Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu carro já tem...ano, mas só tem......quilometros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Malleno Ver Post
    Nao foi um carro mas uma mota, neste caso uma Yamaha TDR 250 que comprei ha 2 anos marcava cerca de 2000kms e eram reais! era de 1988!
    Ganda máquina!!! Ainda a tens? Está a andar?

    Comentário


      #92
      O meu Rover 200 e' de 07/1998 e tem 70.000 km (feitos precisamente ontem).

      Media de 5.800 km por ano (+-)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Err... 1800+1200=3000

        Essa matemática...
        Tens razão, foram 2200 Km. Não fazes 1200 Km do RU a PT.

        Comentário


          #94
          A3 1.6 de 03/2007
          faz 8500km's ano x 3 = +/-25000km

          Comentário


            #95
            apagar sff

            Comentário


              #96
              Eu conheço um Peugeot 106 1.1 de 1996 com 23.000 km e a dona tem 92 anos...

              Mas desde há dois anos só é conduzido pela empregada.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                Que crime. Antes teres comprado um a gasolina.

                Pois é! Mas quando o comprei tudo indicava que iria andar mais....assim...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                  Andar de Smart em vez de um E92... Nem sei o que dizer... Preferia pagar o dobro do € e andar no Bmw.

                  Comentário


                    #99
                    Boa tarde,

                    Este é o meu primeiro post no fórum, tenho andado por cá mais a ler, mas deparei-me com este tópico e não podia deixar de responder...

                    Tenho um Fiat Punto de Abril de 1994 com... 9909km. E 1100 já fui eu que os fiz em 2009

                    É difícil de acreditar, mas posso postar umas fotos se necessário.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Um vizinho tem um Skoda Felicia 1.3 de 1998, com 30.000 km.
                      Era de uma velhota, e foi para outro velhote.
                      O homem teve de lhe meter uma embraiagem pois a velhota derreteu-a, em vinte e tal mil km .
                      O motor parece um relógio Suíço.

                      Comentário


                        vê-se aqui cada um...

                        mas vocês afinal não saem de casa?

                        e se saem, andam a pé???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          andam a pé???
                          credo!

                          Comentário


                            Duvido que alguém bata este:

                            Opel Corsa A 1.2s de 1984 - 59xxxkm.

                            É de Abril por isso tem 25 anos e 8 meses, ora isto dá, 194km por mês, o que dá uma média de 2335km por ano...

                            Comentário


                              Logo que possa vou postar aqui fotos de um Audi A4 1.6 de 1995 matricula **-**-EX o qual há bem pouco tempo tinha pouco mais de 28.000 kms.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                Duvido que alguém bata este:

                                Opel Corsa A 1.2s de 1984 - 59xxxkm.

                                É de Abril por isso tem 25 anos e 8 meses, ora isto dá, 194km por mês, o que dá uma média de 2335km por ano...
                                Já tinha sido batido, a média a abater neste momento são 182 Km/ano.
                                Isto falando de carros do pessoal do fórum. No mundo dos exóticos, Ferrari e afins é fácil encontrar carros com bastante menos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Malleno Ver Post
                                  Nao foi um carro mas uma mota, neste caso uma Yamaha TDR 250 que comprei ha 2 anos marcava cerca de 2000kms e eram reais! era de 1988!
                                  Por falar em motas, eu tenho uma Honda Monkey de 2002 ou 2003 (já não tenho a certeza) comprada nova que tem cerca de 3800 km's (reais claro)
                                  Editado pela última vez por PRAP; 06 February 2010, 01:17.

                                  Comentário


                                    Subaru Impreza Prodrive de 2003 com 83 mil...

                                    Comentário


                                      BMW 120d 07/2007 => 62.300km

                                      Comentário


                                        Afinal ainda estou acima da média.

                                        O carro era da minha avó (está explicado) e quando veio para as minhas mãos, só andou três meses e tal, daí os 1100km. Depois vieram os problemas com as papeladas e agora está novamente encostado

                                        Mas aqui em casa há o focus que tem 9400km desde Agosto de 2008 (Só anda em cidade praticamente) e o do meu pai só tem 1800km desde Outubro de 2009 (só anda ao fim de semana).

                                        Comentário


                                          Opel corsa b 1.2 ECO de 1994 84000 KM :D é o carro da família =D

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            vê-se aqui cada um...

                                            mas vocês afinal não saem de casa?

                                            e se saem, andam a pé???
                                            Quem mora no centro de cidades grandes ou em sítios com acesso a locais que muitos precisam de fazer bastantes kms para chegarem lá, e não precisa de deslocar-se para longe, é meio-caminho andado para essas quilometragens vestigiais.

                                            Depois há os casos em que de um momento para o outro, deixaram de o usar por circunstâncias variadas.

                                            Mas como aqui no fórum (e fora dele), raros são aqueles que mal conseguem abster-se do carro, é normal a confusão.

                                            Confusão é para mim ver carros a diesel com esses kms.

                                            Comentário


                                              Eu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.

                                              É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.

                                              Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.

                                              O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!

                                              Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...
                                              Editado pela última vez por ACRUZ; 06 February 2010, 21:21.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                                                Eu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.

                                                É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.

                                                Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.

                                                O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!

                                                Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...
                                                ACRUZ, não me parece de todo razoável teres o carro parado "por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns".

                                                Até porque se houve algo que aprendi nos fóruns é que os problemas/avarias nas viaturas são muito relativos.

                                                Há inumeros casos em que determinado modelo/versao dao problemas apenas com alguns (azarados) users.
                                                Outros há, que com exactamente o mesmo modelo, nao apresentam qualquer queixa/problema/avaria.

                                                Daí, o que te posso dizer é: Tira-me esse carro da garagem e espeta-lhe KM em cima!
                                                Uma máquina dessas parada é um Crime!!

                                                Digo eu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                  ACRUZ, não me parece de todo razoável teres o carro parado "por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns".

                                                  Até porque se houve algo que aprendi nos fóruns é que os problemas/avarias nas viaturas são muito relativos.

                                                  Há inumeros casos em que determinado modelo/versao dao problemas apenas com alguns (azarados) users.
                                                  Outros há, que com exactamente o mesmo modelo, nao apresentam qualquer queixa/problema/avaria.

                                                  Daí, o que te posso dizer é: Tira-me esse carro da garagem e espeta-lhe KM em cima!
                                                  Uma máquina dessas parada é um Crime!!

                                                  Digo eu.
                                                  Não, fiquei com muito ódio a este carro, como fui tratado pelo Concessionário e pelo que se lê! por isso não pego nele há meses e até faço muitos kms anualmente, mas com este jamais.

                                                  Tenho mesmo ódio e quando vou aquela garagem e tenho que olhar para aquela coisa (!!!) fico logo com o dia ou a noite estragado.

                                                  Já tive tantos carros da mesma marca comprados novos, nunca fui tratado com tanto desprezo como com este concessionário, mas como é multimarcas há muita gente que conhece esta empresa e como funciona. Este é que não vai á 1ª. revisão comigo, garanto. Mas não é assunto para este tópico!

                                                  Mas serve para dizer que é mais um carro que daqui a uns anos nem no livro tem qualquer carimbo de qualquer revisão.

                                                  A não ser que a Volvo Cars no Porto exclua este Concessionário, mas é dificil, por aquilo que reclamei e enviei documentos e fotos como o carro me foi entregue e a Volvo Cars nem resposta me deu!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                                                    Não, fiquei com muito ódio a este carro, como fui tratado pelo Concessionário e pelo que se lê! por isso não pego nele há meses e até faço muitos kms anualmente, mas com este jamais.

                                                    Tenho mesmo ódio e quando vou aquela garagem e tenho que olhar para aquela coisa (!!!) fico logo com o dia ou a noite estragado.

                                                    Já tive tantos carros da mesma marca comprados novos, nunca fui tratado com tanto desprezo como com este concessionário, mas como é multimarcas há muita gente que conhece esta empresa e como funciona. Este é que não vai á 1ª. revisão comigo, garanto. Mas não é assunto para este tópico!

                                                    Mas serve para dizer que é mais um carro que daqui a uns anos nem no livro tem qualquer carimbo de qualquer revisão.

                                                    A não ser que a Volvo Cars no Porto exclua este Concessionário, mas é dificil, por aquilo que reclamei e enviei documentos e fotos como o carro me foi entregue e a Volvo Cars nem resposta me deu!!!
                                                    Se me quiseres oferecer o carro é só dizeres.

                                                    Mas pelo texto parece que se passa/passou algo de grave com a entrega do carro. Queres partilhar?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ACRUZ Ver Post
                                                      Eu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.

                                                      É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.

                                                      Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.

                                                      O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!

                                                      Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...
                                                      O dinheiro nao deve ser problema para ti, estou a ver. Concessionarios ha muitos...

                                                      Nao percebo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Concessionarios ha muitos...
                                                        Pois aí é que está agora o problema com a Volvo actualmente.

                                                        Sé existem 2 Concessionários em Portugal da Volvo:

                                                        - Auto Sueco

                                                        - Santogal

                                                        Na Auto Sueco comprei lá alguns carros e nunca tive problemas, sempre o normal, escolhia-se, bom serviço comercial e atendimento, na oficina também muito bom atendimento, técnicos com muita formação na altura, tudo perfeito. Foi assim durante anos em que a Auto Sueco era Importadora e Distribuidora em Portugal.

                                                        As coisas mudaram em 2008 e veio a Volvo Cars e a Auto Sueco passou apenas a concessionária.

                                                        Foi também nomeada a Santogal que ficou com as concessões em Lisboa, Cascais, Setubal, Torres Vedras (já fechou?) e Santarém.

                                                        A missão da Volvo Cars no Porto seria manter a marca em boas concessões, dar apoio ás mesmas e atenderem os clientes (utentes) com as reclamações e fazer a mediação, mas... (faz-me lembrar aquela velha história que um cidadão foi fazer uma queixa na GNR numa aldeia e ficou detido) na Volvo Cars a primeira vez na vida que falei com o apoio a clientes por telefone, parece que ainda ía ter um processo crime em cima!

                                                        Tenho tudo documentado num processo que fiz, com dia, hora, nº. telefone, nome das pessoas, etc., são dezenas de FAX`s, cartas, e-mail, telefonemas para a Concessão em Lisboa e a Volvo Cars no Porto.

                                                        Mas o problema é o carro em si como me foi entregue e toda a história do após venda e com um grande stress que nunca calculei ou supunha que pudesse acontecer em comprar um simples carro. Comprei tantos carros e de diversas marcas, nunca nada disso me aconteceu.

                                                        Mas também não o dou, posso é trocar por outra marca mesmo usado e que tenha mais cotação numa retoma de carro novo!

                                                        Comentário


                                                          Foi-se cá de casa há duas semanas um clio 1.2 de 2000 da minha tia que estava parado há 6 anos. Tem 11 000 km!!! Estava completamente colado, a minha prima agora é que o levou e vai dando umas voltas com ele

                                                          Comentário


                                                            NISSAN PRIMERA 1.6 de 1999 só com 68000 km (+-)

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              As viaturas cá da casa:

                                                              Atos de 07/1998 com 45000kms
                                                              Yaris de 06/2003 com 55000kms
                                                              Grandis de 06/2006 com 81000kms

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X