Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 (Concept 5, Berlina e SW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rimar Ver Post
    Também pensei assim, mas a verdade é que me disseram sempre que não.
    vais dar alguma retoma? talvez assim consigas obter propostas finais diferentes nos vários stands.

    ah, e se tiveres 3 carros com menos de 15 anos em teu nome também podes ir buscar o desconto de frota (+-10% no preço base).

    Comentário


      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
      Piruças, onde foste? Eu fui à Automóveis do Mondego, tinha o 407 a precisar de uma boa lavadela, e borrifaram-se de alto para mim
      Foste à Automóveis do Mondego? Que coincidência, eu também!

      Ontem tinha escrito aqui uma boa review mas a net resolveu cair e o texto foi à vida...

      Como não me apetece escrever tudo novamente vou tentar sintetizar em poucas palavras:

      Esperava um carro maior do que na verdade é. Elegante e clássico q.b.; a traseira desiludiu-me, é algo contida ao contrário da frente que ao vivo resulta muito melhor do que em foto graças ao capot longo e mergulhante.

      O carro tem uma qualidade facilmente perceptível mal se entra e fecha a porta; a qualidade dos materiais é claramente uma evolução face ao 407, muito mais agradável ao toque e visualmente mais agradável,num interior que respira modernidade e classe. Na SW o tecto panorâmico parece maior que nunca, chegando a passar a cabeça dos passageiros de trás, passageiros que desfrutam também de bom espaço para as pernas e bom angulo de entrada. A mala é bastante boa também na SW.

      Algo que me parece quase obrigatório é o 508 vir com travão eléctrico já que o no manual a manete não acrecenta nem beleza nem praticalidade nenhuma. Alguns comandos foram colocados em sitíos no minímo duvidosos tal como mal colocado está o infame botão da mala, colocado num lettering torto sem jeito nenhum...

      A nível de preços fiz uma pequena comparação: uma SW 1.6 versão Active que estava exposta rondava os 36500 Eur enquanto que ao lado a SW 2.0 versão Allure custava 40000. Parece-me uma diferença irrisória pela diferença de motor e equipamento...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        Foste à Automóveis do Mondego? Que coincidência, eu também!

        Ontem tinha escrito aqui uma boa review mas a net resolveu cair e o texto foi à vida...

        Como não me apetece escrever tudo novamente vou tentar sintetizar em poucas palavras:

        Esperava um carro maior do que na verdade é. Elegante e clássico q.b.; a traseira desiludiu-me, é algo contida ao contrário da frente que ao vivo resulta muito melhor do que em foto graças ao capot longo e mergulhante.

        O carro tem uma qualidade facilmente perceptível mal se entra e fecha a porta; a qualidade dos materiais é claramente uma evolução face ao 407, muito mais agradável ao toque e visualmente mais agradável,num interior que respira modernidade e classe. Na SW o tecto panorâmico parece maior que nunca, chegando a passar a cabeça dos passageiros de trás, passageiros que desfrutam também de bom espaço para as pernas e bom angulo de entrada. A mala é bastante boa também na SW.

        Algo que me parece quase obrigatório é o 508 vir com travão eléctrico já que o no manual a manete não acrecenta nem beleza nem praticalidade nenhuma. Alguns comandos foram colocados em sitíos no minímo duvidosos tal como mal colocado está o infame botão da mala, colocado num lettering torto sem jeito nenhum...

        A nível de preços fiz uma pequena comparação: uma SW 1.6 versão Active que estava exposta rondava os 36500 Eur enquanto que ao lado a SW 2.0 versão Allure custava 40000. Parece-me uma diferença irrisória pela diferença de motor e equipamento...
        Mas em relação à 1.6, é de caixa manual ou pilotada? É que se for a pilotada tem que ser comparada com o 2.0 de 163 cavalos que fica à volta dos 43.500. PArece-me que a versão 2.0 só compensa se não se pretender a caixa automática/pilotada.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          A nível de preços fiz uma pequena comparação: uma SW 1.6 versão Active que estava exposta rondava os 36500 Eur enquanto que ao lado a SW 2.0 versão Allure custava 40000. Parece-me uma diferença irrisória pela diferença de motor e equipamento...
          De referir q as versões q estavam no stand tinham muitos extras, só o Xénon com DLR em LED custavam 800 e tal euros, todos eles tinham GPS e se não me engano a q o Strider falou tinha inclusivé bancos em pele.
          Editado pela última vez por Edge; 13 March 2011, 19:11.

          Comentário


            hoje o configurador do site da Peugeot não está a funcionar muito bem, mas ontem de manhã esteve operacional e antes de ir ao concessionário estive a experimentar várias configurações com e sem opções para ter uma ideia dos valores e também fiquei com a sensação que efectivamente a diferença do nível Active para o Allure acaba por ser pequena e, para quem goste de um pouco mais de "requinte" ou de um habitáculo mais recheado, a Allure é, do meu ponto de vista, uma opção muito válida.

            para dar uma ideia, uma 508 SW 2.0 HDI 140 Allure com caixa manual e com todos os extras menos pele fica com um PVP a roçar os 42.000eur já com as despesas habituais de transporte e legalização (confirmei este valor no concessionário).

            abdicando do fecho da mala eléctrico e dos bancos aquecidos e eléctricos e contando com o desconto de frota, o preço desde para uns muito simpáticos e "quase irresistíveis" 37.500eur (já com pintura metalizada).

            este preço que falo corresponde a uma SW 2.0 140 equipada com:
            jantes 18,
            GPS, bluetooth e HUD,
            kit JBL,
            bi-xénon,
            alarme com super-trancamento,
            ac quadrizona,
            sensores estacionamento frontais e traseiros e medição do espaço disponível,
            estofos de pele e tecido,
            vidros escurecidos e cortinas nas portas traseiras,
            pintura metalizada,
            despesas e todo o restante equipamento standard do nível Allure.

            Comentário


              37.500eur por uma carrinha assim é deveras tentador:






              Comentário


                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                De referir q as versões q estavam no stand tinham muitos extras, só o Xénon com DLR em LED custavam 800 e tal euros, todos eles tinham GPS e se não me engano a q o Strider falou tinha inclusivé bancos em pele.
                Sim a SW preta de 40000 tinha bancos em pele(não integral). E sim rimar, tinha caixa manual...

                Comentário


                  37.500,00 considero um optimo preço para a carrinha com o motor e equipamento em questão .... eu diria quase imbativel

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                    hoje o configurador do site da Peugeot não está a funcionar muito bem, mas ontem de manhã esteve operacional e antes de ir ao concessionário estive a experimentar várias configurações com e sem opções para ter uma ideia dos valores e também fiquei com a sensação que efectivamente a diferença do nível Active para o Allure acaba por ser pequena e, para quem goste de um pouco mais de "requinte" ou de um habitáculo mais recheado, a Allure é, do meu ponto de vista, uma opção muito válida.

                    para dar uma ideia, uma 508 SW 2.0 HDI 140 Allure com caixa manual e com todos os extras menos pele fica com um PVP a roçar os 42.000eur já com as despesas habituais de transporte e legalização (confirmei este valor no concessionário).

                    abdicando do fecho da mala eléctrico e dos bancos aquecidos e eléctricos e contando com o desconto de frota, o preço desde para uns muito simpáticos e "quase irresistíveis" 37.500eur (já com pintura metalizada).

                    este preço que falo corresponde a uma SW 2.0 140 equipada com:
                    jantes 18,
                    GPS, bluetooth e HUD,
                    kit JBL,
                    bi-xénon,
                    alarme com super-trancamento,
                    ac quadrizona,
                    sensores estacionamento frontais e traseiros e medição do espaço disponível,
                    estofos de pele e tecido,
                    vidros escurecidos e cortinas nas portas traseiras,
                    pintura metalizada,
                    despesas e todo o restante equipamento standard do nível Allure.
                    Poupa o dinheiro das jantes 18" e o bi-xénon.

                    Comentário


                      Também fui este fim de semana ver a 508 ao vivo.

                      Gostei do que vi.

                      Acho que a carrinha no seu todo é (ou pode vir a ser) uma referência no segmento em que se insere.


                      Queria deixar aqui uma curiosidade. Levei o 3008 e fiz conversa de circunstância com o vendedor.

                      "Ah e tal gosto da carrinha, mas tenho aquele 3008 que está lá fora com um ano e 28.000 kms quando será que ele vale como retoma"


                      E o vendedor sai-se com esta: Se quer o meu conselho é a pior altura para vender o carro com essa idade, vai obter quase o mesmo valor daqui a um ano como retoma e o seu carro é mais espaçoso e isto e aquilo...


                      Só faltou dizer que achava que eu estava mais bem servido com o 3008


                      Não pretendo trocar, mas achei curioso que o vendedor não tentasse vender à força toda e tivesse sido um bom conselheiro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        No ensaio em questão, criticam o delay tanto da função de viragem em curva como da passagem médios/máximos auto.
                        em relação ao xénon, será que o assistente de máximos/médios não se pode desactivar?

                        na minha 308 também tenho o xénon em faróis direccionais e não me parece que haja atraso significativo.
                        acredito que possa ser diferente na 508 (e será concerteza) mas esta é uma das coisas que é mais difícil testar num test drive normal.
                        só daqui a algum tempo se começarão a ouvir os relatos dos proprietários e a comprovar, ou não, esse reparo que foi feito pelos jornalistas franceses.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Poupa o dinheiro das jantes 18" e o bi-xénon.
                          as jantes 18 são oferta (extra sem custo adicional) no lançamento em conjunto com o GPS.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                            em relação ao xénon, será que o assistente de máximos/médios não se pode desactivar?

                            na minha 308 também tenho o xénon em faróis direccionais e não me parece que haja atraso significativo.
                            acredito que possa ser diferente na 508 (e será concerteza) mas esta é uma das coisas que é mais difícil testar num test drive normal.
                            só daqui a algum tempo se começarão a ouvir os relatos dos proprietários e a comprovar, ou não, esse reparo que foi feito pelos jornalistas franceses.
                            Como é que é ?

                            Se só agora o xénon chegou ao 308 com o restyling e tu já tens ???


                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                            as jantes 18 são oferta (extra sem custo adicional) no lançamento em conjunto com o GPS.
                            Também te vão oferecer os pneus na altura de os trocares ?

                            E eles vão andar contigo nas "belas" estradas que temos ?

                            Pois...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Como é que é ?

                              Se só agora o xénon chegou ao 308 com o restyling e tu já tens ???
                              O 308 sempre teve faróis de xénon direccionais como opcional ou de série dependendo da versão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Como é que é ?

                                Se só agora o xénon chegou ao 308 com o restyling e tu já tens ???
                                o bi-xénon com faróis direccionais é um extra desde o lançamento do 308 em 2007 e da SW em 2008. custa/custava, se não estou em erro, 750 ou 850eur

                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Também te vão oferecer os pneus na altura de os trocares ?
                                essa é a principal questão em torno da opção pelas jantes 18. na altura de trocar sempre representarão mais uns 150 ou 200eur, para além de limitar a escolha a pneus com piso mais desportivo que, normalmente, fazem menos kms que os pneus não desportivos.
                                para quem faz +-40.000kms por ano, a diferença deve representar uns 300 a 400eur por ano.
                                Editado pela última vez por pirucas; 13 March 2011, 23:21.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                  Poupa o dinheiro das jantes 18" e o bi-xénon.
                                  Só um pormenor. Penso que não existe opção de bi-xenon. A opção que há é para xenon, lava farois e LED.

                                  Já agora, porque não compensa colocar este extra?

                                  Comentário


                                    Dantes era a bocarra, agora é a bocarra e o nariz... "papa-formigas"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Como é que é ?

                                      Se só agora o xénon chegou ao 308 com o restyling e tu já tens ???




                                      Também te vão oferecer os pneus na altura de os trocares ?

                                      E eles vão andar contigo nas "belas" estradas que temos ?

                                      Pois...
                                      Até o 307 T6 já tinha Xenon como opção em 2005.

                                      Comentário


                                        O topo de gama allroad... em shop:

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                          em relação ao xénon, será que o assistente de máximos/médios não se pode desactivar?
                                          Pode, tem um botão para tal na consola entre os bancos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                            ah, e se tiveres 3 carros com menos de 15 anos em teu nome também podes ir buscar o desconto de frota (+-10% no preço base).
                                            Podias explicar melhor como é que funciona esse desconto? Que condições são necessárias?

                                            Comentário


                                              Hoje passei no stand da Peugeot em Almada, de propósito para ver o novo 508.

                                              As primeiras impressões foram bastante positivas, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Mas o sedan não está assim tão feio como nas fotos, que raio?".

                                              E de facto gostei mais do sedan que da carrinha, a traseira ao vivo é volumosa, mas agressiva e bem proporcionada.

                                              O interior transmitia qualidade por todos os cantos, se bem que não apreciei o plástico (?) brilhante da consola central. De resto, muito bom.

                                              Achei piada às DRL's em forma de floco de neve, um pormenor bem interessante.

                                              A unidade que vi (sedan) estava equipado com pneus/jante -> 214/55R17, uma medida que achei pequena para o carro, o que é de admirar, já que, por exemplo, no A4 lá de casa, considero o tamanho "certo".

                                              Quanto ao espaço, de interior não tenho mal a dizer, mesmo nada. Cómodo e com bom espaço, tanto atrás como à frente.

                                              A posição de condução poderia ser mais natural, mas isto varia de pessoa para pessoa.

                                              Gostei da pega do volante E do design do quadrante.

                                              Agora fica a faltar um test drive.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mr_Cooka Ver Post
                                                Podias explicar melhor como é que funciona esse desconto? Que condições são necessárias?
                                                tanto quanto sei, tendo pelo menos 3 carros com menos de 15 anos no próprio nome, a marca concede um desconto de 10% sobre o preço base do veículo (não tenho a certeza se é extensível aos extras). isto tanto se aplica a empresas e a empresários em nome individual como aos colectados que passam recibos verdes ou a todos os outros tipos de cliente.
                                                eu trabalho por conta de outrém e já beneficiei uma vez deste desconto.

                                                Comentário


                                                  E entao alguem ja se decidiu a dar o sim?

                                                  Eu estou na dúvida e a 508 sw 1.6 e-HDi é uma forte hipótese. Tenho outras em análise (até de outros segmentos, como a Golf 1.6) e ontem surgiu-me a hipotese de uma Mercedes com 30.000 km e quase 2 anos por 40.000 (mais 6.000 que a Peugeot), mas o facto de não ser nova deixou-me de pé atrás.

                                                  Assim, estou a ver que ainda vou ser o primeiro menbro aqui do forum a comprar a 508 sw...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rimar Ver Post
                                                    Eu estou na dúvida e a 508 sw 1.6 e-HDi é uma forte hipótese. Tenho outras em análise (até de outros segmentos, como a Golf 1.6) e ontem surgiu-me a hipotese de uma Mercedes com 30.000 km e quase 2 anos por 40.000 (mais 6.000 que a Peugeot), mas o facto de não ser nova deixou-me de pé atrás.
                                                    Já agora.. essa 508 SW 1.6 e-HDi por 34000€ é uma proposta para que versão e com que extras? Só para ter um termo de comparação..

                                                    Comentário


                                                      Vi hoje uma ao vivo,e acho um pouco estranha a carrinha, parece que vai a cair de queixos...
                                                      Parece enorme, e por dentro é muito porreira.
                                                      Condução, não faço ideia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mr_Cooka Ver Post
                                                        Já agora.. essa 508 SW 1.6 e-HDi por 34000€ é uma proposta para que versão e com que extras? Só para ter um termo de comparação..
                                                        Desculpa. A diferença entre a Mercedes e a 508 é de 5.000. O preço que me deram para a 508 sw é para a versão Allure, sem extras. Estou a ponderar juntar o Xenon/LED e ajuda ao estacionamento dianteiro/medição de espaço disponível, mas se assim for é mais 1.200 euros (aproximadamente).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rimar Ver Post
                                                          Desculpa. A diferença entre a Mercedes e a 508 é de 5.000. O preço que me deram para a 508 sw é para a versão Allure, sem extras. Estou a ponderar juntar o Xenon/LED e ajuda ao estacionamento dianteiro/medição de espaço disponível, mas se assim for é mais 1.200 euros (aproximadamente).
                                                          Tenta re-negociar isso.

                                                          Já agora, a primeira proposta que recebi:
                                                          - 508 SW Allure 1.6 e-HDi
                                                          - Navegação (oferta)
                                                          - Pintura metalizada
                                                          - Alarme
                                                          34.000€

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mr_Cooka Ver Post
                                                            Tenta re-negociar isso.

                                                            Já agora, a primeira proposta que recebi:
                                                            - 508 SW Allure 1.6 e-HDi
                                                            - Navegação (oferta)
                                                            - Pintura metalizada
                                                            - Alarme
                                                            34.000€
                                                            Essa éuma proposta melhor do que as que vi. Qual foi o stand onde obtiveste esse valor?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rimar Ver Post
                                                              Essa éuma proposta melhor do que as que vi. Qual foi o stand onde obtiveste esse valor?
                                                              Na LPM em Leiria.
                                                              Se conseguires o desconto de frota que o pirucas falou, ainda desconta uns 1900€.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X