Originalmente Colocado por DiogoSilva
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Que Carro Novo com 50.000 Euros?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tenho lido este topico desde o inicio e parece-me a mim um falso topico. pq axo que quem tem 50,000euros, para dar por um carro e esta disposto a faze-lo esta muito mais informado com ideas muito mais claras, ou entao mesmo a zeros nao sabe nada e nao vem a foruns pedir opiniao entra em dois ou tres stands e os vendedores vendem lhe qquer coisa.
peço desculpa mas é a minha opiniao
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Posttenho lido este topico desde o inicio e parece-me a mim um falso topico. pq axo que quem tem 50,000euros, para dar por um carro e esta disposto a faze-lo esta muito mais informado com ideas muito mais claras, ou entao mesmo a zeros nao sabe nada e nao vem a foruns pedir opiniao entra em dois ou tres stands e os vendedores vendem lhe qquer coisa.
peço desculpa mas é a minha opiniao
Quem tem esse dinheiro para investir pode muito bem ser um xavalo com 18 anos sem cabecinha a quem os avós deixaram uma pequena herança.
Não estou a dizer que é o caso mas conheço um similar em que o Jovem estoirou os 50000€ num carro e numa moto...
Comentário
-
De acordo com a minha personalidade, tendo esse plafond para gastar num carro, procuraria algo que fosse exclusivo...e dentro desta linha a minha decisão seria esta:
http://www.renault.pt/vn/configurato...ment=&stepTo=5
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pastis Ver PostIsso é outra conversa. Pode não ser um falso tópico.
Quem tem esse dinheiro para investir pode muito bem ser um xavalo com 18 anos sem cabecinha a quem os avós deixaram uma pequena herança.
Não estou a dizer que é o caso mas conheço um similar em que o Jovem estoirou os 50000€ num carro e numa moto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pastis Ver PostNão faço a mínima ideia. Mas sempre me lembro de dizerem que as caixas auto mercedes eram e são as melhores (provavelmente em termos de fiabilidade suponho...)
Depois parece-m que o 250CDI vem com a automática de 5v, que está mais que desactualizada. Se ao menos ainda fosse a 7G-Tronic.
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostEm termos de funcionamento não são e fiabilidade também não me parece.
Depois parece-m que o 250CDI vem com a automática de 5v, que está mais que desactualizada. Se ao menos ainda fosse a 7G-Tronic.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pastis Ver PostEu no teu cado compraria um Mercedes C 250 CDI Auto BlueEfficiency por 50.399,10 €
Tem 204Cv, 2100cc , caixa automática decente e é um carro para durar
Basicamente
Originalmente Colocado por Pastis Ver PostNão faço a mínima ideia. Mas sempre me lembro de dizerem que as caixas auto mercedes eram e são as melhores (provavelmente em termos de fiabilidade suponho...)Originalmente Colocado por Pastis Ver PostMas olha que toda vida ouvi fara na fama das cixas automáticas mercedes. Sobretudo qd comparadas com as manuais. Alias lembro-me de ler em muitas revistas que a cixa manual mercedes não presta e que as automáticas é q são...
a fama era noutros tempos
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostTeres 50.000 euros e equacionares um Leon...porque não compras um Leon? Se é o que satisfaz muito...Tens mesmo de gastar o dinheiro todo?Originalmente Colocado por OTony Ver PostMuito bem observado
Se gostas do Leon força nisso e guardas uns milhares valentes para outros fins
PS: As fotos são do Cupra mas pouco difere para o FR!Originalmente Colocado por ClyssaN Ver PostEspero estar numa situação parecida daqui a uns anos ... mas se fosse agora, ia para o 123d coupe com o máximo de equipamento possível.
No fim o que conta é o que tu realmente gostas ...Originalmente Colocado por Zix Ver PostMas isto é a sério?Originalmente Colocado por luckystriked Ver Postmas quem é q com 50mil pensa se quer num Leon? lol
BMW 320d E92
quanto ao zix, tenho a mesma opinião que ele. será que é um suposto clone? a caça às bruxas está como a gripe A, agora é um mero fantasma, mas ainda anda por aí.
se realmente isto for verdade, sobe de segmento e deixa o leonzinho sossegado. eu apostaria noutros carros, com cerca de 180cv. o 123d coupé não, porque os materiais da consola central são algo fracos e duros e atrás só cabem 2 crianças.
um AUDI A5 sempre é maiorzinho e apesar de só ter 170cv é uma boa opção. isto se as 2 portas não forem impeditivo. senão, tens sempre um laguna coupe; C5 2.2HDI; alfa 159 2.4jtd; ford kuga, que apesar de não ser desportivo tem um look agressivo q.b.; mondeo 2.2 e accord 2.2 pelo design e não tanto pela potência em si; opel insignia com bom look, 160cv e muita poupança na compra; saab 9-3X; passat 170cv ou golf se te chegar; mazda 3 2.2 (tem melhor e mais robusto interior que o 6, pelo menos pelo toque) ou um lexus is220d luxury.
chega de propostas?
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por Sotor Ver Postoh diogo...acho que tens que ir dar umas voltas de carro....
é que um focus RS ou um golf GTI sao pelo menos 500vezes mais desportivos que um 320d.
A nao ser para um ceguinho com uma venda =/
Sei bem que tens razão
Comentário
-
Desportivo é a gasolina (ou GPL) e não a gasóleo.
Por muito que queiram inventar este último combustível serve para carros de trabalho e para camiões. Um desportivo tem de ter sonoridade e rotação alta, coisa que o gasóleo não permite. Para não falar no peso dos motores com maior cilindrada a gasóleo.
É a minha sincera opinião, ainda semana passada estava um BMW M5 de 2006 e um Porsche Cayenne S de 2008 a instalar o GPL, saiba-se lá porquê...
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostDesportivo é a gasolina (ou GPL) e não a gasóleo.
Por muito que queiram inventar este último combustível serve para carros de trabalho e para camiões. Um desportivo tem de ter sonoridade e rotação alta, coisa que o gasóleo não permite. Para não falar no peso dos motores com maior cilindrada a gasóleo.
É a minha sincera opinião, ainda semana passada estava um BMW M5 de 2006 e um Porsche Cayenne S de 2008 a instalar o GPL, saiba-se lá porquê...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostComplicado mas não impossível... e para mim há bastantes carros mais desportivos que um C5... por isso o reparo.
Para mim desportivo e gasóleo são palavras que não ligam na mesma frase.
Cumprimentos
Comentário
-
Em termos de prazer de condução e motor, a única alternativa á gasolina (combustível por excelência) é o GPL porque mantém intacta a sonoridade do motor e prestações se for bem afinado (hoje em dia isso é uma realidade). Os eléctricos prometem e fico atento á sua evolução no futuro (se bem que se perde a melodia do motor).
Já as palavras carro e gasóleo não ligam, quanto mais carro desportivo a gasóleo.
Andem num mazda rx8 ou num subaru impreza e venham daí os carros a gasóleo com a mesma cilindrada e comportamento (sem reprogramações e traseiras pretas da fumaça). Quem anda a derreter um carro a gasóleo (que geralmente não vai além das 3500/4000 rpm) tem carro para pouco tempo.
O gasóleo é um tipo de óleo usado como combustível e são motores para trabalho ou para autoestrada, não para acelerar e ter prazer de condução.
Já não é o primeiro 320d ou audi 2.0 tdi que vejo levarem recta de "gasolinas" bem mais modestos .
Nunca viram um civic de modesta cilindrada passar por vocês que nem um raio?
Além de que as pobres pessoas não têm de levar com o fumo nojento do gasóleo, pois não? Eu pelo menos estou farto de cheirar essa porcaria quando vou atrás de um
Editado pela última vez por GPL; 07 February 2010, 12:00.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário