Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VECTRA BRASILEIRO - Astra 2007 p.5 Novo Corsa p.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Valeu SportBoy...
    Vou fazer o Vecta q vc pediu sim...
    e tbm tô agilizando uma verão SS...
    Será que vai ser lançada na versão sedan ou na Hatch(Coupe)???
    alguem sabe me dizer?

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por A_GaSpAr

      mais algumas fotos:


      descubra as diferenças
      Chrysler Stratos

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Murruga

        Valeu SportBoy...
        Vou fazer o Vecta q vc pediu sim...
        e tbm tô agilizando uma verão SS...
        Será que vai ser lançada na versão sedan ou na Hatch(Coupe)???
        alguem sabe me dizer?
        Murruga, vou ser sincero... Este "Vectra Coupé" (que estou torcendo para que saia..[B)]) ainda não tem nada definido! Quem tem maiores chances é a versão carrinha, ao menos inicialmente.. Portanto, a versão SS está sendo desenvolvida para o Sedan! Mas, penso que o lógico é que ela se extenda também para o Coupé, se realmente existir um!

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por octavia

          citação:Originalmente colocada por A_GaSpAr

          mais algumas fotos:


          descubra as diferenças
          Chrysler Stratos

          Tudo que é bonito é para se copiar!!![}][}][}]

          Comentário


            #95
            exacto, eu n disse que nao gostava, alias acho a frente e interiores mais bonitos que a versao europeia

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por octavia

              exacto, eu n disse que nao gostava, alias acho a frente e interiores mais bonitos que a versao europeia
              Quanto aos interiores, nem nota-se muita diferença, exceto pelo espaço interno(este Vectra, na verdade tem 2,703m de entre-eixos e 4,6m de comprimento) bastante melhorado.

              Já em relação a frente, concordo com vc, prefiro a deste Vectra brasileiro.

              Comentário


                #97
                É impressão minha ou a opel está cada vez mais feiiiia![)]

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                  É impressão minha ou a opel está cada vez mais feiiiia![)]
                  Discordo! O que se pode criticar é a semelhança excessiva entre seua atuais modelos... Mas, quanto ao design, a VAG está a trilhar caminhos piores... Por outro lado, se a Ford seguir as linhas do Iosis nos seus próximos veículos[B)], vai ser show!

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Sportboy

                    citação:Originalmente colocada por Killerace

                    É impressão minha ou a opel está cada vez mais feiiiia![)]
                    Discordo! O que se pode criticar é a semelhança excessiva entre seua atuais modelos... Mas, quanto ao design, a VAG está a trilhar caminhos piores... Por outro lado, se a Ford seguir as linhas do Iosis nos seus próximos veículos[B)], vai ser show!
                    Acho que a Ford é quem está em situação mais crítica... o único que se salva é o Focus II...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Sportboy

                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                      É impressão minha ou a opel está cada vez mais feiiiia![)]
                      Discordo! O que se pode criticar é a semelhança excessiva entre seua atuais modelos... Mas, quanto ao design, a VAG está a trilhar caminhos piores... Por outro lado, se a Ford seguir as linhas do Iosis nos seus próximos veículos[B)], vai ser show!
                      O único Opel de linhas apelativas para mim é o Astra, tudo o mais é cópia ou mistura muito á pressão.

                      Outra coisa que reparei são esses interiores, querem imitar o quê?Um mercedes, um bm ou um jaguar com as incrustrações em madeira?..ficou feio na minha opinião podiam ter seguido outras opções de linhas.

                      A VAG tem feito escolhas um bocadinho más no que toca a estética concordo, mas o motor do R32 é um canhão do caraças e deve dar um gozo enorme de se conduzir.

                      Quanto a Fords eu sou suspeito mas o único que iria buscar seria um Ford Mustang GT Premium a titulo de curiosidade de garagem e talvez por ser do segmento de veiculos que me desperta a atenção, de resto, Focus, Fiestas ou o que seja não me desperta o minimo de curiosidade são todos muito sensaborões e com motores amorfos.

                      Comentário


                        Na minha opnião...
                        os mostradores do painel do Astra europeu é mto mais bonito...
                        marcador de temperatura digital...
                        sem falar no computador de bordo...que na versão brasileira tem basicamente um termometro e data...um absurdo...um carro de 90 mil reais...ja que no Astra Europeu, na caso o meu...tem consumo instantaneo, médio, kilometragem restante, tudo e mais um poko, apenas um poko menos do que tem internet e tals!
                        ja na parte da frente...a do vectra Brasileiro tah mais agressivo...e o europeu mais soft, mas os dois estão bem conseguidos!

                        Comentário


                          Ta ai...
                          Vectra SS na versão que quem sabe pode ser lançada no brasil como sendo a Coupe...
                          depois providencio uma na versão sedan!
                          Mais uma vez aviso que naun tah super perfeito...mas se for assim..
                          eu quero um!
                          hauhaua
                          OBS: as fotos perderam um pouco de qualidade por que salvei em JPEG..ai vcs ja sabem..

                          abraços!

                          [img]uploaded/Murruga/20051012173225_TE2.JPG[/img]
                          [img]uploaded/Murruga/20051012172225_Ma vamp.JPG[/img]


                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Murruga

                            Ta ai...
                            Vectra SS na versão que quem sabe pode ser lançada no brasil como sendo a Coupe...
                            depois providencio uma na versão sedan!
                            Mais uma vez aviso que naun tah super perfeito...mas se for assim..
                            eu quero um!
                            hauhaua
                            OBS: as fotos perderam um pouco de qualidade por que salvei em JPEG..ai vcs ja sabem..

                            abraços!


                            [img]uploaded/Murruga/20051012173225_TE2.JPG[/img]
                            [img]uploaded/Murruga/20051012172225_Ma vamp.JPG[/img]


                            Murruga, ficou show a sua montagem![B)] Valew msm!;) Agora só falta torcer para o carro sair assim (e logo!)

                            PS: que programa vc usa? É que as montagens ficaram legais

                            Abraço, véio.

                            Comentário



                              [B)][B)][B)][B)]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Grilo


                                [B)][B)][B)][B)]
                                Também babei![B)][B)][B)] Na minha opinião, o Vectra Coupé será a versão mais linda de todas;)

                                Comentário


                                  Valeu Sportboy...
                                  tipo..eu uso o corel pra mexer nas fotos...
                                  vi que vc abriu um tópico novo, mas acho que saiu do ar...
                                  qquer carro doido que passar na sua cabeça é só falar que vejo o que faço..eu adoro fazer isso..
                                  tô tirando um curso de AutoCad pra dar mais realismo, vamo vê se rola né!
                                  Tô fazendo na versão Sedan...
                                  tipo..um 1 ou dois no máximo tô postando ele aki...e tipo..tô com uma ideia maluca aki...bem européia pra vcs verem...ehehehe
                                  abraços véi!

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Murruga

                                    Valeu Sportboy...
                                    tipo..eu uso o corel pra mexer nas fotos...
                                    vi que vc abriu um tópico novo, mas acho que saiu do ar...
                                    qquer carro doido que passar na sua cabeça é só falar que vejo o que faço..eu adoro fazer isso..tô tirando um curso de AutoCad pra dar mais realismo, vamo vê se rola né!
                                    Tô fazendo na versão Sedan...
                                    tipo..um 1 ou dois no máximo tô postando ele aki...e tipo..tô com uma ideia maluca aki...bem européia pra vcs verem...ehehehe
                                    abraços véi!

                                    Oba! [^]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Murruga

                                      Valeu Sportboy...
                                      tipo..eu uso o corel pra mexer nas fotos...
                                      vi que vc abriu um tópico novo, mas acho que saiu do ar...
                                      qquer carro doido que passar na sua cabeça é só falar que vejo o que faço..eu adoro fazer isso..
                                      tô tirando um curso de AutoCad pra dar mais realismo, vamo vê se rola né!
                                      Tô fazendo na versão Sedan...
                                      tipo..um 1 ou dois no máximo tô postando ele aki...e tipo..tô com uma ideia maluca aki...bem européia pra vcs verem...ehehehe
                                      abraços véi!

                                      Fui eu mesmo que o tirei do ar: comecei a pensar que é melhor que discutamos tudo num único tópico, e como não tinha respostas ainda, consegui deletá-lo.

                                      Que venha logo esta sua versão Sedan SS. A julgar pelo Coupé, também deve ficar linda também!

                                      Já que vc deixou, tem como montar uma frente similar a do Astra europeu na Meriva? Porque acho que ia ficar legal, até porque ela remete ao vectra que acabou de ser reestilizado por ai..

                                      Agora que idéia bem européia é esta sua? Mostre-nos.

                                      Abraço para ti, Murruga

                                      Comentário


                                        Viu....essa ideia da Meriva é interesante...
                                        e pelo q surgiu aki no forum a alguns tempos..
                                        a meriva europeia ira receber parachoques parecidos com o do astra!
                                        vou fazer pra vc!

                                        Abraços brow

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Murruga

                                          Viu....essa ideia da Meriva é interesante...
                                          e pelo q surgiu aki no forum a alguns tempos..
                                          a meriva europeia ira receber parachoques parecidos com o do astra!
                                          vou fazer pra vc!

                                          Abraços brow
                                          Então, eu sugeri justamente porque vi este tópico sobre uma possível reestilização da Meriva..
                                          Dê continuidade ao seu bom trabalho, Renato.

                                          Abraço.

                                          Comentário


                                            Ó xará, os shops estão cada vez melhores..que tal um Vectra Sedã 2 portas SS com traseira inspirada no Vectra GTS?

                                            Comentário


                                              Como vcs pediram...
                                              hehehe
                                              Meriva Reestilizada!
                                              Apos ver as fotos espias vi logo que a nova Meriva vai vir com parachoques semelhantes ao Tigra e Futuro Corsa...
                                              embora faróis continuem os mesmo e grade com novo desenho interno no do Tigra...
                                              então pensei...já q é pra mudar...que mude tudo...
                                              me basiei no futuro Corsa e claro no Tigra...
                                              o Que acham???



                                              [img]uploaded/Murruga/2005101441853_civic1.JPG [/img]
                                              [img]uploaded/Murruga/200510144218_25.JPG [/img]

                                              Comentário


                                                Aew Galera...
                                                depois da Meriva...
                                                O Sedan SS...
                                                Agora só falta o Coupe SS (Sedan 2 portas com traseira do vectra gts)
                                                E tbm a minha versão européia...
                                                vai ficar bommmmmm, mto bom!
                                                PS: Naun está perfeito...erros sempre vai ter...é ****! ficar olhano o tempo todo pro desenho...passa despercebido!

                                                [img]uploaded/Murruga/2005101491852_astras1.JPG [/img]



                                                Comentário


                                                  Poxa vida...
                                                  ninguem comentou das montagens que vcs pediram??
                                                  mto triste!!!
                                                  hehehe
                                                  mas eu sou bonzinho eu vou ser mto legal de colocar mais uma...até alguem falar sobre...uahuahauhauaa
                                                  É na paz galera...tô zuando!
                                                  OBS: A MERIVA AI EM CIMA JÁ SAIU NO SITE DA ALPINI
                                                  http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3396

                                                  Como me pediram...
                                                  Vectra Coupe SS, mas ao invés do vermelho que tah cansando...
                                                  usei o Azul....usei o Vectra GTS de molde dos vidros...

                                                  o que acham?
                                                  venderia?
                                                  vc compraria?

                                                  [img]uploaded/Murruga/2005101416317_RE2 virtual.JPG [/img]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Murruga

                                                    Poxa vida...
                                                    ninguem comentou das montagens que vcs pediram??
                                                    mto triste!!!
                                                    hehehe
                                                    mas eu sou bonzinho eu vou ser mto legal de colocar mais uma...até alguem falar sobre...uahuahauhauaa
                                                    É na paz galera...tô zuando!
                                                    OBS: A MERIVA AI EM CIMA JÁ SAIU NO SITE DA ALPINI
                                                    http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3396

                                                    Como me pediram...
                                                    Vectra Coupe SS, mas ao invés do vermelho que tah cansando...
                                                    usei o Azul....usei o Vectra GTS de molde dos vidros...

                                                    o que acham?
                                                    venderia?
                                                    vc compraria?

                                                    [img]uploaded/Murruga/2005101416317_RE2 virtual.JPG [/img]

                                                    Gostei muito deste Vectra Coupé em azul! Ficou realmente bonito[^][^][^] Afinal, vc acha que a GMB (se lançar) optará pelo GTC modificado ou pelo desenvolvimento de um cupê de raiz, como este da foto?

                                                    PS: Táh ficandu chike, em Renato! De novo no alpini... Assim não dá, hehe

                                                    Abraço, Sportboy.

                                                    Comentário


                                                      [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                                      Ficou muito bom !!! [B)][B)]
                                                      O facelift da Meriva ajudou ela a ficar mais atraente.
                                                      Já o Vectra SS ficou lindão !! [B)][B)][B)][B)][B)] E acho que tem grandes chances de ser lançado em breve !
                                                      Já o Vectra Coupe SS ficou simplismente perfeito ! Tem linhas bem simples mais bem harmoniosas. [B)][B)]
                                                      Só que não acredito que será lançado... [8]

                                                      Comentário


                                                        Agora,
                                                        Tenho mais uma sugestão...
                                                        que tal fazer um novo Astra hatch para o Brasil ultilizando como base a frente do Vectra brasileiro (com faróis escurecidos), o entre-eixos do modelo atual (do Astra hatch) e a traseira do Europeu.
                                                        Será que tem chances de ser lançado ?? [:X]

                                                        Comentário


                                                          se vai ser lançado eu naun sei...
                                                          mas que eu posso tentar...isso eu posso..hehehe

                                                          Mas tipo...
                                                          naun tem problema ficar postando tudo aki???

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Murruga

                                                            se vai ser lançado eu naun sei...
                                                            mas que eu posso tentar...isso eu posso..hehehe

                                                            Mas tipo...
                                                            naun tem problema ficar postando tudo aki???
                                                            Não sei... acho que não! Não estamos fugindo do assunto...

                                                            Comentário


                                                              entaun tah blz!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X