Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículos Eléctricos ou GPL?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    apenas digo que nunca em lado nenhum neste forum ouvi falar de desvantagem na compra de um mercedes, por exemplo, em não trazer o pneu suplente, e nunca ouvi referir que alguem fosse comprar o dito pneu para trazer na mala, porque raio será uma na colocação do gpl? então se eu comprar um mercedes posso colocá-lo a gpl porque não tenho essa desvantagem, ele já não trazia pneu suplente de origem, é isso?
    Podes fazer o que entenderes. Não podes é dizer que já não é mau porque a mercedes vende carros sem isso, sem caíres em descrédito. Mas isso é a minha opinião e naturalmente podes dizer o que quiseres...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
      Podes fazer o que entenderes. Não podes é dizer que já não é mau porque a mercedes vende carros sem isso, sem caíres em descrédito. Mas isso é a minha opinião e naturalmente podes dizer o que quiseres...
      é obvio, só não acho que por tirar o pneu para colocar o deposito de gpl não quer dizer que não o posso levar na mala noutro sitio, é uma desvantagem? é.
      a mazda tirou-o para colocar o subwoofer, nunca vi ninguem barafustar disso.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
        apenas digo que nunca em lado nenhum neste forum ouvi falar de desvantagem na compra de um mercedes, por exemplo, em não trazer o pneu suplente, e nunca ouvi referir que alguem fosse comprar o dito pneu para trazer na mala, porque raio será uma na colocação do gpl? então se eu comprar um mercedes posso colocá-lo a gpl porque não tenho essa desvantagem, ele já não trazia pneu suplente de origem, é isso?
        É impressão minha ou essas marcas equipam os carros com pneus "run flat"? Acho que é o caso da BMW, o que dispensa perfeitamente a necessidade de pneu suplente.

        Independentemente do carro ser a GPL ou não, o pneu suplente faz sempre falta... a não ser que tenhas pneus run-flat.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X