Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para compra Alfa Mito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    "Ferraduras".

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
      "Ferraduras".
      De bolas né?

      São muito ALFA mesmo

      Ainda ontem vi umTurbo Benzina Nero e estava do demónio.
      Aquele deflector traseiro é poderoso

      Comentário


        #33
        Sim, as das "bolas" que agora são mais "ferraduras".

        Comentário


          #34
          Não necessitas abrir um tópico novo sempre que tens dúvidas sobre o Mito.

          Comentário


            #35
            Reprises Mito

            Olá a todos

            Estive a consultar a ficha técnica do teste ao Alfa mito 120cv na página do autohoje e sinceramente queria saber a vossa opinião sobre as mesmas. É que não percebo muito de automóveis mas estive a compará-las com carros com potências significativamente superiores e se forem mesmo verdade penso que são fenomenais. Existirá a hipótese de as mesmas estarem erradas?

            Cumprimentos a todos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sssss Ver Post
              Olá a todos

              Estive a consultar a ficha técnica do teste ao Alfa mito 120cv na página do autohoje e sinceramente queria saber a vossa opinião sobre as mesmas. É que não percebo muito de automóveis mas estive a compará-las com carros com potências significativamente superiores e se forem mesmo verdade penso que são fenomenais. Existirá a hipótese de as mesmas estarem erradas?

              Cumprimentos a todos

              estão correctas....o 1.6 mjet 120 montado no mito é absolutamente FENOMENAL!

              Só a partir das 3500 é que começa a perder para os grandes motores 2.0tdi, 18d, etc

              O mito é um animal em recuperaçoes . (não lhe peças é consumos estilo 1.6 tdi )

              Comentário


                #37
                o mito é um lobo em pele de cordeiro...

                então na versão quadriflglio verde.....

                Comentário


                  #38
                  De longe o melhor motor diesel abaixo dos 1.9l.

                  Comentário


                    #39
                    é um motor barulhento, tipo racing... baixas fracas (das 1000rpm pra baixo). de resto, ainda hoje voltei a andar num mito com esse motor, é um carrito bastante nervoso em que se sentem as reprises bastante bem

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                      De longe o melhor motor diesel abaixo dos 1.9l.

                      o 1.7 cdti 125 cv talvez seja melhor!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        é um motor barulhento, tipo racing... baixas fracas (das 1000rpm pra baixo). de resto, ainda hoje voltei a andar num mito com esse motor, é um carrito bastante nervoso em que se sentem as reprises bastante bem
                        Desligado é capaz de ser fraco é...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Desligado é capaz de ser fraco é...
                          lol, não é isso! a embreagem é bastante estranha, faz o carro parecer que não tem força ( e nestas circunstâncias não tem mesmo), aquela sensação do 1.3 cdti.... se não se usar acelerador, numa pequena rampa por exemplo (ou até uma falta de cuidado a arrancar), o carro simplesmente vai abaixo...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            lol, não é isso! a embreagem é bastante estranha, faz o carro parecer que não tem força, aquela sensação que se sente no 1.3 cdti.... se não se usar acelerador, numa pequena rampa por exemplo o carro simplesmente vai abaixo...
                            Num pequena rampa ?

                            Cá para mim não atinaste com o Hill-Holder

                            Já conduzi o Mjet e o Turbo e gosto de ambos, sempre com os turbos cheios e cheios de vigor.

                            O Mjet é bastante engraçado a meu ver, disfarça bem os 120cv.

                            O ponto que menos gostei foi a direcção...não transmite nada.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              Num pequena rampa ?

                              Cá para mim não atinaste com o Hill-Holder

                              Já conduzi o Mjet e o Turbo e gosto de ambos, sempre com os turbos cheios e cheios de vigor.

                              O Mjet é bastante engraçado a meu ver, disfarça bem os 120cv.

                              O ponto que menos gostei foi a direcção...não transmite nada.
                              estou a falar em pequenas rampas, 20, 30 cm, com inclinação mediana, tipo parques de estacionamento privados... acho que falta ali qualquer coisa... com o toledo , se não tenho cuidado, na mesma circunstância trepa aquilo com uma velocidade que até bate no chão

                              o hill-holder nunca tive oportunidade de experimentar neste mito em questão...

                              Comentário


                                #45
                                O valor dos 0-100 não é nada impressionante: 9,9s. O mesmo do Mini Cooper D, que tem menos 10cv.

                                Acho bem mais interessantes os valores do Multiair de 135cv.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                  O valor dos 0-100 não é nada impressionante: 9,9s. O mesmo do Mini Cooper D, que tem menos 10cv.

                                  Acho bem mais interessantes os valores do Multiair de 135cv.
                                  os valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    os valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
                                    Senão tens a coroa deve estar prestes a chegar. Aguarda
                                    Que exagero.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                      os valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo

                                      eu tambem, mando reprogramar e tiro os bancos e afins do carro

                                      ou entao minto, mas isso ja sao outros 500

                                      Comentário


                                        #49
                                        Aliando o facto de ter 120cv e 320nm e de ser um carro relativamente leve, tens aí a receita. Especialmente quanto ao binário que é um valor muitíssimo bom.

                                        Mas ninguém lhe tira o mérito de ser provavelmente o melhor 1.6 no mercado.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A unica versão do Mito que testei foi o 1.4 TB que adorei...o 1.6 mjet não conduzi mas se tenho lido este motor só revela o seu verdadeiro potencial com o DNA em modo D..porque em N, não passa de um vulgar motor de 120 CV, também se diz que é motor apático abaixo das 1500 rpm, sobretudo em N..em D transfigura-se e é capaz de reprises "avassaladoras"..não o testei mas a imprensa é unanime em relação ao que referi.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                            este motor só revela o seu verdadeiro potencial com o DNA em modo D..porque em N, não passa de um vulgar motor de 120 CV, também se diz que é motor apático abaixo das 1500 rpm, sobretudo em N..em D transfigura-se e é capaz de reprises "avassaladoras"..não o testei mas a imprensa é unanime em relação ao que referi.
                                            É essa a ideia que tenho.

                                            Quando experimentei o 1.6 ia com grandes expectativas devido aos números oficiais e entusiasmo que via na imprensa e nos fóruns.

                                            A verdade é que em "N" o motor não me surpreendeu. Cheguei ao Stand num Mjet 150 cv e ao conduzir o Mito sentia-se bem a diferença de campeonatos. Até que coloquei em "D" e que diferença! Naquelas pequenas brincadeiras em cidade não me parece que fique a dever nada ao Mjet 150cv. A maior agilidade do Mito até é bem capaz de surpreender o GT Mjet em muitas situações.

                                            Excelente trabalho da FPT.

                                            Agora estou muito curioso para ver o que consegue fazer o Multiair 170cv.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                              os valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
                                              É facílimo, fazes numa descida

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                Senão tens a coroa deve estar prestes a chegar. Aguarda
                                                Que exagero.
                                                não tenho culpa que nunca tenhas tentado fazer isso no teu carro, só por mera curiosidade
                                                ou então, não dás conta do recado :P

                                                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                eu tambem, mando reprogramar e tiro os bancos e afins do carro

                                                ou entao minto, mas isso ja sao outros 500
                                                não, não, tá todo de origem, com bancos e tudo, e algum lixo incluído
                                                quem anda 75% das vezes com o carro é a minha cota, logo precisa de ter bancos ehehehh



                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                É facílimo, fazes numa descida
                                                feito em recta, piso molhado, nada de extraordinário...pode ser melhorado, mesmo assim, o tempo não é muito superior a 8 segundos



                                                YouTube - Vectra GTS 1.9 CDTI 0-100
                                                Editado pela última vez por LuisPedro; 27 February 2010, 10:18.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu vi logo que eram medições a olho!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                    feito em recta, piso molhado, nada de extraordinário...pode ser melhorado, mesmo assim, o tempo não é muito superior a 8 segundos
                                                    YouTube - Vectra GTS 1.9 CDTI 0-100
                                                    em recta pode ser a descer, vento a favor, etc etc. se achas mesmo que és um grande piloto que tira 2 segundos nos 0/100 ao tempo anunciado, devias concorrer para trabalhar nas marcas, eles agradeciam o input de alguém tão talentoso

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                      não tenho culpa que nunca tenhas tentado fazer isso no teu carro, só por mera curiosidade
                                                      ou então, não dás conta do recado :P

                                                      Nem todos temos a capacidade de sermos pilotos dos 0-100, tens essa dádiva usa-a correctamente, mas sempre em prol do bem e da justiça. Força campeão.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        em recta pode ser a descer, vento a favor, etc etc. se achas mesmo que és um grande piloto que tira 2 segundos nos 0/100 ao tempo anunciado, devias concorrer para trabalhar nas marcas, eles agradeciam o input de alguém tão talentoso
                                                        de ti nao esperava outra resposta :p
                                                        vejo te como um indivíduo recto, austero e cumpridor. Para além disso, obviamente que não crês em qualquer facto que não seja provado empiricamente, muito menos, onde a tua pessoa não esteja presente.
                                                        ou então não... às tantas, gostas mesmo é de contrariar a malta e usas isso como uma forma de te afirmar perante a comunidade da AH, uma espécie de identidade da qual não discordo completamente. admite lá, assim até consegues de alguma forma lidar com o problema que tens com a tua auto-estima e timidez :P


                                                        uns são casmurros, outros, autênticos Professores Pardal... já eu, coloco vídeos do meu chasso para espalhar algum pânico e armar-me em campeão!........................e para pôr em causa as medições lançadas pelas marcas!


                                                        para esclarecer, o vídeo foi feito numa recta de inclinação nula, com o carro de origem, sem repro e com os bancos todos!a estrada estava molhada, o vento era escasso ou inexistente e os pneus da frente um pouco carecas. Como acho que és bastante atento e perspicaz, deves ter reparado que até arranco em 2ª para conseguir ter algum tipo de tracção ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                          Nem todos temos a capacidade de sermos pilotos dos 0-100, tens essa dádiva usa-a correctamente, mas sempre em prol do bem e da justiça. Força campeão.
                                                          afinal porque estás tão aborrecido e incomodado? eu só dei um exemplo, acreditas se quiseres, se não quiseres é-me completamente indiferente... um dia que eventualmente queiras ir dar uma volta no meu vectra, é uma questão de se combinar ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            0-100 medidos por "nós", são completamente irrelevantes....Alias é daquelas discussões que não leva a lado nenhum, visto não possuirmos nenhuns dos aparelhos que as marcas dispõe aquando da sua medição.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                              o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
                                                              Ayrton és tu ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X