seja) um A4 novo em 2004.
Depois teria de mostrar o A1 ao meu pai e saber se ele a minha mãe gostavam.
Não estou a ver o 2.0 TDi a aparecer no A1..
E mesmo que tal venha a acontecer não é para breve pois nada está anunciado e mesmo nos otto's o mais poderoso vai ser o 1.4 TSi 180cv e inclusivamente vai ter a designação de S1.
Também pensei no C30 mas o meu pai não gosta.. Eu até gosto bastante mas para ficar a gosto também fica carote e, apesar de ser um segmento C, também não é muito grande.
O Megane Coupé foi eliminado pois por mais €500 comprava-se a carrinha diz o meu pai
Mas este era das opções mais racionais pois por €26mil já se traz um relativamente bem equipado.
Para finalizar o MiTo.
Bem o MiTo esteve de facto em equação e se queres que diga nem sei bem porque acabou descartado.
Sei que alguns extras também ficava com um preço puxado mas o pior foi que descontos nem vê-los.
Ainda fui a outro stand mas ninguém me ligou pevide, mesmo quando perguntei se tinham algum MiTo para TD.
A partir daí, e com o anuncio do Ibiza FR, nunca mais esteve em equação.
Mas continua a ser um carro que me moí o juízo..
Desculpa desanimar-te mas estive hoje no stand da Alfa Romeo e não só me fizeram duas propostas com um (mt) bom desconto numa 1ª negociação para Mito 1.4 Multiair 105cv e 1.3 jtd ambos Distinctive e com Pack Sport 1, como quase me "obrigavam" a fazer um TD a um Foram de facto muito simpáticos
O que interessa é que também estás bem servido e em termos de motor ficas com o melhor carro do segmento
Só um aparte, ficas-te surpreendido com o espaço atrás do Mito e mala ou já conhecias o carro?
Desculpa desanimar-te mas estive hoje no stand da Alfa Romeo e não só me fizeram duas propostas com um (mt) bom desconto numa 1ª negociação para Mito 1.4 Multiair 105cv e 1.3 jtd ambos Distinctive e com Pack Sport 1, como quase me "obrigavam" a fazer um TD a um Foram de facto muito simpáticos
O que interessa é que também estás bem servido e em termos de motor ficas com o melhor carro do segmento
Só um aparte, ficas-te surpreendido com o espaço atrás do Mito e mala ou já conhecias o carro?
Cumps
A minha experiência é muito semelhante à do clio... se eu não falasse com o vendedor ele nao falaria comigo, quanto a descontos ofereciam um pack de 300 ou 400€, porque quem quer um mito é porque sabe bem o potencial que a marca tem para oferecer, portanto ou paga ou compra um punto, e test drive tmb não porque quem quer um mito sabe o que quer e nem precisa de experimentar... o cenário era ''trocar'' um golf TSI 140cv por um mito QV...
A minha experiência é muito semelhante à do clio... se eu não falasse com o vendedor ele nao falaria comigo, quanto a descontos ofereciam um pack de 300 ou 400€, porque quem quer um mito é porque sabe bem o potencial que a marca tem para oferecer, portanto ou paga ou compra um punto, e test drive tmb não porque quem quer um mito sabe o que quer e nem precisa de experimentar... o cenário era ''trocar'' um golf TSI 140cv por um mito QV...
Até parece que alguma marca está na situação de poder fazer isso...
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