Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Carro Novo com 50.000 Euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Para mim o user quis dizer que não queria nada de 2 lugares
    Nem pensei nisso, mas por 50000 euros, um carro de 2 lugares? Não me parece .

    Comentário


      #62
      apagar

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rmalhaov06 Ver Post
        . Eu tenho 50000 Euros para gastar, as únicas restrição que coloco
        Eu no teu cado compraria um Mercedes C 250 CDI Auto BlueEfficiency por 50.399,10 €

        Tem 204Cv, 2100cc , caixa automática decente e é um carro para durar

        Basicamente

        Comentário


          #64
          tenho lido este topico desde o inicio e parece-me a mim um falso topico. pq axo que quem tem 50,000euros, para dar por um carro e esta disposto a faze-lo esta muito mais informado com ideas muito mais claras, ou entao mesmo a zeros nao sabe nada e nao vem a foruns pedir opiniao entra em dois ou tres stands e os vendedores vendem lhe qquer coisa.
          peço desculpa mas é a minha opiniao

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
            tenho lido este topico desde o inicio e parece-me a mim um falso topico. pq axo que quem tem 50,000euros, para dar por um carro e esta disposto a faze-lo esta muito mais informado com ideas muito mais claras, ou entao mesmo a zeros nao sabe nada e nao vem a foruns pedir opiniao entra em dois ou tres stands e os vendedores vendem lhe qquer coisa.
            peço desculpa mas é a minha opiniao
            Isso é outra conversa. Pode não ser um falso tópico.

            Quem tem esse dinheiro para investir pode muito bem ser um xavalo com 18 anos sem cabecinha a quem os avós deixaram uma pequena herança.

            Não estou a dizer que é o caso mas conheço um similar em que o Jovem estoirou os 50000€ num carro e numa moto...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Eu no teu cado compraria um Mercedes C 250 CDI Auto BlueEfficiency por 50.399,10 €

              Tem 204Cv, 2100cc , caixa automática decente e é um carro para durar

              Basicamente
              Que caixa automática é que o 250CDI usa?

              Comentário


                #67
                De acordo com a minha personalidade, tendo esse plafond para gastar num carro, procuraria algo que fosse exclusivo...e dentro desta linha a minha decisão seria esta:

                http://www.renault.pt/vn/configurato...ment=&stepTo=5

                Editado pela última vez por FerrariMan; 07 February 2010, 12:32. Razão: Juntar imagem

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Isso é outra conversa. Pode não ser um falso tópico.

                  Quem tem esse dinheiro para investir pode muito bem ser um xavalo com 18 anos sem cabecinha a quem os avós deixaram uma pequena herança.

                  Não estou a dizer que é o caso mas conheço um similar em que o Jovem estoirou os 50000€ num carro e numa moto...
                  sim tb conheço mas nem perdeu tempo a perguntar a ninguem arrebentou assim : dinheiro a uma 2ª feira na conta foi ao entreposto de moscavide na terça feira foi la acertar uns pormenores e comprou um subaru dois meses depois ja nao gostava muito.... mas eu quero dizer é o seguinte quem nao liga muito a automoveis se tiver 50000 euros para gastar hoje em dia gasta so 25 ou 30 pq acima disso já é so para a cagança como nós todos sabemos, e quem liga bastante se tiver os 50 nao pecisa de opiniao de ninguem ja o tem na mente. voce por ex com 50m o que ia buscar para si.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Que caixa automática é que o 250CDI usa?
                    Não faço a mínima ideia. Mas sempre me lembro de dizerem que as caixas auto mercedes eram e são as melhores (provavelmente em termos de fiabilidade suponho...)

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Não faço a mínima ideia. Mas sempre me lembro de dizerem que as caixas auto mercedes eram e são as melhores (provavelmente em termos de fiabilidade suponho...)
                      Em termos de funcionamento não são e fiabilidade também não me parece.

                      Depois parece-m que o 250CDI vem com a automática de 5v, que está mais que desactualizada. Se ao menos ainda fosse a 7G-Tronic.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Em termos de funcionamento não são e fiabilidade também não me parece.

                        Depois parece-m que o 250CDI vem com a automática de 5v, que está mais que desactualizada. Se ao menos ainda fosse a 7G-Tronic.
                        Mas olha que toda vida ouvi fara na fama das cixas automáticas mercedes. Sobretudo qd comparadas com as manuais. Alias lembro-me de ler em muitas revistas que a cixa manual mercedes não presta e que as automáticas é q são...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Eu no teu cado compraria um Mercedes C 250 CDI Auto BlueEfficiency por 50.399,10 €

                          Tem 204Cv, 2100cc , caixa automática decente e é um carro para durar

                          Basicamente
                          epa para durar??? os donos são capazes de não pensar assim, pelo menos pelo que se tem ouvido

                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Não faço a mínima ideia. Mas sempre me lembro de dizerem que as caixas auto mercedes eram e são as melhores (provavelmente em termos de fiabilidade suponho...)
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Mas olha que toda vida ouvi fara na fama das cixas automáticas mercedes. Sobretudo qd comparadas com as manuais. Alias lembro-me de ler em muitas revistas que a cixa manual mercedes não presta e que as automáticas é q são...

                          a fama era noutros tempos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                            A gasóleo e desportivo é complicado...

                            Golf GTD, C5 2.0 HDi, Insignia 2.0 CDTi.

                            Cumprimentos.

                            C5 e desportividade para mim não combina muito bem.

                            Comentário


                              #74
                              Com 50 000€ e a diesel?








































































                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Teres 50.000 euros e equacionares um Leon...porque não compras um Leon? Se é o que satisfaz muito...Tens mesmo de gastar o dinheiro todo?
                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                Muito bem observado

                                Se gostas do Leon força nisso e guardas uns milhares valentes para outros fins



                                PS: As fotos são do Cupra mas pouco difere para o FR!
                                Originalmente Colocado por ClyssaN Ver Post
                                Espero estar numa situação parecida daqui a uns anos ... mas se fosse agora, ia para o 123d coupe com o máximo de equipamento possível.

                                No fim o que conta é o que tu realmente gostas ...
                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                Mas isto é a sério?
                                Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
                                mas quem é q com 50mil pensa se quer num Leon? lol

                                BMW 320d E92
                                até achei estranho só comentarem a meio da 1ª página que com 50 000 € ele referisse o seat leon. ainda bem que há gente inteligente como eu e deu pelo que foi escrito.

                                quanto ao zix, tenho a mesma opinião que ele. será que é um suposto clone? a caça às bruxas está como a gripe A, agora é um mero fantasma, mas ainda anda por aí.

                                se realmente isto for verdade, sobe de segmento e deixa o leonzinho sossegado. eu apostaria noutros carros, com cerca de 180cv. o 123d coupé não, porque os materiais da consola central são algo fracos e duros e atrás só cabem 2 crianças.

                                um AUDI A5 sempre é maiorzinho e apesar de só ter 170cv é uma boa opção. isto se as 2 portas não forem impeditivo. senão, tens sempre um laguna coupe; C5 2.2HDI; alfa 159 2.4jtd; ford kuga, que apesar de não ser desportivo tem um look agressivo q.b.; mondeo 2.2 e accord 2.2 pelo design e não tanto pela potência em si; opel insignia com bom look, 160cv e muita poupança na compra; saab 9-3X; passat 170cv ou golf se te chegar; mazda 3 2.2 (tem melhor e mais robusto interior que o 6, pelo menos pelo toque) ou um lexus is220d luxury.

                                chega de propostas?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                  C5 e desportividade para mim não combina muito bem.

                                  Lê lá melhor a minha primeira frase.

                                  Comentário


                                    #77
                                    afinal parece que o 2.2HDI foi descontinuado, sendo assim era mesmo um 3.0, mas custa mais 8000€. teria que ser o 2.0 com a nova cavaagem de 163cv caso fosse o escolhido. total da versão mais cara 45000€.

                                    Comentário


                                      #78
                                      A minha opinião é a seguinte:


                                      Se estes tópicos forem uma "invenção", o qual acredito que MUITOS sejam, não tem qualquer problema!


                                      Servem para se fazer uma dissecação geral sobre as nossas preferências e como tal serão sempre válidos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                        Nem pensei nisso, mas por 50000 euros, um carro de 2 lugares? Não me parece .
                                        Há quem compre Z4's e SLK's

                                        Eu não comprava, mas há quem compre

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                          oh diogo...acho que tens que ir dar umas voltas de carro....

                                          é que um focus RS ou um golf GTI sao pelo menos 500vezes mais desportivos que um 320d.

                                          A nao ser para um ceguinho com uma venda =/
                                          Eu estava a ser irónico caro Sotor. O user estava com mil e um argumentos contra o 320d e o A5, que eram rebaixados etc etc

                                          Sei bem que tens razão

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Que caixa automática é que o 250CDI usa?
                                            5G-Tronic

                                            É uma versão melhorada da antiga de 5 velocidades

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                              Há quem compre Z4's e SLK's

                                              Eu não comprava, mas há quem compre
                                              Z4's e SLK's a diesel? Nah

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                Em termos de funcionamento não são e fiabilidade também não me parece.

                                                Depois parece-m que o 250CDI vem com a automática de 5v, que está mais que desactualizada. Se ao menos ainda fosse a 7G-Tronic.
                                                Estava

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                  Z4's e SLK's a diesel? Nah
                                                  Para isso há o R8

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Desportivo é a gasolina (ou GPL) e não a gasóleo.
                                                    Por muito que queiram inventar este último combustível serve para carros de trabalho e para camiões. Um desportivo tem de ter sonoridade e rotação alta, coisa que o gasóleo não permite. Para não falar no peso dos motores com maior cilindrada a gasóleo.
                                                    É a minha sincera opinião, ainda semana passada estava um BMW M5 de 2006 e um Porsche Cayenne S de 2008 a instalar o GPL, saiba-se lá porquê...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post

                                                      Lê lá melhor a minha primeira frase.
                                                      Complicado mas não impossível... e para mim há bastantes carros mais desportivos que um C5... por isso o reparo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                        Desportivo é a gasolina (ou GPL) e não a gasóleo.
                                                        Por muito que queiram inventar este último combustível serve para carros de trabalho e para camiões. Um desportivo tem de ter sonoridade e rotação alta, coisa que o gasóleo não permite. Para não falar no peso dos motores com maior cilindrada a gasóleo.
                                                        É a minha sincera opinião, ainda semana passada estava um BMW M5 de 2006 e um Porsche Cayenne S de 2008 a instalar o GPL, saiba-se lá porquê...
                                                        Também partilho desta opinião...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Complicado mas não impossível... e para mim há bastantes carros mais desportivos que um C5... por isso o reparo.
                                                          Não ainda não percebeste. A minha sugestão foi para carros diesel até 50.000 e não para desportivos diesel até 50.000.
                                                          Para mim desportivo e gasóleo são palavras que não ligam na mesma frase.

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Em termos de prazer de condução e motor, a única alternativa á gasolina (combustível por excelência) é o GPL porque mantém intacta a sonoridade do motor e prestações se for bem afinado (hoje em dia isso é uma realidade). Os eléctricos prometem e fico atento á sua evolução no futuro (se bem que se perde a melodia do motor).
                                                            Já as palavras carro e gasóleo não ligam, quanto mais carro desportivo a gasóleo.
                                                            Andem num mazda rx8 ou num subaru impreza e venham daí os carros a gasóleo com a mesma cilindrada e comportamento (sem reprogramações e traseiras pretas da fumaça). Quem anda a derreter um carro a gasóleo (que geralmente não vai além das 3500/4000 rpm) tem carro para pouco tempo.
                                                            O gasóleo é um tipo de óleo usado como combustível e são motores para trabalho ou para autoestrada, não para acelerar e ter prazer de condução.
                                                            Já não é o primeiro 320d ou audi 2.0 tdi que vejo levarem recta de "gasolinas" bem mais modestos .
                                                            Nunca viram um civic de modesta cilindrada passar por vocês que nem um raio?
                                                            Além de que as pobres pessoas não têm de levar com o fumo nojento do gasóleo, pois não? Eu pelo menos estou farto de cheirar essa porcaria quando vou atrás de um

                                                            Editado pela última vez por GPL; 07 February 2010, 12:00.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                              Não ainda não percebeste. A minha sugestão foi para carros diesel até 50.000 e não para desportivos diesel até 50.000.
                                                              Para mim desportivo e gasóleo são palavras que não ligam na mesma frase.

                                                              Cumprimentos

                                                              Ah, peço desculpa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X