Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque eu detesto os smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tanta coisa, só porque é papado por Smarts!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      Eu percebi-te.

      E tu percebeste-me ?
      Fez de conta que não percebeu...
      Já agora podemos afirmar que smart é carro de quem gosta de ser "empurrado" (joking)

      Comentário


        #33
        Eu acho piada aos smarts mas prefiro automóveis!

        Comentário


          #34
          Mesmo que um Smart esteja mal estacionado não deve ser muito dificil arruma-lo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
            Os Smart são uns "diz que é a modos que um carro" que me chateiam solenemente. Por várias razões:

            1- Andam sempre a "derreter" e a acelerar em tudo o que seja via, seja ela uma AE, seja numa viela manhosa. E daí a 2ª razão que é...

            as relaçoes de caixa 1ª 2ª 3ª e 4ª são muito curtas o que permite grandes aceleraçoes em cidade. A 5ª e a 6ª são muito longas o que permite manter 130 em AE com grande facilidade (2000rpm = 80km/h)

            2- Para um carro com poucas dezenas de cavalos, anda bastante, o que também irrita, porque os outros bem mais pesados, teem que ter uma cavalariça melhor fornecida, para serem igualmente despachados

            Só tenho pena que a maioria das pessoas e marcas ainda nao tenham percebido que o conceito smart é o conceito mais inteligente dos ultimos anos...e os menos inteligentes são aqueles que tem 3 carros, todos eles com mais de 1000kg, mais de 3 metros e motores estupidamente grandes
            O smart é o downsizing, upEnvironment xD

            3- Quando julgamos que finalmente encontramos aquele lugar de estacionamento lá ao fundo, depois de 4 voltas ao parque e nos aproximamos...está lá um Smart estacionado! E este dá seguimento ao próximo que é...

            É verdade..acontece xD. Mas tambem quando em estacionamentos em paralelo pensas que da para X carros....com um smart dá quase sempre para mais 1.

            4- Nos shoppings por vezes deparamos-nos com a luz verde de lugar vago e quando chegamos vitoriosos ao local...está um Smart mal estacionado

            nunca vi smarts mal estacionados...

            5- Quando nos estamos a gabar do consumo reduzido do nosso diesel aparece sempre alguem a dizer que o carro dele consome menos...como não nos acreditamos, dado que misturamos gasoleo agricola com óleo de fritadeira e desligamos o carro nas descidas, perguntamos com um misto de arrogãncia e desprezo que carro é que o fulaninho atrevido tem....Tem um Smart!

            a mim costumam-me dizer...."tenho um 1.9 tdi xD"

            6- A nossa sogra, que pouco antes nos "chagou" a paciência no supermercado porque a tábua de engomar que comprou não cabia bem na mala do nosso carro e que lhe doem os bicos de papagaio quando sai da monovolume, diz quando vê passar um Smart: "que carro tão arranjadinho!"

            nao tenho sogra

            7- Pela mania dos proprietários (ainda que infundada) que o Smart tem qualquer coisa a ver com a Mercedes...

            e tem..diz lá engineered by mercedes benz xD

            8- Porque tem pneumáticos mais largos atrás que á frente...

            true...racing style !

            9- tem uma versão que, tendo menos de 100 CV, faz menos de 10 seg dos 0-100 e se chama Brabus

            é brávo!

            10- tem modelos a custar menos de 10000 euros e mesmo assim teem pinta e as miudas gostam....

            esses a menos de 10 mil nunca sairam de um stand em portugal...

            11- Tem um modelo que dá para colocar a prancha de surf e utilizar isso como desculpa para a namorada não poder entrar...

            crossblade?

            12- Pode-se levar o "puto" na cadeirinha, sem ter que levar a chata da mãe.


            13- Lamentavelmente não poder levar a avó ao centro de saúde pq a cadeira de rodas não cabe na mala...

            14- Veem-se mal pelos espelhos retrovisores

            15- Teem testes comparativos com Porshes

            E estas são algumas das razões que me fazem detestar o dito pseudo-carro.
            respostas de um proprietário que nao gosta de smart porque partem turbos e têm que retificar o bloco em menos de 100mil kilometros xD

            Comentário


              #36
              Smart

              Realmente é um carro em que eu não encaixo, porque as razões de ter que transportar uma data de carga além da família me obrigam, desde sempre, a possuir carrinhas.

              No entanto, creio que é um carro fácil de conduzir, de estacionar e serve bem muita gente que só vive dentro da cidade. Já numa exposição da Exponor apresentaram este carro em Coupé e Cabrio. Versões diferentes, motor a gasolina e diesel, interior confortável para 2 pessoas que neste caso se viverem já com os filhos com a vida feita dá muito jeito para deslocações.

              Só me enganei quando eu pensava que o carro ficaria lá pelos 6.000 euros totais e para meu espanto o vendedor que fica aqui perto de minha casa me diz o preço de uma acentada: "11.500" para Smart Forfour 1,5 cdi e com 95 cv e usado"

              Nunca mais lá fui

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                respostas de um proprietário que nao gosta de smart porque partem turbos e têm que retificar o bloco em menos de 100mil kilometros xD
                E gostas tu de fiats !!

                J/K
                Editado pela última vez por RuiSoad; 28 January 2010, 12:37.

                Comentário


                  #38
                  SMARTS???

                  Prefiro automóveis :D

                  Há sempre aquele pessoal que tem o pé direito mais atrevido num Smart porque meteu na cabeça que aquilo é um bruto Mercedes

                  Para quem só usa em cidade e anda sozinho ou no máximo com mais uma pessoa até é indicado.

                  Comentário


                    #39
                    Eu gosto é de smarties...

                    Comentário


                      #40
                      Pois eu adoro Smart's

                      Desde que tive oportunidade de andar uma semana com um, fiquei fã.
                      Um dia destes hei-de ter um.

                      Acho que cumpre na integra os requisitos para o qual foi pensado.

                      Comentário


                        #41
                        Eu embirrava com os Smarts. A partir do momento em que andei com um em cidade passei a gostar. Não totalmente pois não vou à bola com aquela caixa, ainda os abomino em AE e me parece que vou a conduzir muito lá em cima. Mas é despachadito o raio da amostra de carro!

                        Comentário


                          #42
                          Em relação a não ser Mercedes. o Smart já foi Mercedes, ou eu é que também não compreendi bem a coisa? Também dizem que o FourTwo não tem embraiagem. Não sei se é verdade nem se não.
                          Além de que o F4 era Mitsubishi. E pelo que um vendedor me disse já não se produzem (os ForFour)
                          Editado pela última vez por LIC; 28 January 2010, 13:34.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Eu também odiava os Smarts.

                            Depois comecei a andar num F2 CDI frequetemente....

                            Depois comecei a tentar fazer uns drifts numas rotundas...

                            Depois comecei a achar engraçado o conceito...

                            Entretanto percebi que não é nada difícil fazer médias de 4l com muitia cidade pelo meio.

                            E pronto.. Fiquei apaixonado. Para deslocações diárias ATÉ 60 kms (20-30 kms ida e igual de volta) e cujo o destino seja a cidade não há melhor, garantidamente.

                            E a sensação de estacionar em qualquer buraco quando os outros andam às voltas à procura de lugar é fantástica.
                            TU!? Tu és um herege! E inconsistente! E...E...pronto...eu digo porque é que detesto o smart...

                            Por causa daquela coisa que eles têm para mudar as velocidades que alguns desgraçados confundem com uma caixa de velocidades! Aquilo não é nada!

                            De resto, não fosse todos os betos com cabelinho à fºd@-se terem um e no verão andarem a pastelar com eles por tudo o que é esquina e canto, a mania de estacionarem na perpendicular ao passeio mesmo que não haja nenhum carro no raio de 1km, até seria um carro com imagem decente...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Reload Ver Post
                              SMARTS???

                              Prefiro automóveis :D

                              Há sempre aquele pessoal que tem o pé direito mais atrevido num Smart porque meteu na cabeça que aquilo é um bruto Mercedes

                              Para quem só usa em cidade e anda sozinho ou no máximo com mais uma pessoa até é indicado.
                              Mais um que levou a ratada...

                              Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post

                              De resto, não fosse todos os betos com cabelinho à fºd@-se terem um
                              Ainda tens de postar uma foto tua...

                              Já no tópico dos tó colantes falaste do pessoal das marcas...os betos...agora isto..

                              Hummm...isso cheira-me a coisa

                              Comentário


                                #45
                                abaixo as caixas de fósforos... perdão Smarts
                                Editado pela última vez por ; 28 January 2010, 14:28.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  ...



                                  Ainda tens de postar uma foto tua...

                                  Já no tópico dos tó colantes falaste do pessoal das marcas...os betos...agora isto..

                                  Hummm...isso cheira-me a coisa
                                  Quando estava a escrever até pensei....hmmm...o se o Soad vê isto vai já fazer barulho...

                                  Nada contra pá...até tenho amigos que são o verdadeiro esteriótipo de menino da Foz com um smart...não moram na Foz, mas têm um smart!

                                  Já agora...não vou postar foto minha, depois tinha que andar sempre a esvaziar a caixa de mensagens...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu não gosto de smarts porque simplesmente olho para eles e são horriveis!!!



                                    E sinceramente acho que são bastante "over-priced", custam demasiado para aquilo que oferecem...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                      Quando estava a escrever até pensei....hmmm...o se o Soad vê isto vai já fazer barulho...

                                      Nada contra pá...até tenho amigos que são o verdadeiro esteriótipo de menino da Foz com um smart...não moram na Foz, mas têm um smart!

                                      Já agora...não vou postar foto minha, depois tinha que andar sempre a esvaziar a caixa de mensagens...
                                      Já sabes o que a casa gasta pahh

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Grande Manucas,

                                        um dia que os donos do fórum, percebam que tráfego=dinheiro (receitas de publicidade) e que para ter tráfego é necessário bons conteúdos com qualidade e humor, passas a ter um ordenado.

                                        Eu também gosto muito de smarts
                                        Até caí da cadeira.

                                        A sério, nunca tinha percebido que o tráfego atraía publicidade e, consequentemente, dinheiro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Então assim a ele já não falta tudo... já tem o humor.. falta o resto

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas.

                                            Eu por acaso até gosto de Smarts. Acho o conceito deveras interessante. Só tenho pena de custarem mais do que aquilo que realmente valem/são.

                                            Gostava de ter um pois para ir e vir para a estação é o ideal.


                                            Abraço,
                                            McDriver

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Eu embirrava com os Smarts. A partir do momento em que andei com um em cidade passei a gostar. Não totalmente pois não vou à bola com aquela caixa, ainda os abomino em AE e me parece que vou a conduzir muito lá em cima. Mas é despachadito o raio da amostra de carro!


                                              Oh se é!

                                              Na versão Brabus então deve ser um "must", como brinquedo claro .

                                              É pena é ter 23 ou 24 chapas a dizer Brabus (que são óptimas para fotografar e mostrar aos outros que se tem um) pois fazem muito peso !


                                              Abraço,
                                              McDriver

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                Oh se é!

                                                Na versão Brabus então deve ser um "must", como brinquedo claro .

                                                É pena é ter 23 ou 24 chapas a dizer Brabus (que são óptimas para fotografar e mostrar aos outros que se tem um) pois fazem muito peso !


                                                Abraço,
                                                McDriver

                                                Assim tem uma lista de equipamento de serie infindáaaaaaaaaaaaaaaaavel

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                  Assim tem uma lista de equipamento de serie infindáaaaaaaaaaaaaaaaavel

                                                  Xénon pá, eu gosto é de Xénon ... mas em kit, claro !

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                    Boas.

                                                    Eu por acaso até gosto de Smarts. Acho o conceito deveras interessante. Só tenho pena de custarem mais do que aquilo que realmente valem/são.

                                                    Gostava de ter um pois para ir e vir para a estação é o ideal.


                                                    Abraço,
                                                    McDriver
                                                    Eu que não curto nada Smarts compreendo bem o conceito e percebo que faz todo o sentido em cidade. Só a caixa auto é que "prontos", é má.

                                                    O preço em novo não me faz muita confusão pois o que tem a menos do que a concorrência oferece em facilidade de estacionar e não só.

                                                    O que me faz mesmo muito confusão é a sua associação com o Mercedes e sua absurdamente baixa desvalorização.

                                                    Para mim é-me igual ao litro que não estou interessado num smart usado mas não faz mesmo sentido nenhum pois são carros que andam sempre a abrasar e em cidade o que trás muito desgaste.

                                                    Posto isto faria sentido que desvalorizassem muito mas não, são dos carros de menos desvalorização

                                                    Como disse para mim é-me igual mas quem os compra usado faz dos piores negócios que para aí existem.

                                                    O Smart é o raro tipo de carro que só compraria novo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                      Xénon pá, eu gosto é de Xénon ... mas em kit, claro !
                                                      Isso é muito xunaite!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        axo que o smart nao passa apenas de um brinkedo pra jovens pessoas que comecem a conduzir

                                                        pk mais tarde vao querer um carro a serio.

                                                        e a mesma coisa que comprares uma acelera e depois quereres uma dt.

                                                        tenho dito....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                          Oh se é!

                                                          Na versão Brabus então deve ser um "must", como brinquedo claro .

                                                          É pena é ter 23 ou 24 chapas a dizer Brabus (que são óptimas para fotografar e mostrar aos outros que se tem um) pois fazem muito peso !


                                                          Abraço,
                                                          McDriver
                                                          Mas mesmo com as 23 ou 24 chapas...é rápido, muito rápido...

                                                          Não chega para abanar os alicerces das pontes...mas é forte, muito forte...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Por acaso, não percebo o conceito do Smart.

                                                            O conforto é quase zero e a caixa é pior que péssima. Depois, andar a fazer manobras num carro sem direcção assistida é coisa que não me entra na cabeça.

                                                            Só tem 2 lugares e, se for às compras, tenho de ter cuidado com o que trago porque pode não caber.

                                                            Podem falar do estacionamento, mas eu respondo que, onde põem um Smart, eu ponho um Fiat 500.

                                                            Os consumos não são assim tão baixos. O cdi gasta pouco, mas os gasolina nem por isso. Ainda por cima, o depósito é muito pequeno, o que faz com que tenhamos de abastecer regularmente.

                                                            Se tiver que me deslocar em auto-estrada, o Smart vai dar cabo dos ouvidos e das costas. Se tiver um citadino, consigo fazer esse trajecto com muito mais comodidade.

                                                            O Smart é o iPhone dos automóveis: muita gente compra, mas muitos não sabem porquê.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por zinstar Ver Post
                                                              axo que o smart nao passa apenas de um brinkedo pra jovens pessoas que comecem a conduzir

                                                              pk mais tarde vao querer um carro a serio.

                                                              e a mesma coisa que comprares uma acelera e depois quereres uma dt.

                                                              tenho dito....
                                                              Isso é uma mota a sério ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X