Originalmente Colocado por Malleno
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O meu carro já tem...ano, mas só tem......quilometros
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boa tarde,
Este é o meu primeiro post no fórum, tenho andado por cá mais a ler, mas deparei-me com este tópico e não podia deixar de responder...
Tenho um Fiat Punto de Abril de 1994 com... 9909km. E 1100 já fui eu que os fiz em 2009
É difícil de acreditar, mas posso postar umas fotos se necessário.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostDuvido que alguém bata este:
Opel Corsa A 1.2s de 1984 - 59xxxkm.
É de Abril por isso tem 25 anos e 8 meses, ora isto dá, 194km por mês, o que dá uma média de 2335km por ano...
Isto falando de carros do pessoal do fórum. No mundo dos exóticos, Ferrari e afins é fácil encontrar carros com bastante menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Malleno Ver PostNao foi um carro mas uma mota, neste caso uma Yamaha TDR 250 que comprei ha 2 anos marcava cerca de 2000kms e eram reais! era de 1988!Editado pela última vez por PRAP; 06 February 2010, 01:17.
Comentário
-
Afinal ainda estou acima da média.
O carro era da minha avó (está explicado) e quando veio para as minhas mãos, só andou três meses e tal, daí os 1100km. Depois vieram os problemas com as papeladas e agora está novamente encostado
Mas aqui em casa há o focus que tem 9400km desde Agosto de 2008 (Só anda em cidade praticamente) e o do meu pai só tem 1800km desde Outubro de 2009 (só anda ao fim de semana).
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postvê-se aqui cada um...
mas vocês afinal não saem de casa?
e se saem, andam a pé???
Depois há os casos em que de um momento para o outro, deixaram de o usar por circunstâncias variadas.
Mas como aqui no fórum (e fora dele), raros são aqueles que mal conseguem abster-se do carro, é normal a confusão.
Confusão é para mim ver carros a diesel com esses kms.
Comentário
-
Eu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.
É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.
Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.
O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!
Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...Editado pela última vez por ACRUZ; 06 February 2010, 21:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ACRUZ Ver PostEu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.
É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.
Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.
O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!
Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...
Até porque se houve algo que aprendi nos fóruns é que os problemas/avarias nas viaturas são muito relativos.
Há inumeros casos em que determinado modelo/versao dao problemas apenas com alguns (azarados) users.
Outros há, que com exactamente o mesmo modelo, nao apresentam qualquer queixa/problema/avaria.
Daí, o que te posso dizer é: Tira-me esse carro da garagem e espeta-lhe KM em cima!
Uma máquina dessas parada é um Crime!!
Digo eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostACRUZ, não me parece de todo razoável teres o carro parado "por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns".
Até porque se houve algo que aprendi nos fóruns é que os problemas/avarias nas viaturas são muito relativos.
Há inumeros casos em que determinado modelo/versao dao problemas apenas com alguns (azarados) users.
Outros há, que com exactamente o mesmo modelo, nao apresentam qualquer queixa/problema/avaria.
Daí, o que te posso dizer é: Tira-me esse carro da garagem e espeta-lhe KM em cima!
Uma máquina dessas parada é um Crime!!
Digo eu.
Tenho mesmo ódio e quando vou aquela garagem e tenho que olhar para aquela coisa (!!!) fico logo com o dia ou a noite estragado.
Já tive tantos carros da mesma marca comprados novos, nunca fui tratado com tanto desprezo como com este concessionário, mas como é multimarcas há muita gente que conhece esta empresa e como funciona. Este é que não vai á 1ª. revisão comigo, garanto. Mas não é assunto para este tópico!
Mas serve para dizer que é mais um carro que daqui a uns anos nem no livro tem qualquer carimbo de qualquer revisão.
A não ser que a Volvo Cars no Porto exclua este Concessionário, mas é dificil, por aquilo que reclamei e enviei documentos e fotos como o carro me foi entregue e a Volvo Cars nem resposta me deu!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ACRUZ Ver PostNão, fiquei com muito ódio a este carro, como fui tratado pelo Concessionário e pelo que se lê! por isso não pego nele há meses e até faço muitos kms anualmente, mas com este jamais.
Tenho mesmo ódio e quando vou aquela garagem e tenho que olhar para aquela coisa (!!!) fico logo com o dia ou a noite estragado.
Já tive tantos carros da mesma marca comprados novos, nunca fui tratado com tanto desprezo como com este concessionário, mas como é multimarcas há muita gente que conhece esta empresa e como funciona. Este é que não vai á 1ª. revisão comigo, garanto. Mas não é assunto para este tópico!
Mas serve para dizer que é mais um carro que daqui a uns anos nem no livro tem qualquer carimbo de qualquer revisão.
A não ser que a Volvo Cars no Porto exclua este Concessionário, mas é dificil, por aquilo que reclamei e enviei documentos e fotos como o carro me foi entregue e a Volvo Cars nem resposta me deu!!!
Mas pelo texto parece que se passa/passou algo de grave com a entrega do carro. Queres partilhar?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ACRUZ Ver PostEu pessoalmente tenho um carro comprado novo em Setembro 2009 e só foram feitos 3.000 kms.
É um Volvo S40 a diesel, andou durante um mês e agora está na garagem encostado.
Já o tentei trocar por outra marca mas nop ninguém quer retoma Volvo, a particulares não consigo, é normal.
O problema do carro estar parado é por ter receio das avarias que existem actualmente com os S30, S40 e V50 a diesel conforme se lê nos foruns e eu ter perdido logo de inicio a confiança no Concessionário e até fui desprezado e a Volvo Cars não querer saber nem chama atenção á empresa sua distribuidora (não é a Auto Sueco)!
Agora fica para ali encostado, a Volvo foi comprada pelos Chineses e ninguém o quer e até baixei muito o preço para o conseguir despachar, mas não consigo. Pois este daqui a 10 anos também tem só 3.000 kms, não tenciono pegar mais nele e desde há muitos meses...
Nao percebo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por air Ver PostConcessionarios ha muitos...
Sé existem 2 Concessionários em Portugal da Volvo:
- Auto Sueco
- Santogal
Na Auto Sueco comprei lá alguns carros e nunca tive problemas, sempre o normal, escolhia-se, bom serviço comercial e atendimento, na oficina também muito bom atendimento, técnicos com muita formação na altura, tudo perfeito. Foi assim durante anos em que a Auto Sueco era Importadora e Distribuidora em Portugal.
As coisas mudaram em 2008 e veio a Volvo Cars e a Auto Sueco passou apenas a concessionária.
Foi também nomeada a Santogal que ficou com as concessões em Lisboa, Cascais, Setubal, Torres Vedras (já fechou?) e Santarém.
A missão da Volvo Cars no Porto seria manter a marca em boas concessões, dar apoio ás mesmas e atenderem os clientes (utentes) com as reclamações e fazer a mediação, mas... (faz-me lembrar aquela velha história que um cidadão foi fazer uma queixa na GNR numa aldeia e ficou detido) na Volvo Cars a primeira vez na vida que falei com o apoio a clientes por telefone, parece que ainda ía ter um processo crime em cima!
Tenho tudo documentado num processo que fiz, com dia, hora, nº. telefone, nome das pessoas, etc., são dezenas de FAX`s, cartas, e-mail, telefonemas para a Concessão em Lisboa e a Volvo Cars no Porto.
Mas o problema é o carro em si como me foi entregue e toda a história do após venda e com um grande stress que nunca calculei ou supunha que pudesse acontecer em comprar um simples carro. Comprei tantos carros e de diversas marcas, nunca nada disso me aconteceu.
Mas também não o dou, posso é trocar por outra marca mesmo usado e que tenha mais cotação numa retoma de carro novo!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário