Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Worst 20 cars - Top Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Então um X5 M não é um SUV mais sim um Desportivo?

    Tas a perguntar a mim? lol

    Vou repetir, mas de va gar.

    Nem o M6 é um desportivo. É demasiado gordo para o ser, mas também não é um GT que para isso tá lá o 650.
    É apenas um wanabee feito para o blinded by the marketing comprar, tal como essas aberrações do X5 que nem são carne nem são peixe.

    Comentário


      #92
      "materials that look more carcinogenic than a weekend in Chernobyl."

      Como diz o Rui: Outstanding!

      Comentário


        #93
        Na minha opinião este também la devia estar :D

        Editado pela última vez por JCF; 29 January 2010, 22:24.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
          exagerei um bocado nos elogios do saab, mas o objectivo está lá... e se viste todos os episódios de top gear como eu vi, sabes que não estou a mentir.... e outra coisa que pergunto sempre e que tenho 99% de certeza que sei a resposta e que a conversa vai acabar por aqui é o seguinte: já andaste em algum vectra GTS ? é que a malta daqui e na generalidade (os meus amigos inclusive) têm todos o mesmo peito, são os a4 sportline e os c220 não sei das quantas, e quando lhes passo as chaves do vectra para a mão , até reluzem os olhos...
          e já que defendes tanto a EVO podes ler este artigo de um teste de longa duração:
          Exageraste?

          Alguém que telefone para a Porto Editora, Exagerar passou de "dizer que algo é maior do que é" para "dizer algo inventado".

          De uma review em que ele gozou com quase tudo, com o chassis também, deu-lhe o mesmo tratamento que deu ao Vectra OPC,(Tratamento ON/OFF no acelerador), e que deu resultados semelhantes.

          E dizes-me que ele acho o carro "divertidos,desportivos e eficazes"?Como disse, isto não é um exagero, é inventar!

          Não li a citação à EVO porque não tenho nada a dizer do Vectra uma vez que eu não falei nele.

          Comentário


            #95
            Roger nabs the keys first, and I jump into the VXR to see if it impresses on these much more challenging roads. I lead, and it quickly becomes clear that the Vectra has pace and composure to spare. The trick, constantly variable damping deals with the wicked dips and gnarled surface superbly, and front-end grip is huge - through very quick corners the STi looks like it's struggling to keep in touch. The VXR is by no means perfect, the steering is too light and you have to get past a dead patch either side of centre, but its sheer grip and strong body-control really buoy your confidence. And the way the rear of the VXR gently jinks out on turn-in to assist the front wheels is very impressive. It feels poised, with no torque-steer to speak of and supremely effective traction control. Poised? Vauxhall? Maybe I'm going mad...

            by EVO


            fonte:

            Mitsubishi Evo v Impreza v Vectra VXR v BMW 330i | Car Group Tests | Car Reviews | evo

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
              Exageraste?

              Alguém que telefone para a Porto Editora, Exagerar passou de "dizer que algo é maior do que é" para "dizer algo inventado".

              De uma review em que ele gozou com quase tudo, com o chassis também, deu-lhe o mesmo tratamento que deu ao Vectra OPC,(Tratamento ON/OFF no acelerador), e que deu resultados semelhantes.

              E dizes-me que ele acho o carro "divertidos,desportivos e eficazes"?Como disse, isto não é um exagero, é inventar!

              Não li a citação à EVO porque não tenho nada a dizer do Vectra uma vez que eu não falei nele.

              tás a ver, os homens da EVO dizem que o vectra tem 'huge grip' ... então ficamos em que afinal?

              acalma, estamos numa boa pá ;)

              tens de ver melhor os episódios antigos do top gear para te esclareceres

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                Enfim, isto é tudo gosto por se "falar do que não se sabe"?




                Esse site é da Top Gear Magazine...
                Mas como deverás saber, Richard Hammond, James May e Jeremy Clarkson têm colunas e contribuem com frequencia na revista. Alem disso, se estiveres atento, o que não parece, verás que no endereço aqui colocado, onde estão os melhores e piores carros, está lá a foto do Jeremy Clarkson . Isso não deverá acontecer por acaso, ou por ele ser um tipo giro...a não ser que ele seja um dos carros nomeados

                Já que gostas de me citar, vou-te deixar mais uma frase:

                " quando os dedos estão quietos, não se escrevem disparates ".



                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  tás a ver, os homens da EVO dizem que o vectra tem 'huge grip' ... então ficamos em que afinal?

                  acalma, estamos numa boa pá ;)

                  tens de ver melhor os episódios antigos do top gear para te esclareceres
                  Mas eu é que tenho de me esclarecer?

                  Mostra-me lá esse episódio do SAAB.(Link do Youtube)

                  (O do VXR penso que seja o do comparativo com o MPS/Mondeo ST, e acredita, já o vi várias vezes)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    Um exemplo que ilustra porque gosto do top gear



                    Toyota Corolla

                    The most widely sold car in history is also a front-runner for the dullest. Since its loveless inception in 1966, the Toyota Corolla has existed purely as a grimly functional tool of transport. Over 35 million of them have been sold worldwide, reputedly at the rate of one a second for 40 years of its lifespan, a fact that causes every proper car lover to die a little inside.
                    O meu Pai foi proprietário de um Corolla e, por mero acaso, não despertou grandes paixões. Mas o meu Pai diz-me sempre uma coisa: foi um carro que, nos 6 anos e 150.000KM que fez com ele, não deu um único problema que fosse! Tudo absolutamente impecável!

                    Mas já pararam um bocadinho para reflectir e pensar que, se calhar, este carro serve justamente para quem o carro é apenas um meio de transporte e cumpre maravilhosamente a sua função?

                    O segredo do seu sucesso está aí: serve perfeitamente para aquilo que foi feito e para o seu público alvo. Por isso é que é um grande carro!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                      Mas como deverás saber, Richard Hammond, James May e Jeremy Clarkson têm colunas e contribuem com frequencia na revista. Alem disso, se estiveres atento, o que não parece, verás que no endereço aqui colocado, onde estão os melhores e piores carros, está lá a foto do Jeremy Clarkson . Isso não deverá acontecer por acaso, ou por ele ser um tipo giro...a não ser que ele seja um dos carros nomeados

                      Já que gostas de me citar, vou-te deixar mais uma frase:

                      " quando os dedos estão quietos, não se escrevem disparates ".


                      Não me estás a ensinar nada com essa informação sobre a revista Top Gear, devo-te dizer que possuo várias Top Gears e sei bem o espírito da revista.

                      Sim, é esse o argumento, a foto do Jeremy aparecer.Agora fiquei KO!Oh, espera, o que é aquilo ali ao lado da foto?"Get Top Gear in your inbox each week.Sign up for the newsletter now!"

                      ZeBitaite, quando os dedos estão quietos, não se escrevem disparates.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post


                        Não me estás a ensinar nada com essa informação sobre a revista Top Gear, devo-te dizer que possuo várias Top Gears e sei bem o espírito da revista.

                        Sim, é esse o argumento, a foto do Jeremy aparecer.Agora fiquei KO!Oh, espera, o que é aquilo ali ao lado da foto?"Get Top Gear in your inbox each week.Sign up for the newsletter now!"

                        ZeBitaite, quando os dedos estão quietos, não se escrevem disparates.
                        Continuas a nao perceber, ou não queres perceber. Alem de que fazes comentários despropositados e fora de contexto. Fiz comentários sobre programas Top Gear e intervenção do Jeremy no mesmo, não sobre revista Top Gear. Era este o debate, quando te intrometeste. É-me indiferente se o Jeremy teve ou não influencia na escolha dos 20 piores, o que eu acredito e reafirmo que sim. Mas não era isso que estava em debate. Lê os posts.
                        Quem escreve sem ler, normalmente comete asneira.

                        Hoje estou um mãos largas, daí que te vou dar 1 conselho grátis: podes ter a colecção toda da Top Gear, não te faz um expert em automoveis, longe disso. preocupa-te mais em exprimir as tuas opiniões e menos em andar à caça das dos outros, tipo a "melgar" constantemente a paciencia ao proximo. Contribui positivamente e não andes em busca de polemicas. É mais salutar para o forum, desanuvia o ambiente e evita polemicas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                          Tas a perguntar a mim? lol

                          Vou repetir, mas de va gar.

                          Nem o M6 é um desportivo. É demasiado gordo para o ser, mas também não é um GT que para isso tá lá o 650.
                          É apenas um wanabee feito para o blinded by the marketing comprar, tal como essas aberrações do X5 que nem são carne nem são peixe.
                          Gostava de saber no que te baseias para dizeres que o M6 não é desportivo porque é demasiado gordo então o nissan GTR(mais largo e mais pesado) é o quê uma monovolume.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                            Continuas a nao perceber, ou não queres perceber. Alem de que fazes comentários despropositados e fora de contexto. Fiz comentários sobre programas Top Gear e intervenção do Jeremy no mesmo, não sobre revista Top Gear. Era este o debate, quando te intrometeste. É-me indiferente se o Jeremy teve ou não influencia na escolha dos 20 piores, o que eu acredito e reafirmo que sim. Mas não era isso que estava em debate. Lê os posts.
                            Quem escreve sem ler, normalmente comete asneira.

                            Hoje estou um mãos largas, daí que te vou dar 1 conselho grátis: podes ter a colecção toda da Top Gear, não te faz um expert em automoveis, longe disso. preocupa-te mais em exprimir as tuas opiniões e menos em andar à caça das dos outros, tipo a "melgar" constantemente a paciencia ao proximo. Contribui positivamente e não andes em busca de polemicas. É mais salutar para o forum, desanuvia o ambiente e evita polemicas.
                            Sabes bem que podes ficar com os teus conselhos para ti próprio.

                            Primeiro, não fizeste comentários até que "eu me intrometi", fizeste um comentário, o qual eu "corrigi":

                            Após 2 dias a treinar o circuito de Nurburgring ao volante de um Jaguar S-Type 2.7 diesel, com o objectivo de fazer um tempo abaixo dos 10 minutos, conseguiu no final do 2º dia fazer 9m59s. Uma amadora alemã, fã dos track days, disse-lhe que era um tempo de amador e que Jeremy Clarkson era um condutor mediocre. Para o provar, a miuda põe-se ao volante do mesmo carro, que nunca tinha conduzido e à primeira tentativa faz 9m12s. No final, a miuda ainda referiu que de 0 a 100, em percentagem, a incapacidade de condução, vulgarmente chamada "azelhice", de Jeremy Clarkson, era de 80%.

                            É este o senhor que elabora esta lista e tal como o Top Gear me faz divertir e rir à gargalhada, esta lista é igualmente anedótica.
                            Não fazias a menor ideia de quem era a Sabine.

                            No mesmo post afirmaste que foi o Jeremy que fez a lista, quando esta lista foi feita para o site da Revista Top Gear sabe-se lá por quem.

                            Mais tarde usaste a imagem do Jeremy no site a anunciar a Newsletter da Top Gear como "prova" que teria sido ele a fazer/contribuir para a lista.

                            Agora explica-me onde é que eu interpretei mal as coisas porque mais claro do que isto, eu não consigo ser.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                              O meu Pai foi proprietário de um Corolla e, por mero acaso, não despertou grandes paixões. Mas o meu Pai diz-me sempre uma coisa: foi um carro que, nos 6 anos e 150.000KM que fez com ele, não deu um único problema que fosse! Tudo absolutamente impecável!

                              Mas já pararam um bocadinho para reflectir e pensar que, se calhar, este carro serve justamente para quem o carro é apenas um meio de transporte e cumpre maravilhosamente a sua função?
                              Eles também não negaram que é um bom "meio de transporte". Só que como eles gostam de emoção e de parcialidade (para não dizer que são uns autênticos "geeks" dos carros), nem vale a pena ligar a esta escolha.

                              Quem me dera que todos os carros que fosse tendo durante a vida, fossem como o do teu pai: sem problemas.

                              Comentário


                                Ao menos seguem sempre o mesmo estilo..BullShit

                                Comentário


                                  eu até compreendo eles que teem grandes bombas meterem nos piores de sempre m6,porshe,jaguar,... o que nao compreendo sao os user deste forum com opel,renaults,fiats,vw,etc partilharem dessas ideas

                                  Comentário


                                    Espanta-me não terem lá metido este:

                                    YouTube - Mercedes SLS AMG - "Tunnel"














                                    Sarcasmo Off

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                      Tas a perguntar a mim? lol

                                      Vou repetir, mas de va gar.

                                      Nem o M6 é um desportivo. É demasiado gordo para o ser, mas também não é um GT que para isso tá lá o 650.
                                      É apenas um wanabee feito para o blinded by the marketing comprar, tal como essas aberrações do X5 que nem são carne nem são peixe.

                                      Manda lá ai um M6....

                                      Eu sou blinded by the marketing para este carro!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                        E concordo com a colocação do M6 na lista dos piores. Para alem de ser feio é demasiado gordo para ser um desportivo.

                                        É feio para ti!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          Mas eu é que tenho de me esclarecer?

                                          Mostra-me lá esse episódio do SAAB.(Link do Youtube)

                                          (O do VXR penso que seja o do comparativo com o MPS/Mondeo ST, e acredita, já o vi várias vezes)
                                          não faço a minima ideia em que episódio foi, e como nem me interessa muito, nem vou procurar :P

                                          esse comparativo que falas... gostava que ele acelerasse a fundo nos outros dois carros, com o volante completamente virado para ver o que acontecia...até o meu toledo de 1500kg e 110cv! Num carro com tracção atrás, faz piões, com tracção dianteira, 'arrasta-se'. wow, o jeremy consegue mostrar bastante com este tipo de baboseiras!
                                          em todo o teste, o único comparativo técnico e específico que faz, o vectra ganha (drag race). o resto é um completo showoff deprimente (como a malta gosta, até eu achei engraçado) e algumas frases e palavras predefinidas que ele usa em todos os vauxhall que pelo programa passam...

                                          agora, contando com este comparativo da evo, existe um outro a um vectra 2.0turbo em que este, com os seus poucos 175cv, faz um tempo um tempo bastante próximo a um impreza wrx de 225cv, testado nas mesmas condições. já são 2 contra 1 :P


                                          não quero com isto tornar o vectra o melhor carro do mundo,até porque não o é. tem muitos defeitos, alguns graves na minha opinião e bastante criticados, como por exemplo, a direcção demasiado leve, mas vamos levar ao extremo as palavras desse iluminado! para além disso não me faz grande comichão o que ele pensa ou deixa de pensar, afinal, ninguém deve comprar carros com base em programas de entretenimento, penso eu... acho estranho é este apoio incondicional da maior parte da malta que não tem qualquer conhecimento concreto em relação a muitas e variadas coisas que se vão falando neste fórum!
                                          Editado pela última vez por LuisPedro; 30 January 2010, 03:18.

                                          Comentário


                                            Eles são meios bipolares.

                                            Tanto dizem maravilhas de um carro como a seguir cascam nele.

                                            Quanto à escolha, deixo-os com os gostos deles mas eu tenho os meus

                                            Comentário


                                              que o Jeremy odeia Porsches a malta já sabia, acha-os irritantemente perfeitos, matemáticos e precisos, para além de haver ali toques de xenofobia por serem alemães.

                                              Aliás quem viu o episódio do 599 sabe do que estou a falar, o carro para além de ser a maravilha que se sabe, a crítica dele foi ser demasiado matemático e preciso, e segundo me parece até acha piada aos Ferrari.

                                              Eu acho piada ver alguns episódios, mas há que dar grandes descontos.

                                              essa lista é claramente em tons humorísticos, assim como muitas intervenções por aqui

                                              Comentário


                                                Muito sinceramente, eu acho que quem anda a dizer muito mal do Top Gear, diz mais vezes mal dos que dizem bem.
                                                Ou seja, quem não gosta, parece-me atribuir mais interesse do que os que gostam.
                                                Levem o Top Gear na brincadeira, principalmente o JEremias.
                                                Eu adoro-o ver falar mal da Porsche!
                                                Parece-me que de facto não gosta do perfeccionismo mecânico!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Muito sinceramente, eu acho que quem anda a dizer muito mal do Top Gear, diz mais vezes mal dos que dizem bem.
                                                  Ou seja, quem não gosta, parece-me atribuir mais interesse do que os que gostam.
                                                  Levem o Top Gear na brincadeira, principalmente o JEremias.
                                                  Eu adoro-o ver falar mal da Porsche!
                                                  Parece-me que de facto não gosta do perfeccionismo mecânico!
                                                  Eu gosto do programa, e ele não gosta de Porsches porque são maus, mas sim porque os acha demasiado perfeitos, matemáticos!

                                                  Já o Richard adora Porsches. O captain slow não sei bem do que gosta.

                                                  É um programa de entretenimento puro, onde se fala de carros também!

                                                  Comentário


                                                    Ironia mod on

                                                    Se ele odeia Porsches tem as suas razões carochas kitados também não fazem o meu perfil ele sabe o que diz

                                                    Ironia mod off

                                                    Realismo mod on

                                                    Já os Ferraris sim, é outra conversa e o que ele diz é o que a grande maioria da imprenssa diz por isso não há que enganar

                                                    Realismo mod off

                                                    Eu estou com o MadDragon gosto de o ouvir dizer mal da Porsche

                                                    É um programa de entretenimento mas que se pode "apreder" muitas coisas

                                                    Cump's

                                                    Comentário


                                                      Curiosamente, a única vez que dei uma volta num Ferrari foi na A8:
                                                      o espelho interior desconjuntou-se, já para n falar dos ruidos parisitas.
                                                      Certamente um incidente isolado.
                                                      De qualquer forma, a marca merece-me todo o respeito.

                                                      Já no que diz respeito à brigada anti porsche, recomendo uma pomada especifica para esse tipo de dores.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                        Curiosamente, a única vez que dei uma volta num Ferrari foi na A8:
                                                        o espelho interior desconjuntou-se, já para n falar dos ruidos parisitas.
                                                        Certamente um incidente isolado.
                                                        De qualquer forma, a marca merece-me todo o respeito.

                                                        Já no que diz respeito à brigada anti porsche, recomendo uma pomada especifica para esse tipo de dores.
                                                        Deixa-me adivinhar:

                                                        Nivea para a dor de cotovelo e Rennie para a azia?



                                                        Mas o que é certo é que podem dizer o mesmo dos que preferem a Porsche à Ferrari. Neste patamar do campeonato já funciona tudo por gostos

                                                        E o meu é a Aston Martin...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                          Tas a perguntar a mim? lol

                                                          Vou repetir, mas de va gar.

                                                          Nem o M6 é um desportivo. É demasiado gordo para o ser, mas também não é um GT que para isso tá lá o 650.
                                                          É apenas um wanabee feito para o blinded by the marketing comprar, tal como essas aberrações do X5 que nem são carne nem são peixe.
                                                          Brutal!
                                                          Não chega dizeres que é wannabe.
                                                          Ou é ou não é um GT.
                                                          Neste caso é mesmo um GT, quer queiras quer não.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            Eu gosto do programa, e ele não gosta de Porsches porque são maus, mas sim porque os acha demasiado perfeitos, matemáticos!

                                                            Já o Richard adora Porsches. O captain slow não sei bem do que gosta.

                                                            É um programa de entretenimento puro, onde se fala de carros também!

                                                            O Captain slow gosta de ingleses!
                                                            Ele parece-me ser um gajo com muito amor à pátria.
                                                            Digamn o que disserem, aquele programa é um show e eu gosto porque dou-lhe o devido valor, ou seja, não faço dele uma biblia e levo na desportiva.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                              Curiosamente, a única vez que dei uma volta num Ferrari foi na A8:
                                                              o espelho interior desconjuntou-se, já para n falar dos ruidos parisitas.
                                                              Certamente um incidente isolado.
                                                              De qualquer forma, a marca merece-me todo o respeito.

                                                              Já no que diz respeito à brigada anti porsche, recomendo uma pomada especifica para esse tipo de dores.
                                                              Não será certamente.
                                                              Ferrari que é Ferrari não liga a pormenores desses.
                                                              São sempre os mesmos descuidados.
                                                              Então o 599 Fiorano está cheio de bugs electrónicos por exemplo.
                                                              A Ferrari é tipicamente italiana: belissimos motores num conjunto mais pobre, ainda que bem vestido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X